Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Que tipo de anime vc é?

Ir para baixo 
+8
miruk
Lea-chan
Axys
Naay
Sinthia
Mika~
Liah~
tohru-kun
12 participantes
AutorMensagem
tohru-kun

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQui maio 19, 2011 4:05 pm

é exatemante o que diz o titulo, é um teste meio bobinho Que tipo de anime vc é? 851638 , mas até que não é tão ruim pra matar o tempo, só é dificil ler o iternetes.
link do teste: clike aqui

meu resultado: VC E ANIME VIOLENTO!
Nada a dizer kra... apenas q vc e um terrorista em pessoa! Vc ve formiga vc mata a formiga! O seu amigo por a mao no seu ombro vc arranca o braco de seu amigo! Vc mata o prof se ele te der negativa! Vc corta a cabeca de kem e contra vc! Vc nao tem inimigos pq se alguem for seu inimigo fika sem cabeca!
Nuxa, kra, toma um calmante! Que tipo de anime vc é? 981586

Que tipo de anime vc é? 363369 nunca imaginei que seria isso. (~.~) Que tipo de anime vc é? 522483
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Liah~

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQui maio 19, 2011 6:51 pm

O meu deu:
Citação :
VC E ANIME AVENTURA!
Vc gosta de aventuras, nao importa o quao tolas ou perigosas sejam! Vc gosta de kualker uma!
Vc era capaz de fazer kualker coisa por uma bela aventua! Vc nao tem medo de KUASE nada!
Parabens! Mas tenha cuidado pra nao virar pra guerra!
A criatura que criou esse teste precisa urgentemente ser alfabetizada õ.o -q
Mas até q é legalzinho .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
tohru-kun

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQui maio 19, 2011 7:00 pm

verdade verdadeira, e bem dita Liah~.
que legal, anime de aventura, bem menos apavorante que o meu. e eu que sou tão calmo que chegava a ser quase que literalmente invisivel na sala de aula.~.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Liah~

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQui maio 19, 2011 7:24 pm

Eu nem entendi bem como chegou ali mas acho que combina comigo USAHUHASUHUASHUUHAS
Acho que no seu caso é raiva reprimida (?) -qqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
tohru-kun

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQui maio 19, 2011 8:50 pm

raiva reprimida... não... definitivamente é culpa do meu lado sádico (que é, digasse de passagem, diabólico ao extremo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Mika~

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQua Jul 06, 2011 8:19 pm

Citação :
VC E ANIME ROMANTICO!
Parabens, vc e + lamechas q uma poca de agua! Admita! Vc mata formiga vc chora, vc ve alguem se beijando na novela vc chora, vc ve um final feliz vc chora! Vc vai a um casamento vc chora! Nossa kra, como vc consegue ser tao infeliz???? XD

ME DESCULPE POR SER TÃO INFELIZ, SEU IDIOTA! E DAÍ SE EU CHORO? HÃ? VAI ME XINGAR ATÉ EU CHORAR? - QQQQQ
Vamos dar um dicionário para ele <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sinthia

Que tipo de anime vc é? Rank-y11
Sinthia


Mensagens : 353
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 37
Localização : Curitiba-Pr

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptySáb Jul 23, 2011 7:51 pm

VC E ANIME RELIGIOSO!
Vc gosta de coisas do sobrenatural! Com demonios e profecias! Vc ama kuando mete amor entre demonios e humanos, ou outra especie!
Vc e uma mistura de: Anime Romantico, Anime de Luta, Anime Magico e Anime de Aventura!
E um dos melhores resultados!

Certo ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Naay

Que tipo de anime vc é? Rank-y11
Naay


Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyDom Jul 24, 2011 2:35 pm

Citação :
VC E ANIME VIOLENTO!
Nada a dizer kra... apenas q vc e um terrorista em pessoa! Vc ve formiga vc mata a formiga! O seu amigo por a mao no seu ombro vc arranca o braco de seu amigo! Vc mata o prof se ele te der negativa! Vc corta a cabeca de kem e contra vc! Vc nao tem inimigos pq se alguem for seu inimigo fika sem cabeca!
Nuxa, kra, toma um calmante!


pior que é verdade D:
Ir para o topo Ir para baixo
Axys

Que tipo de anime vc é? Rank-s10
Axys


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyDom Jul 15, 2012 4:52 pm

Citação :
VC E ANIME RELIGIOSO!
Vc gosta de coisas do sobrenatural! Com demonios e profecias! Vc ama kuando mete amor entre demonios e humanos, ou outra especie!
Vc e uma mistura de: Anime Romantico, Anime de Luta, Anime Magico e Anime de Aventura!
E um dos melhores resultados!
Parabens! Mas veja se seu Anime religioso nao e religioso d+ O.O

Não fiquei muito feliz com o meu resultado mas fazer o quê né? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lea-chan

Que tipo de anime vc é? Rank-s10
Lea-chan


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 25

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyDom Out 14, 2012 12:04 pm

Citação :
Que tipo de anime vc é? 1128208561_asreligiao
VC E ANIME RELIGIOSO!
Vc gosta de coisas do sobrenatural! Com demonios e profecias! Vc ama kuando mete amor entre demonios e humanos, ou outra especie!
Vc e uma mistura de: Anime Romantico, Anime de Luta, Anime Magico e Anime de Aventura!
E um dos melhores resultados!
Parabens! Mas veja se seu Anime religioso nao e religioso d+ O.O

Sério? Que tipo de anime vc é? 680974
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyDom Out 14, 2012 9:37 pm

Citação :
VC E ANIME MAGICO!
Vc gosta de magia e coisas do oculto! Vc tenta sempre fazer magias doidas pra tirar boa nota, algo correr bem, destruir seu inimigo, etc... o problrma e q nunka consegue... pq sera hein?
Não ta errado, mas me vi de maho shoujo agora e.e
Não foi uma cena muito boa TT_TT
E vamos faze uma vaquinha pra comprar um dicionário aew?
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyDom Out 14, 2012 11:14 pm

miruk escreveu:
Citação :
VC E ANIME MAGICO!
Vc gosta de magia e coisas do oculto! Vc tenta sempre fazer magias doidas pra tirar boa nota, algo correr bem, destruir seu inimigo, etc... o problrma e q nunka consegue... pq sera hein?
Não ta errado, mas me vi de maho shoujo agora e.e
Não foi uma cena muito boa TT_TT
E vamos faze uma vaquinha pra comprar um dicionário aew?

sim, a pessoa precisa URGENTEMENTE de um Que tipo de anime vc é? 851638

Miru-miru! como vai garoto? então... viu minhamensagem sobre o novo cap de NY?
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
miruk

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptySeg Out 15, 2012 7:35 pm

tohru-kun escreveu:



Miru-miru! como vai garoto? então... viu minhamensagem sobre o novo cap de NY?

Esse apelido só reforça a tese de eu ser uma mahou shoujo Que tipo de anime vc é? 43252

Mas eu vo bem, nem tive tempo de baixar nenhum capítulo de NY ainda, to na reta final da escola já, ai vem prova, vestibular... To arrancando os cabelos do sovaco de nervosismo (os da cabeça já se foram a muito tempo TT_TT). Já consigo até ouvir a gastrite mandando um "oi" aqui.

Pelo menos ta legal o final do 3º, teve um bando de trote, no ultimo eu era uma menina, digamos, fácil (era trote de mudança de sexo), e foi aterrorizante pq pessoas que nunca vi na vida baterem na minha bunda e me chamaram de gostosa, mais de uma vez... Que tipo de anime vc é? 522483

E eu já escolhi meu curso, acho que já te disse, mas em qualquer caso, eu vou fazer biologia, exatamente, vou ser um boiologo, e aproveitando acho que vo me especializar em botânica pra minha vida ser só flores~ Que tipo de anime vc é? 464825

ps: Nunca mais apareci aqui, e quando apareço é pra floodar Que tipo de anime vc é? 940961
A staff deve ta amando esse comportamento Que tipo de anime vc é? 561638

ps²: Não brigaram com vc pelo tamanho na assinatura? Eu lembro que eu tive que diminuir a minha pq reclamaram que tava muito grande ¬¬"
Que tipo de contatos vc fez aqui dentro tohru-kun? Que tipo de anime vc é? 487157
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptySeg Out 15, 2012 11:23 pm

miruk escreveu:
tohru-kun escreveu:



Miru-miru! como vai garoto? então... viu minhamensagem sobre o novo cap de NY?

Esse apelido só reforça a tese de eu ser uma mahou shoujo Que tipo de anime vc é? 43252

Mas eu vo bem, nem tive tempo de baixar nenhum capítulo de NY ainda, to na reta final da escola já, ai vem prova, vestibular... To arrancando os cabelos do sovaco de nervosismo (os da cabeça já se foram a muito tempo TT_TT). Já consigo até ouvir a gastrite mandando um "oi" aqui.

Pelo menos ta legal o final do 3º, teve um bando de trote, no ultimo eu era uma menina, digamos, fácil (era trote de mudança de sexo), e foi aterrorizante pq pessoas que nunca vi na vida baterem na minha bunda e me chamaram de gostosa, mais de uma vez... Que tipo de anime vc é? 522483

E eu já escolhi meu curso, acho que já te disse, mas em qualquer caso, eu vou fazer biologia, exatamente, vou ser um boiologo, e aproveitando acho que vo me especializar em botânica pra minha vida ser só flores~ Que tipo de anime vc é? 464825

ps: Nunca mais apareci aqui, e quando apareço é pra floodar Que tipo de anime vc é? 940961
A staff deve ta amando esse comportamento Que tipo de anime vc é? 561638

ps²: Não brigaram com vc pelo tamanho na assinatura? Eu lembro que eu tive que diminuir a minha pq reclamaram que tava muito grande ¬¬"
Que tipo de contatos vc fez aqui dentro tohru-kun? Que tipo de anime vc é? 487157

eu mudei de ass recentemente, talvez nem tenham notado ou deixaram por isso mesmo.
e tadinho, trote de troca de genero Que tipo de anime vc é? 18499 (pelo menos não tve de usar salto, ou teve Que tipo de anime vc é? 286571 )
heheh.. não se preocupe, você é é um mahou danshi! Que tipo de anime vc é? 851638
e fizeram mesmo isso o.O
tadinho do seu popo Que tipo de anime vc é? 43252 (já passei por coisa parecida no ensino médio e nem tava de gaota^^")
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Liah~

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyTer Out 16, 2012 5:46 am

Desculpa gente, não queremos decepicionar né? Que tipo de anime vc é? 201446
Então tohru-kun, onegai ne? XD
Diminuia sua sign, ta muito grande ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Convidado
Convidado




Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyTer Out 16, 2012 4:40 pm

VC E ANIME LUTA!
Nada contra mas... vc so pensa em lutas... vc arranja brigas em todo o lado! Vc luta ate com os seus amigos (se e q tem amigos)! Vc e como akele ditado: "Onde ha fumo, ha fogo" mas vc e mais "Onde ha briga, eu tou la!"
Vc tem q se acalmar senao ainda se suicida! Tenha calma!

Mas..mas.. eu sou santinha D: JHFGAJGDSFASDKJFHAFJK n
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQua Out 17, 2012 9:49 pm

tohru-kun escreveu:



e tadinho, trote de troca de genero Que tipo de anime vc é? 18499 (pelo menos não tve de usar salto, ou teve Que tipo de anime vc é? 286571 )

Felizmente não tive que usar salto, mas se tivesse virava um travesti completo o.o (Na boa, me falaram que eu teria futuro como traveco e.e)
tohru-kun escreveu:



heheh.. não se preocupe, você é é um mahou danshi! Que tipo de anime vc é? 851638
Mahou danshi soa melhor, mas como é a roupa de um?
tohru-kun escreveu:


e fizeram mesmo isso o.O
tadinho do seu popo Que tipo de anime vc é? 43252 (já passei por coisa parecida no ensino médio e nem tava de gaota^^")
E como assim? Tu era badaladz assim ein tohru? Que tipo de anime vc é? 487157
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Que tipo de anime vc é? Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQua Out 17, 2012 10:58 pm

miruk escreveu:
tohru-kun escreveu:



e tadinho, trote de troca de genero Que tipo de anime vc é? 18499 (pelo menos não tve de usar salto, ou teve Que tipo de anime vc é? 286571 )

Felizmente não tive que usar salto, mas se tivesse virava um travesti completo o.o (Na boa, me falaram que eu teria futuro como traveco e.e)
tohru-kun escreveu:


hidoi! Que tipo de anime vc é? 981586 dizer isso assim deve ser desconcertante^^"

heheh.. não se preocupe, você é é um mahou danshi! Que tipo de anime vc é? 851638
Mahou danshi soa melhor, mas como é a roupa de um?
tohru-kun escreveu:


hum... vejamos...Que tipo de anime vc é? Nanoha

e fizeram mesmo isso o.O
tadinho do seu popo Que tipo de anime vc é? 43252 (já passei por coisa parecida no ensino médio e nem tava de gaota^^")
E como assim? Tu era badaladz assim ein tohru? Que tipo de anime vc é? 487157

não exatamente... é mais que eu estava de joelho sobre a cadeira converçando com uma amiga que sentava atrás de mim, e nisso o cara passa atrás de nós e ele disse que eu tinha "bunda de garota"¬¬
isso é constrangedor!! Que tipo de anime vc é? 997554
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Convidado
Convidado




Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQui Jan 17, 2013 9:24 pm

VC E ANIME COMEDIA!
Nossa, kra! Vc ri de td e todos! Pra alem de contar piadas parvas q ninguem ri vc ri das proprias piadas! Q coisa, hein! Vc ri ate da sua nota fraca! Vc tem alegria a mais na sua vida! Vc e capaz de morrer de rir num funeral kra! Ve se vai a um medico! Vc ta precisando!
-
AHEUAEHUA Mesmo eu demorado para intender algumas palavras, até que achei bem legal.
Que tipo de anime vc é? 485
Ir para o topo Ir para baixo
KyraSnow

Que tipo de anime vc é? Rank-s10
KyraSnow


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2013
Localização : SC

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyQui Fev 21, 2013 10:33 pm

Citação :

VC E ANIME LUTA!
Nada contra mas... vc so pensa em lutas... vc arranja brigas em todo o lado! Vc luta ate com os seus amigos (se e q tem amigos)! Vc e como akele ditado: "Onde ha fumo, ha fogo" mas vc e mais "Onde ha briga, eu tou la!"
Vc tem q se acalmar senao ainda se suicida! Tenha calma!
Já imaginava -q
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiyo-kun

Que tipo de anime vc é? Rank-y11
Yukiyo-kun


Mensagens : 398
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25
Localização : Nárnia

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptyTer Jul 30, 2013 10:59 pm

Sabia que seria esse tipo de anime Que tipo de anime vc é? 851638 

Citação :
Your Result

VC E ANIME COMEDIA!
Nossa, kra! Vc ri de td e todos! Pra alem de contar piadas parvas q ninguem ri vc ri das proprias piadas! Q coisa, hein! Vc ri ate da sua nota fraca! Vc tem alegria a mais na sua vida! Vc e capaz de morrer de rir num funeral kra! Ve se vai a um medico! Vc ta precisando!
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Misa

Que tipo de anime vc é? Rank-s10
Amane Misa


Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 34
Localização : Vulcano

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptySex Out 18, 2013 10:06 pm

Eu sabia que daria algo assim Que tipo de anime vc é? 120822 

Citação :
Your Result
Que tipo de anime vc é? 1128208514_outrasluta
VC E ANIME LUTA!
Nada contra mas... vc so pensa em lutas... vc arranja brigas em todo o lado! Vc luta ate com os seus amigos (se e q tem amigos)! Vc e como akele ditado: "Onde ha fumo, ha fogo" mas vc e mais "Onde ha briga, eu tou la!"
Vc tem q se acalmar senao ainda se suicida! Tenha calma!
Ir para o topo Ir para baixo
FumikoAyumi

Que tipo de anime vc é? Rank-s10
FumikoAyumi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? EmptySáb Abr 05, 2014 5:41 pm

Citação :
VC E ANIME HENTAI!
Nossa kra! Preciso dizer algo? Vc e viciado em Hentai! Vc gosta ate de ver sua sogra nua! Puxa kra! Vc e viciado! E melhor ir se tratar ou acaba se viciando em "experimentar" e nao em assitir!

 Que tipo de anime vc é? 851638 Acho que o teste falhou... Não gosto muito de Hentai... Prefiro Yaoi e Lemon...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que tipo de anime vc é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que tipo de anime vc é?   Que tipo de anime vc é? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que tipo de anime vc é?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ::Teste:: Qual o seu tipo psicológico?
» Ikenai Otoko
» Jogo do Anime!
» Anime ou mangá?
» Qual o seu anime preferido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: