Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??

Ir para baixo 
+5
Shin-chan
Mika~
Liah~
Lil
Alex
9 participantes
AutorMensagem
Alex

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y10
Alex


Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 28
Localização : Algum lugar q

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Out 11, 2009 5:21 pm

Nossa vou explicar a pergunta,foi foi o persoagem de um livro q te deixou revoltado (a) e que livro foi esse?

o personagem que me deixou Revoltada foi o shento,do livro a montanha e o rio..
ele me deixou super revoltada D=
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Out 11, 2009 5:26 pm

Eu me revolto com a Bella de Crepúsculo, e o Jacob u_ú
E também sou revoltada com todos os personagens de "E O vento levou" 8D (na verdade eu sou revoltada com o livro mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Liah~

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Out 11, 2009 6:38 pm

Eu sou revoltada com o livro todo de O Morro dos Ventos Uivantes D:
Pense num desperdicio de dinheiro....
Se ainda desse pra trocar u_____U'
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Mika~

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Dez 01, 2009 4:19 pm

Lil escreveu:
Eu me revolto com a Bella de Crepúsculo, e o Jacob u_ú
E também sou revoltada com todos os personagens de "E O vento levou" 8D (na verdade eu sou revoltada com o livro mesmo)

Também tenho raiva da Bella e do Jacob. Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 680974 Mas tenho um pouco de dó do Jake. . .
Spoiler:

E tenho raiva de quando o livro é de romance e mesmo que o livro tenha acabado, o cara não percebe que a garota gosta dele. (esqueceu o nome do livro ¬¬")
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyQua Dez 02, 2009 12:03 am

Ah... Deixa-me ver... Tem o Kotler do Menino do Pijama Listrado... Que ÓDIO dele... ¬¬ E a Wu da Triologia Millenniun, Arrr! Putz, ela deveria ter levado em consideração os sentimentos da Salander.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptySeg Dez 14, 2009 6:49 pm

Tenho raiva de um veio que tendo mata o David no fortaleza digital rsrs x: (não lembra o nome do veio pq é mui dificil e nem como se escreve o nome do cara se é David mesmo x: , mas o livro se chama fortaleza digital mesmo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptySáb Fev 06, 2010 9:44 pm

Tenho raiva de todos os vampiros de Crepusculo. Onde ja se viu vampiros brilharem no sol? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Shin-chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-s10
Shin-chan


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyQui Fev 11, 2010 2:31 pm

Tenho raiva da Zoey Redbird de House of Night...
"Dá pra escolher um logo!"
Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 321353


Também tenho raiva de todos os zumbis que a seguem como se ela fosse algo essencial para sua vida...
Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 944221



Menos do Kalon
ele é maneiro
Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 680974
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptySáb Fev 13, 2010 12:45 pm

Eu tenho raiva da Bella - Saga Crepusculo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Jan 06, 2015 10:20 am

Tenho raiva e' da ESCRITORA de crepusculo mesmo... Tipo, naum da pra engolir o Edward ter o passado q tem ou a mania do jack.
Sinceramente, vai ser insistente la em forks!
E o final dele... Nem comento.

no livro o caçador de pipas ...
Odiei o militar q dominou a cidade e maltratou o filho do amigo do protagonista!
Kkkk naum lembro os nomes, mas odiei ele e o próprio protagonista q era um inútil invejoso.

Mas com certeza o personagem.de livro q eu.mais odiei , odiei de mais mesmo foi o rashid de A Cidade do Sol.
Serio, passei o livro todo desejando q ele tivesse a pior morte possível.
algo como no filme doce vingança teria me deixado satisfeita.

Ta parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nattychan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
Nattychan


Mensagens : 356
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 26
Localização : Perdida no CE XD

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Ago 11, 2015 12:38 am

Pessoas que leem Hosseini existem *------*
Eu também detesto com todas as forças o Rashid!!
Outro é o Sakamochi de Battle Royale u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://grrrr-l.tumblr.com
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Ago 11, 2015 3:48 pm

Ainda naum li batle royale..

Mas hashid foi um verdadeiro fdp.

Devo dizer tbm q naum gostei da passagem em q ele diz q a protagonista se sente bem de burka..

Como se sentir bem vestindo uma lona preta???????
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Ago 11, 2015 3:51 pm

E... Natty-chan tbm lê???

*0*

Legal!

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyQua Nov 11, 2015 2:34 pm

De A Cidade do Sol, tenho raiva do Jalil por ter feito a Mariam se casar com o Rashid, do Rashid por tudo que ele fez, e da própria Mariam pelo o que ela fez no final... Deu muita raiva, aff...
De O Caçador de Pipas, tenho raiva do Assef pelo que fez com o Hassan e, depois, com seu filho Sohrab. Dá raiva do Amir também...
De As Crônicas de Gelo e Fogo, fiquei com raiva do Eddard por ser tão burro, do Mindinho por tê-lo enganado, do Robert por ser tão idiota, da Sansa que eu achei insuportável, da Arya que ficou bem irritante depois de um tempo, e de toda a família Lannister...
De Crepúsculo, fiquei revoltada com praticamente tudo...
De Diários do Vampiro, fiquei revoltada quando a Elena vira um anjo(?) ou sei lá o que foi que ela virou, me esqueci...
Da série Sherlock Holmes, fico revoltada com o Sherlock quando ele começa a usar alguma droga, principalmente, em uma das histórias onde o Watson flagra ele usando ópio, que ódio...
E, por último, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, fiquei revoltada com o Snape por ter estragado a imagem de vilão que eu já tinha dele... Não o perdôo por isso!
Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 506810
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyQui Nov 12, 2015 9:35 am

deise-san concordo plenamente com vc.
só discordo em relação ao Snap.

amo ele!
aquele anti-heroi fofo - acho que sou a primeira a chama-lod e fofo... mas amor faz dessas coisas!
Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 309594 Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 614205 Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 24640

alias... a imagem que vc usa é o Yukito com o Toya ???? Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 614205 Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 179463

que liduuuuuhhhhhhhhhhhh

'xonei
Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 552196
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyQui Nov 12, 2015 9:18 pm

São eles mesmo, tenho mais algumas aqui, uma mais lindinha que a outra, depois vou trocar essa por uma das outras... rsrsrs

Quanto ao Snape, eu odiei ele desde o começo, já que ele era meio chato. Então, quando o Harry vê o passado dele e, eu acabei me emocionando e até sentindo um pouco de pena, acabei me irritando, já que ele detonou com o perfil que eu já tinha criado. Foi só rebeldia mesmo... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptySex Nov 13, 2015 8:31 am

kkkkkkk
eu tbm odiava ele no começo.
simplesmente peguei uma birra daquela cara fechada dele e pensava que era só pq ele não gostava do pai do harry.
quando descobri pq ele não gostava, e conforme foi mostrando os sacrificios dele na serie, me apaixonei pelo personagem!

alias, sabia que o ator que faz o snape tbm é um fofo?
ele casou com a primeira namorada dele e estão juntos até hj!
uns 30 anos de união.

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 179463

quero um snape pra mim!
Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 757241 Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 309594 Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 614205

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 614205
Ir para o topo Ir para baixo
Rin

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptySex Nov 13, 2015 11:04 am

O personagem que me deixou mais revoltada foi o Matt de Anjos da Escuridão, a mãe da Flora em O assassinato de Roger Ackroyd, a Sansa, de A guerra dos Tronos: As cronicas do gelo e fogo, na verdade eu tenho raiva de todos os personagens deste livro, só continuei lendo por causa do Fantasma! Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 757241 esse são os que lembro agora, mas deve ter mais, sempre tem!  Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 679345  Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 586802
No momento, depois de ler algumas resenhas, acho que irei ficar com raiva da Dolores de Lolita, pode ser que não ou pode ser que sim, quem sabe, só sei que vou continuar lendo e descobrir no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptySex Nov 13, 2015 1:35 pm

Fantasma!!! Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 757241 Eu amo ele, foi o que eu mais gostei dos seis. Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptySáb Nov 14, 2015 12:12 pm

Lolita?
Do escritor Vladimir Nabocov (ou algo assim... Kkk)???

Se for, eu li esse livro a alguns anos......
Naum lembro mto sobre ele...

Quem era mesmo Dolores?
A protagonista ou a mãe dela?

:)
Ir para o topo Ir para baixo
Rin

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 3:30 am

Sim, também amo o fantasma mais que tudo! Eu queria um lobo igual ele! Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? 757241
Isso Lolita de Vladimir Nabokov, Dolores era a Lolita, a protagonista, a mãe dela eu não lembro o nome!
Não lembra nada do livro mesmo? Uma amiga disse que era muito bom e gostoso de ler, que ele escrevia de um jeito diferente, ai fiquei curiosa e comecei a ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 10:30 am

Kkkkk

A história eu lembro - pelo menos dos fatos mais marcantes. E do final tbm.

So q os nomes e certas partes eu esqueci.

Achei esse livro na biblioteca da minha escola - qdo eu estudava - e comecei a ler por achar que tinha a ver com o japão
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois q descobri q naum - q pena.

Mas achei a história interessante.
A personalidade do homem era interessante. Eu tava torcendo pra ele ficar com a mãe da Dolores e ser feliz assim, mas....

Alias, sabia q Lolita e' um livro polêmico?
Kkkkk

Descobri enquanto pesquisava na net. Na época q foi lançado o povo caiu matando em cima do autor devido o relacionamento proibido da história...

se aquele povo visse os tipos de história q publicam hj, teriam um treco.
Kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?
» qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?
» Qual o seu seme preferido?
» Qual o seu anime preferido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: