| Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? | |
|
+10Greymoont hokuto ritsuka Atanih.chan FumikoAyumi vampiraural tohru-kun Sinthia Chi-chan Babi black yagami 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Ter Ago 24, 2010 8:25 pm | |
| Bem, desde que comecei a ver yaoi (há anos atrás xD) seja em qualquer série ou filme, em sempre procuro algum resquício de yaoi entre os personagens o_o Sim, é preocupante, mas não consigo resistir T-T Existem tantas séries que já fiquei pensando (hiii, esses dois são suspeitos) xD E vocês?Já viram alguma série em que estava óbvio que havia algo "mais" entre dois personagens, mas nada aconteceu ( ou aconteceu :D)? Aqui vão algumas minhas: - Tsubasa: O Fai e o Kurogane, meuuuuu, tava mais do que óbvio (pelo menos para mim) que os dois sentiam algo mais do que amizade um pelo outro, tanto no anime quanto no mangá, há tantas cenas sugestivas!!Eu rezava desde do inicio que comecei a ver a série para que os dois ficassem juntos, mas... Nas séries da Clamp, há tantos momentos sugestivos (tanto yaoi como yuri), mas muitas vezes não acontece nada mesmo, como elas(Clamp) podem ser tão cruéis! snif T-T - Zone 00 - OMG, esse mangá é muito SEXY Alguém já viu? Tem umas cenas muito hot XD A minha favorita é a "batalha" entre o Benio e o Kurobara, aqui algumas cenas: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
OMG |
|
| |
black yagami
Mensagens : 341 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 43 Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Qui Ago 26, 2010 8:18 pm | |
| Tem um que me deixa louca da vida!!!!!!! "LOVELESS"!!!!!!!!!!! Tinha que ter mais umas ceninhas "calientes", e não aquele água com açúcar..........fico P da vida!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Babi
Mensagens : 42 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 32 Localização : Campos dos Goytacazes RJ
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sex Set 10, 2010 2:36 am | |
| Kuro!
o Sebastian e o Ciel... Quem ver o anime dispensa comentários! É visivel a relação com todas as cores do arco-íris que eles tem! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sex Set 17, 2010 12:03 am | |
| Concordo plenamente! Loveless e Kuroshitsuji mereciam muito mais! |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Set 18, 2010 4:22 pm | |
| P... M... Concordo com a Yagami, Loveless me deixa profundamente irritada!!! A gente fica naquela expectativa, mas nada acontece!! F...ers! Doujinshis são uma praga para nós amantes do yaoi!! Ela coloca "coisas" na cabeça da gente!!! >_< A maldição dos doujins é forte!! Agora, quando leio Naruto fico pensando no SasuXNaru! Quando leio KHR penso no YamaXGoku... So sad... XD | |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Set 18, 2010 6:06 pm | |
| Uraboku precisa de yaoi urgente XD | |
|
| |
tohru-kun
Mensagens : 2058 Data de inscrição : 23/03/2011 Idade : 31 Localização : blumenau
| |
| |
vampiraural
Mensagens : 106 Data de inscrição : 29/01/2011 Localização : São Leopoldo - RS
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Qui Nov 10, 2011 5:07 pm | |
| Até que foi bom falar nesse mangá, comprei, mas não li, apenas dei uma folheada. A arte é boa, pelo que vi tem personagens bem andróginos, quero juntar umas edições , pois é horrível esperar 2 meses por um volume. Eu juntei todos de Buda de Osamu Tezuka e então li. Foi legal comprar, pois eu tinha desistido de olhar mangás em banca faz uns 50 dias, pois andei investindo nuns importados, mas vi o 007 Ghost 2 na banca junto com o Zone 00 e tomara que venha o 3 se bem que esse tem uma arte inferior ao Zone00, mas eu quero comprar e tb ver se junto uns números, pois eu juntei 7 números de Otomen pra ler. E a gente pergunta quando vai aparecer os mangás isso e o cara nunca sabe responder, isso que é banca de shopping... Mas Zone00 tem uns lances meio doidos pelo que dei uma folheada. O bom é que vi tb um especial do Constantine que tava junto com os mangás da Panini. Sacanagem, Zone00 tava bem na parte de baixo da estante e os shoujos todos em destaque. Numa boa, se tu não tivesse postado nem teria ido mais à banca do shopping. Ah, eu tb acho que o LOVELESS mangá poderia ter mais yaoi assim como o SEIKAI ICHI2 tb,se bem que eu vejo 2 vezes cada episódio. Sono Te no Netsu wo Kasanete de Fujyama Hyouta são 2 volumes e poderia ter um lemon. E nos EUA, o Zone 00 foi só até o número 4. A mangaká é a mesma de Trinity Blood, o anime eu vi e gosto. Eu só fico pensando se o Zone00 vai corresponder em termos de venda, é malucão. Enquanto sair, compro.
Última edição por vampiraural em Sex Nov 11, 2011 11:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
tohru-kun
Mensagens : 2058 Data de inscrição : 23/03/2011 Idade : 31 Localização : blumenau
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Qui Nov 10, 2011 7:34 pm | |
| vc não vai se arrepender com otomen (na Brasil só tem 7 volumes por enquanto), é um mangá... KAWAIIIIIIII^^, quem é que não ia querer ter seu proprio Asuka Masamune? se vc gostou do anime de Trinity Blood vc vai morrer com o mangá, os personagens no manga dã de 100 a 0 nos do anime, o Dietrich por exemplo no anime tem aquela cara de... bem é uma cara de nada, bem feio por sinal... mas no mangá, ah no mangá... o Dietrich fica uma coisa!!^^ tenta imaginar um anjo fofisimamente lindo, mas que é um diabinho sadico, a descrição da consepção do Dietrich feita pelo mangaka é: "um demonio masacado de anjo", imagina.... e o três Ics, meu deus ele no mangá e no anime são absurdamente diferentes, tal como o Dietrich que muito diferente da versão anime em relaçao ao mangá. se tinha alguma personagem de Trinity Blood que vc achava um deus de tão babavel no anime, no manga vc vai ficar desidratada de tento babar. No Brasil já veincularam os 13 mangas de Trinity Blood, agora é esperar que no Japão saiam mais volumes para nós podermos ter aqui. (ufa, me empolguei) e 07-Ghost, sim é verdade que não tem um traço tão bom quanto Zone 00, mas ainda assim é um traço muito bom, e as personagens são de matar (volume 6, por favor chegue logo nas bancas). | |
|
| |
FumikoAyumi
Mensagens : 14 Data de inscrição : 05/04/2014 Idade : 33 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Ter Abr 15, 2014 6:08 pm | |
| | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sex Nov 21, 2014 1:52 pm | |
| | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sex Nov 21, 2014 2:17 pm | |
| Ah sim, Tsubasa precisava de mais mesmo, mas sendo Clamp era de se esperar... Quando teve aquele lance de virar vampiro e só beber o sangue do outro eu pensei 'agora vai!!' só que não foi Do Clamp dá para citar uma penca deles... Tokyo Babylon, quando a coisa estava indo para frente desandou tudo ... X, bom, mas esse teve aquela lambida que o Fumma deu no rosto do Kamui que me arrepiou xxx Holic, que eu jurava que ia acontecer alguma coisa ¬¬... Wish e Card Captor Sakura, que aconteceu, mas não mostrou xp (ai como eu queria ser um mosquitinho e olhar pela janela do quarto do Touya ) Loveless, bem... Ritsuka é muito novo... mas uns beijinhos seria bom, ou pelo menos que a relação deles ficasse mais, sei lá, clara, sincera, não sei... mas isso faz parte do charme do mangá, né? ...E Free! está quase lá, mas precisa de uma apitada | |
|
| |
Greymoont
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/09/2014 Idade : 23 Localização : Marília,SP
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Nov 22, 2014 12:21 am | |
| Kuroshitsuji e Free :3 (MakotoXHaru ou RinXHaru :v), eles que deveriam ter *^* mas não tem *tristeza profunda* tem que se contentar com os doujinshis mesmo T^T | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Nov 22, 2014 12:57 am | |
| 2ª temporada de Kuroshitsuji é praticamente yaoi *apanhaXD* se comparada ao mangá *apanhamaisXDD* Tá louco viu, Korushitsuji eu assisti caindo no conto que era yaoi por que vi umas ilustrações, que eu inocentemente, achei que fossem oficiais, e eu 'hum, interessante... conte-me mais ' só eu mesma para cair nessa ¬¬' E Free!, imagina aquela cena da briga do Makoto e do Haru, se o Makoto não dissesse 'todos nós amamos você', mas sim 'eu amo você' | |
|
| |
Greymoont
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/09/2014 Idade : 23 Localização : Marília,SP
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Nov 22, 2014 11:16 pm | |
| O Alois e o Claude :3 mas só parece mesmo :( se comparar com o mangá...hm. Kuroshitsuji, era pra ser yaoi mas o editora que iria publicar disse que não ia publicar, pois não iria vender :P mas quem disse que não ia vender? :v mas, se olhar, tem um monte de imagens por aí do Kuro yaoi...E cada cena do mangá que parece yaoi :/ aí vai lá e não é, saco... Nossa, se ele dissese isso, sabe onde eu estaria? No céu, toda feliz e histérica gritando: "Aleluia! Admitiu! Vai aí mano! Vai na fé!" E sairia abraçando todo mundo *-*(sem brincadeira, eu faria isso, me chamariam de maluca, mas eu fazia :3). Mas eu fiquei um pouco maluca com esse "todos nós amamos você", aí é tipo, o Rin e o Makoto amam o Haru! (Meus shipps :3 mas mais o Makoto ^^) aí eu noto o "nós", ...Droga. Quase! Mas ainda sonho com isso *·* hehe ^^ Boa noite! | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Dom Nov 23, 2014 2:19 pm | |
| Eu não achar ruim se Kuroshitsuji fosse yaoi não ainda mais no começo que eu não suportava a Lizzy mas depois até que ela me conquistou ^^ Sim, Makoto e Rin amam o Haru e no fim o Haru meio que ficou com os dois, acompanhe meu raciocínio demente XD: Haru brigou com o Makoto, então fugiu para a Austrália, onde passou a noite na cama com o Rin quando ele voltou Makoto estava no aeroporto com aquele sorriso lindo para dizer 'Tadaima' aquela cena foi tão 'nós dois amamos você, Haru. Você pode ficar com os dois.' Outro anime que precisa de um empurrãozinho para virar yaoi é Tiger&Bunny | |
|
| |
Nattychan
Mensagens : 356 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 27 Localização : Perdida no CE XD
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Seg Jan 05, 2015 11:50 am | |
| Durarara!! Por que né...o Shizu-chan meio que admitiu que gosta do Izaya Meu OTP, então quero cannon | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Jul 18, 2015 8:50 am | |
| Kkkkkkk
So imaginando IsayaXShizuo...
Seria um casal de matar Literalmente
Kkkkkkk
Adoro ouvir o ''Iiiisaaayaaaaaa'' irritado do Shizuo...
Kkkkkkkk
Mas naum faria nenhum mal se houvesse mais YAOI em 7 ghost....
So eu fiquei esperando um beijinho no final?? T.T
Teito X Frau e' :)~~~~
Ou mesno Teito X Ayanami....
:D :} seria mto interessante :)~~~ | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Jul 18, 2015 10:14 am | |
| Shizu-chan meio que admitiu que gosta que gosta do Izaya?! onde? Quando isso aconteceu? Eu tentei assistir 07 Ghost, até porque é do estúdio Deen, mas não rolou | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Jul 18, 2015 10:21 am | |
| Kkkk
Naum.. Eu acho...
Mas qdo ele ve o Isaya ele logo diz ' Iiiissaaayyyaaa' e joga algo pesado no moreno... Kkkkkkkk
7 ghost e' legal..recomendo.
Tanto o manga - já finalizado - qto o anime - q termina qdo começa uma nova saga no manga.
Os personagens são interessantes e tem bastante comédia.
Aliás, o Frau e' uma comédia.
Kkkkkkkk principalmente no manga.
Tirando alguns perSonagens dispensáveis - tipo a imitação do Ciel e seu parceiro, bem como o bispo da cura.... A história e' mto boa.
:) | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Jul 18, 2015 10:52 am | |
| Vocês acham que jogar uma máquina de vendas em alguém é demonstração de amor? XDDDD *medão de vocês* Eu assisti até o episódio 5 ou 7, não lembro, mas não me cativou | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Sáb Jul 18, 2015 11:15 am | |
| Q pena.
Mas tente o manga. Vc pode gostar!
E... Naum..
Acho q o Shizuo jogar um caixa elétronico no Izaya e' sinal de fortes sentimentos... Assassinos.
Kkkkkkkkkkkkk
Adoro as encrencas daqueles dois.
:D
:)~~~ | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Dom Jul 19, 2015 1:15 pm | |
| Sentimentos assassinos XDDD Para falar a verdade, quando me falaram desse ship eu achei muito improvável, mas lendo DJs e fics comecei a gostar ^^ Bom, tem vários shipps que são assim para mim, tipo IwaOi | |
|
| |
Nattychan
Mensagens : 356 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 27 Localização : Perdida no CE XD
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Dom Ago 09, 2015 1:00 am | |
| Ele admitiu que gosta do Izaya na novel e.e Shizuo estava lutando contra o Seiji e diz que gostava dele mais do que do Izaya kkkkkkkk Ele disse isso quando estava segurando o Seiji pelo pescoço depois de arremessa-lo em um caminhão XD | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Dom Ago 09, 2015 9:14 am | |
| Pq ele lutou com o Seiji?????
E...
kkkkkk
Mas to torcendo pro Shyzuo terminar com aquela loira. Kkkk
Os dois fazem um casal lindoooo *.*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? | |
| |
|