| Links Quebrados ou com problemas | |
|
+96internal3 Suellen Lago Brenda19 Tsuki Damon.Kurayami nebulla12 thai mi.cham giselelimao princseok Setsuka hikari sho Nagi Misaki° Nattty_mar temari pimentabrava Yuki Kagamine Luka Micchan ADRIANASILVA nayp sayto@hotmail.com Marineko Thais-Mhor Yoshiyuki caiobooks ISIS DA SILVA alinne435 Nayan kimy-chan photoany18 bananinha MinsTae Mordomo Nyla_ vitoralves96 Teef Enila Lee Celyne Gabriele Lenale-lee May-san giza JenifferCamily Deise Santos yaoi_senpai lia9953 Kizuna Pocky Hikari-chan kevenyyy lenegabri IzzyI SofiaLee Lih priscilat Yorunohikaro monicap Mitsuhime Dayanevlsilva summerblue88 Giona alexsandraale A.Beilschmidt Hikari Kaela staryuki Girl10 hokuto ritsuka PrisMel Nattychan Rai Silva Adrielen Saah-Chan SetsuScarllete Greymoont Sasake Himeko Yukiyo-kun erem mvm Josy_132003 marrye Nathyc2013 taatahswancullen Laura Regina Bia Yuuji Carolinaa sunichan Chi-chan nillak AnnandaGabriely Meroko Renahyou-sama Liah~ Misuke Lil 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Fev 27, 2016 10:28 pm | |
| - Celyne Gabriele escreveu:
- nao consegui baixar qualquer capitulo de manga ou os anteriores do High Speed so o de hj que estava no mega, mas fui ver pelo box e acusa nao ter arquivo pra ser baixado por favor verifiquem
Links atualizados~ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Fev 28, 2016 6:58 pm | |
| - Teef escreveu:
- O manga Solo Sex está com todos os links dando como inválidos, pelo 4Shared e pelo FileSwap.
- Nyla_ escreveu:
- Oie!
Não me xinguem pelo meu primeiro post ser justamente aqui >< Mas vcs salvaram minha vida!! Jão não tava mais achando scan pra baixar Yaoi, shoujo não satisfazia meu vício, e por milagre(!!), achei vcs com uma lista enoooorme Só que nem tudo é tão feliz ;-; Agora não me lembro de cor todos não consegui baixar, mas o que eu notei é que todas as vezes que tento baixar em todos os sites disponíveis, os unicos que dão certo é o Ziddu, Midiafire e Zippyshare (e ainda depende, pq o Self Portrait, por exemplo, em nenhum foi, nem individual, nem completo). Vou procurar de volta com mais carinho quais foram os que não consegui baixar, mas em média, só estes três links tem funcionado pra mim. >< Inclusive, reforçando a coleguinha de cima xD Solo Sex esta justamente com os dois links que nunca funcionaram, pelo menos comigo >< Tirando todo esse texto chato, só tenho a agradecer! Principalmente meu vício que logo mais vai entrar em abstinência, pq já to chegando no fim da lista de concluídos e vou ficar desesperada pra achar mais xDDD Os links de Solo Sex foram atualizados! | |
|
| |
Teef
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Mar 01, 2016 6:01 am | |
| - Chi-chan escreveu:
- Os links de Solo Sex foram atualizados!
Obrigada! | |
|
| |
Nayan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Mar 10, 2016 1:13 am | |
| Projetos:
Elektel Delusion - volume 3 - capítulo 03 Koketsu Dining - volume 01 - capítulo 06
Nos dois casos quando tento fazer o download pelo 4shared aparece essa mensagem "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." E pelo box aparece: "Lamentamos, mas não foi possível visualizar os arquivos .rar." | |
|
| |
alinne435
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Mar 14, 2016 10:11 am | |
| Haru wo Daiteita está com problema | |
|
| |
ISIS DA SILVA
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Mar 20, 2016 12:01 am | |
| | |
|
| |
Greymoont
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/09/2014 Idade : 23 Localização : Marília,SP
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Mar 20, 2016 11:28 pm | |
| Chi-chan, espero não estar a incomodando mas os links dos capítulos de Soul Kiss estão corrompidos(os de 4Shared pelo que eu vi, não vi o outro pois é só dele que funciona no meu cell :/). Espero que consigam resolver os problemas dos links ;) | |
|
| |
caiobooks
Mensagens : 3 Data de inscrição : 19/03/2016 Idade : 22 Localização : Fortaleza/CE
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Mar 21, 2016 8:59 pm | |
| Por favor corrijam os links de Mankai Darling, todos estão quebrados. | |
|
| |
Yoshiyuki
Mensagens : 380 Data de inscrição : 21/12/2015 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sáb Mar 26, 2016 5:29 pm | |
| Konichi wa ~
Todos os links do mangá Self Portrait e Umi no Mieru Yane estão indisponíveis Teria como reupá-los?
Obrigada :3 | |
|
| |
Thais-Mhor
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Mar 27, 2016 8:45 pm | |
| Gosen no Haato. Nenhum capitulo. Não consigo baixar por nenhum servidor disponível. Desde já muito obrigadaaaaaa | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Dom Abr 03, 2016 10:13 pm | |
| - Nayan escreveu:
- Projetos:
Elektel Delusion - volume 3 - capítulo 03 Koketsu Dining - volume 01 - capítulo 06
Nos dois casos quando tento fazer o download pelo 4shared aparece essa mensagem "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." E pelo box aparece: "Lamentamos, mas não foi possível visualizar os arquivos .rar." Os links de Elektel foram atualizados. | |
|
| |
Marineko
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Sex Abr 08, 2016 10:17 pm | |
| Não consigo baixar os capitulo 1 ao 6 de Koketsu Dining. O 4shared diz que os links não são validos e o box aparentemente não tem problema mas, não baixa de jeito nenhum. | |
|
| |
sayto@hotmail.com
Mensagens : 18 Data de inscrição : 24/03/2012 Idade : 30 Localização : Salvador BA
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg Abr 11, 2016 12:02 am | |
| Olá os três links de download do manga Bamford Koushakuke no Shitsuji estão apresentando defeito nos links do 4shared aparece a mensagem '' O link para o arquivo que você solicitou não é válido.'' e nos links do box aparece '' Lamentamos, mas não podemos prever arquivos .rar.(We're sorry, but we can't preview .rar files) ps. eu apaguei o hstórico do computador e tambem os cookies, mas não adiantou. | |
|
| |
nayp
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Abr 14, 2016 3:38 am | |
| Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai - Volume 01 Todos os links tanto do 4shared quanto do box não estão funcionando Desde já agradeço! ^^ | |
|
| |
ADRIANASILVA
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Abr 14, 2016 8:51 am | |
| Ola o manga Konna Hazu ja Nakatta no ni esta com todos os capitulos dando a seguinte mensagem: " O link para o arquivo que você solicitou não é válido." | |
|
| |
ADRIANASILVA
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Abr 14, 2016 9:00 am | |
| O manga King & Prince + Kaiser esta quebrado os cap. 02 a 05 dando o seguinte erro "An error occurred.Please click here to reload the page." | |
|
| |
Micchan
Mensagens : 17 Data de inscrição : 05/05/2014 Idade : 34 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Abr 14, 2016 9:31 pm | |
| O Mangá Kuroneko Kareshi no Aishikata está com todos os links quebrados :c Se puderem arrumar, por favorzinho <3 | |
|
| |
Kagamine Luka
Mensagens : 264 Data de inscrição : 08/12/2010 Localização : Adoraria estar no Japão agora! (Sonho de consumo!)
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter Abr 19, 2016 11:15 pm | |
| O mangá Giocatore, Hokaku Keikaku está com todos os links de download inválidos, a oneshot 1.5 Darling também. Se puderem arrumar eu fico muito agradecida | |
|
| |
MinsTae
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qui Abr 21, 2016 12:25 pm | |
| | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg maio 02, 2016 8:02 pm | |
| Olá, tudo bem? Bom, queria ler a novel Yokozawa no Baai e quando cliquei no link que estava na lista de projetos, acabei sendo redirecionada para a novel do Chiaki. Poderiam me dizer como achar os capítulo da novel do Yokozawa? Obrigada!
Edit: Já achei, mil desculpas pela pergunta idiota. *me sentindo muito burra* | |
|
| |
MinsTae
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg maio 02, 2016 10:44 pm | |
| | |
|
| |
summerblue88
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Qua maio 04, 2016 7:29 am | |
| | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg maio 09, 2016 9:42 pm | |
| - ISIS DA SILVA escreveu:
- oi eu tentei baixar Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai mas não consegui em nenhum dos links!!
- Greymoont escreveu:
- Chi-chan, espero não estar a incomodando mas os links dos capítulos de Soul Kiss estão corrompidos(os de 4Shared pelo que eu vi, não vi o outro pois é só dele que funciona no meu cell :/).
Espero que consigam resolver os problemas dos links ;) - nayp escreveu:
- Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai - Volume 01
Todos os links tanto do 4shared quanto do box não estão funcionando Desde já agradeço! ^^ - summerblue88 escreveu:
- desculpa incomoda mais todos os links do novel Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai nao estao funcionando
Os links de Yoshino Chiaki no Baai e Soul Kiss foram atualizados!
Última edição por Chi-chan em Ter maio 10, 2016 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Seg maio 09, 2016 10:53 pm | |
| - sayto@hotmail.com escreveu:
- Olá os três links de download do manga Bamford Koushakuke no Shitsuji estão apresentando defeito
nos links do 4shared aparece a mensagem ''O link para o arquivo que você solicitou não é válido.'' e nos links do box aparece '' Lamentamos, mas não podemos prever arquivos .rar. (We're sorry, but we can't preview .rar files) ps. eu apaguei o hstórico do computador e tambem os cookies, mas não adiantou. Os links foram atualizados!
Última edição por Chi-chan em Ter maio 10, 2016 7:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas Ter maio 10, 2016 7:53 pm | |
| - Nayan escreveu:
- Projetos:
Elektel Delusion - volume 3 - capítulo 03 Koketsu Dining - volume 01 - capítulo 06 Nos dois casos quando tento fazer o download pelo 4shared aparece essa mensagem "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." E pelo box aparece: "Lamentamos, mas não foi possível visualizar os arquivos .rar." - Marineko escreveu:
- Não consigo baixar os capitulo 1 ao 6 de Koketsu Dining. O 4shared diz que os links não são validos e o box aparentemente não tem problema mas, não baixa de jeito nenhum.
Os links de Koketsu Dining foram atualizados. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Links Quebrados ou com problemas | |
| |
|
| |
| Links Quebrados ou com problemas | |
|