Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual seu Uke favorito? :D

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
takkumi
Atanih.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptySex Fev 05, 2016 10:57 am

oba!

mais uma leitora pra gangsta! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 24640
vai fundo!
vc vai adorar os personagens!
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 552196

alias, que livraria é essa que vc foi e tinha tanto mangá?

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 757241

to procurando uns numeros de Black Butler Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 851638

alias, já leu black butler??
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 614205
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptySex Fev 05, 2016 4:01 pm

Huahuahuahua por que as pessoas aqui no fórum gostam de me chamar de sensei? XD

Eu sempre dava uma surtadinha básica quando reconhecia alguma referência que era feita em Tsubasa ^^ fiquei tão feliz em ver o Sorata e a Arashi casados Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 180398

Ah eu tenho Model! Meu único mangá coreano (esqueci como se chama Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 851638 )

Entrando de cabeça no mundo Clamp, hein Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 26483
Ah Clover:
Spoiler:

Quantos mangás Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 167511

Essa semana peguei uns que faltavam de KnB e voltei a ler, tinha parado no 8 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 851638 agora estou no 11, mas ontem comprei o 19...

Realmente fico muito feliz que falar do lindo Subaru tenha resultado em uma fã de Clamp Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptySeg Fev 08, 2016 1:41 pm

TSUBASA creio que tenha algo único nos animes que é metalinguagem, o anime consegue colocar personagens de outros animes delas, mas com roupagem nova.
Mas tem uma história linda, terminei a primeira temporada.
A livraria é a JAMBO, eu vi uns números do Black Butler na Comix e bem caros, talvez por serem mais difíceis de serem achados.
Eu só vi duas temporadas do Back Butler e o live action e fiquei meio assim, pois não gostei do Ciel virar guria, sei lá.

Tempo pra ver.

HOKUTO é sensei.

Olha, ninguém pode reclamar desse fórum (ADDICTIVE), entrei num americano de scans, que fala sério, a pessoa tem de escrever 5 respostas (tópicos) e ainda colocar os links da respostas pra ser liberada pra download.

Escrevi, mas fiquei sem paciência depois, muita mendicância, larguei de mão.

No final de Tsubasa (primeira temporada) aparece o Seishiro com a cerejeira.

Eu gosto muito do Fay D. Flourite e as atiradas dele pro Kurogane

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 LJW3xmS

Tb quero MOKONA pra mim.

eu gosto do KUSANAGI e da NEKOI de X, fiquei contente que eles estavam em TSUBASA.

Apareceu um comentário sério do anime do Noblesse e esse seria o trailer oficial.



Como essa página dos UKESé bem movimentada, tem esse vídeo sobre alguns lançamentos da Panini como LOVELY COMPLEX E ONE PUNCH MAN



quem é de Porto Alegre, sabe bem melhor do que eu A JAMBO que tem os mangás, pois moro em Esteio,nada tem nem sebo... os papos com a SENSEI HOKUTO e MISS ATANIH ajudaram-me a vir aqui e espero ao menos vir ao menos 3 vezes por mês a partir de agora. Mangás, hqs e rpgs são separados. O espaço é grande. Pega-se o trem e deu. O bom é que epgam direto das editoras, banca pega de distribuidor e o que sobra.

a gente podendo comprar os originais é mais justo pro mangaká, pois há sites de animes e os que upam mangás que estão começando a lucrar com os otakus através de contas especiais dos sites...

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 OJw6TzZ

Bem que a Hikuto falou dos vídeos da clamp no youtube, WISH , fofo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyTer Fev 09, 2016 11:19 am

Nossa, que sorte! A Jambo fica aí perto! Atanih.chan tinha falado muito dessa loja!

Tem uma loja especializada aqui onde moro, mas eles não colocam o catálogo deles de mangá no site, porque dizem que já aconteceu de vender o mangá no site e na loja quase ao mesmo tempo, aí como faz? Fica chato ficar cancelando pedido... E é difícil controlar o estoque todo de mangá para ficar atualizando e tals... só tem as figures no site...

Nossa, responder cinco tópicos para liberar um download? D: E olha que já tem muita gente que reclama de ter que fazer login... o fórum já nem é muito movimentado, digo de ter muito usuários, acho que o grupo morreria se fosse assim Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 1876

Acho que saiu uma light novel só da Mokona aqui no Brasil, eu comprei, mas ainda não li Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 851638

Eu também gostei muito Fay, o arco dele foi tão triste Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 470790

Olha, apesar de planejar comprar Lovely Complex, estou chateada com a Panini, estão querendo cancelar Tiger & Bunny Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 581711 isso depois de cancelarem Otomen e Zone-00 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 511472

Sim, muito justo comprar os originais. Pena que quase ninguém pensa assim... um exemplo gritante foi o que aconteceu com o filme de Rurouni Kenshin, que foi licenciado aqui, todo bonitinho, dava para deixar a capa do DVD como Samurai X ou Rurouni Kenshin, achei isso bem legal, mas acho que vendeu pouco porque as outras duas partes parece que não vão sair... umas cinco pessoas diferentes me ofereceram o arquivo do filme, só aqui onde moro, e nenhum deles comprou o DVD, apesar de terem gostado do filme. Sacanagem.

Né? Eu fiquei apaixonada pelo clipe de Wish Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 26483
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyTer Fev 09, 2016 12:29 pm

Se é o Rurouni Kenshin, eu vi um pouco, baixado e sei lá, fiquei pensando no anime que nem vi tudo.

Daí parei.

A Panini tb fez a burrada de lançar o FULL MOON de shounen ai, poderiam ter lançado outra série de yaoi ou mangás de um volume...

A livraria Jambo, aconteceu de eu mexer em todas as estantes e pegar números que não estavam catalogados no site e eles aproveitaram e retiraram uns do depósito.

Mas tive azar de pagar uns mangás e não vieram na cultura, mas devolveram o dinheiro.

Eu dei uma olhada por alto no mangá de CLOVER, pareceu legal.Tem anime ou é apenas esse vídeo? O mesmo arquivo aparece em sites de animes tb.



Eu só vi Tiger and Bunny animne  e uns doujins yaoi, tinha lá pra vender o mangá.

Eu acho que a Panini não emplacará com Vagabond (mais uma vez), mas ONE PUNCH MAN vende.

Já vi duas vezes o anime  Lovely Complex, mas detestei o live action.

Esse é o fórum que falei, eles traduziram uns mangás coreanos maneiros pelo jeito, mas espero que upem on line em outros lugares.

http://sweet-indulgent.ucoz.com/

Escrevi as frases, mas fiquei com preguiça depois de pegar os links e informar.

Vou pegar os Tiger and Bunny na sexta, tem 5 volumes e mais 3 antologias lá, deste uma boa ideia.
por incrível que pareça, os guris compram mais mangás que meninas, eu via na escola.

e as duas vezes que fui à livraria, o movimento é mais de guris e rapazes...

Tomara que não cancelem o Tiger and Bunny.

Eu até parei de comprar filme  original, já dei vários por causa das gatas.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 P2szifia organização não é o meu forte, só no trabaho.

E são duas gatas, a Mimona é o meu avatar e a Miu, a rainha da  casa, pula e corre horrores. Essa gata me faz de boba e criada.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 R3nJZvQtive que trocar o computador de lugar no sábado, pois correndo arrastou os fios e quase foi tudo abaixo.

Ah, eu acho demais a trilha de TSUBASA e comecei a ver ontem a segunda temporada.

Baixei a trilha(ost) inclusive.

Trilha belíssima, mesmo as instrumentais e que abertura da primeira temporada



Não achei tão impactante a música da segunda temporada.

O episódio 5 da segunda temporada em que Syaoran encontra a versão (jeito de dizer) de seu pai mais novo, pois o engenheiro de bordo é idêntico ao seu pai, mas é um garoto, por isso que gosto tanto desse anime. Não só a questão de mostrar personagens em mundos paralelos, mas a forma como é mostrado, há muito sentimento.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 1VZwuhkesse anime é lindo demais!

Eu baixei pra ver um capítulo de  Kuroshitsuji , o traço é tão ou mais bonito do que o anime, se der vou comprar uns números, faz 1 ano e meio que tenho banda larga, não participava de nada antes, pois eu baixava numas lans perto daqui, mas que traço mais lindo.
Não colecionarei, mas comprarei o que tem disponível e talvez continue.Agora eu vi a razão da Atanih gostar dos mangás de BLACK BUTLER.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyTer Fev 09, 2016 4:20 pm

O filme de Rurouni Kenshin é muito bom! O anime passou na Globo, todo fatiado Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 286571

Então não foi só eu que achei Full Moon muito chato? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 1876

Acho que Clover só tem clipe mesmo... são apenas 4 volumes...

Eu sou louca por Tiger & Bunny, tenho até umas figures Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 26483 fiquei de cara, a Panini diz que está 'estudando a continuidade' Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 511472

Ah gatos rajados são os mais terríveis Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 561638 A da minha irmã escala até a cortina Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 614205

Hum acho que essa parte de Tsubasa não tem no mangá...

Kuroshitsuji é muito bom! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 167511 E se você gosta de Conde Cain vai gostar de Kuroshitsuji Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 309594
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyTer Fev 09, 2016 4:58 pm

Eu só acho que uma editora tem que ter diversificação, pois isso atrai leitores.

Os mesmos tipos de mangás impossível.

O primeiro mangá que li e ganhei foi MAI, A GAROTA SENSITIVA.

Gosto de anime shoujo, mas estou lendo Happi Mari, mais pelo cara que é bonito, baixei em português pelo mangahost. Leio muito pouco mangá shoujo.

Eu li a resenha num blogue e resolvi ler

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 LUoEltw

Tb estou pensando em comprar ZETAMAN, vi o anime, sei que o scan em português está igual ao japonês, volume 20 e aqui saiu  o número 8 pra comprar, mas é um mangá que dá pra ler.

Uma vez vi o anime BERSERK, gostei e fui tentar ler o mangá, mas achei masculino demais e não gostei, comprei um monte de números em sequência, dei tudo.

De todas as editoras, a mais diversificada seja a editora NEW POP.

Minhas gatas têm 11 anos e são bem infantis. As duas rebentaram 3 cortinas.

Não li FULL MOON, apenas vi o traço e o resumo, achei bobo.

Samurai X era picotado e  eu me lembro, passava pela manhã, fiquei triste, quando retiraram.

eu adoro TIGER AND BUNNY, lia muito doujin com os dois , depois parei.Tá louco, vi estes toys na rede.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 3gtJ23Tmuito dezzz


Conde Cain é bacana mesmo. Um sonho conseguir ler dessa vez e entender.Na real, há Conde Cain e GOD CHILD depois, mas consegui um scan medonho de CONDE CAIN, não dá pra ler.

Assim como li KIZUNA, mas há uns scans  em inglês (tiraram fotos do mangá  e outros volumes escaneados) pois o Aino não completou.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 HriNA6A

É uma série com umas enrolações, os dois casais são ótimos, mas botaram personagem a mais e sem importância na trama. Pena que só tenha uma cena bem hot do mafioso com o guri e no final. Eu gosto muito e acho que BORDER se perdeu um pouco, começou bem nos 2 volumes e depois ficou naquelas.Essa mangaká não é o meu forte, mas amo KIZUNA.

Eu até que estou pensando talvez mais ainda comprar KIZUNA em inglês e ler de forma decente.

Sobre Kuroshitsuji, vi vale a pena ler o mangá, sim. Nunca tinha me tocado disso.

Espero que o mangá da MIO JUNTA venda assim como CROQUIS.

Detalhe, eu não gostava da mangaká de CALLING que saiu pela New Pop, lendo o mangá, gostei muito, dá a impressão de ficarmos mais próximos do trabalho do artista, devo estar viajando.

Achei CLOVER em português, algo me diz que é pra pessoa chorar, até  sábado leio CLOVER.

https://onegaiscanlator.wordpress.com/manga/concluidos/clover/

Li umas resenhas, achei complexo, vamos ver se tenho cérebro pra ler.

Esse mesmo fansub scans fez esse trabalho que vc já deve saber há horas, mas é novidade pra mim.

CLAMP no Kiseki

copiei do scan/fansub escreveu:
Autor: CLAMP
Status: 12 volumes (completo)
Scans:CLAMP no Kiseki e CLAMP Chronicles
Baseado na versão em inglês de: Be With You e CLAMP no Lumiere

Trata-se de edições comemorativas pelo aniversário do grupo. Cada volume vem com alguns mangas do CLAMP em destaque. Há fichas de personagens, imagens de capas, DVDs, flashback dos momentos mais importantes de cada título, entrevistas e uma história curta em cada volume.


Como tem coisa pra aprender da CLAMP, que loucura. Daí se vê que se sabe pouco, eu no meu caso. Vi até os bonequinhos da CLAMP de colecionadores.

Vi a KAREN de X em TSUBASA e RG VEDA, demais em TSUBASA, conseguem encaixar no anime, perfeito.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 BxhmtvDQual seu Uke favorito?  :D - Página 4 N51vYoV
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2016 2:38 am

Ah sim, aqui no Brasil só a NewPOP para diversificar, a Panini e a JBC só lançam shounen ¬¬ ai quando sai um shoujo é Ao Haru Ride Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 1876 graças aos céus vamos ter Lovely Complex! Shoujo no Brasil ainda tem salvação!

Nossa, Mai é das antigas, hein?

Zetaman é do Katsura, né? Bem, tirando o character design de Tiger & Bunny eu não gosto muito dele, deve ser trauma daquele anime horroroso que tem a música diva do Larc~en~Cile na abertura ¬¬' fui assistir o anime por causa da música e oi uma decepção... acho que era DNA^2

As duas são rajadas?

Ah sim, tentei ler Bersek e desisti pelo mesmo motivo de Gantz, muita violência e peitos gratuitos Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 1876

Ah são desses que eu tenho, o Tiger, o Bunny e o Sky High. Ainda quero pegar o Origami e talvez o Lunatic ^^

Conde Cain eu comprei já fazia um tempo que tinha saído... torci tanto para sair Boy Next Door, mas nada... Ah eu recomendo esse, muito bom! Tem o personagem mais lindo da Kaori Yuki. Acho que tem no Onegai. Ah nada a ver, mas já leu Chou ni Haru hi?

Será que Croquis vendou bem assim? A minha amiga da loja de mangás disse que o que vem de yaoi vende.

Ah... Clover não é uma história feliz Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 858290

Lembro de Clamp no Kiseki, acho que vi alguns apenas Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 851638 Mas não gostei do traço que usaram para desenhar as capas Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 858290 foio traço de Tsubasa... na verdade eu não gosto do traço de Tsubasa *foge*

Bonequinhos? Você diz o jogo de xadrez? Acho que é a única figure que existe do Subaru Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 470790
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQua Fev 10, 2016 12:55 pm

Ao Haru Hide, eu vi o anime mais a ova

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Haz2pE0

spoiler:
O mangá está no volume 6, eu vi agora, pra comprar.

Na real, HAPPI MARI é josei, o Hokuto tem 28 e a a Chiwa tem 23, mas estou terminando, é bem legal mesmo, mostra de uma forma descontraída as inseguranças, o cansaço, o ciúme, o sermos autênticos e a capacidade de nos modificar em uma relação. E o Hokuto é lindo demais.

ZETAMAN é do Katsura mas nunca vi esse DNA.

Eu lerei CLOVER mesmo sendo triste.

Afinal GOD CHILD é triste.

Ah, quer saber eu chorei demais lendo BOYS NEXT DOOR, sei que é errado ter simpatia por aquele seme louco, mas agora vejo que se pensarmos em espiritualidade trata-se de um final bonito.

spoiler:

Bonequinhos da Clamp é do jogo de xadrez,sim, umas pessoas fizeram estantes na prede e colocaram.

Eu lerei CLAMP NO KISEKI mesmo que não seja o traço.Com tempo.

Mangaká que não gosto muito do traço é MIKA SADAHIRO, não gosto do olhar dos personagens dela. E não sou a fã de Honjou Rie.

Claro, que MAI é das antigas, pois só de magistério tenho 24 anos na mesma escola, vá entender quatro professores foram removidos e eu pedi pra sair, não deixaram, mas agora até estou gostando de que fiquei. Queria trabalhar na minha cidade. Sou concursada pelo estado.

Não conhecia esse SKY HIGH, achei interessante,pesquisei lá no baka, afinal nunca tinha ouvido falar.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 IWla9KV

Não tive coragem de ler Chou ni Naru Hi. até hj.

Tem esse OrigamiQual seu Uke favorito?  :D - Página 4 JPnWc9m, mas não conheço

Josei, eu comprei, dei e baixei no mangahost agora foi esse SPICY PINK que é sobre uma mangaká e um cirurgião plástico, bem legal.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 K48HkjiQual seu Uke favorito?  :D - Página 4 ABsZ2Z2

Fotos da Miu e da Mimona tiradas hj. Elas são irmãs.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 HvqyHpFQual seu Uke favorito?  :D - Página 4 PQpcxImMimoninha

Vi que Seishiro e Subaru estão no TSUBASA SHUNRAKAI episódio 2, mas tenho que ver tudo em ordem, devo terminar até sexta a segunda temporada de TSUBASA, ver o filme, as duas ovas e depois TOKYO REVELATIONS que são 3 ovas.

Sábado eu volto, SENSEI

Esse anime shoujo foi dezzz, deveriam ter lançado o mangá aqui.
Ookami Shoujo To Kuro Ouji , venderia.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 W5LBvQh

E poderiam ter lançado esse mangá, já que o anime foi bem engraçado e fofo.
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 BNeMpDJ

E mais esse lindo shoujo, tem duas ovas e live action, não entendo esses editores de mangás aqui no país.
Só falta o volume 15 no dimichi pra terminarem.

https://dimichan.wordpress.com/projetos/projetos-em-andamento/kyou-koi-wo-hajimemasu-manga/

Kyou, Koi wo Hajimemasu
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 LuPV7kKQual seu Uke favorito?  :D - Página 4 ZrQLiAlQual seu Uke favorito?  :D - Página 4 IFA02oQuma belezura de shoujo

Terminado sobre shoujo, adoro o anime ITAZURA NO KISS, mas achei trouxa os live actions
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 BfLRTJL
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2016 12:57 am

Achei aquelas garotas de Ao Haru Ride muito egoístas ¬¬

Ah pode ficar tranquila que Boy Next Door é mais triste do Chou ni Haru hi Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 940961

Ah, desculpa, o Sky High e o Origami que falei são personagens de Tiger & Bunny Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 851638 o Sky High é o que está no alto da foto das figures que você postou. E essa é a figure do Origami Cyclone
Spoiler:

Ah eu comprei esse Spice Pink, ele foi licenciado aqui no Brasil, comprei alguns títulos dessa autora, mas acho que esse é o mais legal.

Como as suas gatas são lindas e mordíveis Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 26483

Tsubasa Shunrakai? Essa é a continuação que está saindo agora em mangá? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 167511 Ou é só no anime? O lance do Subaru e do Seishirou vampiros precisava ser melhor explicado mesmo, ficou tão vago Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 858290

Já ouvi falar muito de Ookami shoujo, vou dar uma pesquisada Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 487157

Já assistiu Kimi ni Todoke? O anime é muito bom! Pena que o mangá desanda depois dessa parte e vira uma enrolação só Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 1876
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2016 9:54 am

carambaaaaaaaaa
quantas mensagens......

kkkkkkk


vejamos...

Kuroshitsuji é top!!!!!!

O traço é lindo, mas a historia é ainda mais!

fique figada nos detalhes! - tem mtos detalhes legais que os fãs achm pela historia....

qdo vc chegar no especial da pascoa....
kkkkk tem uma cena que aparece um pintinho - o filhote da galinha, tá? - e ele continua na historia, aparecendo capitulos depois como uma galinha no ombro do dono....

alias, preste mta mas mta atenção aos caps sobre o passado do ciel!!!!!

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 614205 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 940961

sim!
conheço a jambo - comprei lá qse todos os kuroshitsuji que tenho!

tem a Liga HQ
tem frete gratis!
e mtos numeros de mangás tbm - mas a jambo tem mais...


Clamp

é top! ao quadrado multiplicadoooooooooooooooo!

eu amo o fye!
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 179463

acho hilario as piadinhas que ele faz com o Kuro-tan!
e o passado dele... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 997554 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 997554 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 997554

e do Kurogane tbm Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 997554

as cenas com os shaoran e as sakura são meio confusas.... mas lindas! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 757241

realmente, a tirada de Tsubasa não é só ter feito um crossover mas ter aproveitado varias coisas que não dava pra colocar no original

Ja assisti berserk e vi o mangá de Gantz.

realmente são bem violentos, mas tem la seus meritos... kkkkk
gostei do Guts - protagonista de Berserk - ele é um personagem interessante.
forte como um touro, mas manso como um gatinho - quando não tá lutando, claro.
kkkkkkkkkkkkkkk

sei lá, ele não me passa a ideia de perigo.
já o griffit é o contrario....
mas eu adorava ele tbm!

já gantz eu não gostei do protagonista e da forma como ele se torna o heroi do mangá...
eu torcia pelo amigo dele.
kkkkkk

mas no fim, valeu a pena ler.
apesar da unica mulher forte da serie morrer tão facilmente Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 455680

eee..
DEUS LIVRE O BRASIL DE OKAMI SHOUJO!
detesteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o anime Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 455680

a garota agia como cachorro pra um cara idiota que ate o episodio 6 ou 7 ainda a tratava como cão apesar de toda a ajuda dela, de todo o sentimento!
e a bakaaaaaaaaaaaaaaa ainda deixou um carinha super gente fina pra ficar com aquele baka!

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 206979

serio.
fiquei com raiva.
parei de assistir.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 286571

talves no final ele se regenere, mas... juro que se eu visse mais uma cena dela se humilhando pra ele eu surtaria! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 455680

igual surtei assistindo Nana Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 522483

tadinha da minha amiga que teve de ouvir toda minha revolta por telefone Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 940961


e perdoe os spoiles
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 286571


alias....

fiz um topico pra links de download!

se vcs quizerem postar os links dos sites que vcs downloadeiam mangás, animes, doramas e tals, Clique Aqui :-D

assim, quem quiser pode achar os links com mais facilidade

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 614205
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2016 8:25 pm

Atanih, voltou...oba!!!

Tsubasa que eu falei são as ovas

Adorei a figura que vc botou no spoiler, HOKUTO.

Até hj não vi GANTZ, tenho até os live actions.

Eu fui ler o mangá do BERSERK, pois me falaram a história ia além..., mas não consegui ler.

Se bem que eu era mais limitada pra ler MANGÁ.

Saí e sem táxi, peguei o trem e fui comprar mais mangás.

E antes assim, pois mal cheguei ao apartamento, gente me ligando sobre uns que andam fazendo besteira no facebook, pessoal adulto como eu, lance de serviço, ainda bem que eu me desliguei de face da escola, assim não me acham

Por  isso que eu amo meu universo de animes e mangás. Aprender.

e agora com aperna um pouco melhor, vou mais vezes pra Porto Alegre, fui além do Centro hj.

Comprei uns números de BLACK BUTLER, baixo o resto e sigo a partir de agora.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 ByQYm24

SHUNKADEN da Clamp

GATE 7 (Clamp), falta só o 4 que virá novamente.

Aoha RAIDO ~

Peguei tudo  do TIGER AND BUNYY

E mais uns lances que estão na foto.

NOBLESSE
que alegria saber a forma como FRANKENSTEWIN e RAI se encontraram, não imaginei que o mangá fosse mostrar.

Rai gostou mesmo de FRANKENSTEIN, pois antes era recluso.

NOBLESSE é uma glória mesmo.

Devo voltar no sábado, tenho que fazer compra tipo rancho amanhã, não dá pra comer os mangás.

Hokuto, as duas gatas são fofas e amigas, eu me sinto abençoada por tê-las
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2016 8:35 pm

Tbm temho gatos!


Mas ambos sao machos

P q significa q brigam o dia todooooo

Ta, agora estaun mais sossegados - mas se fossem gente estaria cobertos de cicstrizes.
:(

Saudades das minhas gatas!
Eram mansas e fofas!
Ou melhor, deciam a patada em quem mexesse com elas, mas pra mim eram bem mansinhas.
Kkkkkkk

A Preta dormia no colo
T.T

Aiaiai


E vc foi fazer a feira, dona Takkumi??
Ou melhor, fazer a bancaa

Kkkkk

Q bon q ta colecionando Kuro!
Naum vai se arrepender!

Vc le Loveless?

Ja noblesse, tbm adorei a parte q mostra como os dois se conheceram!
Foi engraçado no começo...

Mas esse Frankstein ... Tocou o terror em Lukedonia!
Kkkkkkk

eu adorei as cenas de 'treinamento' dele!
:)

Sim....

Voltei

Kkkkkkk

Alias, to apaixonada pelo Kuga! - De Strike

Tao bonitoooooo

Tomara q façam logo uma figure dele
u.u
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQui Fev 11, 2016 8:57 pm

Hj só saí pra comprar os mangás.

Mas é engraçado, eu era a única mulher, a livraira movimentada e só guris e rapazes.

E eu com idade pra mãe de todos hahaha

NOBLESSE - o Frankenstein bem perdido com seus poderes, mas acho que Rai enxergou o coração dele.

E botando uma camisa do outro.

O Rai pega e o ajeita melhor.

Mas eu fico preocupada é com o Rai cada vez que usa poder perde sua vitalidade, tomaram  que o Frankenstein dê um jeito, ficaram separados tempo demais.

Eu adoro Mesmo NOBLESSE e graças a tuas dicas.

Gato é bom, mas não viajo e nem fico fora da casa muitas horas.

As duas são apegadas.

A mangaká de Kuro tem a mão boa pra desenhar e é espirituosa, acho que a série faz mais sucesso que ela pensou, ela começou fazendo yaoi, fui olhar a ficha dela essa semana.

O FAY do TSUBASA, a gente vê que sorri, mas é triste por dentro, pois é o único que não tem pra onde voltar, ele foge...mas eu adoro.

Vi as duas temporadas de KIMI NO TODOKE, mas bem que poderiam ter as duas numa só, pois a segunda se arrastou demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptySex Fev 12, 2016 8:32 am

eu amooooooooo o Fye justamente por isso..

adoro personagens assim...
tem tudo pra estar na mais funda depressão, mas ainda tem forças pra sorrir

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 757241 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 757241 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 757241

amo ele!

sim. imagino a saia justa..
kkkkkkkkkkkk

so vc de mulher no local... agora pegue mangás como naruto, berserk ou aquele de zumbis...
kkkkkkkkkkkkkkk

sim, a Yana - de Kuro - deve ter feito black butler despretenciosamente...
mas deu tão certo que eu to torcendo pro ciel ter pelo menos uns 50 inimigos digno de vingança pro mangá durar mais!

kkkkkkkkkkk

tbm adoro o relacionamento entre o Rai e o Frankstein!
o Frank é qse uma mão pro Rai.
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptySáb Fev 13, 2016 8:44 am

Vou ver se dou uma avançada até o capítulo 300 do Noblesse esse final de semana e terminar GOD CHILD, ontem eu vi uns  mangás usados do ANGEL SANCTUARY, acho que eram os mesmos de um tempo um tempo atrás  e não compraram.

Por falar em uke, um que acho peculiar por não ter os ares de uke, pois é decidido, forte em termos de personalidade, extremamente decidido é o  Takumi  de Wonderful Life (YAMAKAMI Riyu)   que faz par com o ilustrador atrapalhado Tomohiro, pena que o terceiro mangá sobre o casal não tenha em inglês pra vender e nem era para baixar.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 PRDATkl

Sakaguchi   é outro uke interessante e o mangá  CUT é muito bom, inclusive a forma como é levado e o final. Sakaguchi é masoquista por causa de seu passado, gosta de dor até que conhece o Eiji que é mais calmo. A gente vai lendo e fica temerosa com o final.
Tem no AINO.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 3wfvEVk

NOBLESSE - cheguei ao capítulo 245, ei M24 está vivo
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyDom Fev 14, 2016 9:59 am

Faz tempo que não leio um mangá da da Yamakami Riyu... Cut foi um dos primeiros mangás yaoi que li, muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyDom Fev 14, 2016 2:00 pm

Riyu Yakamaki tem mangá pra caramba, está na ativa e a mil.

Dá pena de ver certas mangakás que pararam com a carreira por não venderem como era esperado e algumas com traço bem legal.

O Cut eu gosto muito até pelo final

Spoiler:

Eu li o mangá da MIO JUNTA que saiu pela New POP, eu tinha baixado, mas foi mais legal ler em papel. KAMISAMA ONEGAI

Agora estou lendo o PROPHECY que eu tb peguei, são 3 volumes, o enredo é de investigação sobre crimes cibernéticos, peguei no chute, mas estou gostando mesmo, mangá muito sério, bem escrito.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 3ADSzBH

Agora, tentarei sempre comprar mangás na livraria JAMBO, já que sei ir lá agora.

Depois, pretendo percorrer alguns sebos pra ver alguma coisa antiga. Acredito que vc tenha umas duas estantes cheias de mangás, inclusive da Cd Japan tb como o Given que está pra vir. E outros aqui do fórum tb devam ter altas coleções.

Ah, fiquei com vontade de comprar essa série THERMAE ROMAE, pois eu dei uma folheada, achei interessante por trazer muitos dados de história.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 INYGBOn

Obrigada por tudo o que ensinou, isso me dará muita força no serviço, pois tenho horas vagas e vi que não esperta pra aprender japonês, mas lerei esses mangás agora e crio um universo pra mim no ambiente, pois estão ocorrendo coisas ruins mesmo nas férias e a sorte é que não tenho o what'sapp e nem face vinculado à escola, então faz ideia de como isso está sendo importante...ter o meu mundo que é saudável e sem encrencas.

VALEU DEMAIS, SENSEI HOKUTO

Qualidade de vida é fazer o que se gosta e sem machucar as pessoas.

Comecei a ler BERSERK, estou gostando dessa vez, no tabelte fica menos preto e a página num tamanho legal, bem melhor do que o anime, bota violentaço nisso, entendo que jamais teriam deixado fazer o anime conforme o mangá, mas é uma arte bonita e bruta. Ler por ler, não leio, vida é curta pra fazer um gênero.

Agora, sim, devo voltar em março, depois quero encarar BASTARD, já baixei tudo o que tem em português e em inglês.

Os dois mangás são sem finalização.


Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptySeg Fev 15, 2016 10:21 am

Eu tinha lido outros mangás da Mio Junta, mas Kamisama Onegai eu li na edição da NewPOP mesmo, que ficou bem bonita ^^

Como aqui onde moro a terra é vermelha, a poeira encarde muito, então meus mangás ficam todos encaixotados Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 858290 no começo eu comprava praticamente todos os shoujos que saíam, mas depois de uns tombos, passei a ser mais seletiva... e também não costumo ler mangás muito pesados como esses que você lê... na verdade eu gosto de uma boa história com final feliz Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 464825 (sim, eu sei que TB e X não se encaixam nisso Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 858290 mas eu jurava que TB era uma história feliz pelas ilustrações que vi no começo)

Sério, você me deixa sem graça assim, eu não estou ensinando nada...

Espero que as tretas no seu trabalho melhorem... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyTer Fev 16, 2016 9:06 am

kkkkkkk
eu tbm gosto de finais felizes.
mas se começa tragico, chama a minha atenção mais rapido.. kkkk

mas sério, historias que não terminam com final feliz dá aquela sensação ruim ...

não gosto.

a exceção de Tb - pq amo o subaru! - e X - pq ainda não terminou
u.u
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQua Fev 17, 2016 1:10 am

Eu ainda tenho esperança de um final melhor para o Subaru, jáque um final feliz é virtualmente impossível... quem sabe ele fica com o Kamui? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 561638 *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQua Fev 17, 2016 8:22 am

bem...
ja discutimos as chances de um final SubaruXKamui,,,
kkkkkkkkkkkkk

mas tenho esperanças de ao menos ele encontrar a paz que precisa.
superar o seishiro e assumir de vez seu cargo como lider dos sumeragi.
quem sabe, numa dessas, ele não encontra alguem que cure totalmente seu coração?
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 679345
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQua Fev 17, 2016 11:00 am

Huahuahuahua difícil o Subaru virar líder dos Sumeragi, hein? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 614205 acho que isso deve estra em último lugar na lista de prioridades dele *foge pras montanhas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQua Fev 17, 2016 2:35 pm

pior que é....

tomara que ele ao menos SOBREVIVA á revolução no final de X Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 43252
mas uma vez que ele viva, vai ter de achar outra coisa pra fazer da vida.

que seja as obrigações dele, pra variar.... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 851638

mas seriooooo

tadinho do Subaru!
a expressão dele no ultimo cap de X era tão perdida Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 997554 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 997554 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 997554

pensando bem... agora que ele ta nos dragões da terra... sera que há alguma chance dele com o lindo Kakyo? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 179463
acho os dois muito depres pra ficarem juntos, mas... uma vez que as previções do kakyo não se concretizarem, acredito que ele fique mais feliz. Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 561638 ai... que casalzinho lindoooo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 167511

ou não.

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 EmptyQui Fev 18, 2016 11:00 am

Nunca tinha pensado nisso... já que o Kakyou não ficou com a Hokuto, quem sabe com Subaru não daria acerto? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 487157 E já que o Subaru digevoluiu para seme em X Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 940961 *apanha*

Sabe, eu também pensei em uma fic onde todas aquelas desgraças não acontecessem com o Subaru e a Hokuto... mas para isso teria que reescrever TODA a história de TB e X Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 1876 muito trabalho Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 762454
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Uke favorito? :D
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual o seu anime preferido?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual a sua cor favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: