| Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? | |
|
+5Shin-chan Mika~ Liah~ Lil Alex 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alex
Mensagens : 91 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 29 Localização : Algum lugar q
| Assunto: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Dom Out 11, 2009 5:21 pm | |
| Nossa vou explicar a pergunta,foi foi o persoagem de um livro q te deixou revoltado (a) e que livro foi esse?
o personagem que me deixou Revoltada foi o shento,do livro a montanha e o rio.. ele me deixou super revoltada D= | |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Dom Out 11, 2009 5:26 pm | |
| Eu me revolto com a Bella de Crepúsculo, e o Jacob u_ú E também sou revoltada com todos os personagens de "E O vento levou" 8D (na verdade eu sou revoltada com o livro mesmo) | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Dom Out 11, 2009 6:38 pm | |
| Eu sou revoltada com o livro todo de O Morro dos Ventos Uivantes D: Pense num desperdicio de dinheiro.... Se ainda desse pra trocar u_____U' | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Ter Dez 01, 2009 4:19 pm | |
| - Lil escreveu:
- Eu me revolto com a Bella de Crepúsculo, e o Jacob u_ú
E também sou revoltada com todos os personagens de "E O vento levou" 8D (na verdade eu sou revoltada com o livro mesmo) Também tenho raiva da Bella e do Jacob. Mas tenho um pouco de dó do Jake. . . - Spoiler:
até a parte em que ele sofre impriting com a Nessie.
E tenho raiva de quando o livro é de romance e mesmo que o livro tenha acabado, o cara não percebe que a garota gosta dele. (esqueceu o nome do livro ¬¬") | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Qua Dez 02, 2009 12:03 am | |
| Ah... Deixa-me ver... Tem o Kotler do Menino do Pijama Listrado... Que ÓDIO dele... ¬¬ E a Wu da Triologia Millenniun, Arrr! Putz, ela deveria ter levado em consideração os sentimentos da Salander. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Seg Dez 14, 2009 6:49 pm | |
| Tenho raiva de um veio que tendo mata o David no fortaleza digital rsrs x: (não lembra o nome do veio pq é mui dificil e nem como se escreve o nome do cara se é David mesmo x: , mas o livro se chama fortaleza digital mesmo xD) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Sáb Fev 06, 2010 9:44 pm | |
| Tenho raiva de todos os vampiros de Crepusculo. Onde ja se viu vampiros brilharem no sol? ¬¬ |
|
| |
Shin-chan
Mensagens : 12 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Qui Fev 11, 2010 2:31 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Sáb Fev 13, 2010 12:45 pm | |
| Eu tenho raiva da Bella - Saga Crepusculo - Spoiler:
Podem perceber que no filme ela tem cara de sexo. Serio, ela toda hora,fica mordendo e lambendo os proprios labios, fica piscando de 3 em 3 segundos... Serio, aquela garota tem serios problemas! ] (ou sou eu quem tenho? x_x)
|
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Ter Jan 06, 2015 10:20 am | |
| Tenho raiva e' da ESCRITORA de crepusculo mesmo... Tipo, naum da pra engolir o Edward ter o passado q tem ou a mania do jack. Sinceramente, vai ser insistente la em forks! E o final dele... Nem comento.
no livro o caçador de pipas ... Odiei o militar q dominou a cidade e maltratou o filho do amigo do protagonista! Kkkk naum lembro os nomes, mas odiei ele e o próprio protagonista q era um inútil invejoso.
Mas com certeza o personagem.de livro q eu.mais odiei , odiei de mais mesmo foi o rashid de A Cidade do Sol. Serio, passei o livro todo desejando q ele tivesse a pior morte possível. algo como no filme doce vingança teria me deixado satisfeita.
Ta parei. | |
|
| |
Nattychan
Mensagens : 356 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 27 Localização : Perdida no CE XD
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Ter Ago 11, 2015 12:38 am | |
| Pessoas que leem Hosseini existem *------* Eu também detesto com todas as forças o Rashid!! Outro é o Sakamochi de Battle Royale u.u | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Ter Ago 11, 2015 3:48 pm | |
| Ainda naum li batle royale..
Mas hashid foi um verdadeiro fdp.
Devo dizer tbm q naum gostei da passagem em q ele diz q a protagonista se sente bem de burka..
Como se sentir bem vestindo uma lona preta??????? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Ter Ago 11, 2015 3:51 pm | |
| E... Natty-chan tbm lê???
*0*
Legal!
:D | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Qua Nov 11, 2015 2:34 pm | |
| De A Cidade do Sol, tenho raiva do Jalil por ter feito a Mariam se casar com o Rashid, do Rashid por tudo que ele fez, e da própria Mariam pelo o que ela fez no final... Deu muita raiva, aff... De O Caçador de Pipas, tenho raiva do Assef pelo que fez com o Hassan e, depois, com seu filho Sohrab. Dá raiva do Amir também... De As Crônicas de Gelo e Fogo, fiquei com raiva do Eddard por ser tão burro, do Mindinho por tê-lo enganado, do Robert por ser tão idiota, da Sansa que eu achei insuportável, da Arya que ficou bem irritante depois de um tempo, e de toda a família Lannister... De Crepúsculo, fiquei revoltada com praticamente tudo... De Diários do Vampiro, fiquei revoltada quando a Elena vira um anjo(?) ou sei lá o que foi que ela virou, me esqueci... Da série Sherlock Holmes, fico revoltada com o Sherlock quando ele começa a usar alguma droga, principalmente, em uma das histórias onde o Watson flagra ele usando ópio, que ódio... E, por último, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, fiquei revoltada com o Snape por ter estragado a imagem de vilão que eu já tinha dele... Não o perdôo por isso! | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Qui Nov 12, 2015 9:35 am | |
| deise-san concordo plenamente com vc. só discordo em relação ao Snap. amo ele! aquele anti-heroi fofo - acho que sou a primeira a chama-lod e fofo... mas amor faz dessas coisas! alias... a imagem que vc usa é o Yukito com o Toya ???? que liduuuuuhhhhhhhhhhhh 'xonei | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Qui Nov 12, 2015 9:18 pm | |
| São eles mesmo, tenho mais algumas aqui, uma mais lindinha que a outra, depois vou trocar essa por uma das outras... rsrsrs
Quanto ao Snape, eu odiei ele desde o começo, já que ele era meio chato. Então, quando o Harry vê o passado dele e, eu acabei me emocionando e até sentindo um pouco de pena, acabei me irritando, já que ele detonou com o perfil que eu já tinha criado. Foi só rebeldia mesmo... kkkkkkkk | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Sex Nov 13, 2015 8:31 am | |
| kkkkkkk eu tbm odiava ele no começo. simplesmente peguei uma birra daquela cara fechada dele e pensava que era só pq ele não gostava do pai do harry. quando descobri pq ele não gostava, e conforme foi mostrando os sacrificios dele na serie, me apaixonei pelo personagem! alias, sabia que o ator que faz o snape tbm é um fofo? ele casou com a primeira namorada dele e estão juntos até hj! uns 30 anos de união. quero um snape pra mim! | |
|
| |
Rin
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Sex Nov 13, 2015 11:04 am | |
| O personagem que me deixou mais revoltada foi o Matt de Anjos da Escuridão, a mãe da Flora em O assassinato de Roger Ackroyd, a Sansa, de A guerra dos Tronos: As cronicas do gelo e fogo, na verdade eu tenho raiva de todos os personagens deste livro, só continuei lendo por causa do Fantasma! esse são os que lembro agora, mas deve ter mais, sempre tem! No momento, depois de ler algumas resenhas, acho que irei ficar com raiva da Dolores de Lolita, pode ser que não ou pode ser que sim, quem sabe, só sei que vou continuar lendo e descobrir no final. | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Sex Nov 13, 2015 1:35 pm | |
| Fantasma!!! Eu amo ele, foi o que eu mais gostei dos seis. | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Sáb Nov 14, 2015 12:12 pm | |
| Lolita? Do escritor Vladimir Nabocov (ou algo assim... Kkk)???
Se for, eu li esse livro a alguns anos...... Naum lembro mto sobre ele...
Quem era mesmo Dolores? A protagonista ou a mãe dela?
:) | |
|
| |
Rin
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Dom Nov 15, 2015 3:30 am | |
| Sim, também amo o fantasma mais que tudo! Eu queria um lobo igual ele! Isso Lolita de Vladimir Nabokov, Dolores era a Lolita, a protagonista, a mãe dela eu não lembro o nome! Não lembra nada do livro mesmo? Uma amiga disse que era muito bom e gostoso de ler, que ele escrevia de um jeito diferente, ai fiquei curiosa e comecei a ler! | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? Dom Nov 15, 2015 10:30 am | |
| Kkkkk
A história eu lembro - pelo menos dos fatos mais marcantes. E do final tbm.
So q os nomes e certas partes eu esqueci.
Achei esse livro na biblioteca da minha escola - qdo eu estudava - e comecei a ler por achar que tinha a ver com o japão Kkkkkkkkkkkkkkkk
Depois q descobri q naum - q pena.
Mas achei a história interessante. A personalidade do homem era interessante. Eu tava torcendo pra ele ficar com a mãe da Dolores e ser feliz assim, mas....
Alias, sabia q Lolita e' um livro polêmico? Kkkkk
Descobri enquanto pesquisava na net. Na época q foi lançado o povo caiu matando em cima do autor devido o relacionamento proibido da história...
se aquele povo visse os tipos de história q publicam hj, teriam um treco. Kkkkkk
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? | |
| |
|
| |
| Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi?? | |
|