Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual seu Uke favorito? :D

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
takkumi
Atanih.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyQui Fev 18, 2016 12:57 pm

Hokuto Ritsuka escreveu:
E já que o Subaru digevoluiu para seme em X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 561638 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 614205 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 614205 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 614205 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 614205

acho o kakyo vestido de terno com pinta de seme, ou só de galã mesmo... kkkk
os dois juntos seria um casal de sekes, na minha opinião... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 487157

realmente, reescrever tudo dá trabalho, mas....
abre infinitas possibilidades! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 213398

a fic que eu planejo escrever - fiz só dois caps ate agora Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 345160 - segue um final alternativo...

pro desafio de fics com 500 palavras qse escrevi uma de natal com o subaru!

seria um momento no passado em que ele - com 14, 15 anos, visitaria o templo onde os monou vivem e passaria o natal lá. o kamui na época tinha uns 7 anos, acho...

mas não consegui com 500 palavras...
e na metade vi que não ia conseguir colocar nem um shounen-ai na fic, por isso, ia deixar subtendido um destino em comum pro subaru e o kamui... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 167511
mas não deu mto certo... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 41141

um dia ainda escrevo ela.
kkkkkk

alias, bora reescrever tokyo babylon e X!

duas cabeças pensam melhor que uma...
kkkkkk

podiamos ate fazer uma fic aberta pras fãs do clamp ajudar tbm!

imagina...
alguem faz o primeiro cap - com o plot basico da historia - e as outras vão completando, acrescentando cenas e situações!

seria o maximoooooooooooooooooo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 552196 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 552196 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 552196

topam? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 167511 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 167511
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyQui Fev 18, 2016 2:22 pm

Atanih.chan...fiquei com vontade de ler sua fic de Natal do Subaru e do Kamui, sua malvada Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 470790

Será que fazer uma fic assim daria certo?

Bem, minha ideia inicial é muito simples: depois do final de X, seja ele qual for (talvez eu mate o Kamui, porque isso não vai fazer diferença e pode aumentar a carga dramática, mas antes que vocês me batam, terminem de ler isso) então o Subaru, que agora é o Sakurazukamori, além de ter o poder de líder dos Sumeragi, usa seus poderes fodásticos para visitar o Watanuki e pedir que de alguma forma essa desgraceira toda seja evitada (digo, em relação a ele, Seishirou e Hokuto), ele paga um bom preço por isso, talvez todo o seu poder, e então é enviado para o dia em que encontrou Seishirou pela primeira vez sob a cerejeira e simplesmente evite que o encontro aconteça. Ou seja, não tem mais marca e nem aposta! Depois disso eles se conhecem na época de TB, mas a relação deles é diferente.

O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyQui Fev 18, 2016 4:21 pm

que ideia excelente Hokutooooooooooo! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 757241 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 167511 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 167511

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 552196 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 552196 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 552196

adorei de mais! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 552196

bora desenvolve-la!

tipo...

mas como encontrar a bruxa? ela não vive na mesma realidade de X Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 363369

então, precisamos pensar nisso.

e pensar tbm exatamente o que o Subaru pediria.
voltar no tempo?
não conhecer o seishiro?
chegar a tempo pra salvar hokuto?

temos que levar em consideração que, independente do final de X, ele sera alterado. então, precisamos pensar nos riscos que Subaru esta disposto a correr.

digamos que o final seja ruim; que o mundo esteja qse acabando.
subaru teria a chance de mudar isso, mas mudar o proprio passado não garante que o futuro catrastofico de X não aconteça, então, de nada adianta salvar a Hokuto e evitar as desavenças com seishiro se no final os dois vão continuar inimigos - cada um pertewnce a um grupo de dragões - e o mundo no qual hokuto vive vai morrer. e ela junto.

logo, o pedido dele tem de ser especialmente pensado.

já digamos que o futuro seja bom.
kamui vence, salva o fuuma e o mundo continua em sua lenta rota de destruição...
subaru pedir pra mudar o proprio passado tbm alteraria isso.

se hokuto vivesse, Kakyo não se uniria aos dragões da terra, subaru não se esforçaria em se tornar forte pro sei-chan...

e claro, o futuro mudaria, com chance de tudo explodir!
claro, que como subaru esta no grupo dos revolucionarios, ele não ta nem ai pro mundo... mas se a hokuto voltar pra jogada, as coisas mudam....


então.... vcs que leram Tokyo Babylon, botem os neuronios pra trabalhar em nivel maximo e bora imaginar o que ele pediria e as consequencias disso! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 213398
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 679345
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyQui Fev 18, 2016 5:23 pm

Acredito que estando envolvido com magia como 13º líder dos Sumeragi, Subaru, ou a avó dele, deve saber da existência de dimensões paralelas e do feiticeiro das dimensões...

Hum, pensei no Subaru pedir para tirar o Seishirou da vida dele. Essa seria a única maneira de esquecê-lo, se eles nunca se conhecerem. E ele vai perder os poderes, portanto, não vai mais participar da luta entre os dragões... além disso, Hokuto também pagaria um preço... que poderia ser o poder de contempladora dela... podemos pensar em outra forma para ela conhecer o Kakyou...

Por isso eu disse a história toda seria modificada... imagina o trampo escrever isso Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 87616

Ah e se usar minha teoria da Hokuto ser a Yuuko, a até xxx-Holic e Tsubasa seriam afetados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySex Fev 19, 2016 9:03 am

kkkkkk
calam, pra tudo tem um jeito!

....


se subaru pedir pra tirar seishiro de sua vida - tipo, tirar mesmo, de modo que não se conhecessem ate o dia da batalha dos dragões - e pagasse com seu poder ele deixaria de ser um dragão e alguem teria de tomar o lugar dele... talvez a hokuto...

mas pq ela pagaria um preço?

realmente ele deve saber da existencia da bruxa dimensional!

mas do jeito que ele é... acho que pediria pra tirar a maldição que matou o seishiro...

mas ai ele proprio morreria....

hm...

então, se tirar o seishiro do destino dele, não evitaria que hokuto se encontrasse com ele na batalha de X... e conhecesse kakyo!

mas acho um tanto simples... não mudaria tanto o passado, mas se dermos um papel importante pra hokuto - que fosse capaz de mudar o destino do povo.....

que tal ela conseguir prever que existem dois kamuis - e assim poder avisar o kamui shirou antes da escolha?

assim, acredito que o kamui escolheria ser da terra - pra poupar fuuma - e a kotori poderia ser salva tbm...

que tal o subaru - alem de pagar com os poderes - pagar pelo desejo com algo mais? tipo... uma missão especial que watanuki precisasse... e que, claro, envolveria o grupo de tsubasa...

então, o final de X pode ser catastrofico, assim tudo mudaria com o sacrificio do subaru....


que tal cada uma que se propor fazer a fic escrever o primeiro cap ai a gente une as ideias e desenvolve ela?

:-D

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyDom Fev 21, 2016 9:38 am

Acho que o Subaru tambeny pediria por um modo de evitar a morte da Hokuto, então não seria só para tirar a maldição a Hokuto lançou no Seishirou... Ou talvez ele só pessoa para que a morte dos dois seja evitada e é o feiticeiro quem diz que esse seria o único jeito.

Bom, a Hokuto também precisa pagar de algum jeito porque ela também vai ser afetada, tipo o que aconteceu com a Sakura sem Tsubasa. Talvez até o Seishirou tenha e pagar...

Você acha melhor já tirar toda a parte de TB? Eu pensei que eles poderiam se conhecer de um modo parecido como se reencontraram, Subaru cai na estação do metrô e seria ajudado pelo Seishirou, além disso, Subaru e Hokuto poderiam ter um animal de estimação, como um gato, o que justificaria as idas ao veterinário e tornaria a ruptura deles mais dramática ao descobrirem a verdade sobre o Seishirou. Subaru até poderia estar tentando resgatar o gato quando conheceu o Sei, ai o gato passa a ser dele. Ah sem as marcas nas mãos, subaru e Hokuto poderiam morar juntos.

Olha, fazer a Hokuto assumir a posição s as responsabilidades do Subaru também poderia ser um modo de fazê-lá pagar o preço pela nova realidade.

Ah a Kotori morre independente de qual posição o Kamui assumir... Se não fosse o Fumma, seria o próprio Kamui quem a mataria... A não ser que outra pessoa interfira Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 487157

Missão? Tipo o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySeg Fev 22, 2016 9:13 am

sobre Kotori, pensei em algo simples: o destino diz que ela morre de qualquer jeito, assim como a terra ta ferrada independente da escolha de kamui, então, se alguem interferir - Kakyo ou Hokuto - isso significaria tbm uma chance de salvar a terra...

bem,.,, acho que a sakura pagou o preço pq ela ia junto....

claro que dependendo da escolha do subaru a vida de todos vai se alterar... então, não deixa de ser um "preço"...

ainda não vi tokyo babylon.... mas não seria melhor os dois não se conhecerem na juventude de subaru?
tipo... seria qse como cometer os mesmos erros... kkkkkk

sobre a maldição, digo a maldição dos sakurazukamori - de morrer pelas mãos daquele que mais se ama.

sem ela, no entanto, ainda resta a psicopatia do seishiro Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 851638


mas, mesmo que eu não goste, Subaru ama o seishiro Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 286571 entao ele escolheria algo que salvasse o veterinario tbm....

reescrever o passado custaria caro. já que envolveria mta gente. mtos destinos seriam mudados....
achoq ue só o poder do subaru não pagaria.

o que faria com que os dragões sobreviventes tivessem de ajudar a pagar o preço.

poderiamos começar a fanfic com o final catastrofico de X....

ai, eles falariam com watanuki e cada um pagaria um preço.
Subaru retornaria ao passado e falaria para a mãe de kamui ser o sacrificio do proprio kamui - não da terra, como ela é no mangá - o que abre a oportunidade de mudarmos o destino do kamui, uma vez que ela pagaria parte do sofrimento dele...

depois, subaru iria até os sakurazukamori e retiraria a maldição - pode ser antes mesmo do sei-chan matar a propria mãe.... - e então, ele desapareceria daquele mundo, deixando pra sua versão mais jovem encarar as mudanças.

Hokuto teria a visão da existencia de dois kamuis e procuraria por kamui shirou para avisa-lo.
já sabendo de antemão o que aconteceria, Kamui escolheria ser da terra. mas para isso ele teria de '"provar" que escolheu isso - já que, tecnicamente, ele estaria escolhendo poupar seus amigos....

assim, ele decide tornar-se mal e realmente tenta matar kotori - que é protegida pelos Selos.
a propria kotori pode, posteriormente, salvar a Hinoto - ou simplesmente evitar que ela faça o que esta fazendo no final do mangá... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 997554

qto a relação entre Subaru e Seishiro...
deixo pra vcs.

não conheço a historia Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 43252


quanto a missão...
uma vez que tenha mudado o passado, subaru deixaria de fazer parte daquele mundo - por que o mundo dele foi destruido e, mudando o passado, mudou o futuro, enfim... o subaru que participou da batalha e venceu ao lado dos anjos tem de deixar o mundo de X e assim, ele vai para junto de watanuki...

sem poder, ele viveria na loja ou partiria em missões com o povo de tsubasa! á procura de um mundo no qual ele pudesse viver.


Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 757241
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySeg Fev 22, 2016 9:53 am

Eu gostei da ideia de salvar a Kotori e impedir a Hinoto, mas seria uma história totalmente feliz? Ninguém morreria?

Verdade, a Sakura participou da viagem, e se a Hokuto não está pedindo pela mudança talvez não devesse pagar o preço... Você acha que mesmo com o poder de líder do clã Sumeragi e o poder do Sakurazukamori isso não seria o suficiente para poder voltar ao passado?

A relação do Sei e Subaru seria diferente mesmo se eles se conhecessem na adolescência do Subaru, porque sem a aposta Seishirou não tentaria conquistar o Subaru, mas acredito que o destino deles não seria tão diferente em linhas gerais, digo, acho teria muitas coisas que se repetiriam porque é o destino deles, mas as decisões é que seriam diferentes... Subaru se apaixonaria do mesmo jeito, e o Sei também, mas aqui está a diferença, sem aposta e sem poder, será que ele tentaria matar o Subaru?

Hum, se o Sei não matar a mãe dele significa que não vai ser o Sakurazukamori? Talvez ele não fosse tão psicopata se não tivesse feito isso...

Sim, podemos começar pelo final de X onde tudo dá errado... A iria inicial nem era focar tanto em X, isso seria apenas uma consequência... Mas eu gostei das idéias para modificar a história.

Deixar o Subaru na loja do Watanuki seria muito triste, mas combina com o tom do universo Clamp...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySeg Fev 22, 2016 4:32 pm

olha... acho que vc tem razão sobre o preço... pensando agora, seria suficiente, porem... o que faremos com a realidade em que subaru vive? tipo.... se pegassemos a teoria do tempo, se subaru voltasse ao passado, o mundo no qual ele vive não se alteraria, mas seria criado uma realidade alternativa a partir das mudanças que ele fizer...

mas se pegarmos clamp, acredito que o mundo do qual subaru veio - a realidade apos a guerra dos dragões - desapareceria, sendo substituida pelo mundo criado pelas mudanças de subaru. Ex esta em tsubasa chronicles na historia sobre ashura-ou e yasha-ou.
o mundo vivia em guerra, mas ai shaoran e companhia voltaram no tempo e resolveram os problemas que originaram a guerra naquele mundo.....
mas isso não descarta os multiversos....

kkkkkk

e, se escolhermos que o mundo de subaru continua, teremos o lindo subaru sozinho e sem poderes num mundo pos-apocaliptico.
que triste.

se não continua, subaru vai desaparecer apos realizar seu desejo...

quanto as mortes...
não sera tudo cor-de-rosa... kkkkk

podemos simplesmente salvar hokuto e kotori, mas isso não significa que elas ou os outros envolvidos no fim do mundo não correm risco de morrer durante as lutas.

seria interessante uma cena da kotori salvando o irmão sendo atingida por outro dragão que não kamui.

ou mesmo da hokuto decidindo que o unico jeito de mudar o destino tragico da terra é sacrificar-se para fortalecer as barreiras magicas que a envolve.

em todo caso, temos de pensar num jeito de salvar a terra, ja que ela ta condenada....


e se for esse o pedido de subaru???

uma magia poderosa o bastante para livrara terra de seu destino?

eu meio que concordo com os anjos.
o unico meio de salvar a terra -e os humanos - é atraves da revolução!

mas seria mto tragico.
kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyTer Fev 23, 2016 2:03 pm

Essa parte da realidade é difícil... fazer o Subaru ficar na loja do Watanuki seria triste, mas faria sentido, porque ele precisa assumir a responsabilidade pela escolha de mudar o passado... desaparecer seria o suficiente para pagar pelo risco assumido? Apesar de não gostar da ideia, talvez a Hokuto tenha que morrer de novo como você sugeriu, vê-la morrer também seria uma consequência da escola dele... E como você disse, no universo Clamp o futuro é reescrito...

Sério, isso dá um nó na minha cabeça Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 596323

Olha, sinceramente, o Subaru não está interessado no futuro da terra, a menos que as pessoas que ele ama estejam vivas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyTer Fev 23, 2016 4:28 pm

sim.
a clamp gosta de fazer seus leitores pénsar até os neuronios se suicidarem por excesso de trabalho!


mas, ficamos assim:

o objetivo dele é salvar suas pessoas queridas.
dada a personalidade do seishiro, acho meio arriscado chegar perto dele.... kkkkk

então, subaru poderia pedir pra voltar no tempo - fisicamente falando, fazendo assim com que, durante umas horas, dois subaru´s existissem num mesmo universo.

assim, ele poderia libertar o seishiro
e evitar de encontra-lo nesse dia em que o sakurazuka o marcou.

seu futuro sera reescrito, logo, nosso lindo lider dos sumeragi e sakurazuka desaparece.

e as redeas da historia é tomada pelo lindinho subaru jovem.

o subaru mais velho poderia ate deixar algo para o jovem, como um aviso ou um poder....

que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyQui Fev 25, 2016 2:45 am

Eu acho que a CLAMP não terminará X, apesar de que falam que terminarão.

O tempo passou e perderam o pique pra X.

Mas eu agostaria demais do SUBARU feliz ou com paz mesmo. Poxa, ele sofreu demais.

Olha que loucura já que ele gosta tanto do Seishiro, o cara poderia renascer e arrependido, afinal SUBARU ficou com uns souvenirs mágico do cara. Brincadeira, sei que as mangakás não fariam isso.

Kamui sentiu atração por estar num momento de fraqueza, mas não rolou paixão.

Depois que a pessoa lê X, se liga mais nos cenários, pois shoujo e yaoi são meio fracos nesse lance de cenário.

Tá louco, tanto Tokyo Babylon como X dão um banho em termos de estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyQui Fev 25, 2016 9:37 am

eu to rezando pra elas terminarem
u.u

quero muito ver o que acontece com a terra!!!!!!!!! e claro, com o subaru :3

apesar que acho que o final sera simples - como geralmente é os finais da clamp... mas se tratando de X pode ser que elas caprichem
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 757241

eu gosto da ideia do kamui amar o subaru e vice-versa
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 24640

por que o subaru precisa esquecer o seishiro e achara lguem que possa ama-lo de verdade.

e o kamui se tornou um personagem bem afável com o correr da historia...

eu achava lindo ele com a kotori Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 24640
mas com o subaru é tipo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 179463

fuuma já é bem resolvido. pode ficar com outro Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 309594

realmente, mangás yaoi pecam nos traços e na historia. se vendem mais pelos personagens.

já X e tokyo babylon - que tem essa pegada shounen-ai - tem lindos traços e uma historia cativante! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 167511
alem de personagens muito bem desenvolvidos.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 797991
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySex Fev 26, 2016 6:40 am

Não só traço lindo dos personagens, mas um talento incrível pra cenários.
As cenas de destruição, o caos, perfeitas.

A questão também de maneirarem no shounen ai é pressão de editora pra ganhar mais leitores.
Uma vez eu via um anime daqueles bobos de irmão com irmã, tava modinha até um tempinho, cada temporada trazia um, normalmente não se pegam pra valer...

mas eu vi um em que o guri tinha que comprar mangá yaoi pra uma guria da escola, pois ela o chantageava, o guri abriu os mangás e sonhou com cenas de yaoi.

Pra quê???Era um site, acho que era o animes world e o público lá era mais de rapazes, cruzes, os caras e foram vários disseram que não veriam mais o anime só por colocarem cena de yaoi, mas era folgação do anime. O que me chamou a atenção é que foram muitos caras.

Bem, há sites de animes que não colocam yaoi, mas tem hentai, facilitando até futanari.

Falando em uke, tem um mangá com raw e recém apareceu o capítulo 1 em espanhol é  Deri Pocha - Yajuu no H na Gohan, o uke é bem gordinho, maga muito fofo.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 AIroJWm

Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySex Fev 26, 2016 8:45 am

legal!

rarissimo ver um personagem fora dos padrões!

posta uma imagem dele!!!!!!!!!!!!!!


alias, Takkumi, vc conhece algum anime ou manga (em portugues) que tenha personagens albinos - que realmente são albinos kkkk - ou com alguma deficiencia, tipo, cego, cadeirante?

quando parei pra pensar na questão dos albinos notei que é raro achar persoangens que tenham alguma limitação.

os que tem superam com poder - como o kaname tousen de bleach que se diz cego mas isso não afeta em nadaa vida dele ¬¬

só consigo me lembrar - dos anime que vi - da Nunnaly (code geass) que é cadeirante e sega.

Yuuki (sword art online) que tem aids (unica personagem com uma doença seria e nomeada que já vi num anime)

uma personagem de Angel Beats que antes de ir pro mundo pós morte era tetraplegica.

Isayoi (loveless) e Ciel (kuroshitsuji) que tem asma.

Edward Elric - que perdeu os membros mas compensou com uma protese. entra na lista por que nem sempre a protese ajuda. ás vezes ele realmente precisou usar seu poder mas a protese foi destruida. dava um desespero! principalmente na cena que ele enfrenta o Scar!

muitos personagens ditos doentes os autores não especificam o por que - tipo o chines de code geass ou a vampira de cabelos brancos de vampire knight....


sem contar que, nos animes/mangás, 99% dos personagens são magros e uns 90% são belos.
ta que no japão a população é magra...

mas dizer bela é questionavel u.u


e o que me irrita tbm: os rapazes sempre ficam com garotas bonitas.
sempre.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 455680
alias, nunca vi uma garota feia permanecer feia ate o final da serie e nunca fica com um cara se é feia.
alias, existe garotas feias que tenha alguma fala nos animes/mangás??

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 455680 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 455680

já os rapzes feios sempre ficam com garotas lindas Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 206979 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 206979

aff
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySex Fev 26, 2016 9:15 am

Olha, num futuro reescrito e realmente torceria para que o Seishirou tomasse jeito, apesar de saber das parcas chances disso acontecer.... Gosto de Subaru x Kamui, mas tenho consciência que a gente só shippa os dois porque eles sofrem demais na mão de quem eles amam...

Ah sim, se os caras já fazem o inferno por causa de Free, imagina um yaoi de verdade ¬¬

Ah, a Hinoto é cega e não anda, o mesmo acontece com outra personagem de Wish... sem contar todos os olhos perdidos nas obras do Clamp ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySex Fev 26, 2016 10:42 am

verdade.

esqueci da clamp

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 309594

Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySex Fev 26, 2016 11:00 pm

Ah, Naono Bohra tem personagens cegos, sem perna, cicatrizes, mas é yaoi.

eu gosto dela, depois faço uma relação.

ALBINO nada sei.
Eis o gordinho fofoQual seu Uke favorito?  :D - Página 5 BiRNObE
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 QHqvUyU

sobre magreza, meu segundo ex-marido se dava com um monte de coreanos, as meninas falaram que se passam um pouco do peso, são vistas como obesas, gente elas tinham manequim 36, quase anoréxicas, elas me falaram do rígido padrão de beleza deles.

os animes mostram um ideal de beleza, mas fugir um pouco ou muito disso, creio que seja legal.

Uragiri todos são bem magros

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySáb Fev 27, 2016 12:24 pm

Eu sou suspeita para falar de personagens magrelos, porque meu traço é bem estilizado puxando para esse lado... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySáb Fev 27, 2016 4:44 pm

Pelo jeito a Hokuto desenha, eu detesto desenhar, pintar, mas adoro História da Arte, HQS, MANGÁS.

Sabe que há mangakás de yaoi com traço lindíssimo e histórias bobas demais.

Nem sei como umas são editadas de tão trouxas, mas eu adoro yaoi.

Ultimamente os scans andam a mil sejam em pt, espanhol, inglês.

Estou com expectativa pra ler Koi o Suru nara Kono Machi de ABE AKANE, adoro o estilo dessa mangaká mais a arte.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 FZxLM6IFujoshi Bitches terminou essa semana. Vamos ver.

OGERETSU Tanaka do Yarin Bitch Club está praticamente com todo o trabalho dela em fansubs gringos, deu um boom.

Por enquanto, o volume 1 foi superestimado pro meu gosto, creio que deveria ter uns 3 ou 4 volumes já que há tantos personagens. Daí será legal.

Do twitter da mangaká de VIEWFINDER, legal de ver que tem bonequinho de papel com roupinha dos 15 anos de comemoração da carreira da mangaká.

Vestir o seme e o uke, eu compraria se tivesse aqui, não gosto de lance pelo correio.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Qja8lol

O twitter dela, ela tem uns gatos tri lindos demais.

https://twitter.com/yamaneayano
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyDom Fev 28, 2016 5:47 pm

Eu gostava de paper doll quando era criança, mas eram moças, não caras de cuecas XDDD Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySeg Fev 29, 2016 8:50 am

Hokuto-san escreveu:
mas eram moças, não caras de cuecas XDDD

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 940961

Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptySeg Fev 29, 2016 2:14 pm

que legal!

tbm compraria n.n

que cute colar eles na porta do quarto.
kkkkkk

e trocar a roupa sempre que bater o tedio.
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2016 12:36 am

Impressão minha ou Atanih.chan tem uma tendência a querer 'brincar de boneca' com os personagens? Tendo se você tivesse dolls e começasse a fazer lemons com eles Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 940961 *foge para as montanhas* XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2016 8:25 am

não.

não sou tão pervertida assim Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 625938

só acho muito legal um boneco que dá pra adaptar!

kkkkkkk

e claro, se eu tivesse um doll, meu face estaria transbordando de fotos deles em diversas poses e roupas! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 180398

e se fosse aqueles dolks - tipo os de attack on titan, que tem cabelo e troca de roupa.... - eu iria zoar muito! KyuHyun


mas nada lemon, Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 940961
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Uke favorito? :D
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual o seu anime preferido?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual a sua cor favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: