| Links Quebrados ou com problemas | |
|
+96internal3 Suellen Lago Brenda19 Tsuki Damon.Kurayami nebulla12 thai mi.cham giselelimao princseok Setsuka hikari sho Nagi Misaki° Nattty_mar temari pimentabrava Yuki Kagamine Luka Micchan ADRIANASILVA nayp sayto@hotmail.com Marineko Thais-Mhor Yoshiyuki caiobooks ISIS DA SILVA alinne435 Nayan kimy-chan photoany18 bananinha MinsTae Mordomo Nyla_ vitoralves96 Teef Enila Lee Celyne Gabriele Lenale-lee May-san giza JenifferCamily Deise Santos yaoi_senpai lia9953 Kizuna Pocky Hikari-chan kevenyyy lenegabri IzzyI SofiaLee Lih priscilat Yorunohikaro monicap Mitsuhime Dayanevlsilva summerblue88 Giona alexsandraale A.Beilschmidt Hikari Kaela staryuki Girl10 hokuto ritsuka PrisMel Nattychan Rai Silva Adrielen Saah-Chan SetsuScarllete Greymoont Sasake Himeko Yukiyo-kun erem mvm Josy_132003 marrye Nathyc2013 taatahswancullen Laura Regina Bia Yuuji Carolinaa sunichan Chi-chan nillak AnnandaGabriely Meroko Renahyou-sama Liah~ Misuke Lil 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
giza
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Jan 22, 2016 11:10 pm | |
| queria muito ler esse mangá
| |
|
| |
May-san
Mensagens : 142 Data de inscrição : 04/04/2014 Idade : 26 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Jan 23, 2016 12:01 am | |
| Novel Yokokazawa Takafumi no Baai Vol05 Cap09.2 Quando tento fazer o download no 4shared ele aparece: O link para o arquivo que você solicitou não é válido. Achei que talvez tivesse sido retirado ou algo do tipo então tentei baixar o anterior que já tinha lido, mas também aparece a mesma mensagem. Foi ai que então resolvi baixar os outros mangás em andamento que acompanho e perdi o lançamento pra ver se tinham o mesmo problema, e todos estão iguais, não só nos capítulos que baixei mas acredito que no mangá todo. eles eram: Haru wo Daiteita Vol08 Cap06&EXTRA Kisu Ariki Vol02 Cap07&08 Elektel Delusion Vol03 Cap03 Bamford Koushakuke no Shitsuji Vol01 Cap03 Fiquei um tempo sem entrar no AP por causa do vestibular, viagens e tals, por isso achei estranho, até tentei baixar no box, mas só por tentar mesmo, pq não sei se é o meu pc que é velho ou o servidor mas raramente consigo baixar nele, nunca carrega o download. Não sei se isso é um problema momentâneo ou eu perdi alguma coisa aqui no site, apesar de ter lidos os lançamentos, mas só avisando. Não tentei baixar mais nada então não sei se os outros mangás em andamento estão ok ou não, ou se o problema é só com o meu computador. | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Jan 23, 2016 12:00 pm | |
| May-san, tenta baixar de novo, o problema pode estar no seu PC... Fui nos links que você mencionou, e todos abriram normalmente: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Vou até verificar novamente os links que eu tinha mencionado antes pra ver se estão funcionando... ^^ Edit: Falhou... :P Continuam dando link inválido. E o capítulo 9 de Trigger continua não redirecionando... - Spoiler:
| |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Jan 24, 2016 8:15 pm | |
| - lia9953 escreveu:
- Também tem o cap 2 Kimi ga Kono Te wo Hanarerunara que não abre os links
- yaoi_senpai escreveu:
- O link do 4shered ta quebrado (lovers doll)
- Pocky escreveu:
- Parece que os links do migre já voltaram ao normal. Pelo menos hoje~ HAUSHAUSHAUS
E os links de 4shared dos capítulos 5a, 8 e 9 do mangá Otokogokoro estão quebrados~ Os do MediaFire estão funcionando normalmente~ Os links foram atualizados. Os mangás que estão com o migre estão sendo substituídos aos poucos. Xd - Deise Santos escreveu:
- O capítulo 2 dos mangás 'Sajou o Yuku Hana' e 'Sorenari ni Shinken nandesu' estão com link off no 4shared.
O capítulo 9 do mangá 'Trigger' está com link off no 4shared. (Na verdade, acho que o problema está no Tinyurl e não no 4shared...) O capítulo 3 do mangá 'Stalemate' está com link off no 4shared. O capítulo 1 do mangá 'Rush!' está com algum problema no 4shared, ao invés de iniciar o download após a contagem, redireciona para a página inicial... Os capítulos 3 e 6 do mangá 'Itoshii, to Iu Koto' estão com link off no 4shared. O capítulo 2 do mangá 'Kimi ga Kono Te wo Hanarerunara' está com link off tanto no 4shared como no FileSwap. Os links foram atualizados. Trigger e Rush estão normais. - JenifferCamily escreveu:
- Olá, queria avisar vocês que os links do mangá The Tyrant Who Fall in Love estão com problema ;w; fui tentar fazer download e não consegui. Obrigada espero que vocês resolvam.
Você precisa me falar quais são os links que estão quebrados. - giza escreveu:
- Koishirazu ~ You Don't Know What Love Is consegui baixar só o primeiro capitulo não consigo baixar nem pelo 4shared nem pelo box
Eu testei e os links do 4shared estão normais. Mas de qualquer forma, os links do mediafire foram adicionados. - giza escreveu:
- queria muito ler esse mangá
Qual mangá? - May-san escreveu:
- Novel Yokokazawa Takafumi no Baai Vol05 Cap09.2
Quando tento fazer o download no 4shared ele aparece: O link para o arquivo que você solicitou não é válido. Achei que talvez tivesse sido retirado ou algo do tipo então tentei baixar o anterior que já tinha lido, mas também aparece a mesma mensagem. Foi ai que então resolvi baixar os outros mangás em andamento que acompanho e perdi o lançamento pra ver se tinham o mesmo problema, e todos estão iguais, não só nos capítulos que baixei mas acredito que no mangá todo. eles eram: Haru wo Daiteita Vol08 Cap06&EXTRA Kisu Ariki Vol02 Cap07&08 Elektel Delusion Vol03 Cap03 Bamford Koushakuke no Shitsuji Vol01 Cap03 Fiquei um tempo sem entrar no AP por causa do vestibular, viagens e tals, por isso achei estranho, até tentei baixar no box, mas só por tentar mesmo, pq não sei se é o meu pc que é velho ou o servidor mas raramente consigo baixar nele, nunca carrega o download. Não sei se isso é um problema momentâneo ou eu perdi alguma coisa aqui no site, apesar de ter lidos os lançamentos, mas só avisando. Não tentei baixar mais nada então não sei se os outros mangás em andamento estão ok ou não, ou se o problema é só com o meu computador. Eu testei os links e eles estão normais. Tente excluir os cookies e limpar o histórico, talvez ajude. | |
|
| |
Lenale-lee
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Jan 31, 2016 10:19 pm | |
| Não consigo baixar nem pelo 4shared nem pelo box Novel Yokokazawa Takafumi no Baai Vol05 Haru wo Daiteita Vol 07 cap 5 + Vol08 Elektel Delusion Vol03 Cap03
Pelo 4shared aparece link invalido quando vc clica em baixar e pelo box aparece não foi possivel visualizar os arquivos.
Será que vocês podem me ajudar? | |
|
| |
Celyne Gabriele
Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/10/2013 Idade : 34 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Fev 01, 2016 12:43 am | |
| nao consegui baixar qualquer capitulo de manga ou os anteriores do High Speed so o de hj que estava no mega, mas fui ver pelo box e acusa nao ter arquivo pra ser baixado por favor verifiquem | |
|
| |
May-san
Mensagens : 142 Data de inscrição : 04/04/2014 Idade : 26 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Fev 07, 2016 2:41 am | |
| - Deise Santos escreveu:
- May-san, tenta baixar de novo, o problema pode estar no seu PC... Fui nos links que você mencionou, e todos abriram normalmente:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Vou até verificar novamente os links que eu tinha mencionado antes pra ver se estão funcionando... ^^
Edit: Falhou... :P Continuam dando link inválido. E o capítulo 9 de Trigger continua não redirecionando...
- Spoiler:
Oii Deise, pois então, eles abrem a página normal mas quando clica em baixar aparece a frase que mecionei. Fiz como você disse e tentei novamente mas não adianta Desculpe a demora pra responder!!! - Chi-chan escreveu:
- Eu testei os links e eles estão normais. Tente excluir os cookies e limpar o histórico, talvez ajude.
Então, fiz tudo o que me mandou e infelizmente a situação continua a mesma, acredito que talvez seja meu computador mesmo já que está baixando normal com os outros. Peço pf pra dar mais uma averiguada se puder? Mas se continuar igual o jeito é compra um not mesmo, eu já estava planejando comprar por necessidade, mas ainda assim é triste ter que ficar um tempo sem os mangás | |
|
| |
Celyne Gabriele
Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/10/2013 Idade : 34 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Fev 10, 2016 10:34 pm | |
| vcs vao trocar todos os links pro mega? pois pelo box continua dizendo nao ter arquivos tanto do High Speed, quanto qualquer outro manga... por favor verifiquem amo vcs | |
|
| |
Enila Lee
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Fev 13, 2016 12:15 am | |
| Não estou conseguindo baixar Yuuutsu na Asa, tanto no 4shared quanto no box | |
|
| |
Teef
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Fev 17, 2016 2:23 am | |
| O manga Solo Sex está com todos os links dando como inválidos, pelo 4Shared e pelo FileSwap. | |
|
| |
vitoralves96
Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/02/2016 Idade : 28 Localização : Cabo Frio
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Fev 17, 2016 1:30 pm | |
| Olá
Não consigo baixar nenhum capítulo de Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai | |
|
| |
Nyla_
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Fev 18, 2016 1:57 am | |
| Oie! Não me xinguem pelo meu primeiro post ser justamente aqui >< Mas vcs salvaram minha vida!! Jão não tava mais achando scan pra baixar Yaoi, shoujo não satisfazia meu vício, e por milagre(!!), achei vcs com uma lista enoooorme Só que nem tudo é tão feliz ;-; Agora não me lembro de cor todos não consegui baixar, mas o que eu notei é que todas as vezes que tento baixar em todos os sites disponíveis, os unicos que dão certo é o Ziddu, Midiafire e Zippyshare (e ainda depende, pq o Self Portrait, por exemplo, em nenhum foi, nem individual, nem completo). Vou procurar de volta com mais carinho quais foram os que não consegui baixar, mas em média, só estes três links tem funcionado pra mim. >< Inclusive, reforçando a coleguinha de cima xD Solo Sex esta justamente com os dois links que nunca funcionaram, pelo menos comigo >< Tirando todo esse texto chato, só tenho a agradecer! Principalmente meu vício que logo mais vai entrar em abstinência, pq já to chegando no fim da lista de concluídos e vou ficar desesperada pra achar mais xDDD | |
|
| |
Teef
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Fev 19, 2016 3:48 am | |
| O link do manga Twin's Labyrinth que esta na mesma página do Heart Strings não esta funcionando, o 4shared abre mas na hora de baixar diz que é invalido. Poderiam arrumar? Mesmo que não tenha sido feito por vocês. Eu gosto muito desse manga mas não o encontro em lugar nenhum! | |
|
| |
Mordomo
Mensagens : 4 Data de inscrição : 19/02/2016 Idade : 28 Localização : Purgatorio
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Fev 19, 2016 6:23 pm | |
| Under Grand Hotel, ambos links zoados. | |
|
| |
Mordomo
Mensagens : 4 Data de inscrição : 19/02/2016 Idade : 28 Localização : Purgatorio
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Fev 19, 2016 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Mordomo
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Fev 19, 2016 6:41 pm | |
| Yotsuya Scramble! Link zoado eu to fazendo alguma coisa errada ? por que todo projeto que abro está com link download zoado | |
|
| |
Mordomo
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Fev 19, 2016 6:53 pm | |
| | |
|
| |
MinsTae
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Fev 20, 2016 8:29 pm | |
| | |
|
| |
bananinha
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Fev 20, 2016 9:36 pm | |
| Não consigo baixar The Tyrant Who Fall In Love, pelo 4shared diz que é inválido, não sei se é um problema no meu computador, pode dar uma olhada para mim? Obrigada. | |
|
| |
photoany18
| |
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua Fev 24, 2016 6:17 pm | |
| | |
|
| |
kimy-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Fev 25, 2016 12:13 pm | |
| The Tyrant Who Fall in love (Koisuru Boukun), os 2 cap do vol 10, que foi os que faltavam pra mim, mas o pessoal disse lá nos comentários que não ta dando certo a partir do vol 7....Pfv, to muito curiosa pra ver os 2 novos cap rs | |
|
| |
kimy-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Fev 25, 2016 12:32 pm | |
| Fui fazer um teste agora e todos os mangás que tento baixar estão aparecendo como link inválido.....tem que fazer alguma coisa agora, diferente de antes, pra conseguir baixar? | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Fev 27, 2016 9:22 pm | |
| - bananinha escreveu:
- Não consigo baixar The Tyrant Who Fall In Love, pelo 4shared diz que é inválido, não sei se é um problema no meu computador, pode dar uma olhada para mim? Obrigada.
- photoany18 escreveu:
- os link que tem para baixar o volume 7 8 9 10 de The Tyrant Who Fall In Love não tão pegando, que são o box e o 4shared, pelo menos eu não to conseguindo...
- kimy-chan escreveu:
- The Tyrant Who Fall in love (Koisuru Boukun), os 2 cap do vol 10, que foi os que faltavam pra mim, mas o pessoal disse lá nos comentários que não ta dando certo a partir do vol 7....Pfv, to muito curiosa pra ver os 2 novos cap rs
Os links de Tyrant foram atualizados. Leia-me: Clique aqui | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Fev 27, 2016 9:40 pm | |
| - Enila Lee escreveu:
- Não estou conseguindo baixar Yuuutsu na Asa, tanto no 4shared quanto no box
Os links foram atualizados. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas | |
| |
|
| |
| Links Quebrados ou com problemas | |