| Qual anime/mangá te fez chorar? | |
|
+32Deise Santos Nattychan Atanih.chan Yukiyo-kun Amy-chan Raio Naay SabineKlimt Aimi-chan Onigiri- Maaih drelhe24 Shuuji vampiraural Diih-chan Babi otakuyaoifagril Ana Paula Marin Y.L Jin Rika-chan popyfriend mathokha Chi-chan Mika~ Kikyou~ Rozen Izayoi_chan Liah~ Meroko Lil Alex 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alex
Mensagens : 91 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 29 Localização : Algum lugar q
| Assunto: Qual anime/mangá te fez chorar? Sáb Out 10, 2009 2:02 am | |
| Nossa eu jah chorei em mtos animes e mangás... mas oq me fez chorar,que eu lembro no momento foi Haou Airen nossa chorei mto no final ç..ç | |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Sáb Out 10, 2009 10:10 am | |
| Eu ainda não li Haou até o fim ;o; Parei de ler quando me contaram que... - Spoiler:
o tiozinho morre ;o;
Eu chorei em:~ Final de Chrno Crusade >< Em todo o Shinshi Doumei Cross ;o; No fim de Ouran (o anime) ;o; Em Love Berrish, nuns pedaços ;3; E em mais um monte que eu nem lembro ;3; | |
|
| |
Meroko
Mensagens : 883 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 31 Localização : 楽園 ☁
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Sáb Out 10, 2009 11:41 am | |
| Chorei baba e ranho em kitchen princess ><'' - Spoiler:
quando o novo namorado da principal foi atropelado (ia com a pressa de lhe entregar ingredientes para as receitas)
Em chrono crusade, D.gray-man, 07 ghost >< | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Sáb Out 10, 2009 5:43 pm | |
| Affe já chorei em tantos que a memoria mistura e nem lembro mais D: | |
|
| |
Izayoi_chan
Mensagens : 742 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 30 Localização : Inferno dos coreanos sedução *O*
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Sáb Out 10, 2009 10:25 pm | |
| Suas choronas!!! DD:
Eu chorei em Air TV e quase em Parfait Tic e em mais nada 8D O resto eu chorei em dorama ;3; | |
|
| |
Alex
Mensagens : 91 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 29 Localização : Algum lugar q
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Dom Out 11, 2009 12:45 am | |
| Ams foi por isso q eu chorei... - Spoiler:
pq o Harukon morre,bem no dia do casamento D= mta sacanagem da shinjo i..i
| |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Dom Out 11, 2009 10:33 am | |
| - Spoiler:
BEM NO DIA DO CASAMENTO? TT_______________________TT To triste i.i Vou morrer i.i
| |
|
| |
Meroko
Mensagens : 883 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 31 Localização : 楽園 ☁
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Dom Out 11, 2009 6:11 pm | |
| NOO!!! COMO É POSSÍVEL??!! *chora antes de ler* | |
|
| |
Rozen
Mensagens : 23 Data de inscrição : 11/10/2009 Idade : 30 Localização : Na terra dourada
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Out 13, 2009 6:03 pm | |
| Air tv 8'D faz vc chorar feito uma criancinha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Out 27, 2009 5:37 pm | |
| O 1º anime q me fez chorar foi Pokemon (eu tinha uns 7 ou 8 anos) no epi em q parecia q o Pikachu ia embora >.< Chorei tbm com Furuba (fuits basket) no anime e no manga, principalmente na parte em q o Momiji conta a historia dele - Spoiler:
quando ele fala q a mãe dele enloqueceu por ele ser um dos 12/13 e teve a sua memoria sobre o seu proprio filho apagada
e no final - Spoiler:
quando o rato conta a historia dos 13 pro Yuki
e em outras partes q eu não me lembro. Chorei tbm vendo 07-Ghost em varias partes - Spoiler:
mas principalmente na morte e pós morte d Mikage
. Chorei vendo Densha Otoko (live action) - Spoiler:
com o povo do forum apoiava ele
Bem eu chorei em um monte d anime e doramas/live q nem sei quantos foram direito (os q eu falei acima foram os mais marcantes), credo, eu sou uma manteiga derretida D: |
|
| |
Izayoi_chan
Mensagens : 742 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 30 Localização : Inferno dos coreanos sedução *O*
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Out 27, 2009 6:51 pm | |
| Cara! Air TV me matou de desidratação D: Pior foi o dorama que eu assisti x___x" Ichi Ritoru no Namida = Um litro de lágrimas JESUS! Eu chorei literalmente 1 litro de lágrimas | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Out 27, 2009 7:00 pm | |
| Ei choro em praticamente tudo... Na verdade, eu choro em tudo. Eu dou um milhão de reais pra quem conseguir me indicar um anime/mangá que eu não chore em nenhuma parte *chorona* | |
|
| |
Kikyou~
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Qui Out 29, 2009 8:50 pm | |
| Eu também choro em praticamente tudo ç_ç Mas, chorei bastante em Haou Airen também e em todo o Deep Love ç-----ç | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Nov 03, 2009 9:40 pm | |
| Eu não choro muito. 'o' Até hoje só chorei mesmo em Air e Elfen Lied. x33 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Seg Nov 30, 2009 11:35 pm | |
| Ai, que difícil responder... Eu sou manteiga derretida, choro por qualquer coisinha... Mas lembro que Darker Than Black e Kuroshituji me fizeram chorar bastante no final. Kuroshitsuji eu comecei a chorar mesmo antes de baixar o derradeiro episódio. |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Dez 01, 2009 1:24 pm | |
| Chorei em Kuroshitsuji também - Spoiler:
Principalmente naquela parte que o Ciel fica dormindo na rua lá e talz i.i
| |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Dez 01, 2009 5:02 pm | |
| Choro em tudo. Até quando os caras estão felizes e saltitando! OMG" 1 ritoru no namida é muuuuuuuuuuuuito triste! muito mesmo! fiquei desidratada por um mês. Achei que ia chorar sangue (?) já que as lágrimas acabaram. Em Haou Airen também. - Spoiler:
POR QUE HAKURON? POR QUÊ? Logo no dia do casamento TT^TT e ainda perdeu a aliança. . .
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Qua Dez 09, 2009 8:58 pm | |
| Eu não choro, meu coração é de pedra -___- Tá tá, em anime em nunca chorei, okay? u__u |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Qui Dez 10, 2009 12:40 pm | |
| Men cof cof cof tira cof cof cof | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Qui Dez 10, 2009 4:45 pm | |
| - Lil escreveu:
- Men cof cof cof tira cof cof cof
Eu NUNCA chorei assistindo animes, okay? Ó__O -qqq |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Qui Dez 10, 2009 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Dom Dez 20, 2009 8:04 pm | |
| Bom, acho que manteiga derretida é eufemismo para moi, mas tem muuuuitos mangás que me fazem "debulhar em lágrimas", como a maioria aqui eu também me afoguei em lágrimas ao ler Haou Airen, mas fiquei em estado semelhante ao ler Little Butterfly e Doushitemo Furetakunai... Agora me mato com "Ano Hi no Kimi wo Dakishimeta nara", "Habaek Eui Shinbu"... Só por isso já podem ter uma idéia... Só um mangá me faz chorar de raiva é Viewfinder!!!! Sei que é pedir para apanhar, mas já estou cheia de Asami X Akihiko... - Spoiler:
Eu queria mesmo era ver mais de Asami X Fei...
| |
|
| |
mathokha
Mensagens : 19 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 28 Localização : Campo Mourão ~ PR [alguém conhece?]
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Dez 22, 2009 5:02 am | |
| Eu só me lembro do primeiro anime que eu terminei de assisti e chorei, esse foi o Da Capo Second Session [algo assim], aí depois de um tempo eu não chorei mais em nenhum anime, mas ultimamente a cada 50 animes que eu assisto 49 deles eu choro ^^ [comparando], tem um mangá que eu acabei de lê-lo que eu tbm chorei, mas eu não me lembro o nome ^^ eu só sei que ele não era yaoi ^^, eu ainda estou em choque, porque quando eu assisto/leio manga/anime eu entro tanto na história que quando acaba parece que tá faltando algo em mim, e eu fico muito triste, só que quando eu durmo eu acordo mais feliz [no meio do dia eu me lembro e eu quase morro de saudade{mas é temporário}]. Enfim, eu já chorei com tantos mangás e animes que eu nem lembro mais ~~ | |
|
| |
mathokha
Mensagens : 19 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 28 Localização : Campo Mourão ~ PR [alguém conhece?]
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Ter Dez 22, 2009 5:04 am | |
| Esqueci totalmente o que eu escrevi, nem me lembro mais | |
|
| |
popyfriend
Mensagens : 252 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 30 Localização : Vitória - Espirito Santo
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? Dom Jan 03, 2010 1:31 pm | |
| O unico anime que me fez chorar no fim foi air tv '-' de mangá só algumas one shots, como Itsuka no Tsuki de Aimashou
Mas air tv eu cai em lagrimas, vi o ultimo ep no meu niver. Todo mundo fico assustado de tanto q eu chorava '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual anime/mangá te fez chorar? | |
| |
|
| |
| Qual anime/mangá te fez chorar? | |
|