Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Links Quebrados ou com problemas

Ir para baixo 
+96
internal3
Suellen Lago
Brenda19
Tsuki
Damon.Kurayami
nebulla12
thai
mi.cham
giselelimao
princseok
Setsuka
hikari sho
Nagi
Misaki°
Nattty_mar
temari
pimentabrava
Yuki
Kagamine Luka
Micchan
ADRIANASILVA
nayp
sayto@hotmail.com
Marineko
Thais-Mhor
Yoshiyuki
caiobooks
ISIS DA SILVA
alinne435
Nayan
kimy-chan
photoany18
bananinha
MinsTae
Mordomo
Nyla_
vitoralves96
Teef
Enila Lee
Celyne Gabriele
Lenale-lee
May-san
giza
JenifferCamily
Deise Santos
yaoi_senpai
lia9953
Kizuna
Pocky
Hikari-chan
kevenyyy
lenegabri
IzzyI
SofiaLee
Lih
priscilat
Yorunohikaro
monicap
Mitsuhime
Dayanevlsilva
summerblue88
Giona
alexsandraale
A.Beilschmidt
Hikari
Kaela
staryuki
Girl10
hokuto ritsuka
PrisMel
Nattychan
Rai Silva
Adrielen
Saah-Chan
SetsuScarllete
Greymoont
Sasake
Himeko
Yukiyo-kun
erem mvm
Josy_132003
marrye
Nathyc2013
taatahswancullen
Laura Regina
Bia Yuuji
Carolinaa
sunichan
Chi-chan
nillak
AnnandaGabriely
Meroko
Renahyou-sama
Liah~
Misuke
Lil
100 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
giza

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-s10



Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2014

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySex Jan 22, 2016 11:10 pm

queria muito ler esse mangá
Ir para o topo Ir para baixo
May-san

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-y11
May-san


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySáb Jan 23, 2016 12:01 am

Novel Yokokazawa Takafumi no Baai Vol05 Cap09.2
Quando tento fazer o download no 4shared ele aparece: O link para o arquivo que você solicitou não é válido. Achei que talvez tivesse sido retirado ou algo do tipo então tentei baixar o anterior que já tinha lido, mas também aparece a mesma mensagem.
Foi ai que então resolvi baixar os outros mangás em andamento que acompanho e perdi o lançamento pra ver se tinham o mesmo problema, e todos estão iguais, não só nos capítulos que baixei mas acredito que no mangá todo. eles eram:
Haru wo Daiteita Vol08 Cap06&EXTRA
Kisu Ariki Vol02 Cap07&08
Elektel Delusion Vol03 Cap03
Bamford Koushakuke no Shitsuji Vol01 Cap03

Fiquei um tempo sem entrar no AP por causa do vestibular, viagens e tals, por isso achei estranho, até tentei baixar no box, mas só por tentar mesmo, pq não sei se é o meu pc que é velho ou o servidor mas raramente consigo baixar nele, nunca carrega o download.
Não sei se isso é um problema momentâneo ou eu perdi alguma coisa aqui no site, apesar de ter lidos os lançamentos, mas só avisando. Não tentei baixar mais nada então não sei se os outros mangás em andamento estão ok ou não, ou se o problema é só com o meu computador. Links Quebrados ou com problemas - Página 7 522483
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySáb Jan 23, 2016 12:00 pm

May-san, tenta baixar de novo, o problema pode estar no seu PC... Fui nos links que você mencionou, e todos abriram normalmente:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Vou até verificar novamente os links que eu tinha mencionado antes pra ver se estão funcionando... ^^

Edit: Falhou... :P Continuam dando link inválido.
E o capítulo 9 de Trigger continua não redirecionando...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyDom Jan 24, 2016 8:15 pm

lia9953 escreveu:
Também tem o cap 2  Kimi ga Kono Te wo Hanarerunara que não abre os links

yaoi_senpai escreveu:
O link do 4shered ta quebrado (lovers doll)

Pocky escreveu:
Parece que os links do migre já voltaram ao normal. Pelo menos hoje~ HAUSHAUSHAUS
E os links de 4shared dos capítulos 5a, 8 e 9 do mangá Otokogokoro estão quebrados~ Os do MediaFire estão funcionando normalmente~

Os links foram atualizados.
Os mangás que estão com o migre estão sendo substituídos aos poucos. Xd

Deise Santos escreveu:
O capítulo 2 dos mangás 'Sajou o Yuku Hana' e 'Sorenari ni Shinken nandesu' estão com link off no 4shared.
O capítulo 9 do mangá 'Trigger' está com link off no 4shared. (Na verdade, acho que o problema está no Tinyurl e não no 4shared...)
O capítulo 3 do mangá 'Stalemate' está com link off no 4shared.
O capítulo 1 do mangá 'Rush!' está com algum problema no 4shared, ao invés de iniciar o download após a contagem, redireciona para a página inicial...
Os capítulos 3 e 6 do mangá 'Itoshii, to Iu Koto' estão com link off no 4shared.
O capítulo 2 do mangá 'Kimi ga Kono Te wo Hanarerunara' está com link off tanto no 4shared como no FileSwap.

Os links foram atualizados.
Trigger e Rush estão normais.

JenifferCamily escreveu:
Olá, queria avisar vocês que os links do mangá The Tyrant Who Fall in Love estão com problema ;w; fui tentar fazer download e não consegui. Obrigada espero que vocês resolvam.

Você precisa me falar quais são os links que estão quebrados.

giza escreveu:
Koishirazu ~ You Don't Know What Love Is consegui baixar só o primeiro capitulo não consigo baixar nem pelo 4shared nem pelo box

Eu testei e os links do 4shared estão normais. Mas de qualquer forma, os links do mediafire foram adicionados.

giza escreveu:
queria muito ler esse mangá

Qual mangá?

May-san escreveu:
Novel Yokokazawa Takafumi no Baai Vol05 Cap09.2
Quando tento fazer o download no 4shared ele aparece: O link para o arquivo que você solicitou não é válido. Achei que talvez tivesse sido retirado ou algo do tipo então tentei baixar o anterior que já tinha lido, mas também aparece a mesma mensagem.
Foi ai que então resolvi baixar os outros mangás em andamento que acompanho e perdi o lançamento pra ver se tinham o mesmo problema, e todos estão iguais, não só nos capítulos que baixei mas acredito que no mangá todo. eles eram:
Haru wo Daiteita Vol08 Cap06&EXTRA
Kisu Ariki Vol02 Cap07&08
Elektel Delusion Vol03 Cap03
Bamford Koushakuke no Shitsuji Vol01 Cap03
Fiquei um tempo sem entrar no AP por causa do vestibular, viagens e tals, por isso achei estranho, até tentei baixar no box, mas só por tentar mesmo, pq não sei se é o meu pc que é velho ou o servidor mas raramente consigo baixar nele, nunca carrega o download.
Não sei se isso é um problema momentâneo ou eu perdi alguma coisa aqui no site, apesar de ter lidos os lançamentos, mas só avisando. Não tentei baixar mais nada então não sei se os outros mangás em andamento estão ok ou não, ou se o problema é só com o meu computador. 

Eu testei os links e eles estão normais. Tente excluir os cookies e limpar o histórico, talvez ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenale-lee

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10
Lenale-lee


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2015

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyDom Jan 31, 2016 10:19 pm

Não consigo baixar nem pelo 4shared nem pelo box
Novel Yokokazawa Takafumi no Baai Vol05
Haru wo Daiteita Vol 07 cap 5 + Vol08
Elektel Delusion Vol03 Cap03

Pelo 4shared aparece link invalido quando vc clica em baixar
e pelo box aparece não foi possivel visualizar os arquivos.

Será que vocês podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Celyne Gabriele

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-s10
Celyne Gabriele


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 33
Localização : Manaus

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySeg Fev 01, 2016 12:43 am

nao consegui baixar qualquer capitulo de manga ou os anteriores do High Speed so o de hj que estava no mega, mas fui ver pelo box e acusa nao ter arquivo pra ser baixado por favor verifiquem
Ir para o topo Ir para baixo
May-san

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-y11
May-san


Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyDom Fev 07, 2016 2:41 am

Deise Santos escreveu:
May-san, tenta baixar de novo, o problema pode estar no seu PC... Fui nos links que você mencionou, e todos abriram normalmente:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Vou até verificar novamente os links que eu tinha mencionado antes pra ver se estão funcionando... ^^

Edit: Falhou... :P Continuam dando link inválido.
E o capítulo 9 de Trigger continua não redirecionando...
Spoiler:

Oii Deise, pois então, eles abrem a página normal mas quando clica em baixar aparece a frase que mecionei. Fiz como você disse e tentei novamente mas não adianta  Links Quebrados ou com problemas - Página 7 457881
Desculpe a demora pra responder!!!

Chi-chan escreveu:
Eu testei os links e eles estão normais. Tente excluir os cookies e limpar o histórico, talvez ajude.

Então, fiz tudo o que me mandou e infelizmente a situação continua a mesma, acredito que talvez seja meu computador mesmo já que está baixando normal com os outros. Peço pf pra dar mais uma averiguada se puder? Mas se continuar igual o jeito é compra um not mesmo, eu já estava planejando comprar por necessidade, mas ainda assim é triste ter que ficar um tempo sem os mangás Links Quebrados ou com problemas - Página 7 944221
Ir para o topo Ir para baixo
Celyne Gabriele

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-s10
Celyne Gabriele


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 33
Localização : Manaus

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyQua Fev 10, 2016 10:34 pm

vcs vao trocar todos os links pro mega? pois pelo box continua dizendo nao ter arquivos tanto do High Speed, quanto qualquer outro manga... por favor verifiquem amo vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Enila Lee

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10
Enila Lee


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2015

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySáb Fev 13, 2016 12:15 am

Não estou conseguindo baixar Yuuutsu na Asa, tanto no 4shared quanto no box Links Quebrados ou com problemas - Página 7 457881
Ir para o topo Ir para baixo
Teef

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-s10
Teef


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 31

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyQua Fev 17, 2016 2:23 am

O manga Solo Sex está com todos os links dando como inválidos, pelo 4Shared e pelo FileSwap. Links Quebrados ou com problemas - Página 7 997554
Ir para o topo Ir para baixo
vitoralves96

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 27
Localização : Cabo Frio

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyQua Fev 17, 2016 1:30 pm

Olá

Não consigo baixar nenhum capítulo de Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai
Ir para o topo Ir para baixo
Nyla_

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10
Nyla_


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 30

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyQui Fev 18, 2016 1:57 am

Oie!

Não me xinguem pelo meu primeiro post ser justamente aqui >< Mas vcs salvaram minha vida!! Jão não tava mais achando scan pra baixar Yaoi, shoujo não satisfazia meu vício, e por milagre(!!), achei vcs com uma lista enoooorme Links Quebrados ou com problemas - Página 7 24640

Só que nem tudo é tão feliz ;-; Agora não me lembro de cor todos não consegui baixar, mas o que eu notei é que todas as vezes que tento baixar em todos os sites disponíveis, os unicos que dão certo é o Ziddu, Midiafire e Zippyshare (e ainda depende, pq o Self Portrait, por exemplo, em nenhum foi, nem individual, nem completo). Vou procurar de volta com mais carinho quais foram os que não consegui baixar, mas em média, só estes três links tem funcionado pra mim. ><

Inclusive, reforçando a coleguinha de cima xD Solo Sex esta justamente com os dois links que nunca funcionaram, pelo menos comigo ><

Tirando todo esse texto chato, só tenho a agradecer! Principalmente meu vício que logo mais vai entrar em abstinência, pq já to chegando no fim da lista de concluídos e vou ficar desesperada pra achar mais xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Teef

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-s10
Teef


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 31

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySex Fev 19, 2016 3:48 am

O link do manga Twin's Labyrinth que esta na mesma página do Heart Strings não esta funcionando, o 4shared abre mas na hora de baixar diz que é invalido. Poderiam arrumar? Mesmo que não tenha sido feito por vocês. Eu gosto muito desse manga mas não o encontro em lugar nenhum! Links Quebrados ou com problemas - Página 7 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Mordomo

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10
Mordomo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 28
Localização : Purgatorio

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySex Fev 19, 2016 6:23 pm

Under Grand Hotel, ambos links zoados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordomo

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10
Mordomo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 28
Localização : Purgatorio

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySex Fev 19, 2016 6:37 pm

Loveless Links zoados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordomo

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10
Mordomo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 28
Localização : Purgatorio

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySex Fev 19, 2016 6:41 pm

Yotsuya Scramble! Link zoado eu to fazendo alguma coisa errada ? por que todo projeto que abro está com link download zoado Links Quebrados ou com problemas - Página 7 522483
Ir para o topo Ir para baixo
Mordomo

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10
Mordomo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 28
Localização : Purgatorio

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySex Fev 19, 2016 6:53 pm

Yes, It's me também eu estou olhando os projetos por esse link https://addictivepleasure.forumeiros.com/t438-lista-geral-de-projetos#17430 estou em uma pagina errada ? por que todos que eu tento baixar da fail mais tarde vo tenta
Ir para o topo Ir para baixo
MinsTae

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-s10



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2015

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySáb Fev 20, 2016 8:29 pm

Os links de download desse projeto não está funcionando, tanto o shared quanto o box
https://addictivepleasure.forumeiros.com/t1257-o-mairi-desu-yo
Ir para o topo Ir para baixo
bananinha

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2016

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySáb Fev 20, 2016 9:36 pm

Não consigo baixar The Tyrant Who Fall In Love, pelo 4shared diz que é inválido, não sei se é um problema no meu computador, pode dar uma olhada para mim? Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
photoany18

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-n10



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2016

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySeg Fev 22, 2016 3:11 pm

os link que tem para baixar o volume 7 8 9 10 de The Tyrant Who Fall In Love não tão pegando, que são o box e o 4shared, pelo menos eu não to conseguindo... Links Quebrados ou com problemas - Página 7 997554 Links Quebrados ou com problemas - Página 7 522483
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyQua Fev 24, 2016 6:17 pm

MinsTae escreveu:
Os links de download desse projeto não está funcionando, tanto o shared quanto o box
https://addictivepleasure.forumeiros.com/t1257-o-mairi-desu-yo

Os links de O-mairi desu-yo já foram trocados.
Ir para o topo Ir para baixo
kimy-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-s10



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2013

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyQui Fev 25, 2016 12:13 pm

The Tyrant Who Fall in love (Koisuru Boukun), os 2 cap do vol 10, que foi os que faltavam pra mim, mas o pessoal disse lá nos comentários que não ta dando certo a partir do vol 7....Pfv, to muito curiosa pra ver os 2 novos cap rs
Ir para o topo Ir para baixo
kimy-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-s10



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2013

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptyQui Fev 25, 2016 12:32 pm

Fui fazer um teste agora e todos os mangás que tento baixar estão aparecendo como link inválido.....tem que fazer alguma coisa agora, diferente de antes, pra conseguir baixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySáb Fev 27, 2016 9:22 pm

bananinha escreveu:
Não consigo baixar The Tyrant Who Fall In Love, pelo 4shared diz que é inválido, não sei se é um problema no meu computador, pode dar uma olhada para mim? Obrigada.

photoany18 escreveu:
os link que tem para baixar o volume 7 8 9 10 de The Tyrant Who Fall In Love não tão pegando, que são o box e o 4shared, pelo menos eu não to conseguindo... Links Quebrados ou com problemas - Página 7 997554 Links Quebrados ou com problemas - Página 7 522483

kimy-chan escreveu:
The Tyrant Who Fall in love (Koisuru Boukun), os 2 cap do vol 10, que foi os que faltavam pra mim, mas o pessoal disse lá nos comentários que não ta dando certo a partir do vol 7....Pfv, to muito curiosa pra ver os 2 novos cap rs

Os links de Tyrant foram atualizados.

Leia-me: Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 EmptySáb Fev 27, 2016 9:40 pm

Enila Lee escreveu:
Não estou conseguindo baixar Yuuutsu na Asa, tanto no 4shared quanto no box Links Quebrados ou com problemas - Página 7 457881

Os links foram atualizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Links Quebrados ou com problemas
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre links do 4shared e Box.
» Lançamento 24/01
» Umi no Mieru Yane
» 是-ZE-
» Links indisponíveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Central de Projetos-
Ir para: