| Links Quebrados ou com problemas | |
|
+96internal3 Suellen Lago Brenda19 Tsuki Damon.Kurayami nebulla12 thai mi.cham giselelimao princseok Setsuka hikari sho Nagi Misaki° Nattty_mar temari pimentabrava Yuki Kagamine Luka Micchan ADRIANASILVA nayp sayto@hotmail.com Marineko Thais-Mhor Yoshiyuki caiobooks ISIS DA SILVA alinne435 Nayan kimy-chan photoany18 bananinha MinsTae Mordomo Nyla_ vitoralves96 Teef Enila Lee Celyne Gabriele Lenale-lee May-san giza JenifferCamily Deise Santos yaoi_senpai lia9953 Kizuna Pocky Hikari-chan kevenyyy lenegabri IzzyI SofiaLee Lih priscilat Yorunohikaro monicap Mitsuhime Dayanevlsilva summerblue88 Giona alexsandraale A.Beilschmidt Hikari Kaela staryuki Girl10 hokuto ritsuka PrisMel Nattychan Rai Silva Adrielen Saah-Chan SetsuScarllete Greymoont Sasake Himeko Yukiyo-kun erem mvm Josy_132003 marrye Nathyc2013 taatahswancullen Laura Regina Bia Yuuji Carolinaa sunichan Chi-chan nillak AnnandaGabriely Meroko Renahyou-sama Liah~ Misuke Lil 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Out 19, 2015 10:14 pm | |
| - lenegabri escreveu:
- Boa tarde
Por favor não consigo abaixa o capitulo 05 do Haru Wo Daiteita esta dando mensagem como estivesse com vírus de uma olhada por favor! obrigada Olá! Eu testei os links e eles estão normais, inclusive, sem vírus. Tente mudar de navegador ou limpar os cookies. Qualquer coisa pode voltar a escrever! Até mais!
Última edição por Chi-chan em Ter maio 10, 2016 7:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lenegabri
Mensagens : 6 Data de inscrição : 17/04/2015 Idade : 52 Localização : Belém do Para
| |
| |
kevenyyy
| Assunto: Kuroneko Kareshi no Asobikata 6 e extra Ter Out 27, 2015 7:51 pm | |
| - Lil escreveu:
- Olá!
Se você está tendo problemas com algum link para baixar algum dos nossos projetos, informe aqui neste tópico dizendo:
~O Mangá com seu respectivo Volume e Capítulo que está com problema ~O problema (se ele não baixa completo, a página não abre, etc)
Se o problema não for solucionado dentro de duas semanas, mandem MP para uma das administradoras (Chi-chan, Izayoi_chan, Liah~)
Agradecida Administração AP | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Out 28, 2015 8:11 pm | |
| - kevenyyy escreveu:
- Kuroneko Kareshi no Asobikata Cap.06 e Extra
Os links do 4shared foram atualizados, os links do Mediafire estão normais. | |
|
| |
Nattychan
Mensagens : 356 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 27 Localização : Perdida no CE XD
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Nov 02, 2015 2:00 am | |
| Hello o/ Não estou conseguindo baixar one-shot Waltz With a Black Cat! | |
|
| |
Hikari-chan
Mensagens : 1329 Data de inscrição : 16/10/2015 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Nov 20, 2015 10:07 am | |
| O primeiro capítulo de Shiranai Kao e o último capítulo de Egoistic Trap estão com os links indisponíveis no 4shared. E no mediafire está bloqueando o dowload por causa de vírus | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Nov 24, 2015 12:27 am | |
| Os links do doujin Allegory (Naruto) não estão funcionando. O 4shared diz " O link para o arquivo que você solicitou não é válido.", e o Box.... /suspira/ nunca dei sorte de usá-lo Já mudei de navegador e deu na mesma... Atte., Pocky~ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Nov 29, 2015 9:10 pm | |
| - Nattychan escreveu:
- Hello o/
Não estou conseguindo baixar one-shot Waltz With a Black Cat! O link foi atualizado!! - Hikari-chan escreveu:
- O primeiro capítulo de Shiranai Kao e o último capítulo de Egoistic Trap estão com os links indisponíveis no 4shared. E no mediafire está bloqueando o dowload por causa de vírus
Os links foram atualizados. No caso do Mediafire, tente limpar os cookies ou usar outro navegador, costuma dar certo. ^^v - Pocky escreveu:
- Os links do doujin Allegory (Naruto) não estão funcionando.
O 4shared diz "O link para o arquivo que você solicitou não é válido.", e o Box.... /suspira/ nunca dei sorte de usá-lo. Já mudei de navegador e deu na mesma... Atte., Pocky~ No problem! O link foi atualizado! ^^/ | |
|
| |
Greymoont
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/09/2014 Idade : 23 Localização : Marília,SP
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Nov 29, 2015 10:09 pm | |
| Chi-chan, o manga Bikkuri Suru Hodo Doji na Koi está com o link de 4Shared do capítulo 1 com problemas de novo ^^ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Nov 29, 2015 11:37 pm | |
| - Greymoont escreveu:
- Chi-chan, o manga Bikkuri Suru Hodo Doji na Koi está com o link de 4Shared do capítulo 1 com problemas de novo ^^
O link foi atualizado! ^^v | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Nov 30, 2015 12:08 am | |
| - Chi-chan escreveu:
- Pocky escreveu:
- Os links do doujin Allegory (Naruto) não estão funcionando.
O 4shared diz "O link para o arquivo que você solicitou não é válido.", e o Box.... /suspira/ nunca dei sorte de usá-lo. Já mudei de navegador e deu na mesma... Atte., Pocky~ No problem! O link foi atualizado! ^^/ Thanks E bem, não é fim do mundo, maaas... No link de "Volume aqui" do primeiro volume de Elektel Delusion, nenhum dos servidores funcionou x-x Diz que o arquivo não existe~ 3 Os volumes dos capítulos no 4shared estão normais, mas acho que tem gente que nem eu que é chegada nesses de baixar o volume todo de uma vez e economizar abas | |
|
| |
Kizuna
Mensagens : 11 Data de inscrição : 13/06/2012 Idade : 29 Localização : ^-^ Hellcrazy...
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Dez 03, 2015 11:14 pm | |
| Olá pessoal, o segundo capitulo de Hanayome-kun está quebrado, tanto no 4shared quanto no FileSwap. | |
|
| |
lia9953
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Dez 08, 2015 2:56 pm | |
| O cap 5 de Hand Which esta quebrado, no 4shared e FileSwap. O mesmo com o cap 7 de Hanamuko-san | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Dez 08, 2015 10:04 pm | |
| - Pocky escreveu:
- E bem, não é fim do mundo, maaas... No link de "Volume aqui" do primeiro volume de Elektel Delusion, nenhum dos servidores funcionou x-x Diz que o arquivo não existe~ 3
Os volumes dos capítulos no 4shared estão normais, mas acho que tem gente que nem eu que é chegada nesses de baixar o volume todo de uma vez e economizar abas - Kizuna escreveu:
- Olá pessoal, o segundo capitulo de Hanayome-kun está quebrado, tanto no 4shared quanto no FileSwap.
Os links foram atualizados! | |
|
| |
lia9953
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Dez 13, 2015 8:00 pm | |
| Também tem o cap 2 Kimi ga Kono Te wo Hanarerunara que não abre os links | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Dez 15, 2015 12:24 am | |
| - Chi-chan escreveu:
- Pocky escreveu:
- E bem, não é fim do mundo, maaas... No link de "Volume aqui" do primeiro volume de Elektel Delusion, nenhum dos servidores funcionou x-x Diz que o arquivo não existe~ 3
Os volumes dos capítulos no 4shared estão normais, mas acho que tem gente que nem eu que é chegada nesses de baixar o volume todo de uma vez e economizar abas Os links foram atualizados! Thanks E agora tem o link do 4shared do Doujin Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata), que diz O link para o arquivo que você solicitou não é válido. E o do Box, como sempre, não me ama | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Dez 20, 2015 11:28 pm | |
| - lia9953 escreveu:
- O cap 5 de Hand Which esta quebrado, no 4shared e FileSwap.
O mesmo com o cap 7 de Hanamuko-san Os links de ambos foram atualizados! ^^v | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Dez 21, 2015 2:59 pm | |
| | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Dez 22, 2015 4:26 pm | |
| Thanks, Chi-chan~ E nee~ não sei se é temporário ou não, mas os links que estão "hospedados" no migre não estão funcionando... Na verdade, é o site do migre todo que não está Estou tentando desde ontem e até agora nada. Talvez quando vocês lerem isso, já esteja normal assim espero, mas caso não, acho que vai ter que ajeitar os links \o\ Não cheguei a ver todos os links de mangás que estão com migre, mas dos que tentei baixar agora são esses: Ciao, my darlingKonna hazu ja nakatta no niThe man of TangoCaso o site do migre tenha voltado ao normal quando ler isso, favor desconsiderar a mensagem | |
|
| |
yaoi_senpai
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Dez 23, 2015 10:02 pm | |
| O link do 4shered ta quebrado (lovers doll) | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Dez 24, 2015 10:20 pm | |
| Parece que os links do migre já voltaram ao normal Pelo menos hoje~ HAUSHAUSHAUS E os links de 4shared dos capítulos 5a, 8 e 9 do mangá Otokogokoro estão quebrados~ Os do MediaFire estão funcionando normalmente~ | |
|
| |
yaoi_senpai
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Jan 02, 2016 12:08 am | |
| Staaaaaaaaaaff traduz "givem" oneeeeeegaiiiiiiii,o suiren postou 3 caps mais o fansub morreu(snif snif) | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Jan 19, 2016 3:35 pm | |
| O capítulo 2 dos mangás 'Sajou o Yuku Hana' e 'Sorenari ni Shinken nandesu' estão com link off no 4shared.
O capítulo 9 do mangá 'Trigger' está com link off no 4shared. (Na verdade, acho que o problema está no Tinyurl e não no 4shared...)
O capítulo 3 do mangá 'Stalemate' está com link off no 4shared.
O capítulo 1 do mangá 'Rush!' está com algum problema no 4shared, ao invés de iniciar o download após a contagem, redireciona para a página inicial...
Os capítulos 3 e 6 do mangá 'Itoshii, to Iu Koto' estão com link off no 4shared.
O capítulo 2 do mangá 'Kimi ga Kono Te wo Hanarerunara' está com link off tanto no 4shared como no FileSwap. | |
|
| |
JenifferCamily
Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/01/2016 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Jan 22, 2016 11:04 pm | |
| Olá, queria avisar vocês que os links do mangá The Tyrant Who Fall in Love estão com problema ;w; fui tentar fazer download e não consegui. Obrigada espero que vocês resolvam. | |
|
| |
giza
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Jan 22, 2016 11:09 pm | |
| Koishirazu ~ You Don't Know What Love Is consegui baixar só o primeiro capitulo não consigo baixar nem pelo 4shared nem pelo box | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas | |
| |
|
| |
| Links Quebrados ou com problemas | |
|