| Links Quebrados ou com problemas | |
|
+96internal3 Suellen Lago Brenda19 Tsuki Damon.Kurayami nebulla12 thai mi.cham giselelimao princseok Setsuka hikari sho Nagi Misaki° Nattty_mar temari pimentabrava Yuki Kagamine Luka Micchan ADRIANASILVA nayp sayto@hotmail.com Marineko Thais-Mhor Yoshiyuki caiobooks ISIS DA SILVA alinne435 Nayan kimy-chan photoany18 bananinha MinsTae Mordomo Nyla_ vitoralves96 Teef Enila Lee Celyne Gabriele Lenale-lee May-san giza JenifferCamily Deise Santos yaoi_senpai lia9953 Kizuna Pocky Hikari-chan kevenyyy lenegabri IzzyI SofiaLee Lih priscilat Yorunohikaro monicap Mitsuhime Dayanevlsilva summerblue88 Giona alexsandraale A.Beilschmidt Hikari Kaela staryuki Girl10 hokuto ritsuka PrisMel Nattychan Rai Silva Adrielen Saah-Chan SetsuScarllete Greymoont Sasake Himeko Yukiyo-kun erem mvm Josy_132003 marrye Nathyc2013 taatahswancullen Laura Regina Bia Yuuji Carolinaa sunichan Chi-chan nillak AnnandaGabriely Meroko Renahyou-sama Liah~ Misuke Lil 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter maio 10, 2016 7:56 pm | |
| - caiobooks escreveu:
- Por favor corrijam os links de Mankai Darling, todos estão quebrados.
Os links foram atualizados. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter maio 10, 2016 9:55 pm | |
| - Yoshiyuki escreveu:
- Konichi wa ~
Todos os links do mangá Self Portrait e Umi no Mieru Yane estão indisponíveis Teria como reupá-los? Obrigada :3 Os links foram atualizados. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua maio 11, 2016 9:14 pm | |
| - alinne435 escreveu:
- Haru wo Daiteita está com problema
Os links de Haru estão funcionando normalmente. - caiobooks escreveu:
- Por favor corrijam os links de Mankai Darling, todos estão quebrados.
Os links foram atualizados. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua maio 11, 2016 9:29 pm | |
| - Thais-Mhor escreveu:
- Gosen no Haato.
Nenhum capitulo. Não consigo baixar por nenhum servidor disponível. Desde já muito obrigadaaaaaa Os links foram atualizados. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua maio 11, 2016 10:10 pm | |
| - ADRIANASILVA escreveu:
- Ola o manga Konna Hazu ja Nakatta no ni esta com todos os capitulos dando a seguinte mensagem: "
O link para o arquivo que você solicitou não é válido." Os links foram atualizados. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui maio 12, 2016 9:58 pm | |
| - ADRIANASILVA escreveu:
- O manga King & Prince + Kaiser esta quebrado os cap. 02 a 05 dando o seguinte erro "An error occurred.Please click here to reload the page."
Links do Mega foram adicionados, os links do mediafire estavam normais. | |
|
| |
Yoshiyuki
Mensagens : 380 Data de inscrição : 21/12/2015 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex maio 13, 2016 12:00 am | |
| Olá novamente '-' Estava dando uma olhada na lista geral de projetos, e quando fui baixar as oneshots, percebi que quase todas estavam com links quebrados, cujos servidores são
4shared: "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." e Nutfile (que aparentemente não existe mais) .-.
- 01 Monkey - 1.5 Darling - 7 Nenme Do Dou Kyonin - After The Child Sleeps - April Fool - Ashita Hare Noichi Inu Youbi - Body Yori Soul - Can’t Become The Perfect Prince - Cobra Mansion of Terror - Dark Road - Eros in The Stoic - Hara Peko Mitsuba Chinko - Harem - Izhizude Karen na Ore-sama - Kago no Uchi - Kanjou Spectrum - Making Love Like Newlyweds - Master and Me - My Boyfriend, The Rabbit - Nude Confession - Sanzen Sekai no Karasu wo Koroshi - Seishun Nano Missile Heaven - Sunrise Sexpress - Tsugunai no Yukue - Uncontrol - Under The Sakura Trees - Yotsuya Scramble!
No caso da oneshot "Black Outsider", não sei o motivo, mas não consigo fazer donwload pelo box
Desde já agradeço a paciência com minha chata pessoa =p | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom maio 15, 2016 6:12 pm | |
| - Micchan escreveu:
- O Mangá Kuroneko Kareshi no Aishikata está com todos os links quebrados :c
Se puderem arrumar, por favorzinho <3 Os links foram atualizados. | |
|
| |
pimentabrava
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui maio 19, 2016 11:23 pm | |
| Olá!
O DJ de Under Grand Hotel está com problema O link do 4Shared está quebrado e o do Box não faz o download.
Poderiam verificar, pls?
Tks! | |
|
| |
temari
Mensagens : 7 Data de inscrição : 18/04/2016 Idade : 29 Localização : manaus
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom maio 22, 2016 2:23 pm | |
| | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom maio 22, 2016 7:20 pm | |
| - Yoshiyuki escreveu:
- Olá novamente '-'
Estava dando uma olhada na lista geral de projetos, e quando fui baixar as oneshots, percebi que quase todas estavam com links quebrados, cujos servidores são
4shared: "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." e Nutfile (que aparentemente não existe mais) .-.
- 01 Monkey - 1.5 Darling - 7 Nenme Do Dou Kyonin - After The Child Sleeps - April Fool - Ashita Hare Noichi Inu Youbi - Body Yori Soul - Can’t Become The Perfect Prince - Cobra Mansion of Terror - Dark Road - Eros in The Stoic - Hara Peko Mitsuba Chinko - Harem - Izhizude Karen na Ore-sama - Kago no Uchi - Kanjou Spectrum - Making Love Like Newlyweds - Master and Me - My Boyfriend, The Rabbit - Nude Confession - Sanzen Sekai no Karasu wo Koroshi - Seishun Nano Missile Heaven - Sunrise Sexpress - Tsugunai no Yukue - Uncontrol - Under The Sakura Trees - Yotsuya Scramble!
No caso da oneshot "Black Outsider", não sei o motivo, mas não consigo fazer donwload pelo box
Desde já agradeço a paciência com minha chata pessoa =p Todos os links das oneshots foram atualizados. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom maio 22, 2016 7:32 pm | |
| - pimentabrava escreveu:
- Olá!
O DJ de Under Grand Hotel está com problema O link do 4Shared está quebrado e o do Box não faz o download.
Poderiam verificar, pls?
Tks! Os links foram atualizados. | |
|
| |
Nattty_mar
| Assunto: Giocatore hokaku keikaku Sex maio 27, 2016 8:22 am | |
| Tds os links estão quebrados :( | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg maio 30, 2016 6:49 pm | |
| Olá, desculpem incomodar, mas nenhum dos links dos seguintes mangás estão funcionando: ZE, Soredemo, yasashii koi wo suru e Otona keikenchi. Muito obrigada. | |
|
| |
Misaki°
Mensagens : 53 Data de inscrição : 28/05/2013 Idade : 27 Localização : Mundo da Lua
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Jun 07, 2016 2:40 pm | |
| Todos os capítulos de Kasa no Shita, Futari estão com erro. | |
|
| |
Nagi
Mensagens : 33 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 26 Localização : Guarujá ~ SP
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Jun 10, 2016 3:17 am | |
| Não sei se alguém já falou, mas vou falar aqui caso isso ainda tenha acontecido. Os links de Hybrid Child estão dando como arquivos apagados. | |
|
| |
MinsTae
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Jun 18, 2016 8:16 pm | |
| Boa noite.
Eu tentei baixar o projeto "K-Sensei no Yajuu na Aijou", mas os links para o 4shared e para o fileSwap estão off. Vocês poderiam disponibilizar para download? | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Jun 19, 2016 6:32 pm | |
| - Yuki escreveu:
- Olá, desculpem incomodar, mas nenhum dos links dos seguintes mangás estão funcionando:
ZE, Soredemo, yasashii koi wo suru e Otona keikenchi. Muito obrigada. Os links foram atualizados. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Jun 19, 2016 7:14 pm | |
| - Misaki° escreveu:
- Todos os capítulos de Kasa no Shita, Futari estão com erro.
- Nagi escreveu:
- Não sei se alguém já falou, mas vou falar aqui caso isso ainda tenha acontecido.
Os links de Hybrid Child estão dando como arquivos apagados. - MinsTae escreveu:
- Boa noite.
Eu tentei baixar o projeto "K-Sensei no Yajuu na Aijou", mas os links para o 4shared e para o fileSwap estão off. Vocês poderiam disponibilizar para download? Os links foram atualizados. | |
|
| |
hikari sho
Mensagens : 13 Data de inscrição : 23/03/2016 Idade : 29 Localização : manaus-Am
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Jun 26, 2016 8:02 pm | |
| ola tudo bem sou hikari sho hehe bem eu gostaria muito de baixar o gouchiyosama , # chorando!!! sempre que tento baixar pelo 4shered nao da!!! geralmente eu baixo pelo mega mais esse nao tem o que faço ? | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Jun 26, 2016 8:14 pm | |
| - hikari sho escreveu:
- ola tudo bem sou hikari sho hehe bem eu gostaria muito de baixar o gouchiyosama , # chorando!!!
sempre que tento baixar pelo 4shered nao da!!! geralmente eu baixo pelo mega mais esse nao tem o que faço ? Os links de Gochisousama foram atualizados ontem. | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Jun 27, 2016 8:58 am | |
| Oi Chi-chan!
Os links do 4shared das djs Misoji no koi, Misoji no seikatsu e Ashita no tenki não estão funcionando u.u | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Jun 27, 2016 6:24 pm | |
| - hokuto ritsuka escreveu:
- Oi Chi-chan!
Os links do 4shared das djs Misoji no koi, Misoji no seikatsu e Ashita no tenki não estão funcionando u.u Olá! Os links foram atualizados. ^^/ | |
|
| |
Setsuka
| |
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Jul 03, 2016 8:19 pm | |
| - Setsuka escreveu:
- Os links de Mayonaka no Oyatsu e Kutoneko não estão funcionando.
Help Chi-chan Os links de Mayonaka foram atualizados, já os links de Kuroneko estão normais... Está dando alguma mensagem de erro? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas | |
| |
|
| |
| Links Quebrados ou com problemas | |
|