Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual seu Uke favorito? :D

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
takkumi
Atanih.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyQui Mar 17, 2016 2:41 pm

Hum, bem eu mudo de ares lendo outro tipo de livro... ou vendo uma comédia romântica Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 940961 *foge pras montanhas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyQui Mar 17, 2016 2:54 pm

kkkkkkkkkkkkkk

né?

sobre livros:
terminei recentemente o livro "Coma" e "Garota, interrompida"

preciso ler a trilogia das bruxas... kkkk comprei e ate agora ficou lá guardado com os mangás...
"Alice" tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySex Mar 18, 2016 10:32 am

Só livro feliz, hein? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 940961

O último que li foi 'Abrace-me mais forte' do David Levithan. Estou lendo a releitura de Crepúsculo, 'Vida e Morte' *corre* o Beau ficou muito uke Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySex Mar 18, 2016 1:44 pm

Beau? Quem que era esse Beau? Não lembro...

Atanih.chan, a história d'As Crônicas de Gelo e Fogo se passa em um mundo fantástico em meio à guerras, além de outros perigos desconhecidos, então é normal vários personagens morrerem nesse tipo de história. Aliás, estranho seria se ninguém morresse em uma guerra...
Sobre as cenas de estupro, isso também é algo comum em histórias envolvendo guerras. Infelizmente, esse é o tipo de atitude dos seres humanos, e eles se aproveitam das guerras para "justificar" suas atitudes, não que algo assim possa ser justificado. Se o Martin tivesse escrito a história nesse ambiente e não colocasse esses tipos de coisas, a história não seria muito realística. Não que dragões seja algo real... XD
Tem muitas tretas nesses livros, em várias partes você fica de cara no chão com o que acontece. Se eu fosse citar todas as situações que me deixaram impressionada, revoltada ou indignada, sairia um testamento aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySex Mar 18, 2016 2:29 pm

Beau é a versão masculina da Bella.

Bom, gosto cada um tem o seu, mas acho que existem outros tipos de histórias que podem ser igualmente intrigantes sem apelar para tanta violência. Eu sei que isso existiu, mas não preciso trazer isso para minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySex Mar 18, 2016 7:39 pm

Ah, sim. Pensei que fosse algum personagem dos livros... Tava aqui pensando: não lembro de ninguém com esse nome. Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 851638

Um bom exemplo é O Senhor dos Anéis. Embora o último filme tenha estragado a série, os livros são excelentes. É no mesmo estilo de As Crônicas de Gelo e Fogo, mas não tem esses temas polêmicos, quanto as mortes, como comentei antes, seria estranho se não tivesse nenhuma em uma guerra.
Mas as Crônicas, embora já tivesse os 5 livros e a série quando eu comprei, não sabia do que encontraria nas páginas. Tinha visto muita gente elogiando os livros e, como eu gosto do tema "aventura fantástica", resolvi comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySex Mar 18, 2016 8:01 pm

Temos fases e escolhas tb.

Mas eu agora aceito histórias tristes, mas eu prefiro um final feliz, pois vc está certa, precisamos ter esperança, ATANIH

A gente lê pra gente e deu.

E ser feliz.

Hokuto, busquei a figura, a caixa é dez, mas acabei tendo um bom desconto.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 VFaHgXKmeu precioso
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySáb Mar 19, 2016 3:39 am

Eu li Senhor dos Anéis, mas não é o tipo de livro que leio geralmente, eu acabo perdendo o interesse logo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 851638 Bom, uma das minhas autoras favoritas é Jane Austen, então percebe né? Ah também gosto de Anne Rice, essa é violenta.

Então, estou achando interessante a nova versão de Crepúsculo, apesar da maioria dos nomes terem ficado muito, muito feios Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 286571 mas confesso que teria ficado mais feliz se tivessem lançado Midnight Sun... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 858290

Ohhhh *o* takkumi-san buscou a figure! Que corajosa! Eu acho essa roupa de Ataque de Titãs muito interessante Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 487157 essa figure é lindona mesmo! Eu não tive coragem de pegar uma desse calibre ainda Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 851638

Precioso? A gente falando de Senhor dos Anéis Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyTer Mar 22, 2016 11:14 am

O SENHOR DOS ANÉIS, li, achei difícil inicialmente, não gosto do segundo filme, muita embromação, mas o primeiro  e o terceiro, tá louco, ótimos.

JANE AUSTEN, só li ORGULHO E PRECONCEITO, mas eu adoro as adaptações dos livros dela, mas quero ler mais.

Muita classe pra escrever.

Um filme dela não muito conhecido é MANSFIELD PARK, há abordagem sobre classes sociais diferentes, mas o final com aquela câmera rodando pelo ambient e a superação, já vi 3 vezes.

E vi adaptações da BBC, cinema...

Mas amo as irmãs BRONTE, JANE EYRE tem várias versões, mas a do Zefirelli, creio que seja a melhor.

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, inúmeras versões, até Bunnuel fez uma. Mas a que mais gosto é com Ralph Fiennes e Juliete Binoche.

Kate Bush fez aquela música Wuthering Heights com  o lance dos personagens, o espírito da Katherine batendo na janela e depois o Angra com o André Matos. Muito a ver com  o livro, eu amo.



Angra, eu pude ver o André Matos cantar e foi demais.






Eu cheguei a ter muitos livros da ANNE RICE, quase todos os de vampiros, a trilogia das bruxas,Taltos mas acho que se perdeu em alguns livros também.

A MÙMIA dela é legal demais, bem finalizado.

Parei de ler Anne Rice.

Mas tem grandes livros.

Eu chegava a aguardar pelos livros da Anne Rice, acho que ela não consegue finalizar legal alguns...

TALAMASCA, essa organização de estudos que ela criou é dezzz

Amo literatura inglesa, li muitos livros da VIRGINA WOLFF, Thomas Hardy (Judas, o Obscuro)

David Copperfield de Dickens.


a obra de HENRY JAMES, praticamente filmaram todos os livros de Henry James.

Oscar Wilde, outro muito bom.

Ian McEwan é muito bom, vivo, teve vários livros pro cinema, DESEJO E Reparação é mais conhecido, o livro é uma homenagem á técnica de Virginia Wolff, deixa explícito, mas o filme não toca nisso, pois é filme e tá certo.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 200px-Atonement

Vou nessa e quero ler.

HOKUTO, vi até o episódio 6 da temporada 10 de ARQUIVO X, nossa quanta  teoria da conspiração, mas achei interessante.

Tenho que ver o episódio  7, pois ficou em aberto o episódio 6, vamos ver se haverá cura...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyQua Mar 23, 2016 1:32 am

Nossa, aquela parte do cara que ficava cantando, acho que era o Tom Bombadil, eu quase morri para terminar de ler... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 1876 mas gostei bastante da parte dos ents, pena que não foi mostrado direito no filme.

Comprei quase todos os livros da Jane Austen, mas ainda não li nem metade... Eu gosto das adaptações de Orgulho e Preconceito, tando a da BBC de 1995, quanto a do cinema de 2005. Fiquei curiosa com Persuasão depois de ouvir falar dele na Casa do Lago. Ah já leu os livros da Briget Jones? Fala muito da adaptação de Orgulho e Preconceito da BBC.

Ah sim, os livros da Anne Rice parece que não acaba nunca, e viu que saiu outro do Lestat em dezembro? E eu ainda parada em Merrick ¬¬

De Dickens eu li Grandes Esperanças, comecei a ler David Copperfield, mas comecei a achar que os livros dele me deprimem...

Ainda não vi Desejo e Reparação, mas quero ver ^^

Morro dos ventos uivantes é um livro que eu comprei mas desisti de ler ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyQui Mar 24, 2016 9:45 am

Eu vi Bridget Jones, as versões, detestei o último filme, mas acho muito lindo o Collin Firth, vi o filme por causa dele pra dar a real.

Esse ator é fantástico, cheguei a ver MOÇA COM BRINCO DE PÉROLA duas vezes no cinema, pois ele faz o pintor VERMEER, uma adaptação livre do famoso quadro, mas a constituição de época é muito boa.

Tenho que voltar a ler uns livros...

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySex Mar 25, 2016 12:04 am

Esse filme eu não vi... Já viu A single Man?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySex Mar 25, 2016 11:24 am

Sim, do descoladíssimo TOM FORD

Collin Firth é bom ator, o filme é estilizado, elegante, mas o ator dá um show de interpretação, pois mostra bem em certas horas o que é sentir dor e evitar demonstrar que está desmoronando pros outros.


ele poderia ter ganho o Oscae de melhor ator aquela vez.

eu vi A GAROTA DINAMARQUESA, aquele ator Eddie Redmayne é mesmo muito bom também.

Hoje eu quero ajeitar os mangás e ler uns yaois.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySex Mar 25, 2016 2:13 pm

Verdade! Ele poderia ter ganhado o Oscar com a indicação desse filme!

Eu queria ter visto A Garota Dinamarquesa no cinema, mas acabei perdendo a oportunidade Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 858290 Vou esperar sair em DVD agora...

Viu A Teoria de Tudo? O Eddie Redmayne é mesmo ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySáb Mar 26, 2016 11:44 am

Aí é que está, baixei ontem A TEORIA DE TUDO, pois até então nunca me interessei por esse ator, uma vez me pediram OS PILARES DA TERRA, tem esse ator, não me interessei em ver.
Nem baixei, comprei a caixinha do dvd original e dei.
Antes tarde do que nunca, agora verei a TEORIA DE TUDO.
Ontem, baixei uns yaois que tinha perdido, pois mangás da Attractive Fascinante e Fantasy Shrine não se acham fácil.

Consegui mais mangás da SAKURA RYOU que eu gosto bastante, umas manias que tenho.

lá no manga traders, há uns uploaders lá que possuem o acervo

Tenho que voltar a limpar a casa...detesto, mas é necessário.

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySáb Mar 26, 2016 5:56 pm

Então, eu me interessei pelo filme A Garota Dinamarquesa por causa do ator. A Teoria de Tudo eu vi porque acho a história do Stephen Hawking incrível! Eu já tinha lido uma biografia dele, mas não essa escrita pela primeira esposa. Ele fala sobre o relacionamento deles no começo do livro Um Breve História do Tempo, que só não desistiu por causa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySáb Mar 26, 2016 8:27 pm

Eu acho Stephen Hawking, um exemplo, pra dar a real, ultimamente dou bastante valor por ter saúde razoável, mas já fui bem idiota há anos.

Estou relendo A LIE COFFEE SWEET KISS, o uke é um dono de café que passa a ser protegido por um policial, tenho vício pra reler mangá yaoi.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 1317229643_a-lie-and-coffee-and-sweet-kiss-uso-to-coffee-to-amai-kiss

Esse mangá nada tem demais, mas adoro.

E quero ler este amanhã, já que terminaram há poucos dias.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 UDI0EdL

E espero que terminem logo esse do mesma mangaká, faz 7 dias que saiu o capítulo 4.


imagem meio imprópria:
Espero reler esse da IKE REIBUN, volta e meia releio, mangá de incesto de pai e filho, o tema é polêmico, mas o mangá é muito legal, envolve viagem no tempo.São dois volumes.Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Gv7BZc8


E Shinshi to Norainu  da Mio Tennouji que o Fujoshi terminou tb.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 IiLm9PL

Ataques de yaoi...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySáb Mar 26, 2016 11:40 pm

Sim, mesmo com os problemas de saúde ele é referência em sua área, tem até uma radiação com o nome dele!

Achei bonito o traço desse mangá do café, e fiquei até orgulho porque consegui ler os kanjis do sobrenome da autora ^^

Eu gosto de história sobre viagem no tempo, mas pai e filho é meio tenso, né? Se bem que em De Volta Para o Futuro a mãe do Marty se apaixonou por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyDom Mar 27, 2016 3:08 am

Eu ia tentar aprender japonês, mas desisti, sabe.

Preguiça mesmo, confesso, mas creio que teria mesmo dificuldade demais.

e era pra ler mangá, mas vi que tem muito mangá em português, eu olho no manga  host e tento ver o scan original e os trabalhos de scans nacionais.

Baixei umas bombas que deletei.

Tb organizei uns yaois e deletei, baixei umas porcarias, baixo tudo, depois, seleciono...dentro do meu gosto

E tenho muito yaoi, a real é que vício por uns mangás e releio...

reli o mangá do café, um yaoi mais adulto, personagens...

Ah, NOT EQUAL DA IKE REIBUN não choca, sério, eu pensei que fosse uma imoralidade, talvez seja, mas adoro esse mangá.

spoiler:


Amo IKE REIBUN

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 I56zsKFadoro esse mangá, já li várias vezes...é bom reler.

a web comic colorizada de yaoi mais bonita na rede, tá louco...e sem apelar
Wish & Will

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 S8ehTizestá ficando ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyDom Mar 27, 2016 11:21 am

Bom, talvez eu tente ler quando tiver um tempinho.

Eu já fui assim, de sair baixando tudo para ler depois, mas vi que isso me cansa e mangás bons acabam perdidos ali no meio ¬¬ Agora eu costumo procurar coisas mais específicas, vejo o traço primeiro e tals.

Nada a ver, mas essa semana minha mãe estava assistindo a Band quando vi a chamada da nova novela turca deles, é tipo Royal Fiancé, comecei a dar risada, quer dizer que essas doideiras não são só coisa de japas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyDom Mar 27, 2016 1:01 pm

Eu reli  hj IKE REIBUN, chega a ser dramático.

Há a questão do olhar, sentimento bem forte. Não é pegação por pegação...sem sacanagem, mas rola lemon.

Há um mangá da Mika Sadahiro sobre incesto tb de pai e filho, mas não gosto dessa muito mangaká.

Não gosto do olhar dos personagens dela.

Eles se afastam por um tempo, mas não se esquecem em NOT EQUALe há a questão do título é trabalhada no mangá com jogo de palavras e fica bem legal.

spoiler:

D N ANGEL tem 15 volumes e baixei o último pra dar uma olhada, pois mangás envolvendo anjos, alguns terminam muito mal.

O MAESTRO
que saiu pela Panini é da mesma que desenhou SHINREI TANTEI YAKUMO.

Eu até tenho, tinha baixo em inglês, mas comprei completo por ser poucos volumes.

E é elogiado.

Tem as novelas de SHINREI TANTEI YAKUMO, mangá leio em inglês, mas tenho preguiça de ler novel.

e tem outro mangá de SHINREI TANTEI YAKUMO com uma história separada, tem no manga traders independente dos outros volumes.

Baixei esse mangá hj PET SHIMASU(YAOI TOSHOKAN), essa mangaká tem um mangá bem trágico que é AI WO KOU KEMONO sobre incesto, não leio mais.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 QexkWPG

Deu trabalho, revirei a internet, mas consegui os 6 episódios de MPD PSYCHO que o Takeshi Miike filmou, um tracker russo botou aúdio russo e japonês, menos mal, pior quando eles tiram o som original e botam uma dublagem russa que é a pior do planeta, baixei já todos. Esse é mórbido. Esse diretor tem uns filmes bem doidos, eu gosto de vários. Mas não vi todos, filma pra caramba.

E achei legendas que se encaixaram bem.

Vou pelo traço, mas yaoi baixo no manga traders e outros scans gringos, mas há mangás que só pela capa não dá pra ter ideia, uns possuem capas bonitas e na hora h: umas bombas, apenas traço bonito não basta, pode ser bobo, não me importo, mas um bobo fofo ao menos.

ROYAL FIANCE já li algumas vezes, o último mangá de Kamon Saeko que apareceu em inglês, o Fujoshi completou nessa semana é de threesome que não sou muito.

Futari no Musuko ni Nerawarete Imasu   faz 5 dias que terminaram

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 A3F2enz

Muito show esse vídeo em alta resolução de imagem 4k Ultra HD sobre Akihabara e sem diálogos.
, melhor ver no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyDom Mar 27, 2016 3:07 pm

Também comprei Maestro mas também não li Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyDom Mar 27, 2016 6:01 pm

Não li MAESTRO ainda.

Estou lendo agora DAIJI NA KOTO, o traço é ótimo.

O carinha leva um fora da guria e o outro fica feliz, pois terá caminho livre, quem sabe?

Esse mangá yaoi promete na fofurice.

spoiler:
Pet Shimasu é legal mesmo, li. As histórias são todas boas, mas gostei  mais da primeira que são duas partes. Na falta de grana pra pagar o aluguel, o guri vai dar uma de pet, mas não é abusado.

quero depois ler o Shinrei  Tantei Yakumo, ver se há mais detalhes, li que o anime é corrido.

Yakumo no anime tem passado trágico, um tanto recluso,  preguiçoso tb, a Haruka dá uma força, mas li que o mangá tem detalhes engraçados...

Terminar a lista de yaois que fiz pra hj.

DAJI NA KOTO é muito bom mesmo, traço, história...
Desse mesmo scan terminaram um da MIO TENNOUJI há um mês que é Ai wa Sekai o Sukuu no ka!?

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Mr8WdD0
Tem mangás bons nesse scan desses dois mangás.

http://ainoharu.pw/projects/


são 6 mangás completos


Última edição por takkumi em Dom Mar 27, 2016 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptyDom Mar 27, 2016 9:38 pm

Ah ainda estou no 17 de Kuroko no Basket... minha lista de mangás não está andando Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 851638 Estou terminando de revisar um artigo para mandar para o meu orientador... já era para ter terminado, mas tive problemas nesse fim de semana, e desandou meu cronograma ¬¬

Nem sei em que lugar Yakumo está na minha lista, porque estou com vários volumes para comprar ainda Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 1876 dos últimos que saíram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 EmptySeg Mar 28, 2016 1:18 pm

Se está fazendo tese, leva a sério.

Meu ex-segundo marido fazia mestrado, irresponsável e mania de ser extremista da direita e ainda seguia o OPPUS DEI.

Nem preciso dizer que quis colocar teoria da direita em análise da obra do Salinger com os filmes do Wes Anderson.

O orientador que era ótimo por sinal, pediu desligamento e agiu certo, pois era uma luta fazer com que ele produzisse os capítulos. E colocar filosofia política em obras que não permitem esse tipo de interpretação, pois não há questionamento sobre o sistema, nem brecha pra isso.

Leva a sério mesmo.


Eu li os dois mangás da MIO TENNOUJI, o traço é lindo, mas as histórias são bobas legais, mas adoro essa mangaká, mas o meu preferido dela ainda é CRITICAL LOVERS.Leio tudo dela.

Boa sorte com a tese.

Vc parece responsável e tem de ser mesmo.

Não basta cultura no meio acadêmico, mas disciplina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Uke favorito? :D
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual o seu anime preferido?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual a sua cor favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: