Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual seu Uke favorito? :D

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
takkumi
Atanih.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2016 10:13 am

O O7 GHOST vi duas vezes ( o anime)

O Frau é lindo, mas o anime até tem uma pegadinha de shounen ai.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 BB0HrTO

Não gostei do final do mangá 07 Ghost. Prefiro o final do anime.

Esse mangá comprei até o número 6 e depois deu problema onde moro.

A mangaká de Maiden Rose tem o pé pra tragédia, há umas oneshots dela até com mutilação.

fico pensando como ela terminaria Maiden Rose.

eu gosto de praticamente todo o trabalho da Takanaga Hinako, tudo o que eu li pelo menos.

Owari no Seraph, assisti as duas temporadas, cogita-se uma terceira talvez.

eu adoro o vampiro aquele bem forte de cabelos vermelhos com as duas auxiliares
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 SgmeEN4

É um shounen ai. E bem legal. Eu gosto dos vampiros do anime.

O anime tem traço mais legal do que o mangá.

Apesar de que o mangá é bonitinho, mas parei, lia pelo Kyoudai Scans.

Animes com lance meio shounen ai e antigos  Kyou Kara Maou (muito legal), Saiyuki (muito bom também), Mirage of Blaze, Tactics (não termina mal), mas deixou aberto pra uma segunda temporada, Yami no MaTsuei (quero rever demais).

e outro que revi as duas temporadas é Meine Liebe, meu personagem preferido é Ludwig, pode ser antipático, mas gosto
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 J9Lx3o3

Estou terminando de ver é Noragami Aragoto, mas esse nada ver com shounen ai, mas é muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2016 1:37 pm

adoro noragami
principalmente aragoto!

adoro o shinki da bishamon - esqueci nome dele...

e o Yuki!

as vezes tenho vontade de torcer o pescoço do yato!

não sei como ele consegue ser tão besta!

mas a Hyori compensa, sendo fofa e forte!

ainda não vi kyou kara maou
to tentando assistir NAbari no Ou - gostei do primeiro episodio!
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2016 2:20 pm

A Bishamon se viu em altas dessa vez.

É o Kazumi?

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 TEDFlYs

Mas o Noragami Aragoto tem umas coisas bem interessantes o medo que temos de ser esquecidos pelas pessoas.

Nabari no Ou é bem fiel ao mangá, mas  a pessoa se emociona no final!

Kyou Kara Maou são vários personagens, engraçado, sensível, ótmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2016 4:18 pm

esse mesmo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 552196

Kazumi, aquele fofo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 179463

Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2016 10:07 pm

não botei no teu tópico de conspiração, pois já vi o anime LOVELESS duas vezes, mas não sei o que perguntar lá.

Mas mangá, nada.

Acho que talvez vá em Porto Alegre na Jambo, livraria pra otakus na Sarmento Leite e compre uns mangás que vi no site.

vi o Loveless nacional, mas baixei os 11 volumes em português.O problema é 2 meses de espera.

Tem uns números de X lá, não todos, acho que vou nos sebos.

Faz um ano que não ando no Centro de Porto Alegre.

Talvez compre uns números de Loveless tb.

O mangá está em hiatus.

Ela já  tem até outros trabalhos.

Quero comprar Gangsta 1 e 2.

já que não dá pra ir pra Akihabara, o paraíso dos otakus, vamos ser criativos então
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Kv8SJRT
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2016 11:17 pm

Boiando geral aqui Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 940961

Saiu uma antologia da Gusari com as djs IwaOi dela, fiz pedido no mandarake, mas ainda não enviaram o valor do frete... e finalmente vou pedir Junai Romantica 8 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 167511

Ah nada a ver, mas o Suiren parou mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2016 11:47 pm

Se é o LOVELESS, são 12 volumes e está em hiatus no baka e li isso em outros lugares.
E no LOVELESS BR, o site fala mesmo que a mangaká falou disso até no twitter.

http://lovelessbr.blogspot.com.br/

KOUGA YUN Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 WsEShiM, a mangaká de Loveless.

Então o Loveless está sendo publicado no Brasil  em hiatus.

SUIREN FANSUB anda parado mesmo e eles possuem TEN COUNT, ainda bem que leio dos gringos ou morreria de curiosidade.Os colaboradores devem ter saído, creio.

O TEN COUNT já está no capítulo 27 em inglês e lá no 14, mas a vida é assim, pessoas trabalham, pagam as contas, estudam.

Estou na vadiagem por estar de férias.

Depois, dureza e desaparecimento.

E tem o GIVEN,  mas está no 3 lá, traço lindíssimo e já está no capítulo 6 no BangQUA , Himegoto Asobi.

Saiu o último capítulo de HIDOKU SINAIDE em inglês. Volume 6 ch 1.6
eu adoro Yenozou Nekota

http://www.mangago.me/read-manga/hidoku_shinaide/tr/1663414/page/

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Me3jtxp
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 3:43 am

Então, Given é da Gusari e encomendei o volume 1 dele ontem no CD Japan junto com o Junai. Vi essa semana que alguém sugeriu esse mangá como projeto porque o Suiren está parado, se a situação é essa mesma, estou pensando seriamente em pedir o projeto (tanto o BangQUA quando o Dangerous Pleasure liberam a tradução, mas não o scan).

Fiz uma dj IwaOi da Gusari que deve sair logo (espero) e estou fazendo outra agora. Além disso um dos meus projetos entrou em hiato (High Speed) e eu não sei se vai ter um terceiro volume (estou apostando minhas fichas na continuação de Free e High Speed para esse ano), o final do volume 2 está para revisar.

Por que será que Loveless está em hiato? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 470790
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 8:50 am

Loveless esta em hiatus????????????? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 981586 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 981586 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 981586 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 981586 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 981586 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 981586 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 981586

minha vida não tem mais sentido Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 944221

mas a versão nacional esta no volume 6
então, teremos mais um ano - pelo menos, antes de paralisar.

se bem que.... a Yun Kouga demora horrores pra fazer os caps.... afinal, já faz uns dez anos que ela esta com loveless, certo?

Eu quero Loveless! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 470790 agora que tá entrando na parte mais tensa da historia!
se bem que uma folga pra autora é bom tbm. afinal, ela deve estar cansada.
quando voltar, vai voltar com tudo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 552196

quem sabe, com um mega beijo entre Soubi e Ritsuka Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 637271 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 399840




sobre Gangsta - é legal!
compre!

mas recomendo fortemente - muito fortemente mesmo - que assista o anime - de preferencia primeiro - por que o personagem Nicolas esta um arraso lá!
me apaixonei por ele desde o primeiro encerramento Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 637271 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 898232

e a paixonite virou amor na primeira vez que ele foi parar no "hospital"

kkkkkk

e tem uma cena no mangá que fez meu kokoro derreter!
não vou te contar qual
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 561638

alias, já tentou comprar mangás pelo mercado Livre????

Clique Aqui

eu comprei Zettai Kareshi - veio novo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 179463 - comprei X - veio em excelente estado. E completo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 179463 e há varias outras coleções por lá.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 552196

pretendo comprar DGray-man assim que terminar de pagar Kuroshitsuji Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 863801 mas ainda não achei quem venda os volumes de 1 a 22.
kkkkk


Queria tanto ir pra Akihabara Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 470790
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 9:03 am

Poxa que bacana fazer a tradução e oportunizar outras pessoas.

sim, o Dangerous Pleasure edita com a BangQUA e tb com o Yaoi is Life atualmente.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 DDUrBBNQual seu Uke favorito?  :D - Página 3 WLI4vji
O Yaoi is Life tem coisas legais tb.

Já fui ver High Speed, o September Scans, curiosidade.

Eles editam agora o LOVE STAGE com as traduções fora da página do mangá e tem que ler on line.

Loveless está em hiatos, olhei várias fontes.

estou esperando sexta que sai o pagamento e depois de dois anos, vou comprar uns mangás pra mim.
Baixo muito, mas ajudei o ano passado vários scans e sites de animes.

E comprei 80 livros pra a biblioteca da escola tb o ano passado a partir das listas dos alunos.

foram meses com as listas deles. Leram bastante, fiquei surpresa.

Pois o pessoal praticamente não ia à biblioteca, um acervo defasado.

Este ano, não ajudo mais site algum, só se o ADDICTIVE pedir doação, nem hesitaria em doar, mas nunca vi pedirem.

Minha última doação foi em janeiro deste ano pra um scan. E encerro, exceção se for aqui.

Eu fiz isso, pois baixo tanta coisa, questão de vergonha na cara mesmo.

Normalmente, sei que o Dangerous Pleasure não complica, estranho é o Fantasy Shrine que não se acha o site deles, mas aparecem mangás traduzidos por eles como uns novos da Fujisaki kou, tive que baixar página por página.

O Blissfulsin botou uma nota de protesto no site deles, pois já é a segunda vez que são sacaneados. A primeira foi um mangá da SERA.

quem anda numa velocidade ninja pra projeto é FUJOSHI BITCHES.

O SUIREN  pegou o SPICY & SUGARY pelo Fujoshi, mas o Dangerous Pleasure com Yaois is Life, correu e terminou e FUJOSHI desistiu, mas pelo Suiren seria pelo Fujoshi.

O Suiren na ativa era legal, jamais complicou pra as pessoas baixarem.

SPICY & SUGARY é muito bom demais da Akira Norizaku, pega aquele colega policial Nagai tb do Kazaha,carinha Beast & Feast e Nagai vai deixar o Kitahara que foi seu colega de sala passar uns dias no seu apartamento.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 TLeMrtDQual seu Uke favorito?  :D - Página 3 KsUR2fX

e tem um capítulo com o Kazaha e seu pet seme, aquele yakuza poderoso.

Falo disso, pois o Addictive gosta da Akira Norizaku e Ike Reibun.

Boa sorte com as traduções.

Deve ser muito xarope escanear um mangá, limpar e editar também.

ZETTAI KARESHI, eu vi o live action e depois um especial.
fiquei com muita pena do robô, muito gato.

Vi uns colegas e alunos comprarem pela internet, sei lá, fico com o pé atrás. Deu problema até com uns mangás que importei uma vez pela Cultura, 4 não vieram.São sérios e devolvem o dinheiro, mas eu queria aqueles mangás, pois não tinha pra baixar  e ainda não tem.

O mesmo ator de ZETTAI KARESHI que HIRO MIZUSHIMA tem uma live action de um mangá shoujo que é excelente, Mei chan no shitsuji  , a menina meio desajeitada é herdeira de uma fortuna e tem que levar um mordomo, mas todas as meninas possuem mordomos nessa escola. História boba, mas eu adorei, pois é live action é luxuoso e filmado como um mangá, show mesmo.

A diretora dessa escola tb tem mordomo e lê ONE PIECE
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 TRFIfGm
Sei pouco sobre live actions, não é o meu forte.

GANGSTA, ARSLAN SENKI, acompanhei todas as semanas ou teria um treco.
Um aluno deu de presente pra mim, o desenho feito por ele do NICOLAS.

Eu li o mangá GANGSTA até o volume 7 e entrou em hiatus, pois a mangaká ficou bem doente pelo que dizem.

O anime realmente segue o mangá.

Vou comprar por gostar do mangá mesmo.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 ZoV7sS4
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 4:41 pm

Eu achei que Loveless já tivesse saído do hiato Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 1876

Estou me sentindo alienada aqui, não sou nem um pouco informada sobre o que acontece no mundo os scanlations Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 851638 Eu também nunca vi pedirem doação no AP, só vi pedirem staff Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 940961 sempre precisando Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 286571

Eu nunca tive problemas com compras pela net, tirando os pacotes 'acarinhados' pelo correio ¬¬'

Eu comprei as novels para ajudar na tradução e escanear os comics side, mas as novels são da minha coleção. Independente se Given for feito aqui, é para o meu acervo pessoal.

Também comprei os mangás de High Speed, mas esse nem tomei a iniciativa de fazer porque sei que vão brigar no tapa por ele.

Ah a capa da minha fic que está na minha assinatura é capa de uma dj que baixei no Yaoi is life ^^

Eu tenho o mangá de Zettai Kareshi, comprei na época que saiu, mas para ser sincera não é um dos meus preferidos Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 4:56 pm

Também não sabia que Loveless estava em hiatus... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 851638
Os únicos que eu vejo pedindo doação, são os sites de reuploads... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 455680
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 5:00 pm

eu não gostei do término de Zettai Kareshi.

Eu sei lá, virei uma boba por yaoi.

Mas não vejo tevê.

já tentei parar de ler yaoi, deletar links, parar de ver anime.

eu tenho que se igual aos outros.

mas eu sou meio alienada pra certos recursos de internet.

Meus alunos me ensinam certas coisas, sabe.

eu os escuto bastante.

Até séries de tevê.

aliás, eu leio as dicas de todos vocês daquie em outros lugares.

Se não fosse vc, não teria lido jamais TOKYO BABYLON e nem X da CLAMP.

E isso fez eu procurar por outros mangás.

Mas  a gente tem que ter cabeça aberta.

Uma vez um aluno apareceu com uns bonecos e colocou na mesa e disse isso é SHINIGAMI, professora.

e eu falei o que é shinigami.

então ele falou de BEACH, D.GRAY MAN e outros animes bem feliz.

Daí comecei a pesquisar.

Eu comprava revistas sobre animes, depois dava pros alunos.

Mas tem muita coisa que não vi e li.

e é normal, tenho limites.

Moro perto de Porto Alegre, mas eu tive uma lesão que quase perdi o movimento da perna esquerda, então parei de sair.

saía só pra trabalho e supermercado.

Agora estou bem.

Levou mais de 1 ano pra se curar.

Vou dar a real, ter saúde, é tudo.

Coisas japonesas são uma alegria.

Ei, obrigada ATANIH e HOKUTO por Tokyo Babylon e X.

Uma coisa leva a outra, pois espero ir pra Porto Alegre adquirir mangás que vi no catálogo da livraria.

SCANS  nacionais  e vários pedem doação, inclusive os gringos.

Nem sempre há raws na rede e umas são ruins ainda por cima.

quem trabalha com scans sabe disso

Não dá pra trabalhar com certas raws e o frete mais a taxa de importação encarece.



Eu fui ver um yaoi de um francês, um trabalho custaria quase 200 reais por causa da taxa mais o frete. 140 páginas

Mas eu doava mais pra sites de animes, a conta do google drive pra animes é alto o valor, pois vc tem que pensar em teras.

Paga-se por dólar o google drive.

O mega é outro que 500 GYGAs custa quarenta reais, comece a colocar animes.

500 GYGAS não é nada pra um site.

caso contrário os arquivos são apagados.

Vc paga pra ter espaço e não ter link apagado.

E quanto mais opções de download mais caro pra um site. Principalmente mega e google drive.


Última edição por takkumi em Qua Jan 27, 2016 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 5:16 pm

Alguns sites eu sei que pedem doação para pagar a hospedagem do próprio site ou do site de compartilhamento, para ter mais espaço e tals. Todos os sites usados pelo AP são gratuitos, até onde sei, não haveria razão para pedir doação... Verdade, anime é outra coisa, muito mais espaço é necessário.

Ah livro não paga taxa de importação. Pelo menos isso.

Eu fico feliz que tenha gostado de TB e X Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 26483 são meus queridos ^^ Só de saber que nasceu outra fã já é bom demais Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 464825

Ah, meninas, viram que respondi as MPs, né? Obrigada pelo toque Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 485
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 5:23 pm

O fórum usado por vcs é gratuito e outros.

mas anime é complicado.

Por isso que os caras limitam pra não ter anime de 1080 p, geralmente se usa 480 p.

O pessoal reclama  que quer imagem com mais resolução, mas é complicado e o tempo pra upar.

Mesmo que se tenha conta profssional do mega, por exemplo, leva um tempo enorme.

Já fiz upload de filmes.

Praticamente doei 80 por cento pra anime.

terminando X, vou dar uns bons dias de fórum.

vou dar um tempo e uma desaparecida pra fazer as minhas coisas, não sou muito de rede social.

até que falei bastante por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQua Jan 27, 2016 6:20 pm

Sim, muito tempo para uppar Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 1876 sem contar que tem que ter uma net boa para isso. Eu uppei alguns animes para o Anbient quando o megaupload foi tirado do ar, eles perderam boa parte do material que tinham...

Normal, existe a tal da vida real, né? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 940961 Eu fico só por aqui, não sou muito de face, fico um pouco pelo Nyah e devia dar mais atenção para o meu tumblr semi abandonado ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2016 12:15 am

Eu comecei a ver TSUBASA CHRONICLES e terminar antes das aulas começarem, rever uns animes, terminar uns.
E hj já comecei já a ler um livro.
Pensei e acho que Hokuto talvez só queria ajudar Subaru.
quando ele ficou mal, quando soube a verdade em Tokyo Babylon sobre a extensão da maldade de Seishiro.
Ela tinha falado pra Subaru que sabia que Seishiro não era lá essas coisas, mas queria que o irmão amasse e fosse um ser humano normal e não apenas o líder espiritual dos Sumeragi.
é na dor, infelizmente, que nos superamos e vencemos certas coisas.
Isso é uma verdade que a Clamp coloca.
Claro que doeu ver Seshiro sofrer, mas eu odiei não é por Seishiro matar as pessoas, mas ser muito ruim com os animais.
Aquela imagem dele botando o cachorrinho no lixo, deu raiva.
Pois Nabari no Ou, há um menino bandidinho que se apaixona, mas chorei demais ao ver o final, pra matar.
Dei uma olhada no final do anime.
O mangá é visualmente mais interessante, mas gostei do final.
Se for parar pra pensar Fuuma teria perdido talvez se Kamui fosse da Terra, não sei, talvez ele assumisse o lado ruim de Kamui (anime, estou falando)
Desativei o email do fórum, pois quero ver as minhas coisas.
Estou amando TSUBASA, devo voltar só por março.
TSUBASA anime levará tempo.
Odeio facebook, tenho e não tenho amigos, vi o pior acontecer no meu serviço por causa desse face, houve 3 reuniões sobre isso.
A sorte é que tenho desvinculado do serviço, apenas pra cultura japonesa.
Quero terinar NOBLESSE.
Fórum é legal, mas tudo no seu tempo.
Creio que vc seja pessoa com ética e princípios.
Mas hokuto se sentiu culpada, Seshiro só faltou transar com Subaru, ela apesar de cuidar de Subaru, queria que o irmão sentisse a vida e não só os trabalhos espirituais.
Por exemplo, eu convivo com duas pessoas, uma é má de certa forma, mas acredito que goste da amiga, pois ela de uma certa forma polariza o lado ruim.
e creio que Hokuto talvez acreditou que Seishiro pudesse ser polarizado por Subaru.
eu acho que Subaru, matar Seishiro não caberia em alguém como ele.
E Seishiro no fundo sabia do amor de Subaru.
Cruzes, um final forte.
então é isso.
Até março.
E TSUBASA CHRONICLES e xxxHolic tb quero ve na ordem.
Terei um março diferente com nova administração.
E saber é legal, compartilhar é dez, trocar ideias.
mas assimilar informações tem que ser o meu prazer, uma alegria, um encanto.
Abração pra vc e Atanih.
Normalmente não escrevo mesmo.
Mas até março.
Com certeza terei o que dizer a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2016 9:39 am

abraços Takkumi!!! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 180398 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 282880

e volte logo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 552196

sobre Tsubasa:

Comecei a ler apenas por trazer a sakura e o shaoran.
mas logo me apaixonei pelo Fye! e pelo Kurogane depois.

gostei mto do arco de tokyo, o que me levou á X - anime e mangá!
e logo logo terei Tokyo Babylon!

:)

não gostei do anime de Tsubasa, mas amei demais os ovas!!! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 179463

acho o shaoran muito fofo! seria o maximo ter um namorado como ele! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 179463 mas ainda prefiro o tenchi... ou o Allen! ou o Link! adoro o link! já viram o novo cap de dgrayman??? ele t[a arrasando lá!!

aiaiai

sobre X:
amei.
serio.
amei demais! cada personagem!
se pudesse citar algum defeito na serie, seria a pouca participação dos dragões da terra. diferente dos do céu, eles não pareciam querer nada da vida ...

mas concordo com vc, takkumi... se o Kamui shiro tivesse escolhido os da terra, a personalidade malvada dele teria aflorado e ele poderia usar todo o seu poder livremente.
enquanto o fuuma manteria a personalidade e teria de descobrir os proprios poderes...

acho que o Kamui mataria ele antes disso.

o que eu me pergunto é: qual seria a habilidade do Kamui Shiro?
tipo, o Fuuma, como dragão, possui a habilidade de conhecer os desejos das pessoas.

mas qual a do Kamui?

já subaru... eu sinceramente queria que ele matasse seishiro.
aquele sacana matou a hokuto. merecia morrer para poder se arrepender no final - ou ao menos para se redimir....

eu ainda quero um final subaru x kamui!

nada contra o lindão do fuuma, mas amo o subaru!

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 179463

xxxholic ainda não assisti/li.
mas vi os ovas e achei mto legal!

nirai kanai-hen esta acabandoooooo - que pena. acho que essa fase foi feita pra popularizar gate 7...
mas adorei ver os dois shaoran!


e...

nunca pensei que fosse tão caro manter arquivos no mega/googledrive!

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 970140

o site animakai tem uns 10 links diferentes pra cada episodio que lançam! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 314918 e ainda lançam em tres tamanhos diferentes!

acabva que fica uns 5 gigas de do mesmo episodio upado! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 314918

uau

Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2016 10:32 am

alias....

tbm me decepcionei com zettai kareshi Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 522483

achei o primeiro volume numa papelaria e me apaixonei perdidamente pela serie!

ai, foi um martirio pra achar o resto..
ate que um belo dia anunciaram no mercado livre a serie completa.

quando chegou, abri um sorriso de orelha a orelha! estavam novinhos!!

devorei os volumes ate terminar o ultimo e sinceramente...
a decepção começou com o Night pequenino.
se fosse um extra, blz.
mas inserir na historia aquele cap com o night minusculo e inutil foi frustante.
mas eu ainda tinha esperanças de quando o segundo robo aparecesse - eu tinha assistido o dorama e já sabia como a hisotria terminaria, sabe?
mas ai, outra decepção.
e mais uma com a chrono heavens - que ideia boba uma super empresa de outro mundo comandada por bebes!

ai, o final, no qual eu esperava chorar rios - só não tasquei o volume na parede pra não estragar Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 43252

não gostei.
o dorama foi melhor.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 286571
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptySex Jan 29, 2016 12:08 am

Ah, sim, o fato do Seishirou ser um veterinário só para usar os animais para o sakanagi (era esse o nome, acho) foi muito revoltante, acho que foi o mais chocante do final de TB.

Acho que a Hokuto acreditou que o amor poderia salvar os dois, fazer de Seishiou uma pessoa melhor e fazer Subaru ter amor à própria vida... mas no final deu tudo errado. O fato do Seishirou ter desejado morrer pelas mãos do Subaru foi a forma de dizer que o amava, a meu ver, pois os Sakurazukamori eram mortos por aqueles que amavam, enfim, era um jogo que Subaru só perderia.

Face eu só tenho para encontrar pessoas que tinha perdido o contato, para mandar recados rápidos e entrar em alguns grupos sobre mangás, fanfics e coisas assim. Não entro no face dos outros e não me exponho, só tenho a foto do perfil para as pessoas me reconhecerem Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 940961 no orkut nem isso eu colocava, tinha colocado uma foto do meu tênis all star velho uva e azul Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 940961

Aproveite o final das férias Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 464825

Até um dia desses Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 42912
Abraço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2016 3:40 am

Eu agradeço por vc me ensinar sobre CLAMP, comprei mangás na Jambo que é um colosso de livraria pra otakus, hqs e rpg, depois de um ano fui à capital que nem é longe longe de onde moro.
Amo TSUBASA, o anime tem algo mágico nele. Há uma certa espiritualidade.Tudo lindo demais.
Olha, sem escrever em fórum, reli RIN, KIZUNA.
Março volto, mando as fotos pra vc de suas dicas, nem todas, mas isso foi demais.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 OVrOFUIQual seu Uke favorito?  :D - Página 3 OKGQjvf
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 PJzcIvpQual seu Uke favorito?  :D - Página 3 2T6YJFS
Mês que vem volto e volto a fazer caminhada a partir de amanhã.
Obrigada demais!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2016 11:30 am

Nossa, comprou muitos mangás! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 167511

Eu tenho A Pessoa Amada, Mad Love Chase e Maestro, mas esse último ainda não li Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 851638 bom, além dos outros do Clamp que eu já tinha falado ^^

Ah você já leu Clover? Esse também está em hiato, mas tem uma estética bastante interessante ^^ E você tinha comentado dos terremotos em X, bem, foi exatamente por isso que elas disseram que entraram em hiato, por causa da onda de terremotos que teve no Japão, mas isso faz mais de 10 anos ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2016 8:50 am

Se os terremotos assustavam... o tsumani levou por agua abaixo as chances de X voltar....
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 997554

quero tanto ver o final!!!!

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 43252
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2016 10:09 am

Se for esperar parar os terremotos no Japão, não vamos ver nunca Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 1876
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 EmptyQui Fev 04, 2016 8:03 pm

Olá, SENSEI HOKUTO CLAMP e MISS ATANIH, a diferença em ir a uma livraria especializada é outro departamento, fui novamente hj.
E peguei mais esses. Destaco xxxHolic, mais uns de X, Guerreiras Mágicas de Rayearth.
Agora dá gosto adquirir as coisas.
Só valeu cada dica. Estou amando TSUBASA, indo pra a segunda temporada agora.
Sabe eu peguei eu olhei as dicas antes dos crossliners que as Clamps fazem em Tsubasa, até os símbolos.
Fiquei feliz demais,tb peguei TSUBASA mangás, o que havia.
Mio Junta, Model (coreano), mas uns estão incompletos, mas é o lance de ter.
Já pensou na responsabilidade positiva, o fato de vc me corrigir sobre os personagens resultaria numa fã
Férias legais e dezzzz.
Mando os de hj.
Enigme completo.
Drug on mais um e termina a série que são 5.
Tarot Café completo, pois não havia em Canoas, quando lançado.
Agora vou esperar por Lovely Complex...e seguir o HELLSING, GANGSTA...
Guerreiras Mágicas de Rayearth completo
Grande sensei, viu que falei que os que corrigem geram bons frutos!!!!
Não era demagogia.
Vou nessa e bem feliz
Nada sei sobre CLOVER, mas o tempo ensina.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 R1cz80p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Uke favorito? :D
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual o seu anime preferido?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual a sua cor favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: