| Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? | |
|
+29Hikari-chan Atanih.chan Deise Santos takkumi Yukiyo-kun tatibrito sweetscarecrow Takgu Karolzinha sakiy Raio Pocky Naay SabineKlimt tohru-kun Bia. Amy-chan AudreyOS vampiraural Liah~ Babi Ana Paula Mion Chi-chan Sinthia Mika~ miruk Marin Y.L Rika-chan 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hikari-chan
Mensagens : 1329 Data de inscrição : 16/10/2015 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 12:46 am | |
| Eu to com um pouco de medo de ir porque mês passado o ônibus quase virou por causa do motorista imprudente | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 12:51 am | |
| Ó! Dá até pra ir de ônibus~ Só tomar cuidado com esses motoristas que não tem amor à vida HAUSHUAHSUA | |
|
| |
Hikari-chan
Mensagens : 1329 Data de inscrição : 16/10/2015 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 1:06 am | |
| É bem rapidinho, pelo menos pro lugar que eu fui foi 4hrs Em dia de chuva e ele andando em alta velocidade e ainda dorme no volante cara, se não fosse o medo tinha levantado pra bater nele | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 1:11 am | |
| Pra mim, são 4horas também, mas de avião HUASHUAHSUAS Mas já andei de ônibus por longas horas também... É bom se der pra dormir | |
|
| |
Hikari-chan
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 1:21 am | |
| Pra mim foi horrível, atrás da minha cadeira tinha um troço enorme e não dava a recostar ela. Fiquei dormindo com a cabeça batendo no vidro, foi a pior viagem de todas | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 1:30 am | |
| Além do motorista doido ainda foi desconfortável x-x Espero que as próximas sejam melhores | |
|
| |
Hikari-chan
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 1:36 am | |
| Também espero... porque depois daquela moda de avião cair em tudo que é lugar to meia assim com ele e.e | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 11:47 am | |
| Apesar de ter vivido em São Paulo, nunca fui lá no Liberdade... Mas é exatamente isso, a maioria nem tenta aprender o idioma. Conheci um rapaz que foi morar lá para trabalhar, ele era casado com uma descendente, mas nenhum dos dois sabia japonês, mesmo assim, ele morou lá uns 2 ou 3 anos... E, nem me fale em queda de aviões, eu tenho pavor... | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 11:59 am | |
| Também nunca fui no Bairro da Liberdade... Eu tenho mais medo de pegar estrada do que de avião E estatisticamente falando avião é muito mais seguro. | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 12:15 pm | |
| Pode ser... Mas eu tenho quase uma fobia com acidentes... Sinto um pouco de medo de viajar de ônibus e acontecer alguma coisa, mas de avião, acho que sinto mais medo... Sei lá, acho que porque no ônibus, meus pés estão mais perto do chão... kkkk | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 1:13 pm | |
| Entendo... Meu medo de sofrer um acidente de carro ou ônibus é ficar presa nas ferragens e sangrar até morrer... ou algo do tipo. Se o avião cair, a queda não vai durar mais do alguns segundos. Mas o segredo é não pensar muito nisso Já enfrentou uma tempestade num barco no meio do mar? Isso sim é emocionante, anda mais para um pessoa que não sabe nadar como eu | |
|
| |
Hikari-chan
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 1:23 pm | |
| Você ta louca se isso é emocionante hahahahahahaha Mas mesmo avião sendo mais seguro, não que eu tenha medo.. só não confio muito ultimamente. Mas acho que é mais culpa de quem pilota e de quem faz revisão do que do avião em si
Toda vez que vou pra Aparecida, sempre é em novembro e chove horrores! Eu vou e volto rezando, ainda mais que a estrada é escura e cheia de barrancos | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 2:18 pm | |
| Chorando aqui com vocês, tão perto da Liberdade e não indo lá Okay que é pequenininho e tem muita gente estranha e talz... mas pra quando não se consegue ter um pouquinho do Japão e coisinhas japonesas caras vale... Quando vou, sempre faço meu estoque de Pocky e Koara no Machi, porque mesmo sendo carinho, é mais barato do que onde moro~ E lá tem caixa de Koara gigante maior que a minha cara E sim, aviões são mais seguros... Porque é dificil de bater um no outro... O máximo que pode acontecer é cair... Enquanto nos trânsitos congestionados, muitos acidentes e pans, e no mar tem muito mais mistérios que o céu~ <333 | |
|
| |
Hikari-chan
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 2:29 pm | |
| Da pra parar de alimentar meu medinho de viajar de ônibus? Obrigada O que é Koara? | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 2:33 pm | |
| Foi mal HAUSHAUHSAU Koara é isso aqui: *w* | |
|
| |
Hikari-chan
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 2:36 pm | |
| Agora que vi a imagem me pareceu tão óbvio... | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 3:26 pm | |
| Agora fiquei com vontade de comer... Parece muito bom! Vou tentar ir lá no Liberdade dessa vez, só não vou ter muito dindin pra gastar... >.< E, Hokuto... VOCÊ ESTÁ LOUCA?!? Onde que isso é emocionante...? Eu também não sei nadar, mas pensando bem, acho que é melhor morrer afogada do que queimada... Imagina você não morrer com o acidente e o avião ou ônibus começar a pegar fogo, e você presa lá dentro, totalmente consciente... Tá, parei... Senti até um calafrio agora... | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 3:29 pm | |
| Vocês nunca comeram Koara???? E OMG é uma com a imaginação pior que a outra | |
|
| |
Hikari-chan
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 3:48 pm | |
| Eu morro de medo de me afogar, meu amigo morreu assim e eu também quase fui Foi bem ridiculo, a onda veio e me puxou e a baixinha aqui não conseguia por o pé na areiaDepois disso tenho medo de entrar no mar Nunca comi nada do Japão, mandem pra mim Tem um lugar que faz entrega de uma caixa enorme que vem um monte de coisa, vi no canal da Haru | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 3:50 pm | |
| Estão vendo? Nem sempre é bom ter uma imaginação tão fértil assim, às vezes, ela passa dos limites... kkkkk E não, eu nunca comi Koara, nunca nem tinha ouvido falar até agora. Mas pela imagem, parece bem gostoso! É recheado mesmo? Ou aquilo é só propaganda enganosa...? | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 3:56 pm | |
| Eu não gosto muito do mar... é bonito de ver, mas o gosto da água é estranho /traumatizada/ HAUSHUAHSUAHSUAH
Na propaganda parece mais bonito, mas ele é recheadinho sim... que nem biscoito normal :) Tem nos sabores chocolate, morango e acho que baunilha~ É gostosinho~ <3333 | |
|
| |
Hikari-chan
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 3:59 pm | |
| | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 4:04 pm | |
| Olha a felicidade da criança no inicio desse ano: | |
|
| |
Hikari-chan
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 4:10 pm | |
| Porque essas coisas só tem em Sp... ? | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? Dom Dez 06, 2015 4:16 pm | |
| Não tem lojinha de importados ou coisa do tipo no Rio? O.õ
Na minha cidade tem, mas como eu disse, é beeem caro~ O que eu compro por 10 reais em SP, aqui eu compro por 20 reais x-x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? | |
| |
|
| |
| Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? | |
|