Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual seu Uke favorito? :D

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
takkumi
Atanih.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 EmptySeg Mar 28, 2016 8:37 pm

Estuda mesmo.


quero ver uns livros de literatura alemã voltar com Herman Hesse, O LOBO DA ESTEPE e outro do GOETHE.

Estudar é bom, portanto capriche.

Saindo e até outra hora, vc é uma amiga virtual.

Sucesso, viu.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 EmptySeg Mar 28, 2016 11:24 pm

Nossa, ele fazia mestrado em quê? Eu nem consigo imaginar.

Eu faço pós-doc, o artigo é algo que estamos tentando publicar em uma revista científica, apesar de ainda não sabermos para qual mandar... tentamos o Plos One, mas foi recusada. Eu não tinha feito praticamente nada para a primeira versão, mas agora estou reescrevendo. Não sou muito boa com a análise, mas pelo menos a introdução teórica fica razoável, meu orientador gostou. Amanhã temos reunião para fechar o que falta.

Acho que somos de áreas bem diferentes, você é de humanas, né? Eu sou de exatas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 EmptyDom Abr 03, 2016 1:01 pm

Mestrado em Literatura Comparada, a última vez que falei estava iniciando o Doutorado e fiquei sabendo que se desligou do Doutorado.

O problema é que um pós, mestrado ou doutorado,a pessoa tem que ler as referências indicadas pela universidade ou professores orientadores.

Não é sair inventando moda, entende?

Comprei mais uns mangás ontem e uma figura do Milo de Escorpião do Saint Seiya, mas nem vou montar por enquanto, uma caixa com 3 divisões e agora tem muito trabalho de escola.

Nem sei mesmo quando volto ou se volto, vc é muito legal, educada, mas estou me cansando de virtualidade, baixar e deu na minha.

Estou com o ORANGE 5 tb.

Comprei o Shinrei Tantei Yakumo do 6 ao 12, pois tenho as edições de scan pt até o capítulo 22.
Planets, Vinland, atualizações.

O universo Clamp é bacana, verei todas as animações da Clamp

Mas é como falei existe uma parte de documentação da escola e tenho que colocar em dia, não é só dar aula.

Aprendi muito.

É provável que vire apenas leecher de agora em diante.

Deletei uma conta de face que me ligava a certos  lugares, pois tinha outro face mesmo.

Ler, trabalhar, ajeitar, gravo pra uns colegas, pesquiso, não custa.

Cada vez mais penso que vida real mesmo é o que conta.

Não volto atrás, nem é o que recebi, mas as palavras, o abraço, o brilho nos olhos, o acreditar na gente mesmo. Isso é legal demais.

E ganhei um prêmio da nova administração, então eu não posso decepcionar a confiança, a responsabilidade que tenho com as pessoas, preciso dar o melhor de mim na realidade, só posso dizer que houve reconhecimento mesmo por tudo que tenho feito, mas aí que vem o louco, não consegui me achar, sabe, vc vê que uma pegada de humildade é importante, ganhar algo não é difícil, mas manter, fazer valer.

Espero que a galera continue a participar e a escrever, manter as ideias, dividir.

Vida real e ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Docychan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 EmptySeg Ago 08, 2016 2:03 pm


あなたは、あなたの先生が好きですか?
Tenho diversos ukes prediletos, pergunta difícil xDDDD

Nem sempre gostei dessa coisa de que o uke tem de ser fofo e sensível, gosto de ukes brabinhos HEUHEUEHEUH
Mesmo assim, Izumi Sena sempre será meu uke preferido <333
Porque, nunca esqueci o dia em que ele deu uma de seme xDD a bixa tem que ter alguma atitude né? SHUAHSAUSHAU

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
Conteúdo patrocinado





Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Uke favorito? :D
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual o seu anime preferido?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual a sua cor favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: