| Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? | |
|
+29Hikari-chan Atanih.chan Deise Santos takkumi Yukiyo-kun tatibrito sweetscarecrow Takgu Karolzinha sakiy Raio Pocky Naay SabineKlimt tohru-kun Bia. Amy-chan AudreyOS vampiraural Liah~ Babi Ana Paula Mion Chi-chan Sinthia Mika~ miruk Marin Y.L Rika-chan 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Seg Abr 26, 2010 9:32 pm | |
| Meninas hentais são as mais divertidas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Seg Abr 26, 2010 9:36 pm | |
| hentais....tem historias legais.... B Gata H Kei é romance comedia..tão fofinho |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Seg Abr 26, 2010 10:42 pm | |
| Hm... vou começar Bleach, mas só por causa de uns personagens que achei gostosões |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Ter Abr 27, 2010 1:25 pm | |
| - miruk escreveu:
- Meninas hentais são as mais divertidas
Miruk, fiquei com medo agora, ein! O__O Eu reli Vampire Kisses e Doors of Chaos ontem. :DD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Ter Abr 27, 2010 3:40 pm | |
| Doors of Chaos ...eu comprei os dois primeiros mangás....eu quero ver o resto...não consegui nem na bancaaaa...buaaaaaaaaa Mikaaaaaa...ajuda euuuu ....buaaaaaaaa...quero saber o final dele... |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 8:21 pm | |
| huashuasuha" Todo ano eu vou pra SP só pra compra. :P O final é meio sem final, entende? Não tem uma conclusão. U__Ú Li Otomen 2. | |
|
| |
Mion
Mensagens : 1221 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 32 Localização : Onde os ricos não tem vez
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 11:07 pm | |
| falando em Doors of Chaos, senti uma raiva, eu fiquei uns 4 meses esperando publicarem o terceiro, quando finalmente sai, acaba com um continua!!!! to esperando ate agora a continuação | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 11:09 pm | |
| Mion...Doors of Chaos eu nem consegui o terceiro ( só tenho o 1 e o 2)....eu querooooo...quero saber o final....odeio comprar mangás por causa disso...começam e não terminam.... |
|
| |
Mion
Mensagens : 1221 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 32 Localização : Onde os ricos não tem vez
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 11:17 pm | |
| eu comprei na fera da comix q teve o ano passado! eu fui seca achando q a miséria ia se dar bem hummmm raiva viu >.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mion
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 11:30 pm | |
| ahhh a historia é legal, porem o final fica a seu critério, já q a autora sumiu!! lé tarot café muito bom!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 11:33 pm | |
| eu vi para vender...é sobre o que?? parece ser legal.... |
|
| |
Mion
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 11:44 pm | |
| é sobre uma cartomante q le o destino das pessoas, seus clientes, vão de gatos q viram homens, vampiros, fadas, etc. tem uns traços meio goticos eu gostei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 11:45 pm | |
| mas é shoujo...misterio...drama..terror ..ecchi???? |
|
| |
Mion
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qua Abr 28, 2010 11:54 pm | |
| | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qui Abr 29, 2010 6:30 pm | |
| Door of Chaos já está sendo feito novamente no Japão... Mas ainda não saiu... Pelo menos foi o que eu ouvi de um carinha da editora... | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qui Abr 29, 2010 7:06 pm | |
| Que bom. Se o mangá acabasse ali, eu ficaria muito triste. DD: | |
|
| |
Mion
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qui Abr 29, 2010 11:59 pm | |
| puts se nem saiu no japão imagina no brasil | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Sex Abr 30, 2010 8:56 pm | |
| uhsauhasashu" Quando eu tiver casada, lançam aqui no Brasil. x3~ Eu li uns mangás em japonês da minha mãe. (Juliette e Betsucomi) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Sáb Jun 05, 2010 5:59 pm | |
| Estou vendo no momento: FullMetal Alchemist Brotherhood, 11 Eyes, School Days, Ookami Kakushi, Bleach, 2x2 Shinobuden, Ouran Host Club, Bakemonogatari, Clannad, Pandora Hearts, Nodame Contabile e pretendo começar a ver mais uns ai o/
Estou lendo no momento: High School Of The Dead, Bleach, Black Bird, Elfen Lied, Claymore, Hellsing The Dawn e acho que é isso lol
Sim, não tenho vida social mesmo 8DD |
|
| |
Ana Paula
Mensagens : 77 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 37 Localização : Duque de Caxias - RJ
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Ter Jun 08, 2010 8:42 pm | |
| Estou vendo: Saint Beast E estou lendo: Itoshii akuma, Katekyo!, Ouran, Valassord, entre outros... | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Qui Jun 17, 2010 9:49 pm | |
| Lendo: NANA, Naruto, Aishiteruze Baby, Eensy Weensy Monster, e os que eu baixo. :P Vendo: Katekyou e Otome wa Boku ni Koishiteru | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Sáb Jun 19, 2010 8:49 pm | |
| Bem, eu agora entrei na área de Yaoi lemon, e estou a assistir: Papa to kiss in the dark, é mt bonito^^ |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Jun 20, 2010 5:09 pm | |
| Aaaai, Papa to kiss in the dark é fofo mesmo. *-----------------------* Mas é curtinho. DD: Tô assistindo Okane ga Nai de novo. xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? | |
| |
|
| |
| Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? | |
|