Mestrado em Literatura Comparada, a última vez que falei estava iniciando o Doutorado e fiquei sabendo que se desligou do Doutorado.
O problema é que um pós, mestrado ou doutorado,a pessoa tem que ler as referências indicadas pela universidade ou professores orientadores.
Não é sair inventando moda, entende?
Comprei mais uns mangás ontem e uma figura do Milo de Escorpião do Saint Seiya, mas nem vou montar por enquanto, uma caixa com 3 divisões e agora tem muito trabalho de escola.
Nem sei mesmo quando volto ou se volto, vc é muito legal, educada, mas estou me cansando de virtualidade, baixar e deu na minha.
Estou com o ORANGE 5 tb.
Comprei o Shinrei Tantei Yakumo do 6 ao 12, pois tenho as edições de scan pt até o capítulo 22.
Planets, Vinland, atualizações.
O universo Clamp é bacana, verei todas as animações da Clamp
Mas é como falei existe uma parte de documentação da escola e tenho que colocar em dia, não é só dar aula.
Aprendi muito.
É provável que vire apenas leecher de agora em diante.
Deletei uma conta de face que me ligava a certos lugares, pois tinha outro face mesmo.
Ler, trabalhar, ajeitar, gravo pra uns colegas, pesquiso, não custa.
Cada vez mais penso que vida real mesmo é o que conta.
Não volto atrás, nem é o que recebi, mas as palavras, o abraço, o brilho nos olhos, o acreditar na gente mesmo. Isso é legal demais.
E ganhei um prêmio da nova administração, então eu não posso decepcionar a confiança, a responsabilidade que tenho com as pessoas, preciso dar o melhor de mim na realidade, só posso dizer que houve reconhecimento mesmo por tudo que tenho feito, mas aí que vem o louco, não consegui me achar, sabe, vc vê que uma pegada de humildade é importante, ganhar algo não é difícil, mas manter, fazer valer.
Espero que a galera continue a participar e a escrever, manter as ideias, dividir.
Vida real e ainda bem.