Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual seu Uke favorito? :D

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
takkumi
Atanih.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 9:27 am

as vezes parece que só eu não sei ler ingles! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 997554 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 997554 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 997554 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 997554

preciso aprender! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 206979

aiai

ainda não li tokyo babylon... tá na minha lista de comprars Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 851638  que por hora esta ocupada por kuroshitsuji! - que eu não comprei na banca, agora to encomendando tudo pela net!

faltam só tres volumes! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 614205

mas conheço a historia - atraves do google e do anime/mangá X.

li wish - pela net -e lá o sexo do kohaku era masculino - na maioria das vezes... kkkkk

então, estranhei mto quando
Spoiler:

realmente
Spoiler:

aqui na minha cidade, até que os tirulos vem rápido e leva mais de um mês pra sair da banca, porém, sempre pula algum.

orange 2
variante 2
vampire knight atrasa horrores - digo atrasa, por que ate hoje não veio o volume 19 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 286571

:(

comprei vários mangás pelo mercado livre - e agora pela Jambo virtual e to pra comprar pela LIga HQ (alguém ai sabe se a liga hq é confiavel???)

tbm acompanho Noblesse!
devo dizer que me decepcionei com o Takeo.
eu esperava mto mais dele Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 286571
sem contar que o achava o mais lindo da serie! - depois do Cadis, é claro Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 940961
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Latest?cb=20150102040855

mas ai, o M-21 ganhou aquela cicatriz sexy nos lábios e se aliou aos mocinhos, e ficou serio e lindo... ai não deu outra... amo ele agora Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Latest?cb=20110425153058

o traço de noblesse se modificou bastante com o passar dos caps.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Noblesse-manga-image-noblesse-manga-36553577-1174-360

eu achava mto estático no começo, mas a historia era boa então, eu acompanhava,,,
ai foi ficando bonito e dinâmico...
mas ai os autores foram deixando so personagens cada vez mais magros e com traços "afiados" kkk enfim.
ta ficando feiinho de novo.

e agora
NÃOOOOOOOO!:

e fiquei mto triste tbm com a morte do M-24...
tadinho.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Latest?cb=20110110010426

mas queria que os humanos participassem mais! o Han Shin Woo prometia mto como personagem...
ainda quero saber de onde vem o poder dele!  Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 43252

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 C94c2f6a7777fe7930d0d7fe2c182875

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Bdf8f22c884602a174d058c4e02285f7

To começando a gostar do rael... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 757241  tão... fofo!
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 5092-1639594468

mas as cenas do frankstein ainda são as melhores! - qdo ele luta, claro.
kkkkk
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Latest?cb=20140131184517

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Latest?cb=20120710144543

o passado dele é mto interessante

to torcendo por um final
CxM!:

eu torcia pro Frankstein... mas agora que aquele lindo apareceu!
Lindoooo!:
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 10:17 am

Takeo é lindo mesmo, concordo, mas ele se resignou a ajudar Frankenstein.
quando eles vão por conta pra Lukedonia e convencem Regis a ser o número 3.

O bacana no mangá é a questão das pessoas saberem agirem em grupo.

O Rai é meio infantil, apesar do seu poder ser enorme, fica pra morrer, pois perde pra todos em jogos de computador.

tornou-se viciado em ramen.

spoiler:

E Frankenstein tem que se ligar sempre pra não se perder, quando usa o seu poder, mas é poderoso demais e bota lindo nisso.

Mas estou ainda no 202, quero ver se leio mais hj.

Estudei, fiz curso além da faculdade pra dar aula de inglês, mas não gostei e fiz concurso pra Português,agora dou valor ao Inglês, mas eu gostaria de saber japonês.

E tenho minhas sérias dúvidas de que aprenderei japonês.

Adoro a ost do Vampire Knight, a música de abertura é linda demais.

O Rael foi meio pestinha!!!

M21 é gente boa, mas ainda não sabe a expansão de seus poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 10:26 am

Eu não sou de assistir filme de terror Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 858290 eu sou café com leite, gente....

Nossa, nunca aconteceu da VHS arrebentar comigo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 391274

Eu não sabia que enviavam o link lá no mangatraders, porque fica complicado para as pessoas de outras línguas que dependem da versão em inglês... quando Sekaiichi foi licenciado, o September parou de traduzir, e você via o pessoal pedindo nos comentários, muitos moram em países em que comprar material de conteúdo homo afetivo é proibido, então comprar o material licenciado nem é uma opção. Mas eu nem posso falar nada, porque entre comprar a versão original e a edição em inglês eu prefiro a japonesa. Mas se o material é licenciado aqui no Brasil eu compro certamente.

Eu não lembro de qual grupo eu vi Kobato, até porque perdi junto com meus arquivos certa vez... isso me lembra que não baixei ele de novo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 851638

Bunny-chaaaan Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 26483
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Latest?cb=20140131184517
*apanha* XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 11:15 am

Eu gosto de horror, mas não aquele que fica dando susto bobo e a história nem existe.

Sou mais de horror europeu e oriental.

Eu até tinha muitos mangás e hqs, depois que adotei as gatas, moro em apartamento e precisam de espaço, esvaziei, tirei móveis, dei as hqs e mangás, pois as duas correm no apartamento.Dei até uma parte dos dvds. Nesse meio tempo, comprei mangás e passei adiante.

O Frankenstein baba federal pelo Rai, mas é fofo que fique assim no mangá.ele sempre quer se superar no ramen pra agradar o Rai, muito dezzz.

Foi bacana, quando rai falou que queria voltar pra casa do Frankenstein que acha o seu lar agora depois daqueles desentendimentos na Lukedonia.

esses pequenos detalhes do cotidiano tornam o mangá legal.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Vg8NVIm
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 1:32 pm

Só para constar, eu sei que ele não é Barbaby, só estava brincando, tá? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 1:55 pm

né?
acho hilario a questão do Rai e o lámen.
kkkkkk

ele fica lá, esperando o lámen inchar. e naquel cap que ele convidou a Lord pra comer lámen tbm?
ficou ela e todo mundo esperando ele começar a comer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca joguei um jogo de noblesse.
mas tirando so ataques fatais, o rai não deve mesmo ser um personagem mto jogavel.
kkkkkk

acho que o melhor seria o Kertia-nii-san - não sei como é irmão mais velho em coreano. kkk

eu vou eternamente babar pelo M21!
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463

lindo d++++++!!!!!!

eu to só um ou dois caps atrasada. então, devo estar no 385, 386....
e as coisas estão pegando fogo!

mas o shinwoo ainda não voltou pra historia Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 286571

acho lindo como todos os personagens - por mais poderosos e orgulhosos que sejam - se rendem ao respeito pelo Rai.

onde vc vai ver nobres fazendo faxina? kkkkkkk

ate o rael - chato como ele só - se rendeu ao trabalho.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 940961
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 2:17 pm

Muito bem lembrado, Regis fazendo faxina!!!
Terminei TOKYO BABYLON
Vou levar mais um tempo até chegar ao 300 do Noblesse, pois agora fiquei doentemente curiosa e vou ler X.
Continuo com Noblesse, mas ritmo mais lento, sou uma só.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 3:17 pm

Eu vi pelo post que você fez sobre TB que ficou bem p da vida com o Seishirou... pois é, ele foi um tremendo fdp... será que eu devia ter avisado antes? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 858290

Subaru e Seshirou estão de volta em X, vamos ver o que takkumi-san vai achar... Atanih-chan inverteu a ordem e leu X antes de TB Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 3:28 pm

Já estou lendo o X, o traço da CLAMP está mais bonito ainda.
E altas imagens de batalha.
Muita força no olhar dos personagens.
Eu não me importo de saber, mas é bem escrito demais.
Acho que vou levar uns 4 dias lendo X, pois faço um resumo numa folha.
marco as páginas pra salvar as imagens.
Mas eu leio com calma, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 4:11 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu li X primeiro, inspirada em tsubasa chronicles
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 26483

li tudo ao contrario! e ainda assim amei Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 757241

comecei tsubasa por trazer a sakura e o shaoran como protagonistas....
ai no arco de tokyo - meu favorito! - conheci o lindo Kamui e o subaru - que eu não gostei tanto.

mas procurei informações sobre , vi um ova de TB...

e baixei o anime de X pra assistir...

foi amor á terceira vista! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463

me apaixonei pela serie!

ai comprei o mangá no mercado livre
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 309594
por que novo não existe! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 5387 obvio Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 858290

kkkkkkk

agora vou comprar tokyo babylon, apesar de já saber o final e estar com vontade de bater no seishiro.

e bater no subaru de X tbm.

tá lá, o lindo Kamui, e ele fixado no seishiro Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 286571
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 4:14 pm

Deu pra perceber que Kamui é mergulhado em sombras.
Aliás, o mangá é difícil de tanto personagem, li até o volume 3 e recomecei.
fiz a lista de quem é Dragão do Céu e da Terra.
Aquela tia do Kamui, tb achei confuso.
A questão das espadas.
Vou levar muito mais dias pra assimilar legal.
Depois, pegarei coisa mais leve pra ler.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 7:02 pm

Eu AMO o traço de X Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 309594 no começo do mangá ainda está meio estranho, mas vai ficando cada vez mais perfeito! Na verdade, eu me apaixonei por Clamp depois de ver uma ilustração de X, ai conheci Tokyo Babylon e comecei a assistir Card Captor Sakura, que na época passava na Globo justamente porque era do Clamp.

Depois fui ler Tsubasa para ver todos meus personagens queridos, mas em especial, o Subaru Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 180398

Takkumi-san podia fazer um podcast lendo o volume 16 de X Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 8:19 pm

Kkkkkkk


Eu lia X com uma liatinha do lado de quem era quem e a q grupo pertencia.
Kkkkkkk

So decorei tudo la pelo volume seis - eu acho..
Kkkkkk


O q da nó na cabeça tbm e' a nomenclatura dos grupos.

Dragao do ceu - quer proteger a terra e destruir os humanos.
Dragao da terra quer proteger os humanos e deixar q a terra morra.

Kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 8:37 pm

Nem sei o que é podcast, sério.
vou pesquisar.
Não sei muito de internet e recursos.
Só sei baixar, ler e pesquisar.
Um trabalho de equipe como a Clamp faz a diferença, pensa-se melhor sobre os detalhes.
dá pra ver isso no Noblesse, pois são dois caras.
Cheguei ao capítulo 208, progredi, espero chegar hj ao 220 do Noblesse.
Eu adoro cada capitulo de Noblesse.
Não há o que questionar sobre a arte da Clamp, um trabalho caprichadíssimo e seguro.
Arriscaram nas cenas violentas.
O final de Tokyo Babylon é muito legal, pode não ser happy end, mas passa coragem.
Acredito que a Clamp saiba se impor com editores de mangás.
O respeito e a admiração das pessoas em várias partes do mundo, foram conquistados com talento.
Como deve ser bom morar no Japão pra comprar mimos de yaoi.
Isso é da página da Queen Yaoi do facebook.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 MPcK3Gr

Tem coisa bem legal tb do Ten Count tb.
Se fosse agora, teria horrores de X-1999, pois agora os caras possuem visão de marketing pra yaoi e shounen ai.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySex Jan 22, 2016 11:44 pm

Eu chamava de sete selos e sete anjos, aí não tem como errar Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 940961

Mas como li um volume por mês, eu lia várias vezes, era mais fácil saber quem era quem...

Se não me engano elas viraram profissionais em 1989, não lembro se Tokyo veio antes de RG Vega, mas foi um dos primeiros sucessos delas, acho que começou em 1990, 1991. O traço delas virou referência quando se trata de desenhar água e penas.

Eu tenho o artbook de TB, foi até barato, quando comprei acho que foi uns $30 junto com o de Junjou, isso quando o dólar estava beeeem mais barato. Já os de X que estavam muito caros ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2016 6:54 am

Eu até olhei o Tokyo Babylon e X usados na internet, uns colocam a foto de longe e a gente vê que é edição em japonês.
Daí que eu me lembrei que peguei X nas mãos nas banca, mas já estava em sequência e tinha vindo número avulso.
Mas como estou com tudo baixado, então fica assim.
Ah, não me interessei por podcast.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2016 1:14 pm

Se é a edição japonesa deve estar bem caro... a edição brasileira tem a capa igual à japonesa.

Eu queria que NewPOP lançasse Junjou e Sekaiichi, as novels certamente seriam trazidas também... já pensou que lindo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2016 4:23 pm

Olha, eu gostaria tb de Junjou lançado e Sekaichi tb, mas o problema é o pessoal comprar, pois o Japão está ficando esperto nas fujoshis, eu vi a página de twitter da TAKARAI RIHITO, embora eu não tenha conta de twitter, mas é de se abobar dos mimos que eles vendam, acho que essa mangaká está faturando legal e merecidamente.
E imagina Tyrant...
Love Stage...
O problema é se pagar direitos autorais e tradução, custo de edição.
A maneira como é vendido, influencia.
A imagem dos personagens é reforçada em produtos.
Em Canoas, os mangás ficam meio que escondidos e a pessoa tem que se baixar ainda por cima.

quer ver o mangá que fiquei furiosa e nem sabia o que fosse download é OTOMEN comprava religiosamente, foi cancelado, deu estado de fúria total.(baixei os 18 volumes completos no manga traders hj, jamais imaginei que eles tivessem)
eu lembro.
Monster era outro que eu comprava certinh e de repente desparece. eu me senti idiota,depois que falaram que relançariame larguei de mão.
e em qualquer livraria só destaque pra NEW ADULT, eu enjoei desse tipo de livro.  

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 BF09NXr

E mais esse que ganhei, achei estranho, mas resolvi continuar e simplesmente pararam.(tá louco, tb tem no manga traders, vou aproveitar e baixar)

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 X54pwwc

O twitter de TAKARAI RIHITO (acho que é o dela, não sei)

https://twitter.com/twittakarai?lang=pt


Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 5wHgM3cQual seu Uke favorito?  :D - Página 2 BzvJpfiQual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Y3PqudV
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2016 7:45 pm

Ah mas a Panini é um caso sério Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 581711 eu também comprava Otomen e Zone-00... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 1876 muito triste esse descaso... Talvez a NewPOP tenha trazido Croquis para testar o mercado... A Mikio Tsuda já teve mangá lançado aqui, achei uma decepção a Panini não lançar Family Complex nem Kakumei no Hi ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2016 11:35 pm

Zone 00, eu comprei, mas não tinha cérebro pra ler e parei pelo número 2 , pois pouco entendi do mangá apesar de a arte se legal.

Nunca li Family Complex e  nem sabia que existia, vi que tem no Manga Project e baixei agora capítulo por capítulo
Kakumei no hi é transgender, tb não conhecia.

Um de cross dressing que quero ler é Torikagosou no Kyou mo Nemutai Juunintachi  de TAKARAI Rihito, quase deletei.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Kk5Q2px
Kakumei no Hi vou baixar do Manga host, nunca tinha ouvido falar. Li a sinopse parece legal.

Faz horas que estou procurando a obra de SUEHIRO MARUO, pois eu dei O VAMPIRO QUE RI e achei um torrent em cbz com quase tudo do cara, mas é pesado, vez ou outra gosto disso.

assim como tive todos os volumes de UZUMAKI, dei por achar pesado, agora quero reler. outro pra catar, o filme nem chega perto.Achei em português.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 NV1WX0z

Não sou a expert, mas lido com adolescentes, antes eu via a criançada comprar mangás, os meninos sempre, mas agora eles pagam as licenças dos jogos de Box e Play pra jogar e os mesmos que compravam mangás, pois há alunos que peguei a fase de transição de pré pra adolescente com o PLAY 4 e o Windows 10 então...a prioridade é jogos.

chegam a botar pilha em mim pra eu comprar Box ou Play, entregam trabalhos sobre jogos, inclusive.

Trabalho numa escola enorme e otakus viraram raridades lá, antes eram muitos.

Tb estava lendo nuns blogues especializados que shoujo não vende muito no país, talvez até seja real.

a tendência é yaoi não vender muito, séries  não  se criam, creio.

Não sei mesmo.

Obrigada pelas dicas de mangás.

Até outra hora!
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 1RcGhR2Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 5sYB9uA
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySeg Jan 25, 2016 3:02 am

Achei bonito o traço de Torikagosou no Kyou mo Nemutai Juunintachi ^^

É, Zone-00 é bem doido mesmo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 382572

Eu falei de Family Complex e Kakumei no hi, mas nem perguntei se você viu Princess Princess... foi esse mangá que a Panini tinha lançado aqui, mas não lançou a continuação dele, o Princess Princess Plus ¬¬ Ah e você deve saber que Mikiyo Tsuda e Taishi Zaou são a mesma pessoa, né?

Onde eu estudava também era meio raro ter otakus, mas eles meio que se agrupavam XD mas sempre tem aquele problema de ter só garotos que gostam do anime da moda ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySeg Jan 25, 2016 9:16 am

se viesse Vassalord eu comprava com certeza!
compraria ate artbook, canequinha, camiseta kkkkkkkkkkkkkkkk

adoro vassalord!

queria tbm the Tyrant...

mas o fato de ter loveless na banca já é grande coisa!
nunca imaginei que publicariam por aqui..... quando vi na banca não pensei duas vezes!

7 ghost, ainda que não seja nem shounen-ai tbm foi publicado inteiro por aqui...
e eu comprei!

:)

queria tbm Half Prince.... um mawa muito, mas muito legal!

adoro half prince!

e se viesse pra cá mangás como No Money, Ten Count, Maden Rose....

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463
já estariam na minha prateleira Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 552196

pena que mangás desse tipo vendem pouco....

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 470790
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptySeg Jan 25, 2016 5:39 pm

Não vi prince Princess, só baixei há um tempo, hj nem sei se ligarei a máquina fez 42 graus e agora uma ventania, tempestade das mais brabas
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptyTer Jan 26, 2016 4:25 am

Eu não comprei 07 Ghost... tinha tentado ver o anime, que é do mesmo estúdio de Junjou, mas não rolou...

Bom, eu compraria qualquer yaoi que saísse aqui, acho que ficaria mais feliz com Junjou, Sekaiichi, algum da Sumomo Yumeka ou da Junko... Tyrant não é meu preferido da Hinako Takanaga, mas compraria feliz ^^

Ah..... Manden Rose não sei se compraria.......

Aqui também caiu um pé d'água a tarde... eu fiquei um tempão ilhada no terminal urbano ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 EmptyTer Jan 26, 2016 9:24 am

kkk
aqui choveu, mas só por meia hr.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 863801

eu compraria maiden rosen mas só pelo lemon mesmo. Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 282880

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 614205

gostei de 7 ghost!

o final foi um tanto previsivel, mas foi legal.

eu adorava o Frau!!!

e o traço de 7 é parecido com a clamp!

gostei

alias, alguem aqui assiste Owari no Seraph???? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 757241

o Mika é tudo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 179463

adoro ele Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 940961
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Uke favorito? :D
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual o seu anime preferido?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual a sua cor favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: