| Que tipo de anime vc é? | |
|
+8miruk Lea-chan Axys Naay Sinthia Mika~ Liah~ tohru-kun 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tohru-kun
Mensagens : 2058 Data de inscrição : 23/03/2011 Idade : 31 Localização : blumenau
| Assunto: Que tipo de anime vc é? Qui maio 19, 2011 4:05 pm | |
| é exatemante o que diz o titulo, é um teste meio bobinho , mas até que não é tão ruim pra matar o tempo, só é dificil ler o iternetes. link do teste: clike aquimeu resultado: VC E ANIME VIOLENTO! Nada a dizer kra... apenas q vc e um terrorista em pessoa! Vc ve formiga vc mata a formiga! O seu amigo por a mao no seu ombro vc arranca o braco de seu amigo! Vc mata o prof se ele te der negativa! Vc corta a cabeca de kem e contra vc! Vc nao tem inimigos pq se alguem for seu inimigo fika sem cabeca! Nuxa, kra, toma um calmante! nunca imaginei que seria isso. (~.~) | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qui maio 19, 2011 6:51 pm | |
| O meu deu: - Citação :
- VC E ANIME AVENTURA!
Vc gosta de aventuras, nao importa o quao tolas ou perigosas sejam! Vc gosta de kualker uma! Vc era capaz de fazer kualker coisa por uma bela aventua! Vc nao tem medo de KUASE nada! Parabens! Mas tenha cuidado pra nao virar pra guerra! A criatura que criou esse teste precisa urgentemente ser alfabetizada õ.o -q Mas até q é legalzinho .-. | |
|
| |
tohru-kun
Mensagens : 2058 Data de inscrição : 23/03/2011 Idade : 31 Localização : blumenau
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qui maio 19, 2011 7:00 pm | |
| verdade verdadeira, e bem dita Liah~. que legal, anime de aventura, bem menos apavorante que o meu. e eu que sou tão calmo que chegava a ser quase que literalmente invisivel na sala de aula.~.~ | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qui maio 19, 2011 7:24 pm | |
| Eu nem entendi bem como chegou ali mas acho que combina comigo USAHUHASUHUASHUUHAS Acho que no seu caso é raiva reprimida (?) -qqqqq | |
|
| |
tohru-kun
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qui maio 19, 2011 8:50 pm | |
| raiva reprimida... não... definitivamente é culpa do meu lado sádico (que é, digasse de passagem, diabólico ao extremo) | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qua Jul 06, 2011 8:19 pm | |
| - Citação :
- VC E ANIME ROMANTICO!
Parabens, vc e + lamechas q uma poca de agua! Admita! Vc mata formiga vc chora, vc ve alguem se beijando na novela vc chora, vc ve um final feliz vc chora! Vc vai a um casamento vc chora! Nossa kra, como vc consegue ser tao infeliz???? XD ME DESCULPE POR SER TÃO INFELIZ, SEU IDIOTA! E DAÍ SE EU CHORO? HÃ? VAI ME XINGAR ATÉ EU CHORAR? - QQQQQ Vamos dar um dicionário para ele <3 | |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Sáb Jul 23, 2011 7:51 pm | |
| VC E ANIME RELIGIOSO! Vc gosta de coisas do sobrenatural! Com demonios e profecias! Vc ama kuando mete amor entre demonios e humanos, ou outra especie! Vc e uma mistura de: Anime Romantico, Anime de Luta, Anime Magico e Anime de Aventura! E um dos melhores resultados!
Certo ^^/ | |
|
| |
Naay
Mensagens : 134 Data de inscrição : 10/01/2011 Idade : 35 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Dom Jul 24, 2011 2:35 pm | |
| - Citação :
- VC E ANIME VIOLENTO!
Nada a dizer kra... apenas q vc e um terrorista em pessoa! Vc ve formiga vc mata a formiga! O seu amigo por a mao no seu ombro vc arranca o braco de seu amigo! Vc mata o prof se ele te der negativa! Vc corta a cabeca de kem e contra vc! Vc nao tem inimigos pq se alguem for seu inimigo fika sem cabeca! Nuxa, kra, toma um calmante! pior que é verdade D: | |
|
| |
Axys
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Dom Jul 15, 2012 4:52 pm | |
| - Citação :
- VC E ANIME RELIGIOSO!
Vc gosta de coisas do sobrenatural! Com demonios e profecias! Vc ama kuando mete amor entre demonios e humanos, ou outra especie! Vc e uma mistura de: Anime Romantico, Anime de Luta, Anime Magico e Anime de Aventura! E um dos melhores resultados! Parabens! Mas veja se seu Anime religioso nao e religioso d+ O.O Não fiquei muito feliz com o meu resultado mas fazer o quê né? ^^ | |
|
| |
Lea-chan
| |
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Dom Out 14, 2012 9:37 pm | |
| - Citação :
- VC E ANIME MAGICO!
Vc gosta de magia e coisas do oculto! Vc tenta sempre fazer magias doidas pra tirar boa nota, algo correr bem, destruir seu inimigo, etc... o problrma e q nunka consegue... pq sera hein? Não ta errado, mas me vi de maho shoujo agora e.e Não foi uma cena muito boa TT_TT E vamos faze uma vaquinha pra comprar um dicionário aew? | |
|
| |
tohru-kun
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Dom Out 14, 2012 11:14 pm | |
| - miruk escreveu:
-
- Citação :
- VC E ANIME MAGICO!
Vc gosta de magia e coisas do oculto! Vc tenta sempre fazer magias doidas pra tirar boa nota, algo correr bem, destruir seu inimigo, etc... o problrma e q nunka consegue... pq sera hein? Não ta errado, mas me vi de maho shoujo agora e.e Não foi uma cena muito boa TT_TT E vamos faze uma vaquinha pra comprar um dicionário aew? sim, a pessoa precisa URGENTEMENTE de um Miru-miru! como vai garoto? então... viu minhamensagem sobre o novo cap de NY? | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Seg Out 15, 2012 7:35 pm | |
| - tohru-kun escreveu:
Miru-miru! como vai garoto? então... viu minhamensagem sobre o novo cap de NY? Esse apelido só reforça a tese de eu ser uma mahou shoujo Mas eu vo bem, nem tive tempo de baixar nenhum capítulo de NY ainda, to na reta final da escola já, ai vem prova, vestibular... To arrancando os cabelos do sovaco de nervosismo (os da cabeça já se foram a muito tempo TT_TT). Já consigo até ouvir a gastrite mandando um "oi" aqui. Pelo menos ta legal o final do 3º, teve um bando de trote, no ultimo eu era uma menina, digamos, fácil (era trote de mudança de sexo), e foi aterrorizante pq pessoas que nunca vi na vida baterem na minha bunda e me chamaram de gostosa, mais de uma vez... E eu já escolhi meu curso, acho que já te disse, mas em qualquer caso, eu vou fazer biologia, exatamente, vou ser um boiologo, e aproveitando acho que vo me especializar em botânica pra minha vida ser só flores~ ps: Nunca mais apareci aqui, e quando apareço é pra floodar A staff deve ta amando esse comportamento ps²: Não brigaram com vc pelo tamanho na assinatura? Eu lembro que eu tive que diminuir a minha pq reclamaram que tava muito grande ¬¬" Que tipo de contatos vc fez aqui dentro tohru-kun? | |
|
| |
tohru-kun
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Seg Out 15, 2012 11:23 pm | |
| - miruk escreveu:
- tohru-kun escreveu:
Miru-miru! como vai garoto? então... viu minhamensagem sobre o novo cap de NY? Esse apelido só reforça a tese de eu ser uma mahou shoujo
Mas eu vo bem, nem tive tempo de baixar nenhum capítulo de NY ainda, to na reta final da escola já, ai vem prova, vestibular... To arrancando os cabelos do sovaco de nervosismo (os da cabeça já se foram a muito tempo TT_TT). Já consigo até ouvir a gastrite mandando um "oi" aqui.
Pelo menos ta legal o final do 3º, teve um bando de trote, no ultimo eu era uma menina, digamos, fácil (era trote de mudança de sexo), e foi aterrorizante pq pessoas que nunca vi na vida baterem na minha bunda e me chamaram de gostosa, mais de uma vez...
E eu já escolhi meu curso, acho que já te disse, mas em qualquer caso, eu vou fazer biologia, exatamente, vou ser um boiologo, e aproveitando acho que vo me especializar em botânica pra minha vida ser só flores~
ps: Nunca mais apareci aqui, e quando apareço é pra floodar A staff deve ta amando esse comportamento
ps²: Não brigaram com vc pelo tamanho na assinatura? Eu lembro que eu tive que diminuir a minha pq reclamaram que tava muito grande ¬¬" Que tipo de contatos vc fez aqui dentro tohru-kun? eu mudei de ass recentemente, talvez nem tenham notado ou deixaram por isso mesmo. e tadinho, trote de troca de genero (pelo menos não tve de usar salto, ou teve ) heheh.. não se preocupe, você é é um mahou danshi! e fizeram mesmo isso o.O tadinho do seu popo (já passei por coisa parecida no ensino médio e nem tava de gaota^^") | |
|
| |
Liah~
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Ter Out 16, 2012 5:46 am | |
| Desculpa gente, não queremos decepicionar né? Então tohru-kun, onegai ne? XD Diminuia sua sign, ta muito grande ^^" | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Ter Out 16, 2012 4:40 pm | |
| VC E ANIME LUTA! Nada contra mas... vc so pensa em lutas... vc arranja brigas em todo o lado! Vc luta ate com os seus amigos (se e q tem amigos)! Vc e como akele ditado: "Onde ha fumo, ha fogo" mas vc e mais "Onde ha briga, eu tou la!" Vc tem q se acalmar senao ainda se suicida! Tenha calma!
Mas..mas.. eu sou santinha D: JHFGAJGDSFASDKJFHAFJK n |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qua Out 17, 2012 9:49 pm | |
| | |
|
| |
tohru-kun
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qua Out 17, 2012 10:58 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qui Jan 17, 2013 9:24 pm | |
| VC E ANIME COMEDIA! Nossa, kra! Vc ri de td e todos! Pra alem de contar piadas parvas q ninguem ri vc ri das proprias piadas! Q coisa, hein! Vc ri ate da sua nota fraca! Vc tem alegria a mais na sua vida! Vc e capaz de morrer de rir num funeral kra! Ve se vai a um medico! Vc ta precisando! - AHEUAEHUA Mesmo eu demorado para intender algumas palavras, até que achei bem legal. |
|
| |
KyraSnow
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Qui Fev 21, 2013 10:33 pm | |
| - Citação :
VC E ANIME LUTA! Nada contra mas... vc so pensa em lutas... vc arranja brigas em todo o lado! Vc luta ate com os seus amigos (se e q tem amigos)! Vc e como akele ditado: "Onde ha fumo, ha fogo" mas vc e mais "Onde ha briga, eu tou la!" Vc tem q se acalmar senao ainda se suicida! Tenha calma! Já imaginava -q | |
|
| |
Yukiyo-kun
Mensagens : 398 Data de inscrição : 25/07/2013 Idade : 26 Localização : Nárnia
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Ter Jul 30, 2013 10:59 pm | |
| Sabia que seria esse tipo de anime - Citação :
- Your Result
VC E ANIME COMEDIA! Nossa, kra! Vc ri de td e todos! Pra alem de contar piadas parvas q ninguem ri vc ri das proprias piadas! Q coisa, hein! Vc ri ate da sua nota fraca! Vc tem alegria a mais na sua vida! Vc e capaz de morrer de rir num funeral kra! Ve se vai a um medico! Vc ta precisando! | |
|
| |
Amane Misa
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/10/2013 Idade : 35 Localização : Vulcano
| |
| |
FumikoAyumi
Mensagens : 14 Data de inscrição : 05/04/2014 Idade : 33 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? Sáb Abr 05, 2014 5:41 pm | |
| - Citação :
- VC E ANIME HENTAI!
Nossa kra! Preciso dizer algo? Vc e viciado em Hentai! Vc gosta ate de ver sua sogra nua! Puxa kra! Vc e viciado! E melhor ir se tratar ou acaba se viciando em "experimentar" e nao em assitir! Acho que o teste falhou... Não gosto muito de Hentai... Prefiro Yaoi e Lemon... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que tipo de anime vc é? | |
| |
|
| |
| Que tipo de anime vc é? | |
|