Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?

Ir para baixo 
+29
Hikari-chan
Atanih.chan
Deise Santos
takkumi
Yukiyo-kun
tatibrito
sweetscarecrow
Takgu
Karolzinha
sakiy
Raio
Pocky
Naay
SabineKlimt
tohru-kun
Bia.
Amy-chan
AudreyOS
vampiraural
Liah~
Babi
Ana Paula
Mion
Chi-chan
Sinthia
Mika~
miruk
Marin Y.L
Rika-chan
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 8:57 pm

Há uns mangás da Kamon Saeko aqui no Addictive e em outros scans nacionais tb, seu traço é muito bonito.
Aqui no Addictive tem Chikan Diary, Royal Fiance


Última edição por takkumi em Qui Dez 17, 2015 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 9:29 pm

Pocky escreveu:
E não aguentei. Comecei a segunda temporada de Haikyuu!! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 464825

Cai dentro, Pocky. Se bobear você termina ainda hoje também Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 464825
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 9:36 pm

Como estou gravando e sem poder mexer em coisas pesadas, terminei de ler agora KURONEKO WA SHIPPO DE AMAERU de Fujikawa Ruri, um estudante de segundo grau que não pode ter um gato em casa pede pro vizinho escritor cuidar do gato, mas o guri está caidinho é pelo escritor.
fofo e bem lemon
Talvez leia mais um mangá, pois fiquei de editar e gravar uns filmes até amanhã.
Mangá tira o estresse do serviço que enche federal em certas horas.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Cover
FUJIKAWA RURI tem um dos mais belos traços de yaoi e é pra reler.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 9:56 pm

POCKY NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ROUBOU MINHA ASSINATURA QUE EU ESTAVA GUARDANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 10:07 pm

HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

Foi mal. Me seduziram Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 464825 /foge/
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 10:14 pm

Nunca vou te perdoar por isso Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 455680
Como se muda o tamanho de um gif?
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 10:19 pm

Usa também~ aí a gente vai lotar de Bang Bang aqui Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 464825 aí a gente usa um avatar combinando também HAUSHUAHSUAS /apanha/


E eu só sei com o imgur... lá tem opções de tamanho quando você upa a imagem Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 485
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySex Dez 18, 2015 10:23 pm

Reli hj Hima na no de Hajimete Mimasu da poderosa Sakyou Aya responsável pelos Kuronekos  e Fukigen Kareshi no Nadamekata   do Addictive e tudo de bom mesmo.

sobre dois amigos do segundo grau até a faculdade, Rintarou é o todo certinho sempre junto do abobado Maki que não se dá conta de Rintarou gostar dele.
Maki é o seme bobão de cabelos compridos que nem sabe usar o corpo.
Tudo dessa mangaká pra ler e reler sempre
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 IQ6bKUz
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySex Dez 18, 2015 10:38 pm

takkumi escreveu:
Há uns mangás da Kamon Saeko aqui no Addictive e em outros scans nacionais tb, seu traço é muito bonito.
Aqui no Addictive tem Chikan Diary, Royal Fiance

Esses eu li Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 464825 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 309594


E sou gamadona no traço da poderosa Aya também Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 180398 Espero que tenhamos mais trabalhos em português dela~




E me atualizei na segunda temporada de Haikyuu!!! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 464825

Sepá vou começar a ler o mangá Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 561638


Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySáb Dez 19, 2015 1:40 am

Tua assinatura é bem legal!Pocky

Li o Hananusubito de Izumi Katsura agora.
Pela capa não dá vontade de ler, mas o mangá é legalzinho e o traço é bem delicado.
Guri uke florista com carinha de sofredor entra numa mansão pra roubar uma flor e o cara que é solitário e misterioso descobre onde ele trabalha e inicia um relacionamento que, a princípio, fica-se sem saber se descambará em tragédia ou não.
aos poucos o passado do homem solitário vai se revelando.
Bem bacaninha de ler.
Se eu não leio uns mangás por dia, fica faltando algo.
Se bem que há dias que não dá tempo pra ler.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 PPYJ1HZ
Tb li por ser apenas 3 capítulos e achei uma pena por ser tão curto, pois a história poderia render uns 6 capítulos: Umi no Juunin to wa Koi wa Shinai da Akira Honma que eu gosto muito.
Um shounen ai com certa sensibilidade sobre um rapaz que trabalha no bar da mãe vestido como mulher, o bar atende os pesocadores, um pescador sentira-se atraído pelo menino mesmo depois de saber que não é uma moça.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Eac9b8e4288c2ba4b7df2e87eddcc3a0
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySex Jan 01, 2016 5:14 pm

Thanks, Takkumi-chan~ Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 464825
A sua também~ Genus-sedução Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 179463

E atualizando minha lista, comecei a ver hoje Ixion Saga DT
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 U98lpxUl

Capotei de rir só com as músicas de abertura e encerramento HAUSHUASHUAS E tem quase todos meus dubladores favoritos Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 180398
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySex Jan 01, 2016 5:27 pm

Genus é lindo mesmo.
IXION SAGA é engraçado, eu ria bastante.
spoiler:
Eu vi Diabolik Lovers, More Blood, mais uma terceira temporada. creio que haverá. O anime é legal, mas que guria mais pateta.
Achei os vampiros que a sequestraram mais interessantes.
um até plantava, o outro trabalhava, um cozinhava, o masoquista não era malvado.
Falo que adoro reler, reli HEART STRINGS  (ADDICTIVE SCANS)da Akira Norizaku, eu amo essa mangaká e reli Spicy & Sugary(Yaois is Life Scans)  dela.
Até mais, fujoshi feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E tenho razão achei esse mangá de MOTO HARUKO pra ler, até fiz uma pasta pra ela.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 TXI2I6nMazu wa, Hitokuchi
Fui dormir  ontem e levantei pela madrugada pra terminar (que vício, o lance de animes) K: Return of Kings, visualmente é lindo, elegante,movimentado, trilha sonora que casa com as imagens, casais pra shippar e adorei o final,ainda que acelerado, veja até os finais do crédito ou se tem um treco.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 ZtgTIat
Baixei agora o Hakushaku to Yousei, comecei a ver, shoujo com ação, quem gostou de Dantalian no Shoka, gosta desse anime que é mais antigo.Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 QCbtRkC
E começarei a ler NOBLESSE, já que me deram a dica AQUI mesmo, achei bacana o primeiro capítulo, mas são mais de 300 capítulos, então vou sair da rede até terminar o último capítulo, embora ainda esteja em andamento.Vai levar um tempo pra eu ler tudo, aliás como tem mangá no mangahost, não é a questão de querer ler tudo, mas vi uns coreanos bem legais e outros, ler leva tempo.E dá pra baixar por lá, obrigada por indicar. Bem, os capítulos são curtinhos, mas quero ler outros mangás que vi por láNOBLESSE, visualmente lindo. Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 FvS8z3E
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Jan 07, 2016 4:11 pm

Que seduções *---* Estou até tentada a ver esses também Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 179463



E terminei Ixion Saga~ Gamei~ E quero mais~ Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQui Jan 07, 2016 5:22 pm

Estou assistindo Kuroko no Basket.
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySáb Jan 09, 2016 8:05 pm

Terminei de ver agora Shokugeki No Souma, não é bem o tipo de anime de anime que costumo ver, mas gostei desse anime, divertido de ver as competições das comidas e as explicações de como eram feitas.

Como gostam de curry!!!!Volta e meia, o curry é referência, acho fantástico, mas meu fígado não aguenta.

Comecei a ver a segunda temporada de Seraph of The End, parece ser tão legal quanto foi a primeira.

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 H487ixr

e terminei de ver pelas 3 da madrugada agora, fiz a besteira de tomar umas xícaras de chá do Ceilão, esqueci que era chá preto e estou sem sono, que droga mesmo.

Mas a sequência é boa, movimentadíssimo e bem SHOUNEN AI.

O anime mantém um suspense sobre o HIRAGI e GUREN, afinal são cretinos, qual é a dos dois????

Mas o casal mesmo é MIKA e YU.

Dá pra ver que é um anime caro, as cenas de ação são ótimas. Isso custa pra um  estúdio. E tb tem uns lances bem dramáticos.

E terá a TERCEIRA TEMPORADA.

E amanhã Noragami Aragoto, adorei a primeira temporada e a ova, espero que a segunda temporada seja também ótima.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 LPs0VR7
E ainda vendo WORLD TRIGGER

Continuo a ler NOBLESSE, maravilhoso, mas é muito capítulo. Dei uma largada nos yaois por causa de Noblesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyDom Jan 10, 2016 7:43 pm

Uau... Quantas dicas de animes e mangás excelentes! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 757241 Assim fica difícil escolher um para assistir. Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 997554

No momento estou assistindo com a minha nee-chan Haikyuu e reassistindo Rurouni Kenshin, vou acaba-los rapidinho para ver mais!

Mangá estou tentando acompanhar Fairy Tail, mas tá difícil e lendo Katekyo!
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyQua Jan 13, 2016 7:53 pm

Acabei de assistir Noragami Aragoto. Agora irei assistir K: Retorn of Kings. ^^
*tentando colocar os animes em dia*
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyDom Jan 17, 2016 11:34 pm

Li hj os 5 volumes de Hana wa Saku ka   de Hidaka Shoko, esperei essa série terminar, mas valeu a pena.
Uma história que vai acontecendo aos poucos e os personagens se modificam com a convivência, muito legal e tocante.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 SFmLNMxQue anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 R6ZzGnWQue anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 JkEgrgVQue anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 NJv44cKQue anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 VkOxUNt
Recém cheguei ao capítulo 201 de NOBLESSE
A pessoa fica escrava do Noblesse, mas é ótimo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyTer Jan 26, 2016 12:12 pm

Parei de novo com os animes e nem assisti K ainda...
Agora estou lendo Kamisama Hajimemashita, não é yaoi mas estou adorando!!!
Só falta o último volume lançado, que irei ler agora, pra alcançar os lançamentos. Depois disso, provavelmente, vou começar a ler o mangá de Noragami, que também não é yaoi... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyTer Jan 26, 2016 1:44 pm

vejamos

os mangás que eu compro:

*Kuroshitsuji/black butler
* Loveless
*Orange
*Gangsta


Os que acompanho online/download
Noblesse
Half Prince
Tsubasa chronicles Nirai kanai-hen

:)

adoro todos!
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptyTer Jan 26, 2016 2:31 pm

Vi as duas temporadas de Kamisama Hajimemashita, muito lindinho demais.

Tb vi a ova.

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 TKIPAjO

Estou terminando de ver Noragmi Aragoto.

Quero terminar X da clamp  mangá até semana que vem, talvez ver o anime de X.

Mas o anime que terminei no domingo e achei uma paulada, embora seja muito bom é YOUNG BLACK JACK, pega todo o caldeirão político do final dos anos 60, injustiça social, guerra do Vietnã, mostra o estudante de Medicina Hazami que é cheio de cicatrizes e sua luta por achar fazer o que acredita ser certo. Há episódios com final amoral, uns bem trágicos.
Baseado na obra d famoso OSAMU TEZUKA.
Mas é um anime triste.
Gostei muito, pois achei diferente do que costumo ver. Vi tudo em 24 horas.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 RppXoSE
Ir para o topo Ir para baixo
Docychan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySeg Ago 08, 2016 2:08 pm


あなたは、あなたの先生が好きですか?
Estou terminando de assistir Kuroshitisuji SEBYY!

E, enquanto a segunda temporada de Super Lovers não chega, eu vejo o mangá! e também estou lendo o mangá do Back Stage ^^

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
Atanih.chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySeg Ago 08, 2016 2:17 pm

comprei FullMetal Alchemist *.* a nova edição XD não é tão bem feito quanto pede a ocasião mas
dá pro gasto kkkkk

e também Noragami *.*
confeso que o Yato me irrita, mas adoro essa série :-)
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySex Ago 12, 2016 12:54 pm

Comprei a edição antiga de FULLMETAL, 54 volumes e li em um mês.
Não consegui parar de ler e chorei muito no final.
Um dos mangás mais legais que já li.
A edição nova é legal, mas tenho a antiga é bem bacana, vi a nova na Nerdz, deu vontade de comprar tb a nova, mas levará um baita dum tempo pros 27 volumes.
Vou pensar a respeito.

Li KOBATO da CLAMP, muito bom tb, interligado a WISH
Peguei Noragami, traço lindo demais
De olho grande comprei uma caixa com SHAMAN KING mais de 60 volumes

FALLEN MOON da New Pop

O JARDIM DAS PALAVRAS da New Pop

Achei lindo o traço de ARAKAWA UNDER THE BRIDGE

20th CENTURY BOYS

PANDORA HEARTS


KNIGHTS  OF SIDONIA

Chorei quando vi o primeiro episódio de D GRAY MAN HALLOW, adoro Arslan Senki (serão 8 episódios e que pena), OZMAFIA, HATSUKOI MONSTER(mto divertido), CHEER DANSHI,
SERVAMP, TALES OF ZESTIRIA(visualmente lindo demais), AMAAMA to INAZUMA (fofo),
FUDANSHI KOUKOU SEKATSOU


Adorei Shounen Maid e SAKAMOTO DESU GA (perfeito)

Lindo, mas de cortar a alma PLANETARIUN

Aguardando agora a segunda temporada de BUNGO STRAY DOGS em outubro.

Esperando mais episódios do BERSERK, por enquanto só baixando.

E vendo tb DANGANROMPA 3

E por último o ótimo FUGIKEN NA MONONOKEAN
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 EmptySeg Dez 26, 2016 5:38 pm

Atualizando a lista:

Vai terminar Nanbaka (espero uma season 2) <3

E terminei recentemente:
Natsume Yuujinchou Go
www.working
Bungou <3
Watashi ga motete dousunda
Dream Festival

E de mangás tô acompanhando Bungou <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou mangá?
» Qual anime/mangá te fez chorar?
» Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?
» Punch Up manga
» Jogo do Anime!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: