Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?

Ir para baixo 
+29
Hikari-chan
Atanih.chan
Deise Santos
takkumi
Yukiyo-kun
tatibrito
sweetscarecrow
Takgu
Karolzinha
sakiy
Raio
Pocky
Naay
SabineKlimt
tohru-kun
Bia.
Amy-chan
AudreyOS
vampiraural
Liah~
Babi
Ana Paula
Mion
Chi-chan
Sinthia
Mika~
miruk
Marin Y.L
Rika-chan
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptyDom Fev 07, 2010 6:53 pm

Eu ando a ver:
- Durarara sério este é, sem sombra para dúvidas, o anime de 2010 *.*
- Kimi ni Todoke duvido que isto seja bom D: não sou muito para animes shoujo D: mas é muito famoso, e ainda só vou no 1st ep por isso não posso julgá-lo
- Michiko to Hatchin Outro anime awesome. Estou no episódio 5 e isto é lindo +.+
- Mushishi Isto pelo primeiro ep parece ser genial, mas não sei ... ainda tenho que ver mais

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Rika-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y11
Rika-chan


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 33
Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptyDom Fev 07, 2010 9:56 pm

Eu tinha parado com animes, mas voltei a ver semana passada, mas eu assisto tudo de uma vez, não consigo esperar, assisti Yami no Matsuei e outro q esqueci o nome, o próximo da lista é Gakuen Heaven.

Qnto a mangá, faz anos q estou a ler Vampire Knight (1 cap por mês é triste T.T), terminei Rules ontem, e neste momento to lendo Sakuri Gari (história estranha, medo da Yuu Watase, mas tem dark lemon *o*), e claro estou acompanhando os lançamentos daqui e tbm de outros fansubs de yaoi.
Ir para o topo Ir para baixo
Marin Y.L

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y11
Marin Y.L


Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2010

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Fev 08, 2010 9:40 am

eu meio q parei com animes,mas tava voltando pra ver hetalia e um q meu irmão tah assistindo.E kimi ni todoke parece bom..pelo menos o mangá..dei uma lida.\o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Fev 08, 2010 11:37 am

Mangas: 07-Ghost, BODY, D. Gray-man, Fruits Basket, Full House Kiss, Full Moon wo sagashite, Gintama, Hana Yori Dango, Hoshi wa Utau, Junjou Romantica, Kimi ga suki, Kuroshitsuji, Love Monster, Parfait Tic, Platinum Garden, Shinshi Doumei Cross, Shugo Chara, Akuma de Sourou, Tsubasa Reservoir Chronicle,Vampire Knight e xxxHolic.

Animes: Bleach, Full Metal Brotherhood, Gintama, Naruto Shippuuden, Shugo Chara Doki e Suzumiya Haruhi no yuuutsu 2009. XD


Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Fev 08, 2010 1:39 pm

Animes: Fairy Tail, Baka to Test, Zoku Natsume Yuujinchou, Jigoku Shoujo, Naruto e Ladies X Butlers

Mangas: Todos os Yaois possiveis xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Fev 08, 2010 2:31 pm

Adicionando aos mangas: Ikenai Otoko XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mika~

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Fev 08, 2010 5:40 pm

Eu tô assistindo Katekyou ultimamente e também tô assistindo Yami no Matsuei.

Mangás: Naruto, Aishiteruze Baby, Marmalade Boy, Shinshoku Kiss, NaNa, etc. .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptyDom Mar 14, 2010 1:27 pm

Durarara!! muito bom mesmo *--* quero logo ver todos os episódios, adoooro o Izaya s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptyQui Mar 25, 2010 11:06 pm

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? 757241 mangás..eu na verdade tenho mais de 30 (incompletos esperando lançamentos) entre portugues e espanhol ( isso yoai...shoujo é bem mais que isso ) ...kkkk
e anime 11.... :) .....mas estou adorando Dance in the vampire bund e seikon n qwaser ...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mika~

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySex Mar 26, 2010 1:32 pm

Agora eu também tô lendo OTOMEN. *---------------*

É muuuuito fofo. ~^-^~ Se vocês puderem, leiam. Asuka-chan tão cute cute. :9
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySáb Mar 27, 2010 5:53 pm

Otomen
Tavam falando que era bom...
Quero ler >.<
+ ate agora não entendi direito Mika, Otomen é um shoujo ou um BL?
Eu quero compra mais não posso >.< *Familia ja me olha torto aki e.e*
Ir para o topo Ir para baixo
Mika~

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySáb Mar 27, 2010 7:27 pm

Otomen é shoujo. A história é de um garoto, o Asuka, que é todo feminino (e gostosããão, dels!). Aí ele se apaixona por uma menina, a Ryo e tenta esconder o lado otomen. Aí tem um outro menino que faz um mangá baseado na história deles e tal. :DD

Leia siiim. \ô/ Ah, tem o live action também. Minha amiga baixou e disse que é bonitinho também, mas o mangá parece melhor, pelo meu ponto de vista... :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Sinthia

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y11
Sinthia


Mensagens : 353
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 37
Localização : Curitiba-Pr

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySáb Mar 27, 2010 7:55 pm

Estou vendo Naruto, Kyou Kara Maou e Dance in hte Vampire Bund.
Na parte de mangá, estou lendo um monte, a lista ficaria muito grande Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? 797991
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 6:58 pm

Estou terminando de ver Baka to test, HIDEYOSHIIII !!! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? 179463 XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 7:21 pm

Baka to test vai ter 2ª temporada né?

Eu acabei de ver Dance in the Vampire Bund, só que pra mim fico muito vago o final, alguem sabe se vai ter OVA ou otra temporada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 8:23 pm

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? 757241 Miruk ...Dance in the Vampire Bund tbem vi o manga e o anime...vai ter a segunda temporada com o clone dela...vai ser demais...sangueee...luta...kkkkk



mngá to lendo varios shouja a yaoi..kkkk


ver agora : Uragiri wa boku... Seikon no qwaser....angel beast...etc etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 8:27 pm

a 2ª temporada vai vim dps do anime la, não-sei-o-quê Under the Bridge?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 8:32 pm

Arakawa Under the Bridge ( eu não gostei desse anime...mas gosto não se desculte...kkk)


tbem disseram que ia ter 2ªtemp de 07 ghost...e ate agora nada..snif snif snif
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 8:34 pm

07 ghost ja ouvi fala, + ele é bom?

Eu gostei de Arakawa Under the Bridge é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito non-sense, é muito besta, por isso que gostei xD

Ja viu Azumanga Daioh virgi?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 8:38 pm

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? 757241 07ghost eu adorooo...o anime tem musicas lindas...muito fofo (dissem que é yaoi mas não vi nada demais..)...o mangá ainda não acabou é mais cheio de detalhes



Azumanga Daioh ...é de meninas...engraçadinho ...musiquinha fofa ( não é muito meu gosto)
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 9:08 pm

Ah! 07-Ghost não é yaoi não... Se forçar muito, mas muito mesmo sai um shone-ai bemmmmm levinho...
Gosto de assistir Gintama, Kimi ni Todoke e Naruto.
Animes yaoi são tãããão difíceis... Os que existem eu já vi todos...
Virgi!! Foi vc que disse que vê animes hentai né?
Outro dia me mandaram um e quase cai de costas!!! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? 391274
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 9:10 pm

Pensei que Chi era mais fortes pra essas coisas e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 9:21 pm

Não é que fico assustada com as coisas... Mas nunca tinha assistido uma anime hentai e minha amiga me manda logo um S&M sem censura... Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? 475239 Ainda bem que estava sozinha em casa...

Mas ela ficou de mandar outra coisa mais "leve"...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 9:24 pm

Uma coisa + leve, eu recomendo B Gata H Kei, é um ecchi que eu axo que vai vira romance =P
Muito engraçado xD
+ se fo ver eu recomendo o subbado pelo Hinata-sou [Zero fansub eu axo]
+ tem o do Anime NSK só que eles usam uma linguagem + chulinha
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? EmptySeg Abr 26, 2010 9:29 pm

Vou dar uma olhadinha! XD
Ela vai me passar hoje ainda. O nome é Antoher Lady Innocent.
Kyaaaaa!!! Chi-chan vai virar hentai!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou mangá?
» Qual anime/mangá te fez chorar?
» Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?
» Kuroneko Kareshi no Asobikata
» Qual o seu anime preferido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: