Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
Assunto: Links Quebrados ou com problemas Dom Out 18, 2009 3:14 pm
Olá! Se você está tendo problemas com algum link para baixar algum dos nossos projetos, informe aqui neste tópico dizendo:
~O Mangá com seu respectivo Volume e Capítulo que está com problema ~O problema (se ele não baixa completo, a página não abre, etc)
Se o problema não for solucionado dentro de duas semanas, mandem MP para uma das administradoras (Chi-chan, Izayoi_chan, Liah~)
Agradecida Administração AP
allyzhengzheng gosta desta mensagem
Convidad Convidado
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Mar 25, 2010 10:54 pm
Love and Dinner (Doujinshi de Kingdom Hearts) esta com problema :(
Citação :
Link arrumado ^^/
Misuke
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Jul 11, 2010 9:36 pm
Private Prince [Volume 2, capítulo 9] tá com problema no site, mas dá pra baixar pelo fórum. Não sei se isso conta.
Citação :
Ambos os links funcionam sem problema ;;
Convidad Convidado
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Out 26, 2010 8:47 pm
estou tendo problema com o SEX PISTOLS Capítulo 04B ....diz que o arquivo ta corrompido...o que eu faço??? tirando chorar... :O
Citação :
Link Arrumado ^^/
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Out 26, 2010 9:02 pm
virginiasitta escreveu:
estou tendo problema com o SEX PISTOLS Capítulo 04B ....diz que o arquivo ta corrompido...o que eu faço??? tirando chorar... :O
Virgi, realmente ta com problemas. Eu verifiquei e tava com divergência do tamanho do arquivo do Mediafire com oq eu tinha no pc XD Deve ter falhado em algo o upload, minha net tava uma tristeza nesse dia. =x Mas sem problema, eu re-upei o arquivo ;D Desculpa ai x.x
Renahyou-sama
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Dez 07, 2010 12:30 am
Não consigo fazer o download do Cap.3 de Gochisousama
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Dez 07, 2010 3:03 am
Renahyou-sama escreveu:
Não consigo fazer o download do Cap.3 de Gochisousama
O problema deve ser a sua conexão ou até mesmo no proprio Mediafire. Eu consigui baixar corretamente aqui. Tente baixar novamente. Qualquer coisa, eu upo no 4shared.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Dez 30, 2010 10:19 pm
CAPITULO 2 , ANIME GOCHISOUSAMA. tento baixar mas não dá certo. poderia consertar ? muito obrigada!!
Citação :
Meroko: Resolvido~
Meroko
Mensagens : 883 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 31 Localização : 楽園 ☁
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Jan 01, 2011 5:51 pm
magomesi escreveu:
CAPITULO 2 , ANIME GOCHISOUSAMA. tento baixar mas não dá certo. poderia consertar ? muito obrigada!!
O link do mediafire não tem qualquer problema (: ~ No entanto, coloquei mirror no 4shared para que consigas baixar, como em todos os outros caps. sem mirror O/ obrigado por avisares
Convidado Convidado
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Out 26, 2011 6:10 am
''Sorenari ni Shinken nandes'' e ''My Boyfriend,the Rabbit '' não está na lista de projetos do fórum...Está em outro lugar?Ou como posso baixá-los...?Mas muito obrigada pelo trabalho de vcs...
Liah~
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Out 27, 2011 1:39 pm
momoe escreveu:
''Sorenari ni Shinken nandes'' e ''My Boyfriend,the Rabbit '' não está na lista de projetos do fórum...Está em outro lugar?Ou como posso baixá-los...?Mas muito obrigada pelo trabalho de vcs...
Momoe-san, a nossa lista de todos os projetos demora um pouquinho pra ser atualizada XD Ela não é atualizada em dia de lançamento okay?
Faz assim como diz a Chi-chan: "Okay, okay, não se preocupe. Faça assim, sempre que tiver lançamentos, clique no banner grandão lá de cima. Assim você será redirecionada ao fórum. Quando estiver no fórum, vá em "Projetos AP", lá tem todos os projetos que a gente já fez, inclusive os que são lançados no domingo! Aquela outra lista que vc está olhando não é atualizada logo que fazemos o lançamento, por isso você não está encontrando os projetos lá."
AnnandaGabriely
Mensagens : 7 Data de inscrição : 29/01/2012 Idade : 28 Localização : Paragominas
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Out 06, 2012 2:39 pm
Hanamuko-san Capítulos 4 e 5. Não consigo baixar pelo Mediafire e nem 4shared. Quando baixo algumas imagens vem corrompidas e não abrem.
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Out 07, 2012 3:37 pm
AnnandaGabriely escreveu:
Hanamuko-san Capítulos 4 e 5. Não consigo baixar pelo Mediafire e nem 4shared. Quando baixo algumas imagens vem corrompidas e não abrem.
Olá! Bem, eu baixei os dois arquivos tanto com o Mediafire quanto com o 4shared e deu tudo certo. Pode ter sido algum problema no site, mas está tudo normal aqui. Até! ^^/
nillak
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Out 08, 2012 8:50 pm
não consigo baixar ZE não encontro pagina
Chi-chan
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Out 08, 2012 10:49 pm
nillak escreveu:
não consigo baixar ZE não encontro pagina
Okay, eu já disse algumas vezes, mas não custa repetir. É preciso entrar pelo fórum para baixar os projetos. Não pelo portal, tem que clicar no banner grandão lá em cima e ir no tópico de projetos em andamento.
De qualquer forma, vou colocar o link aqui, espero que consiga baixar! XD
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Out 16, 2012 1:00 pm
MANKAI DARLING VOL 2 INTEIRO NÃO CONSIGO NO MEDIAFIRE
Chi-chan
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Out 16, 2012 1:27 pm
sunichan escreveu:
MANKAI DARLING VOL 2 INTEIRO NÃO CONSIGO NO MEDIAFIRE
Se vc está tentando baixar pelo volume inteiro, realmente esse link não está funcionando, estamos substituindo esses links mas levará algum tempo. Desculpe, mas por enquando vc terá que baixar por capítulo.
Carolinaa
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Dez 28, 2012 4:33 pm
Brother X Brother - Capítulo 8
Não consigo baixar
Chi-chan
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Jan 21, 2013 11:56 pm
Carolinaa escreveu:
Brother X Brother - Capítulo 8
Não consigo baixar
Todos os links foram atualizados, acho que agora vc consegue baixar sem problemas.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Jan 31, 2013 12:16 am
oii tudo bem então eu to tentando baixar vários mangas pelo Mediafire mas todos eles todos mesmo por favor eu queria muito baixar então se voces puderem arrumar eu agradeceria muito obrigado
Chi-chan
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Jan 31, 2013 11:46 am
natalia_pain escreveu:
oii tudo bem então eu to tentando baixar vários mangas pelo Mediafire mas todos eles todos mesmo por favor eu queria muito baixar então se voces puderem arrumar eu agradeceria muito obrigado
Olá, como já havíamos falado antes, nossa conta no mediafire foi banida, estamos tentando atualizar os links o mais rápido possível. Quais mangás você está tentando baixa, se for o caso, podemos dar uma prioridade qui.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Abr 05, 2013 10:43 am
Aloha. Estou ciente quanto a atual impossibilidade de donwload via mediafire, mas no que diz respeito ao 4shared, ocorre o mesmo? Pois para o mangá Lovers Doll( beirei um colapso ao ver que disponibilizavam e que estava completo )nenhum dos links (tanto para o mediafire quanto 4shared, em todos os caps.) está acessível.
Se de fato o problema ocorre além de meu acesso, há uma previsão de resolução?
Gracias,
Martha.
Chi-chan
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Abr 07, 2013 6:39 pm
MarthaYep escreveu:
Aloha. Estou ciente quanto a atual impossibilidade de donwload via mediafire, mas no que diz respeito ao 4shared, ocorre o mesmo? Pois para o mangá Lovers Doll( beirei um colapso ao ver que disponibilizavam e que estava completo )nenhum dos links (tanto para o mediafire quanto 4shared, em todos os caps.) está acessível. Se de fato o problema ocorre além de meu acesso, há uma previsão de resolução? Gracias, Martha.
Okay Martha, eu substitui os links do Mediafire, mas pelo que notei os links do 4shared estão funcionando normalmente, inclusive o link para baixar o volume inteiro tbm está funcionando. Acho que o problema que vc está tendo com o 4shared é que precisa ter uma conta no site (do 4shared) para poder baixar. Enfim, espero que agora consiga! Até! ^^/
Bia Yuuji
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Jun 12, 2013 4:11 pm
Os liks do mediafire não estão funcionando... De todos os mangás que eu tentei baixar... Posso até olhar de novo depois quais eu tentei e não deu certo. E os links do 4shared não vão pra frente. Eu clico em 'download' e fica em uma página em branco. Eu queria baixar Self portrait. Até comentei lá no tópico que não estava conseguindo baixar. Só depois vi que era pra comentar aqui .___.
Chi-chan
Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Jun 12, 2013 5:58 pm
Bia Yuuji escreveu:
Os liks do mediafire não estão funcionando... De todos os mangás que eu tentei baixar... Posso até olhar de novo depois quais eu tentei e não deu certo. E os links do 4shared não vão pra frente. Eu clico em 'download' e fica em uma página em branco. Eu queria baixar Self portrait. Até comentei lá no tópico que não estava conseguindo baixar. Só depois vi que era pra comentar aqui .___.
Os links foram substituídos, acho que agora vc não terá mais problemas para baixar. Ah! Na maioria dos projetos concluídos há um link para baixar o projeto completo, esse link está funcionando. XD