Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual seu Uke favorito? :D

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
takkumi
Atanih.chan
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyTer Dez 29, 2015 5:35 pm

Ukes.
Eles estão á nossa volta, encantando o mundo dos animes/mangás com suas carinhas lindas e personalidade fofas! Qual seu Uke favorito?  :D 757241
Como escolher só um?
Não sei.
Mas vamos lá.

~~~

Neste vasto mundo fujoshi - e põe vasto nisso! - meu Uke favorito é o extremamente fofo Yuki Gioh, do anime UraBoku.

Qual seu Uke favorito?  :D Uraboku_01-1088_5352

Ele é também um dos meus personagens favoritos de todos os animes! - perde pra Haruki Fugioka. Adoro aquela loka!.

Pras interessadas:
Ele é corajoso.
Doce.
Gentil.
Inteligente.
Bom de luta! - luta judo, se não me engano.
Amigo.
E claro, Lindooooooooooooooooooooooooo Qual seu Uke favorito?  :D 179463 Qual seu Uke favorito?  :D 179463 Qual seu Uke favorito?  :D 179463 Qual seu Uke favorito?  :D 179463
E nem vamos falar do Luka...
Os dois juntos é tão PERFECT!
Qual seu Uke favorito?  :D 464825
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQua Dez 30, 2015 3:27 pm

Bem, talvez o que eu mais goste seja Souichi de Tyrant de Takanaga Hinako, apesar de dar vontade dar uma surra nele certas horas, mas agora o Morinaga tá avançando mais na relação.
O  capítulo 5 do volume 10, finalmente...
spoiler:
Qual seu Uke favorito?  :D PyWil9y

ADORO ESSE UKE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQua Dez 30, 2015 10:03 pm

O.O

Souchi deixou???

Uau.

Ele ta se acostumando mesmo com o Morinaga.
Kkkkkk

Tbm curto Koisuru Bokun - o Souichi é MUITO MUITO MUITO gatooooo!
Adoro aquela cabeleira castanha....

:D~~~~~

Gostei da forma como o relacionamento deles evolui. E claro, o Morinaga é um dos meus Semes favoritos!
Taum,fofo!

:)

Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptySex Jan 01, 2016 4:41 pm

Foi inesperado, mas o  Souichi é meio danadinho de gênio, depois que tem as relações com o Morinaga se faz.

Sabe que tem um mangá com quatro doujins(Fujoshi Bitches) que me lembra o visual do tyrant que é Takaramono wa Hako no Naka(Bakeneko Scans)   da mesma mangaká de Acid Flower só de cabelo comprido é tb genioso, mas seme e o cara que lembra Morinaga é o uke e mais novo.E ambiente universitário.
Gosto muito desse uke por ser doce que é o GIN, ele lembra demais o Morinaga, sabe aquela dedicação pra amar???? E o jeito de olhar, sorrir.
Qual seu Uke favorito?  :D DJf6qSW
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyDom Jan 10, 2016 1:38 pm

Meu uke preferido é o Hiro-san de Junjou Romantica. Qual seu Uke favorito?  :D 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Rin

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyDom Jan 10, 2016 7:53 pm

Takkumi, onde você achou o capitulo 5 do volume 10 de Koisuru? Qual seu Uke favorito?  :D 858290 Estou louca para continuar a ler, mas não acho! Qual seu Uke favorito?  :D 286571
Deise-san, meu uke favorito tabém é o Hiro-san de Junjou! Qual seu Uke favorito?  :D 757241
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyDom Jan 10, 2016 11:29 pm

Rin escreveu:
Takkumi, onde você achou o capitulo 5 do volume 10 de Koisuru?  Estou louca para continuar a ler, mas não acho!  
Desculpa, só entrei agora, pois tive que fazer umas limpezas na máquina e levou horas.
Eu li daqui, o capítulo do TYRANT.

http://www.mangahere.co/manga/koisuru_boukun/v10/c005/

Eu gosto demais de Junjou Romantica, o Hiro é meio impaciente, mas gosto dele, o seme dele é fofo demais.

Um uke que eu acho bem fofo é IZUMI do Love Stage, de ingênuo e sonhando em ser um mangaká apesar de só fazer rabiscos, tornou-se até sedutor, o seme dele que é meio bobo, o RYOUMA.

Qual seu Uke favorito?  :D BTOZGgq
Ir para o topo Ir para baixo
Rin

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyDom Jan 10, 2016 11:58 pm

Ah, Takkumi muito obrigada, você fez a vida de uma fujoshi maluquinha por Koisuru mais feliz! Qual seu Uke favorito?  :D 757241 Qual seu Uke favorito?  :D 24640
Não assisti Love Stage ainda, mas já entrou na minha lista de yaoi!
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptySeg Jan 11, 2016 7:24 am

Rin, é um prazer, pois outro dia duas pessoas me deram uma força federal no mangatraders.
LOVE STAGE é muito fofo tanto anime  e ova quanto  o mangá.

O teu avatar é da NANA, quando eu vi esse anime, tá louco, tive que ver tudo numa sentada, pois não conseguia parar.Vi  tb os dois live actions, o guitarrista que faz par com a NANA e que tenta dar um certo juízo na vida dela, que ator mais lindo...

Pena que o manga se perdeu um pouco, pois os personagens foram se modificando, a mangaká quis mostrar a transição deles pra uma vida mais adulta, mas acabou entrando em hiatus no Japão.

Mas outro uke que eu adoro, pois já reli várias vezes é Yume Musubi Koi Musubi     eu adoro o AO (uke), muito persistente, matou o padre xintoísta Ryoumei-san no cansaço apesar de que o seme não se dava conta de que sua vida era toda voltada pro AO, mas o mangá graças ao AO rende momentos engraçados, sensuais, pegada de sentimento.

                                                                                                                          Qual seu Uke favorito?  :D QrvqWqVQual seu Uke favorito?  :D J5yl4Xr

E mais um uke que acho mimoso mesmo é Shinomiya da série Tokoro da sempre ótima mangaká KANDA NEKO (está aqui no ADDICTIVE)
V.1 - Otokogokoro (A Man's Heart)
V.2 - Koibitogokoro (Heart of Love)
V.3 - Koigokoro (Heart of Love)
V.4 - Tokimekigokoro (Heart of Excitement)


Shinomiya é fofo, inseguro, puro, meigo e sempre fica sem acreditar que SAKI possa amá-lo mesmo.

Qual seu Uke favorito?  :D 3Qs8swf




E vamos acrescentar o desajeitado Takahashi Chihiro , trata-se daquele cara que não deu certo na vida, mas a gatinha Shiro que ele salva da rua, fará com que ele mude a sua vida, pois vem a conhecer o veterinário com jeito de urso Kumazawa que oferece emprego e moradia, então Takahashi Chihiro tem que se virar pra ser competente e manter a sua nova vida com a gatinha. Akira Norizaku tem semes e ukes muito legais. Mangá Hachimitsu Darling  

                                                                                                                                                                                              Qual seu Uke favorito?  :D S1NdtH8


Pena que esse mangá esteja apenas no capítulo 4, o uke Hirokawa Hozum é um bobalhão metido a bad boy achando que vai impressionar o fortão Odajima Yamato, pois esse o salvou de umas encrencas e ele se apaixonou. É engraçado de ver as trapalhadas desse uke que passa a perseguir o Odajima Yamato até no seu serviço, pra ser sincera, não tenho mais muita paciência com esse tipo de tema, mas esse uke é muito divertido.
Hinekure Chaser  - mangá e são dois volumes em andamento...Uke babão...

Qual seu Uke favorito?  :D S5hN1eGQual seu Uke favorito?  :D L8C6GeY
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyDom Jan 17, 2016 7:21 pm

Eu amo o Hiro-san, mas não tem jeito, o primeiro uke a gente nunca esquece *apanha*

Meu amor, Subaru Sumeragi de Tokyo Babylon Qual seu Uke favorito?  :D 180398
Qual seu Uke favorito?  :D SeishirouSubaru
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyDom Jan 17, 2016 10:18 pm

Tozaki Keisuke de Junjou (Fujyama Hyouta), pois penou pra conseguir a sua grande paixão acontecer e ser correspondido por Kurata
Qual seu Uke favorito?  :D QKYym0D
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptySeg Jan 18, 2016 9:00 am

Subaruuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Qual seu Uke favorito?  :D 757241 Qual seu Uke favorito?  :D 757241 Qual seu Uke favorito?  :D 757241 Qual seu Uke favorito?  :D 757241

amo ele tbm Qual seu Uke favorito?  :D 757241
mas como Seme Qual seu Uke favorito?  :D 940961
do Kamui Qual seu Uke favorito?  :D 940961 Qual seu Uke favorito?  :D 614205

o seishiro não merece ele Qual seu Uke favorito?  :D 680974

alias.... adoro tbm o Kakyo! Qual seu Uke favorito?  :D 24640

quem seria o seme perfeito pra elee?

se bem que adoro ele com a Hokuto!

um casalzinho tão fofo! Qual seu Uke favorito?  :D 679345 Qual seu Uke favorito?  :D 552196
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptySeg Jan 18, 2016 10:54 am

Até hj não vi Tsubasa Chronicles, já que citou os 3, são fofos, eu perdi esse anime. boa lembrança, vou baixar.

CLAMP

Rikki de Ai no Kusabi, deixou de ser um mero pet do Blondie num sistema cruel de  Tanagura. Uke dos bons.
Qual seu Uke favorito?  :D X9919Jk

Kisa que faz par com Kou, adoro esse uke do Sekai Hatsukoi, pois é inseguro, não se acredita mesmo, tem química com Kou, gosto mais do traço dos dois no anime do que no mangá, mas o mangá explicita mais a relação dois dois.

Qual seu Uke favorito?  :D YAJHszs

Ritsuka de Loveless, traz mais paz ao coração de Soubi. Adoro!!!
Qual seu Uke favorito?  :D KtWzrKc

Val de Crimson Spell, muito lindo e sensual ainda mais como demônio
Qual seu Uke favorito?  :D 440RIFj

Shūichi Shindo(obrigatório hahaha) e sua luta pra ganhar o amor do carrancudo Eiri. GRAVITATION

Qual seu Uke favorito?  :D N1JDzIx

REN de Super Lovers, mas acho que o mangá anda com muita enrolação, mas o Ren é uma graça.

Qual seu Uke favorito?  :D 8BPEKlZ
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyTer Jan 19, 2016 12:35 am

Não, Tsubasa não! X! Qual seu Uke favorito?  :D 464825
Qual seu Uke favorito?  :D X.full.1431901
Aqui, o Subaru com o Kamui Qual seu Uke favorito?  :D 561638

Também gosto bastante do Shuichi e do Kisa Qual seu Uke favorito?  :D 26483
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyTer Jan 19, 2016 3:55 am

Aproveitei e estou baixando tudo do TSUBASA.

Achei um torrent com tudo do TSUBASA.
Eu tive esse anime X e o Tokyo Babylon, mas não vi nada dos dois, vendo as imagens.
Pelo que li agora, Tokyo Babylon e X estão interligados, ainda bem que não vi antes.
Era do tempo que eu ia na lan baixar, pois não tinha banda larga.
Dias atrás vi que o HELLSING que eu tinha não tinha as ovas...ajeitei, pois era do tempo da lan.
tive que baixar os animes do LEIJI MATSUMOTO tb.
Perdi um hd externo de 1 tera deixando cair no chão e quebrou as duas agulhas  internas dele.
Não teve como salvar.
Eu da CLAMP acho  que só vi CHOBITS(tenho vontade de rever) e BLOOD C(anime, ova e filme)
tive que baixar novamente xxxHoLic (achei um torrent com tudo, pois são vários pelo que vi), mas nada vi desse também.
Obrigada por me corrigir. Qual seu Uke favorito?  :D 679345
Foi legal, pois foi a primeira vez que pesquisei sobre CLAMP.
CLAMP é um universo interessante e muito amplo, mas  sou zero à esquerda sobre elas.
Exige leitura sobre os trabalhos dela, pois há uma interligação pelo que li em algumas obras, os personagens se cruzam.
A quantidade de trabalhos da CLAMP é fenomenal mesmo olhando o baka.
https://www.mangaupdates.com/authors.html?id=208
Já botei X (anime com os 24 episódios)pra baixar tb por torrent, verei se baixo Tokyo Babylon ( 2 episódios), descobri até que tem live action do Tokyo Babylon e tb live action do xxxHolic.
Valeu!!!!!! Qual seu Uke favorito?  :D 464825
Já estou baixando uns mangás da CLAMP, lerei no serviço, coloco no tablete e me ocupo legal, pois não dá pra ler yaoi lá, sempre vem um abelhudo e quer ver o que estou lendo.
No mangatraders tem horrores dos trabalhos da CLAMP, farei uma pasta só de CLAMP Qual seu Uke favorito?  :D 485
Não começo agora, pois ando lendo o gigantesco NOBLESSE e sempre que tenho que ler uns yaois tb ou a vida não tem graça.


Última edição por takkumi em Sex Jan 22, 2016 7:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQua Jan 20, 2016 10:58 am

Eu não corrigi por mal, tá? É que eu acho o Subaru MUITO mais legal em Tokyo Babylon/X... em Tsubasa ele nem aparece direito ¬¬ aquilo me deixou muito frustrada Qual seu Uke favorito?  :D 286571 Ah só os OVAs de Tokyo Babylon não são suficientes para entender a história, melhor ler o mangá... os OVAs são tipo 'capítulos inéditos do mangá' só depois veja X Qual seu Uke favorito?  :D 24640 pena que o mangá ainda está em aberto... e o filme de X é muito corrido, o anime é melhor ^^

Clamp costuma flertar com o BL, tipo Wish, que saiu aqui no Brasil recentemente, sobre o anjo que se apaixona por um médico Qual seu Uke favorito?  :D 464825 Eu gostava muito de Clamp na época que a Mokona era a desenhista principal, depois que mudou achei que a qualidade caiu muito Qual seu Uke favorito?  :D 858290

Eu não sabia que Blood C era cocriação do Clamp... bem, eu li Code Geass porque o character design era do Clamp, mas não gostei nada da história ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQua Jan 20, 2016 6:02 pm

Eu achei bem dez por ter corrigido, afinal só se cresce observando e lendo.
As pessoas não podem se achar um projeto acabado e deu.
Felizes os que corrigem, pois eu baixei os mangás da Clamp e vou começar a ler a partir de amanhã.
aos poucos e deixo pra ler livro no tablete no serviço, pois hora de almoço, fico parada e tem horas de intervalo.
Gostei mesmo, pois baixei já X-1999 anime e numa edição bem bonita de imagem, depois vi que algumas assinaturas que há no Addictive procedem do material da Clamp, pois elas possuem livros com ilustrações.
Isso eu abri pra ver.
Baixei tb o Wish da Clamp.
Eu gostei do Code Geass, alguns tiveram finais legais, mas há sofrimento tb.
Até fico demais feliz pelas altas dicas,caso não falasse não teria me ligado e  foi bom, pois achei tudo o que queria, nem esperava encontrar tanta coisa, pratica mente tudo.
Só falta eu baixar o anime Tokyo Babylon.
Eu li que o pessoal achou o Tokyo Babylon muito corrido, talvez eu leia antes o Tokyo e X.
E muito agradecida também aos uploaders dos animes e mangatraders.
Mais um pequeno tesouro pro meu acervo e não baixo por baixar, inclusive se não gosto de um mangá , filme, série de tevê deleto.
Qual seu Uke favorito?  :D UbkzVJyQual seu Uke favorito?  :D RtKCV8PQual seu Uke favorito?  :D SdNe8g6
OBRIGADA MESMO
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQua Jan 20, 2016 6:53 pm

Bem, me disseram que o anime de Code Geass é bem superior ao mangá e que eu dei muito azar de começar pelo mangá... ¬¬'

Nossa, baixou bastante coisa mesmo!

Tem vários mangás que se passam no mesmo universo e depois todos se encontram em Tsubasa, alguns personagens você vê em outras obras, mas são eles mesmos e não uma versão de um universo alternativo. Por exemplo, Angelic Layer e Chobits, Wish e Kobato. Além do mago Clow, né? X também acontece, além de TB, no mesmo universo que Clamp School Detectives e O homem de muitas faces (não lembro o nome original Qual seu Uke favorito?  :D 851638 )

Eu realmente espero que você goste de Clamp, tem quem ama e tem quem odeia...

Tem anime de Kobato também (esse eu gostei mais do anime do que do mangá), além de alguns clipes bem fofinhos, que você pode ver no Youtube, de Wish, Clamp in Wonderland 1 e 2, e acho que tinha de Clover também.

Eu que agradeço por dar uma chance para alguns dos meus mangás preferidos Qual seu Uke favorito?  :D 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQua Jan 20, 2016 7:51 pm

Tenho um feeling de que vou gostar.
Não vi tudo, mas gostei de Sakura Card Captors, quando o minhateca era gratuito, tinha horrores de animes, a pessoa baixava a pasta inteira.
Daí peguei Sakura e vi dois episódios, mais adiante e vi CHOBITS e aí bateu um feeling de querer ver novamente.
Sou assim com mangá, um  absurdo que releio certos mangás.
Vou começar com WISH da CLAMP, por falar em uke.
Estou relendo SHITSUREN MANIA,  essa série é muito doce demais como yaoi.
Há os dois ukes principais que é o ATSUYA que começou com Nakura, riquíssimo e frio, desistiu dele, pegou grana do Nakura e botou um bar.
Conheceu o médico mais velho Yamazaki que o transformou em uma pessoa mais segura.
Eu acho engraçada as análises dessa série, pois uns começam a fazer análises profundas, mas é yaoi e não uma série intimista como se fosse um filme nórdico.

Acho legal de ver as inseguras do Atsuya sobre relacionamento, mas eu gosto muito do traço da FUJI MITORI, há delicadeza.

Depois aparece o Satoshi(uke) que é adotado como se fosse mais um pet por Nakura, mas o garoto se impõe com sua doçura e vai amolecendo o durão. Semes poderosos e ricos tb são legais.

O bacana é o traço, os detalhezinhos das cenas.

Acontece de eu reler certos mangás e perder a motivação, mas essa mangaká tem a doçura como marca e é legal demais.



Qual seu Uke favorito?  :D EYnknDqQual seu Uke favorito?  :D R2ef6Vy

E WISH da CLAMP amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQui Jan 21, 2016 12:06 am

Hum... acho que não sou muito de semes ricos e poderosos XD nossa lembrei do Christian Grey, imagina se aquilo fosse um yaoi Qual seu Uke favorito?  :D 940961 *foge* tá, parei

Não li esse mangá, mas tem o traço bonito ^^

Ah já leu um chamado Rin?
Qual seu Uke favorito?  :D 51oneMrLkTL._SX361_BO1,204,203,200_
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQui Jan 21, 2016 1:34 am

RIN do Aino foi um dos primeiros que li, pois o Aino foi por onde comecei a ler yaoi. História meiga, traço lindo, uma beleza de mangá.

tive dificuldade nas primeiras vezes, eu me atrapalhava pra ler

Nem sabia que havia scans gringos, nada.

Com o TYRANT e MYAMOTO KANO que passei a procurar por mais mangás.

Eu entrava no a placer yaoi, mas vi que  eu era ruim em espanhol.

RIN é muito fofo, outro que estou pra reler.

Eu só gosto de semes ricos em yaoi.

Só baixei e vi o filme 50 TONS DE CINZA, depois apareceram genéricos, mas não gosto desse tipo de livro. Eu achei meio engraçado o filme, o cara sempre botava aquela calça de brim pra tal sessão de sadomasoquismo. Digamos que o ator é bonito e deu.

Eu vi um filme belga baseado em fatos reais e sem explorar nas cenas de bondage que é SM RETCHER, a mulher de um juiz era masoquista, ela sentia prazer com coisas nauseantes. Terminou muito mal pro casal.

Leciono Português e os alunos do segundo grau apareceram várias fichas sobre a trilogia 50 tons de cinza, deixei que entregassem.Gosto é gosto.

Uns fizeram uns trabalhos enormes, entregaram felizes da vida.

Não que eu não goste de romances eróticos, mas prefiro a JR WARD com a Irmandade da Adaga Negra. É hot, mas escreve bem mesmo.

Gostei da série STAGE DIVE sobre uma bande rock.

Gosto muito da Emily Giffin.

E eu amo a Cassandra Clare.

Eu tive alunas que queriam indicação de yaoi.

Depois aparece a mãe e eu me incomodar, desconversei, dei não.

Mas gosto dos estereótipos no yaoi.

A autora que mais gosto de romance gay é N R WALKER, ela escreveu uma trilogia que é AS CRÔNICAS DE CRONIN que envolve vampiros,  muito bom demais.

Sabe que Shitsuren Mania não é apenas capa, é bem desenhado. já baixei uns mangás com capa

bonita e história ruins e arte horrorosa.

Não sou muito de bara, li alguns, mas não desce muito.

Na real são  3 ukes em Shitsuren Mania, Atsuya, Satoshi e Ryuu que trabalha no bar do Atsuya.

Qual seu Uke favorito?  :D 16VZv2KQual seu Uke favorito?  :D X0Wgegl

Shitusuren Mania tem 6 volumes em inglês, 7 e 8 são raw.

Daí deu uma febre por essa mangaká peguei pra reler After Morning Love e Before Daylight Love que são interligados.

Qual seu Uke favorito?  :D 7r9lWexQual seu Uke favorito?  :D 8cYwJ80

Sinceramente, já pensei em parar de ler tanto yaoi e passar a ser uma pessoa mais séria como se diz por aí, parar de ver animes...parar de ver filmes de terror, mas não adianta.

Terminei WISH da Clamp, o estranho é que a edição americana, usou os pronomes she and her pra Kohaku(o anjo) nos quatro volumes, mas observando as roupas do Kohaku quando andava pela cidade com o Suichiro, as roupas são masculinas.

O mangá em inglês tb fala em Madam Hisui que se tornou par de Kokuyo, mas não teria sexo também pela lógica.

Hisui é arcanjo... tb usa os pronomes she and her pra Hisui.

Ou a Tokyopop quis vender o mangá como hetero, sei lá...pegar mais leitores pra comprar.

Acho que a edição brasileira superou a americana em tradução e apresentação. Muito mais respeito pela obra da Clamp.

É fofo.

E as partes finais dão um aperto no coração. Já li mangás bem tristes sobre anjos, estava receosa. Agora pegarei o TOKYO BABYLON.

spoiler:

Que punição cretina teve

spoiler:

E o que era todo aquele pessoal na casa do Suichiro, Koryu, Kokuyo, Hisui, aquelas auxilares do Koryu

spoiler:

Depois eu vi a edição brasileira, bem bonita.

Koryu de chibi é fofo demais.

Qual seu Uke favorito?  :D Ct5WCJz

Assim como Kohaku

Qual seu Uke favorito?  :D 8kJauQV

Realmente no mangá se fala que nem sempre conseguimos realizar todos os nossos desejos sozinhos.

VALEU!!!!!!

Até outra hora, pois tenho que voltar pro Noblesse, recém cheguei ao capítulo 202.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQui Jan 21, 2016 10:55 am

Rin também foi um dos primeiros que li, mas reli recentemente. Gosto como o uke evolui nessa história, de um garoto assustado para alguém confiante que sabe se cuidar sozinho. E o traço é tão delicado Qual seu Uke favorito?  :D 180398

Eu li Tyrant no Aino também, e depois foi esse mangá que me trouxo até o AP. Pena que o Aino parou... acho que eles eram um dos primeiros grupos yaoi do Brasil Qual seu Uke favorito?  :D 470790

Eu li 50 Tons de Cinza, mas o que eu acho interessante é como a história nasceu como fanfic e virou livro. O filme eu não gostei muito, o casal não deu muito certo ¬¬ Bem, e na verdade 50 Tons é o básico do clichê da literatura erótica, a garota pura, ingenua e insegura que atrai a atenção do cara lindo, poderoso e experiente (isso quando o cara não é simplesmente galinha ¬¬) Não costumo ler muitos livros desse gênero, depois de ler alguns você meio que vê que são todos meio parecidos.

Ah indicar yaoi para aluna seria tenso mesmo, melhor desconversar ¬¬'

Nunca li bara, só de olhar o traço me desanima XD *apanha*

A versão da JBC tomou cuidado com isso, de não usar pronomes e nada que possa denunciar o gênero dos anjos. As traduções que vi na net desse mangá também passaram por isso, teve uma que trataram Kohaku como garota, outro como garoto. A NewPOP também toma esse cuidado com Gate 7, eu achava que a personagem principal fosse menina, mas depois bateu aquela dúvida XD agora acho que é tipo a Nakuro de Card Captor Sakura Qual seu Uke favorito?  :D 940961

Ah tem uma história extra de Wish no artbook.
Spoiler:

Tem muita gente que reclama das edições brasileiras, mas só de olhar as capas, as daqui são as mais fieis. Por exemplo, Tokyo Babylon ficou idêntico tem até o pôster, e tipo na Espanha trocaram todas as capas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptyQui Jan 21, 2016 6:35 pm

A edição nacional foi feita levando em conta que as pessoas veriam como uma pequena obra de arte, pois diante dos pronomes em inglês she and her, fui ler uns comentários nuns blogs, então vi as fotos das capas e o cuidado com a edição.

Não é à toa que a Tokyopop faliu nos Estados Unidos em 2011.

Eu li agora o extra de WISH

spoiler:
Sobre as edições brasileiras, eu só reclamo da distribuição no Rio Grande do sul, parei de comprar, pois não aparecia no shopping de Canoas e o cara alegava que mandam as sobras pro estado quando é mangá

Comecei já a ler TOKYO BABYLON, bem fácil de ler. Pior que eu via Tokyo Babylon nas bancas, mas nem sabia o que fosse CLAMP. Que burra!!!(eu)

spoiler:

O Aino começou a mil, mas pessoas vão saindo, as pessoas precisam trabalham e também viver a vida.

Mangá dá mais trabalho e pior ainda é editar, limpar.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptySex Jan 22, 2016 12:25 am

Mangá antes era mais barato aqui, mas o acabamento era outro. A aposta era justamente ser barato para atrair público. Hoje em dia praticamente só sai edição de luxo, principalmente os relançamentos.

Ah verdade, a Tokyopop faliu Qual seu Uke favorito?  :D 1876

Huahuahua você ficou meio chocada com a invasão na casa do médico, né? Qual seu Uke favorito?  :D 940961 quanta gente para segurar vela, né?

Eu moro no interior do Paraná, mas por sorte aqui tem uma forte colônia japonesa, então produtos relacionados são encontrados com facilidade aqui, além de ter uma loja especializada, que é o paraíso Qual seu Uke favorito?  :D 309594 eu sofria um bocado quando comprava na banca... às vezes atrasava e recolhia muito rápido.

Tokyo Babylon é meu mangá favorito Qual seu Uke favorito?  :D 180398 quando o conheci, nunca achei que seria lançado aqui. Na época eu comprei uma VHS com os OVAs pelo correio. Era assim que os fansubs operavam.

Aqui no AP, acho que não tem mais nenhuma das fundadoras... Das primeiras acho que ficaram a Liah~ e Izayoi-chan... a Chi-chan entrou um pouco depois. E de tempos em tempos tem uma debandada de staff T^T Eu fazia edição, sai e depois voltei, mas para fazer tradução.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D EmptySex Jan 22, 2016 6:18 am

Nem sei meu mangá preferido, só sei que o filme japonês que mais gosto mesmo é Samurai Encarnation, já vi muitas vezes.

http://www.imdb.com/title/tt0082699/

gosto muito de filmes orientais, mas adoro mesmo os japoneses antigos de horror dos anos 60 e 70.

Em alguns, há teatralidade, cantam músicas, dançam, eu estranhava inicialmente, mas passei a admirar esses filmes.

Em blogues como my duck is dead, rarelust e lorde velho  thumb (com legendas em português e sem complicações pra baixar) tem muitas pérolas orientais. Os outros dois gringos só tendo conta pra baixar.

Antigamente, eu comprava filmes por correio de sites especializados e vinham gravações com defeitos e  comprava vhs.

Vhs como rebentava.

O mangá BUDA de Osamu Tezuka, foi o trabalho que mais me emocionou,tocou demais o coração.

E muito obrigada pelas dicas!!!! Qual seu Uke favorito?  :D 506810

Mas terminarei o Tokyo Babylon, farei um texo e ponho no yaoi sobrenatural com mais dois mangás que li.

Baixo muito filme, garimpo e há horas em que a cabeça dá um cansaço.

sobre scans, vejo que gigantes como Dangerous Pleasure e Nakama  não são mais o que eram, pois uns coloboradores saíram.

O bom é que falei de Osamu Tezuka que até havia me esquecido e descobri um monte de mangás interessantes dele no mangatraders. Qual seu Uke favorito?  :D 24640

Eu babo mesmo pelo mangatraders. Um acervo variado, até com facebook se cadastra, são bem democráticos e o pessoal que faz upload são educados, um até já me mandou arquivos que não poderia jamais colocar lá por direitos autorais, nem pensava que mandaria por email e o último capítulo do TEN COUNT que é o 27, como não podem colocar pra baixar, deram o endereço pra ler on line em pdf, aproveitei e já li.

Muito dezzz TOKYO BABYLON!!!

E pra quem gosta de TEN COUNT, o link pra ler o capítulo 27 de TEN COUNT está aqui.!!!

https://twitter.com/tencountnews


Última edição por takkumi em Sex Jan 22, 2016 10:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu Uke favorito?  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Uke favorito? :D
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual seu casal favorito de Free!?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual a sua cor favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: