Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?

Ir para baixo 
+29
Hikari-chan
Atanih.chan
Deise Santos
takkumi
Yukiyo-kun
tatibrito
sweetscarecrow
Takgu
Karolzinha
sakiy
Raio
Pocky
Naay
SabineKlimt
tohru-kun
Bia.
Amy-chan
AudreyOS
vampiraural
Liah~
Babi
Ana Paula
Mion
Chi-chan
Sinthia
Mika~
miruk
Marin Y.L
Rika-chan
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptySeg Dez 26, 2016 7:34 pm

Eu gosto muito de NANBAKA, dou boas risadas e amo o colorido do anime

Gosto de Dream Festival.

Tb vendo o Bungou, mas estou fechando a burocracia do serviço e então cairei matando nos animes.

Achei Bloodivores meio fraquinho, esperava mais
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptySeg Dez 26, 2016 7:44 pm

A purpurina toda, tudo brilhando AUSHAUHSUA Primeiro episódio eu não dei muita bola não, mas depois, nossa~ ganhou meu coração <3333

Ainda não vi esse Blood... é dessa temporada ne?

Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptySeg Dez 26, 2016 10:49 pm

Sim e deverá ter segunda temporada pelo que falaram

Trickester tem o pé em shounen aí,  tem outros que vejo, mas faltou luz e ainda trabalho amanhã

Eu vi nessa semana as duas temporadas de Terra formars, eu gostei, mas bem violento

Vou ler o mangá e pensar que nunca me imaginei gostando

E comecei hj o mangá Helsíng ,  o anime é meio diferente

Esse mangaka do Helsíng  escreveu Drifters,  comecei tb o anime, um banho de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
sakamoto

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-s10
sakamoto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2016

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptySáb Dez 31, 2016 2:00 am

bem agora, estou terminando NANBAKA, um dos melhores dessa temporada, vários personagens engraçadíssimos, muito brilho, esmaltes coloridíssimos nos dedos dos caras e uma merecidíssima segunda temporada que já vai começar.
Alias,a próxima temporada será mais fraca pelo que vi
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/HAZZZEL
Deise Santos

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptyTer Jan 10, 2017 8:41 pm

Terminei de ver agorinha o Hetalia Axis Power, depois irei ver o filme e as próximas temporadas.
De mangá, estou apenas acompanhando os que estou comprando: Aoharaido (que já está quase acabando), Black Butler (Kuroshitsuji), Ore Monogatari, Noragami, Loveless e No.6 (que a NewPOP está enrolando demais pra lançar... ¬¬). Também li o Rust Blaster da Yana Toboso, gostei! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sakamoto

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-s10
sakamoto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2016

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptyQua Jan 11, 2017 1:37 am

A NEW POP meio que se amarra mesmo pra mangás com mais de 1 volume.

Só quero ver quando lançarão o 10 de Usagi Drop.

O que eu acho horrível.

O Rust Bastler eu tinha baixado, depois comprei: fofo.

Vi todo hoje foi KOUTESUJOU NO KABANERI, um anime de zumbis com trem bem legal.

Estou lendo o HELLSING e meio que apanhando pra ler, o anime tem umas diferenças.

Fui ler uns yaois e não gostei, mas amei demais o Joou to Shitateya   da SCARLET BERIKO, o mangá consegue ser lemon, mas tão elegante e que seme mais classudo, a Scarlet Beriko é muito segura pra desenhar, os cortes, o olhar, dou nota dez pra esse yaoi. Um yaoi refinado.

E estou acompanhando o ESCAPE JOURNEY da Ogeretsu Tanaka, lemon mesmo, mas gosto muito do traço dela e tem muita técnica pra desenhar.

olha essa o YURI ON ICE ganhou várias modalidades no Crunchyroll Presents, o vencedor praticamente com melhor animação, melhor casal, melhor cena de beijo, melhor abertura, melhor encerramento e melhor personagem masculino YURI, foram quase 1 milhão e oitocentos mil de votantes, inclusive eu. MERECIDO mesmo Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 24640
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/HAZZZEL
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptySex Jan 27, 2017 11:30 am

Acho que as pessoas estão com muito fogo pra Yuri on Ice... tem outros animes que podiam ter ganhado em algumas dessas categorias Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 851638

E tô finalmente atualizada em All Out!! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptyDom Jan 29, 2017 3:11 pm

Depois de assistir a 3ª e 4ª temporada de Hetalia, World Series, a 5ª temporada, The Beautiful World, e a 6ª temporada, The World Twinkle, eu assisti Yuri!!! On Ice.
Não achei grandes coisas... Concordo com você, Pocky! Não achei ele merecedor dos prêmios... Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 455680
Ah, sim! Já ia me esquecendo... Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 851638 Comecei a assistir 2x2 = Shinobuden.
Ir para o topo Ir para baixo
sakamoto

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Rank-s10
sakamoto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2016

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 EmptySeg Fev 27, 2017 3:54 pm

Sou uma dos com fogo que gostam então de yuri on ice Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 944221

Convenhamos que depois de Yuri on Ice, veio o Super Lovers, Trickester (com pegada shounen ai)...e outros animes.

Mais um pouco e começa a temporada de março.

Tb acredito que não somos uma porta fechada, pois aqui aprendi a gostar de Clamp e quando vou â livraria sempre aceito que deem sugestões de mangás e me mostrem as coleções, pois eles apesar de precisar de lucro, não empurram nada em ninguém.

E o que aprendi de Clamp passei pra outros e assim vamos girando uma roda.

mas sendo a última vez que escrevo por aqui e não por opiniões diferentes, tanto que nem tenho mais escrito há um tempo nem pra agradecer.

fórum e chats, sempre evitei colocar algo e ferir o sentimento de alguém.

ando comprando muito mangá e não é pra decorar estante, mas ando lendo muito e sempre procurei contribuir, mas tenho limitações  e sentimentos como qualquer humano, tempo é importante e saber aproveitar.

estou lendo Terra Formars, Bestiarus, Lobo Solitário, Magi, Blame, Don Drácula , Pandora Hearts, praticamente pego tudo da Panini, alguns da JBC e uns da New Pop, tenho um bom gasto nisso, mas como não gasto em baladas.

Terminei de ver Drifters, Bungou Stray Dogs que são ótimos.

O excelente slice of life Udon no Kuni no Kiniro Kemari

Vi o antigo shoujo  assim como mangá Koi Kaze, bem legal.

meio vergonhoso, mas passo a olhar só lançamentos a partir de hj como a maioria faz mesmo e não estão errados.

comecei a ver ONIHEI hj.


e obrigada por tudo e se tenho duas pequenas estantes foi por ler as sugestões do pessoal e aprender com todos Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 16807210
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/HAZZZEL
Conteúdo patrocinado





Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou mangá?
» Qual anime/mangá te fez chorar?
» Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?
» Punch Up manga
» Jogo do Anime!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: