Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?

Ir para baixo 
+29
Hikari-chan
Atanih.chan
Deise Santos
takkumi
Yukiyo-kun
tatibrito
sweetscarecrow
Takgu
Karolzinha
sakiy
Raio
Pocky
Naay
SabineKlimt
tohru-kun
Bia.
Amy-chan
AudreyOS
vampiraural
Liah~
Babi
Ana Paula
Mion
Chi-chan
Sinthia
Mika~
miruk
Marin Y.L
Rika-chan
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 2:31 pm

Estou assistindo Fullmetal Alchemist Brotherhood, Kuroshitsuji II e Reborn (tenho que continuar assistindo esse *-*)

Manga nunca fui de ler, é dificil ter acesso pra comprar por aki x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Babi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-s10
Babi


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 2:43 am

Kuroshitsuji II, terminando Gravitation, tentando colocar Kaichou wa em dia e mais uns perdidos que vão surgindo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySeg Set 13, 2010 9:58 pm

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 757241 Uragiri wa Boku .... kuroshitsujiII .....kaichou...densetsu.......nurarihyon.....só esses por enqto...tirando alguns ovas...hihihiiih



Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 757241 mangá yaoi ..todos os que lançam no sites em espanhol depois vejo em portugues..hihihi..alguns shoujos tbem..hihihi


Última edição por virginiasitta em Sex Set 17, 2010 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyQui Set 16, 2010 11:59 pm

Estou assistindo "Loveless"
Estou lendo "Viewfinder", "Crimson Spell", "Koisuru Bokun", "Kuroshitsuji"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 1:45 pm

Estou assistindo Guerreras Mágicas de Rayearth, To Love-ru e High School of the Dead :D

Faz tipo, uns 5 anos que eu não via animes, então eu tô pegando o ritmo denovo :B
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 7:49 pm

Eu to assistindo animes do momento mas quando n tem o que fazer assisto:

-Initial D (melhor anime e trilha sonora ever!)
-Mahou Shoujo Lyrical Nanoha/A's/StrikerS

Os aniems do momento:

-Hyakka Ryoran Samurai Girls
-Bakuman
-Fairy Tail
-Kami nomi zo Shiru Sekai
-Nurarihyon no Mago
-Dragon Ball Kai
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySex Dez 10, 2010 6:27 am

22 escreveu:
Estou vendo no momento: FullMetal Alchemist Brotherhood, 11 Eyes, School Days, Ookami Kakushi, Bleach, 2x2 Shinobuden, Ouran Host Club, Bakemonogatari, Clannad, Pandora Hearts, Nodame Contabile e pretendo começar a ver mais uns ai o/

Estou lendo no momento: High School Of The Dead, Bleach, Black Bird, Elfen Lied, Claymore, Hellsing The Dawn e acho que é isso lol

Sim, não tenho vida social mesmo 8DD


Omg! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 167511
Mas agora, tell me! Aonde você baixa tudo isso? *O*

______


Tô vendo agora também Chrno Crusade e Devil May Cry :3
Ir para o topo Ir para baixo
vampiraural

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2011 2:07 am

Animes: Kimi no Todoke 2, Shikabane Hime (segunda temporada), Level E, Beelzebu,Gosick,Bleach, Infinite Stratos, The Book of Bantorra, Fairy Tail, Katekyo Hitman Reborn,Kore Wa Zombie,Oni Chann no Koto,Monster, Bakuman - eu vejo alguns ao mesmo tempo.
Tb Freezing, Red Garden, Kaikan Phrase(excelente)aka Sensual Phrase.Estilo Nana, Beck...
Andei lendo a série When a Man loves a Man da mesma mangaká de Haru Wo Daiteita, embora o último volume tenha que olhar só as gravuras por ser raw, mas entendi.E tb peguei dela pra ler Secret Diplomacy of a Minister Excellency tb de Yuka Nitta.
As oneshots de Tamaquis Wren.
Agora vou encarar o que baixei da mangaká SAKURAI SHUSHUSHU.
Já li dela há pouco o Jungle King.
E quero pegar a partir do capítulo 67 de onde parou o anime SKIP BEAT e ver o que acontece, baixei já tudo que havia do mangá Skip Beat.Há 27 volumes pra download.
Mto divertido demais: Dekiru Otoko no Sodatekata de Yamato Nase, mto dezzz mesmo.
Frustrante a ova de Gundam OO e grandes expectativas em relação a Break Blade
Zutto Aishitte de Ichijou Lemon, uma ótima mangaká yaoi.
Tb lendo todo o acervo daqui ( tem mangás mto dezzz aqui no Addictive) menos Sex Pistols daqui a alguns dias Private Prince
que parece demais de fofo.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Imagesca0ua3qg
Spoiler:
Fiquei encantada pela fofura dos desenhos e pela história lindinha de Rutta & Kodama de Youko Fujita, a capa do mangá não faz jus à beleza dos traços dos personagens.
A história é sobre dois estudantes, não traz nenhuma novidade ao gênero, mas a forma como é mostrada, encanta.


Última edição por vampiraural em Sex Mar 11, 2011 8:25 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AudreyOS

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-s10
AudreyOS


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2011 8:11 am

animes: bokura ga ita, kore wa zombie desuka, dragon crisis, kimi ni todoke 2,hourou musuko, fractale, gosick, yumekui merry,bleach, fairy tail, bakuman, beelzebub

mangás:koi ja nai kedo, gate7,claymore,totally captivated, kuroshitsuju, akuma to love song, dengeki daisy, aoi hana, junjou romantica, hybrid child, kobato, naruto, bleach, fairy tail, dgray man, katekyo hitman reborn, 07 ghosts, nurarihyon no mago, yume,yotsubato, koukou debut, beaty pop, soul eater, kill me baby, umi no mieru yane, the tyrant who fall in love

embora a maioria dos mangás eu esteja a espera de capitulos novos
Ir para o topo Ir para baixo
vampiraural

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySeg maio 09, 2011 3:00 pm

Entraram animes interessantes como ...Irohoa sobre uma adolescente que vai morar com a avó e trabalhar ho hotel dela e amadurecer com isso...
Há tb o Deadman Wonderland prende mto a atenção
Azazel de demônio e bota escrachado nisso
Dog Days meio bobo,mas legal
Ao no Exorcist filho de Satã decide lutar contra demônios
C: The Money of Soul and Possibility Control sobre dinheiro, faz a pessoa refletir e visualmente impactante.
quem vê o anime tem um personagem que é mto parecido com o chapeleiro louco do Alice do Johnny Depp,pois isso que é fantástico nos animes,mesclar as coisas,criando novas
Fractale vi todo, bem bonitinho sobre as pessoas estarem bem dependentes das máquinas no futuro(tá completo) e há a religião se aproveitando disso.
Prince of Tennis nunca pensei que fosse gostar de anime sobre tênis,mas é mto legal. (já tem há alguns anos...) as jogadas são sensacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y10
Amy-chan


Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : São Paulo

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 12:07 am

Blood Honey Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoimix.tumblr.com/
Bia.

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11
Bia.


Mensagens : 327
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 27
Localização : Aonde não bate o Sol, 8D

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 5:50 pm

Hot Blooded Woman Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 248976
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySeg Jun 13, 2011 10:04 pm

estou lendo sailor fuku ni onegai
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
SabineKlimt

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y10
SabineKlimt


Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 42
Localização : Tokyo

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2011 11:05 pm

Code Geass nr.6. Bom... bom... Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 98516
Ir para o topo Ir para baixo
Naay

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11
Naay


Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 12:22 am

De animes to acompanhando no momento:

Arakawa Under The Brigde 2 (muito NONSENSE, adoro *-* )
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Top da balada nessa temporada '-')

Dorama: Sai no Haha e IRIS

Mangás: Sex Pistols, Usotsuki Lily, ZE, Feng yu jiu tian, Atashi wa Sore Wo Gaman Dekinai, Critical Lovers, Gravity Eyes... e mais um bando de coisa que me aparece pela frente u_u
Ir para o topo Ir para baixo
vampiraural

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2011 3:51 pm

Terminei de ver no feriado MONSTER, eu acho que é um dos melhores animes já feitos de suspense. São 74 episódios, mas prende demais a atenção.
Tb completei Aishiteruze Baby um shoujo com um final mto bonito sobre um guri um tanto namorador que passa a cuidar de uma menina pequena, amadurece em função disso e há outros personagens.
E ainda vendo Prince of Tennis e realmente agora entendo o porquê de tanta mangaká de yaoi fazer dj sobre esse anime, deixa margem mesmo pra isso, mas é um anime FANTÁSTICO, s´[o que bota extenso nisso.
embora não seja a minha praia gostei de Seikon no Qwaser, tem a primeira temporada e agora a segunda, vi só a primeira, mas pretendo começar a segunda nessa semana.
Eu prefiro animes em geral aos mangás yaois que leio, embora eu goste mto de yaoi.
E acabei ontem Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto, achei os gráficos lindíssimos, anime que envolve fatos históricos reais do Japão com um samurai errante, uma cabeça sobrenatural que manipula as pessoas ( o lance de poder que o anime explora é acima da média), uma companhia de teatro. É difícil eu ver os 26 episódios em 2 dias como vi, adorei mesmo.
tem todos no anbient.net pra download
http://www.anbient.net/lista


Última edição por vampiraural em Seg Jul 18, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SabineKlimt

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y10
SabineKlimt


Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 42
Localização : Tokyo

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 5:21 am

Eu to assistindo a Tiger & Bunny! Nao tem como nao shippar neste anime!

Ohhh goooosh e taaao bom!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampiraural

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 2:12 pm

Baixei 14 episódios do Tiger and Bunny, dei apenas uma olhada, parece legal, sim e gostei dos gráficos.
Alguns animes encerraram como o belíssimo Gosick, C Mto diferente e legal, embora eu esperasse mais do último episódio.
E o Azazel bem doido mesmo, principalmente a parte no céu...
Dog Days tb terminou e um anime bobo e fofo.
Agora uma surpresa tem o novo Number 6 é um shounen ai, tomara que não termine em tragédia. Até pensei em baixar o mangá. De todos os novos é o que tem a abertura mais bonita.

http://www.animesworld.com.br/projeto/448/No.6

o mangá só tem 3 capítulos em inglês por enquanto. Pode estar como shoujo, mas a abertura e o encerramento e o primeiro episódio não dão esses ares de shoujo, mas shounen ai mesmo. É Sci-fi tb, nisso o mangaupdate está certo

http://www.mangaupdates.com/series.html?id=61926

Usagi Drop o neto de 30 anos vai cuidar de uma menina de 6 anos que era filha do avô de 79 anos que morreu. Gostei do primeiro episódio.
Blood C, adolescente que mora com o pai religioso tem que lutar com umas criaturas mais ou menos vampiros. O primeiro foi legalzinho.
Kamisama no Memochu - talvez uns achem a menina meio linha Gosick, pois ela vive num quarto cheio de computadores, ajuda uma organização de jovens investigadores NEET e um jovem estudante será seu auxiliar.
Entraram agora tb Sacred Seven, Iroku Meiro no Croisee, the Idolmaster, Mawaru Penguindrum (não sei se gostei pra continuar), Mayo Chiki
Tem tudo lá no animes world.
De tdos o que eu mais gosto mesmo é Beelzebu


Última edição por vampiraural em Qua Jul 27, 2011 12:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SabineKlimt

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y10
SabineKlimt


Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 42
Localização : Tokyo

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 4:07 pm

Comecei a ver o Number 6. Realmente promete. Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
vampiraural

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Jul 26, 2011 2:17 pm

Tiger and Bunny não consegui parar de ver, em termos de gráfico, cores,simplesmente perfeito.
Tb é um caldeirão de referências como certas partes que lembram Enki Bilal, os cenários expressionistas dos filmes do Fritz Lang, o lance do passado de Bunny que remete ao Batman, mas com outra roupagem.
Tb as roupas de uns super-heróis que lembram as de tokusatsus.
Eu queria saber quanto a Pepsi investiu no anime.
As cenas de ação são boas demais assim como o desenrolar da história.
Nem imaginei que fosse gostar tanto.
O que eu gosto nos animes é justamente a capacidade dos caras em assimilar várias referências culturais e criar algo novo.
Valeu mesmo pela dica.
Tb estou na segunda temporada do fofíssimo Saiunkoku Monogatari é um tanto longo, pois são são 78 episódios ao todo, mas não cansa.
Terminei de ver faz alguns dias Bounen no Xandou. Visualmente é legal e a história vai crescendo.
http://www.kanzenanimes.net/anime/bounen-no-xamdou

Spoiler:
Sainkoku e Bounen podem ser baixados pelo mediafire no anbient.net
Não vejo tevê faz dois anos desde que cancelei a Sky, exceto se vou visitar alguém e não sinto falta mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia.

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11
Bia.


Mensagens : 327
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 27
Localização : Aonde não bate o Sol, 8D

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Jul 26, 2011 5:26 pm

Estou a ler o mangá Sailor Fuku Ni Onegai, traduzido pelo Hitsuzen e estou a amar *-*
E estou a assistir Number 6 como maior parte do povo -QQ
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Jul 26, 2011 5:48 pm

Sailor Fuku Ni Onegai (que fim fofinho, Bia. espero que goste)

estou lendo Kuroshitsuji (vol.11)
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Naay

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y11
Naay


Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Jul 26, 2011 7:34 pm

Vendo Hanasaku Iroha, uma slice of live/seinen, é muito fofo e dá pra tirar lições bacanas em cada episódio.

Usagi Drop - acho que é o anime mais viciante da temporada, lindo mesmo.

Blood C - sangue, sangue, sangue rs



Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptyTer Jul 26, 2011 7:59 pm

Usagi Drop - sim, muito viciante. (eu particularmente o acho muito fofo. e vcNaat-shii?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 EmptySex Jul 29, 2011 10:01 pm

Up~

Anime:

~One Piece
~FMA2
~Fairy Tail
~Ao no Exorcist
~Kobato
~Soul Eater
~Gintama
~Beelzebub
~Baka To Test 2

Terminei recentemente:

~Durarara!!
~Bakuman
~Pandora Hearts
~Sekai Ichi Hatsukoi


Mangá:

~DGM
~KHR
~OP
~etc etc etc... (não fiz a lista ainda x.x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou mangá?
» Qual anime/mangá te fez chorar?
» Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?
» Punch Up manga
» Jogo do Anime!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: