| Links Quebrados ou com problemas | |
|
+96internal3 Suellen Lago Brenda19 Tsuki Damon.Kurayami nebulla12 thai mi.cham giselelimao princseok Setsuka hikari sho Nagi Misaki° Nattty_mar temari pimentabrava Yuki Kagamine Luka Micchan ADRIANASILVA nayp sayto@hotmail.com Marineko Thais-Mhor Yoshiyuki caiobooks ISIS DA SILVA alinne435 Nayan kimy-chan photoany18 bananinha MinsTae Mordomo Nyla_ vitoralves96 Teef Enila Lee Celyne Gabriele Lenale-lee May-san giza JenifferCamily Deise Santos yaoi_senpai lia9953 Kizuna Pocky Hikari-chan kevenyyy lenegabri IzzyI SofiaLee Lih priscilat Yorunohikaro monicap Mitsuhime Dayanevlsilva summerblue88 Giona alexsandraale A.Beilschmidt Hikari Kaela staryuki Girl10 hokuto ritsuka PrisMel Nattychan Rai Silva Adrielen Saah-Chan SetsuScarllete Greymoont Sasake Himeko Yukiyo-kun erem mvm Josy_132003 marrye Nathyc2013 taatahswancullen Laura Regina Bia Yuuji Carolinaa sunichan Chi-chan nillak AnnandaGabriely Meroko Renahyou-sama Liah~ Misuke Lil 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mitsuhime
Mensagens : 8 Data de inscrição : 10/11/2012 Idade : 30 Localização : Brasil-São Paulo
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Ago 04, 2015 11:20 am | |
| Olá, Tentei baixar a oneshot: Houkago Guitar e o link disponível está sendo redirecionado para o site http://url.moosaico.com/20170.No projeto Toshishita no Ryuugi o Capitulo 06 do vol 02, os dois links disponíveis estão com problemas o 4shared aparece a seguinte mensagem "The file link that you requested is not valid." e o Box não baixa o arquivo. Também no projeto Kisu Ariki o Capitulo 06 do vol 02, os dois links disponíveis estão com problemas o 4shared aparece a seguinte mensagem "The file link that you requested is not valid." e o Box não baixa o arquivo. Obrigada pelo trabalho duro | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Ago 04, 2015 9:30 pm | |
| - Mitsuhime escreveu:
- Olá,
Tentei baixar a oneshot: Houkago Guitar e o link disponível está sendo redirecionado para o site http://url.moosaico.com/20170.
No projeto Toshishita no Ryuugi o Capitulo 06 do vol 02, os dois links disponíveis estão com problemas o 4shared aparece a seguinte mensagem "The file link that you requested is not valid." e o Box não baixa o arquivo.
Também no projeto Kisu Ariki o Capitulo 06 do vol 02, os dois links disponíveis estão com problemas o 4shared aparece a seguinte mensagem "The file link that you requested is not valid." e o Box não baixa o arquivo. Obrigada pelo trabalho duro Toshishita e Kisu Ariki estão com links novos. No tópico de Houkago Guitar há uma mensagem importante. | |
|
| |
Himeko
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Ago 10, 2015 9:55 pm | |
| Oi!!! no lançamento deste domingo (09/08/2015) saiu Ito-san, mas não consigo localizar ele para abaixar, sera que sou eu ou realmente ainda não tem link desse projeto.... | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Ago 14, 2015 2:33 pm | |
| - Himeko escreveu:
- Oi!!! no lançamento deste domingo (09/08/2015) saiu Ito-san, mas não consigo localizar ele para abaixar, sera que sou eu ou realmente ainda não tem link desse projeto....
Tem sim! Está lá em projetos em andamento!! *-* | |
|
| |
monicap
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/07/2015 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Ago 18, 2015 1:18 pm | |
| Oi pessoal, tô tentando acessar o Heart no Kakurega, mas não esta abrindo. | |
|
| |
monicap
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/07/2015 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Ago 18, 2015 1:48 pm | |
| Gente consegui baixar agora, mas foi pelo link do yaoi toshokan. | |
|
| |
Yorunohikaro
| Assunto: Link para Heart no kakurega _ página Projetos Sáb Ago 29, 2015 10:36 am | |
| | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Ago 29, 2015 8:46 pm | |
| - Yorunohikaro escreveu:
- Olá a todos!! ^^
o link para Heart no Kakurega está com um probleminha: tem um "h" a mais no início do endereço. Abri o link numa nova aba, removi a letra a mais e a página foi carregada. Obrigada pelo trabalho de vocês.
obs: está assim: < hhttps://addictivepleasure.forumeiros.com/t983-heart-no-kakurega >
Bjos. Isso está acontecendo com o link de algum capítulo específico? Poderia me dizer qual? | |
|
| |
alexsandraale
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Set 03, 2015 7:33 pm | |
| Oi Chi-chan! Não consigo baixar os capítulos 4 e 6 de Kanemochi-kun to Binbou-kun. No [4shared] diz: "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." e no [FileSwap]: "Sorry, the page cannot be displayed." (づ ̄ ³ ̄)づ | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Set 04, 2015 8:12 am | |
| Oi Chi-chan!
Estou tendo problemas com os links de Kisu Ariki vol2 cap6. No 4shared aparece a mensagem "Sorry, the file link that you requested is not valid. Sign error." e no box não acontece nada quando aperto o botão para baixar, não sei se é o Adblock que está bloqueando algum pop-up...
Obrigada! ^^ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Set 04, 2015 9:37 pm | |
| - alexsandraale escreveu:
- Oi Chi-chan!
Não consigo baixar os capítulos 4 e 6 de Kanemochi-kun to Binbou-kun. No [4shared] diz: "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." e no [FileSwap]: "Sorry, the page cannot be displayed." (づ ̄ ³ ̄)づ Hello! Os links foram atualizados! ^^/ - hokuto ritsuka escreveu:
- Oi Chi-chan!
Estou tendo problemas com os links de Kisu Ariki vol2 cap6. No 4shared aparece a mensagem "Sorry, the file link that you requested is not valid. Sign error." e no box não acontece nada quando aperto o botão para baixar, não sei se é o Adblock que está bloqueando algum pop-up... Obrigada! ^^ Eu testei os links do 4shared e eles estavam normais... D8 Os links do Box funcionam durante um tempo só, depois que toda banda disponível é usada ele para. >.< | |
|
| |
alexsandraale
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Set 08, 2015 9:43 pm | |
| Obrigada por atualizar os links de Kanemochi-kun to Binbou-kun. Vou ler agora! | |
|
| |
priscilat
Mensagens : 28 Data de inscrição : 06/05/2015 Idade : 38 Localização : litoral paulista
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Set 20, 2015 2:34 am | |
| desculpa mas o Koi to Wana nao da para baixar o 1 o restante esta perfeito . obrigada pelo trabalho de vc6 (obs: eu enviei no local do que ele esta desculpa nao sabia que seria aqui bejus e brigada novamente) | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Set 20, 2015 4:59 pm | |
| - priscilat escreveu:
- desculpa mas o Koi to Wana nao da para baixar o 1 o restante esta perfeito .
obrigada pelo trabalho de vc6 (obs: eu enviei no local do que ele esta desculpa nao sabia que seria aqui bejus e brigada novamente) De nada!! Os links foram atualizados!! ^^v | |
|
| |
priscilat
Mensagens : 28 Data de inscrição : 06/05/2015 Idade : 38 Localização : litoral paulista
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Set 21, 2015 3:28 pm | |
| ola desculpa mas Trigger o 9 nao esta dando para baixar o restante esta perfeito . obrigada belo trabalho de vc6 bejus. | |
|
| |
priscilat
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Set 21, 2015 3:38 pm | |
| - priscilat escreveu:
- Chi-chan escreveu:
- priscilat escreveu:
- desculpa mas o Koi to Wana nao da para baixar o 1 o restante esta perfeito .
obrigada pelo trabalho de vc6 (obs: eu enviei no local do que ele esta desculpa nao sabia que seria aqui bejus e brigada novamente) De nada!! Os links foram atualizados!! ^^v
muito obrigada por atualizalo tenha um maravilhoso dia | |
|
| |
priscilat
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Set 22, 2015 6:04 am | |
| desculpa mas Sorenari ni Shinken nandesu 2capitulo e Extra 014 O link para o arquivo que você solicitou não é válido porrem so shared o restante esta perfeito muito obrigada obrigada pelo trabalho de vc6 bejus | |
|
| |
Rai Silva
Mensagens : 19 Data de inscrição : 25/09/2014 Idade : 31 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Set 29, 2015 9:52 am | |
| Oie, estou tentando baixar o capitulo de haru wo daiteita, postado no 27/09, mas está dando erro no 4shared e box acho que falta algum programa no meu pc pois nunca consigo baixar por ele.
Mensagem do 4shared: "Desculpe, no link do arquivo que você solicitou não é válido. Registe erro."
| |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Set 29, 2015 8:56 pm | |
| - Rai Silva escreveu:
- Oie, estou tentando baixar o capitulo de haru wo daiteita, postado no 27/09, mas está dando erro no 4shared e box acho que falta algum programa no meu pc pois nunca consigo baixar por ele.
Mensagem do 4shared: "Desculpe, no link do arquivo que você solicitou não é válido. Registe erro."
Eu verifiquei o link do 4shared e ele está normal. Tentou fazer o download novamente? | |
|
| |
Lih
Mensagens : 7 Data de inscrição : 31/07/2014 Localização : Nárnia
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Out 02, 2015 1:12 am | |
| Olá amores! O primeiro volume do mangá Ze quando vou baixar pelo 4 shared diz que o link é inválido. | |
|
| |
SofiaLee
| Assunto: Sex Pistols Sáb Out 10, 2015 7:32 pm | |
| Oiie, eu tento baixar o volume completo mas não esta indo, os links para Download estão com erro. E são em todos os volumes Sex Pistols | |
|
| |
IzzyI
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Out 12, 2015 8:17 pm | |
| eu nnão consigo baixar o manga Kisu Ariki -vol 02 -cap 07 | |
|
| |
Dayanevlsilva
Mensagens : 45 Data de inscrição : 05/07/2015 Idade : 35 Localização : Barueri - SP
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Out 13, 2015 12:27 pm | |
| Mangá: Umi no Mieru Yane Pag.: 149 e 159 do Cap 05 - História extra Nessas pag. tem balões (acho q são so dois ) no qual as letras estão uma em cima da outra ficando impossível fazer a leitura. Aguardo | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Out 13, 2015 10:48 pm | |
| - SofiaLee escreveu:
- Oiie, eu tento baixar o volume completo mas não esta indo, os links para Download estão com erro. E são em todos os volumes
Sex Pistols Os links foram atualizados! - IzzyI escreveu:
- eu nnão consigo baixar o manga Kisu Ariki -vol 02 -cap 07
Eu testei os dois links e eles estavam funcionando normalmente. Tentou atualizar ou excluir os cookies? | |
|
| |
lenegabri
Mensagens : 6 Data de inscrição : 17/04/2015 Idade : 52 Localização : Belém do Para
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Out 18, 2015 4:34 pm | |
| Boa tarde Por favor não consigo abaixa o capitulo 05 do Haru Wo Daiteita esta dando mensagem como estivesse com vírus de uma olhada por favor obrigada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas | |
| |
|
| |
| Links Quebrados ou com problemas | |
|