| Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) | |
|
+17Nathy-chan Pocky Andy-chan Yazu MCPA Asunira hokuto ritsuka Francielee Shimeji Yuuji B.Label Yumi-chan Naami Mommoi Daiasantos18 Yukiyo-kun tohru-kun Chi-chan 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Dom maio 25, 2014 11:28 pm | |
| Título: Hatsukoi Combat Fandom: Haikyuu!! Couple: Kageyama X Hinata Círculo: bubunhanten Gênero: Shounen-ai Classificação: PG Scans: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Resumo: Kageyama está com problemas sentimentais e pede o conselho dos senpais. Será que isso dará certo? Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Última edição por Chi-chan em Dom Ago 28, 2016 5:28 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
tohru-kun
Mensagens : 2058 Data de inscrição : 23/03/2011 Idade : 31 Localização : blumenau
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Dom maio 25, 2014 11:46 pm | |
| Ówn~ uma Dj de HQ! hoje foi o ep.8, e estamos caminhando rumo ao jogo-treino com nekoma... ai,ai,ai, eu estou tão ansioso por ver no anime a cena que o Kageyama fecha a cara ao ver o Hinata conversando com o MR de Nokome e o MR entender os "gwa" e "uuuosh" dos comentários do Hinata XD... sei que meramente inocente... mas para olhos corruptos como os meus eu não consigno não passar essa cena por um filtro de lentes cor-de-rosa e shippar KageHina XD vou baixar agora o dj! (e como é KageHina deve ser muito fofo!) | |
|
| |
Yukiyo-kun
Mensagens : 398 Data de inscrição : 25/07/2013 Idade : 26 Localização : Nárnia
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Seg maio 26, 2014 6:17 pm | |
| Adorei o mangá, principalmente o final Agora tenho outro casal para shipar (KageHina) Muito obrigado por traduzir esta doujin Staff-sama | |
|
| |
Daiasantos18
Mensagens : 143 Data de inscrição : 21/12/2013 Idade : 28 Localização : RJ
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Sex Jun 06, 2014 2:51 am | |
| Por Deus, eu amo vocês. Amo vocês demais! *u*
Eu tinha esse doujin em inglês, e mesmo sem entender metade do que eles diziam [preguiça master de usar o google tradutor], amava demais. E agora vocês trazem ele para nós, omg *u* Se eu não acordei o povo aqui em casa foi sorte, porque surtei demais nessa madrugada~
Mais uma vez, muito, muito obrigada! *U* |
|
| |
Mommoi
Mensagens : 23 Data de inscrição : 11/03/2014 Idade : 26 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Qua Jul 02, 2014 9:53 pm | |
| | |
|
| |
Naami
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Dom Jul 13, 2014 3:02 pm | |
| HWOMM muito lindoooo muito obrigada | |
|
| |
Yumi-chan
Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/07/2012 Idade : 28 Localização : Cianorte-PR
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Qua Jul 23, 2014 8:24 pm | |
| Waaaaaaaaaaaaaaa , tão adorável !!!! >........< AMEI AMEI! ~Nhaii , fiquei com o coração acelerado .. Simplesmente fofo! Parabéns pela DJ tão maravilhosa!! Adoro vocês!! <3 ~~~Beijocas! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: A M E I Sáb Jul 26, 2014 10:18 pm | |
| Que perfeito ! Já tinha visto este Dj antes mas estava em inglês e não entendi muito bem, então obrigada por traduzirem! Amo este casal, é um dos meus queridos OTps passei quase meia hora olhando a imagens deles dois se beijando kspakspkapskpa, em fim, KageHina é muito amor! |
|
| |
B.Label
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Seg Ago 04, 2014 4:03 pm | |
| Ameeeeei! Eu já shippava esses dois e estava louca atrás de doujinshis deles! Valeu por traduzir :3 | |
|
| |
Shimeji Yuuji
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 29 Localização : Incognito
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Sáb Ago 16, 2014 9:06 pm | |
| | |
|
| |
Francielee
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Ter Set 23, 2014 1:23 pm | |
| Estou totalmente apaixonada por esse casal ^^ E que dj perfeita, parece até que estou lendo o mangá mesmo!
E obrigada por traduzirem <3 | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Sex Set 26, 2014 6:55 pm | |
| Também li essa DJ em inglês ^^ ah adoro esse casal bobinho =^.^= mas meio que fico com pena do Kageyama porque o Hinata é muito delisgado XD mas acho que é isso que o deixa tão adorável e o jeito inocente dele... Kageyama também é tão inocente, com esse jeito direto mesmo morrendo de vergonha XD (na sua idade eu queria ter sido assim ¬¬') Também adoro a reação dos senpais XD | |
|
| |
Asunira
Mensagens : 18 Data de inscrição : 10/01/2014 Idade : 25 Localização : Timbó (lugar desconhecido)
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Seg Out 06, 2014 2:18 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Qui Dez 04, 2014 4:17 am | |
| Amei demais!Shippo eles desde o primeiro ep,haha.Esse DJ foi muito fofo e engraçado.Obrigada staff! <3 |
|
| |
MCPA
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Dom Fev 15, 2015 12:30 am | |
| Que dj divertida e fofa! Obrigada staff! ❤ | |
|
| |
Yazu
Mensagens : 47 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 31 Localização : São Paulo, SP
| |
| |
Andy-chan
Mensagens : 20 Data de inscrição : 12/12/2014 Idade : 25 Localização : Perdida em várias bads e viadagens.
| |
| |
Yazu
Mensagens : 47 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 31 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Qui Dez 17, 2015 1:50 pm | |
| Essa DJ é muito fofucha! Tenho um carinho muito grande por ela~ Obrigada por disponibilizarem esse trabalho | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Seg Dez 21, 2015 2:58 pm | |
| Link do 4shared atualizado! | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Seg Dez 21, 2015 3:16 pm | |
| Chii-chan~ Muito obrigada por atualizar o link~ Já estava me contorcendo de curiosidade aqui pra ler~ E esse doujin é a coisa mais adorável Além do traço ser parecido com o original, esse casal shippável de idiotas são adoráveis Thanks, Ap | |
|
| |
Nathy-chan
Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 27 Localização : Sistema solar, terceiro planeta mais próximo do sol... Planeta Terra-Continente Americano
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Sáb Jan 30, 2016 5:49 pm | |
| Como não amar esses dois É muito amor isso gente. Eu já shippava eles durante o anime, imagine agora Esse Hinata é tão kawaii!!!! AMEIAMEIAMEI!!! Arigatou por traduzir Boa escolha e grande trabalho | |
|
| |
electra
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Dom Abr 24, 2016 3:52 pm | |
| não consigo baixar :( T.T | |
|
| |
princseok
Mensagens : 41 Data de inscrição : 24/06/2016 Localização : Between the universe ฅ(•ㅅ•❀)ฅ
| |
| |
LukaZess12
Mensagens : 31 Data de inscrição : 16/08/2016 Idade : 33 Localização : Rio Negrinho, Santa Catarina
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) Ter Ago 16, 2016 6:06 pm | |
| não consigo baixar T.T são um dos meus casais favoritos HELP!!!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) | |
| |
|
| |
| Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata) | |
|