Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+5
Pocky
Deise Santos
Docychan
hokuto ritsuka
thai
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2017 8:11 pm

Sabe, eu nunca parei para contar Conversas aleatórias XD - Página 7 614205 Deve ter sido boa parte do pessoal aqui do AP com quem falei Conversas aleatórias XD - Página 7 487157

Na verdade, eu já terminei Conversas aleatórias XD - Página 7 485 Durante os primeiros episódios eu fiquei falando mentalmente para ele fugir XDD De algum modo, eu via que o Even era encrenca *foge*
Ah, não tem como não derreter pelo amor dos dois nas conversas Conversas aleatórias XD - Página 7 309594 Conversas aleatórias XD - Página 7 561638

É sempre bom torcer e velar para que os fones durem, Docychan... Não se sabe quando os gatos vão agir, quero dizer, quando o destino vai agir Conversas aleatórias XD - Página 7 614205
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyDom Jan 08, 2017 2:18 pm

Huahuahua mas isso já diz muita coisa! XD

Uma amiga minha brisa no Even, mas eu prefiro o Isak. É engraçado vê-lo nas temporadas anteriores: risada: e na primeira ele é, tipo, o amigo empata-foda Conversas aleatórias XD - Página 7 940961

Pessoal fazendo torcida para a próxima temporada ser do Even, mas acho pouco provável... Já me falaram da Sana... Ah também falaram do tal olhar da última cena XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyDom Jan 08, 2017 3:36 pm

Ah, eu briso nos olhares e interação dos dois *--*
Sobre ele ser empata-foda, deu para perceber isso durante a conversa dele no último episódio Conversas aleatórias XD - Página 7 614205

A Sana é legal, mas, eu ainda preferiria que fosse do Even *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyDom Jan 08, 2017 10:46 pm

Também torço para ser do Even, mas imagina só a sofrência Conversas aleatórias XD - Página 7 43252 Espero que eles não terminem de tiver Conversas aleatórias XD - Página 7 87616 Acho que a temporada que eu menos gostei foi a segunda, da Noora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyTer Jan 10, 2017 6:09 pm

Se eles terminarem, espero que reatem ~pelamor Conversas aleatórias XD - Página 7 470790 Eles juntinhos é o melhor para todos Conversas aleatórias XD - Página 7 106258

Ah, eu pensei em ver as temporadas anteriores... Acabei desistindo porque não vai ter os dramas do Isak XDD *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQua Jan 11, 2017 5:26 pm

Assiste a primeira pelo menos Conversas aleatórias XD - Página 7 561638 Isak aparece bastante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptySex Jan 13, 2017 10:30 pm

Assim fica difícil resistir Conversas aleatórias XD - Página 7 561638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptySeg Jan 16, 2017 3:28 pm

Alguém tá animada com essa temporada?

Name, terminou de ver Skam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptySeg Jan 16, 2017 11:13 pm

Ritsu, você sabe se há alguma previsão para essa quarta temporada? Conversas aleatórias XD - Página 7 487157

A terceira, eu vi sim Conversas aleatórias XD - Página 7 309594 Acabei por levar alguns taquicardias mais ainda 'tô bem viva XDDD
Sobre a segunda, eu acabei lendo uma sinopse de um livro e fui me perdendo na leitura, mesmo que fosse em pdf  Conversas aleatórias XD - Página 7 614205
sinopse:
Teve momentos que ri e outros que os taquicardias voltavam Conversas aleatórias XD - Página 7 851638  Conversas aleatórias XD - Página 7 614205 Apesar dos sustos, eu adorei esse livro *-* Tão fofo, engraçado, trágico, triste, engraçado, fofo... já falei assustador? *apanha* XDD ou sou eu que sou suscetível a sustos... ¬¬
Ah. Você já leu esse, Ritsu?
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQua Jan 18, 2017 12:15 pm

Até onde sei a quarta temporada será em março. O que achou da primeira temporada?

Esse eu não li. Faz tempo que não leio suspense, ultimamente leio só romance. O último que li foi A Family for Christmas
Resumo:

Basicamente uma história fofinha sobre pessoas fofinhas encontrando o amor Conversas aleatórias XD - Página 7 464825

Name, você está lendo esse livro em inglês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQua Jan 18, 2017 1:28 pm

OOOI AMADAS. EU VOLTEI! like a phoenix #sqn
Quanta coisa eu perco por ter preguiça de logar aqui, eu voto para nos adicionarmos e criarmos um chat em grupo no facebook chamado orgia AP -qqq Conversas aleatórias XD - Página 7 561638
okpsakopdkpaosdkpo

Do que eu tava falando mesmo? Li tanto sobre SKAM q me perdi (-q), aah, tenho algumas perguntas sobre isso...
Onde vocês assistem essa série?
Do que se trata exatamente?
Só eu que sempre penso em "Skin" quando leio "Skam"? -QQ /essaperguntaésuperrelevante-q

DOCYCHAN, você ta traduzindo/editando o Akuma no Himitsu? Mas ele não ja foi traduzido? Eu li ele em português, pera, vai me dizer que tem mais? *¬*
Falando em traduzir e editar, quem ta fazendo Kuroneko Kareshi? Droparam? Porque ontem eu entrei no Union e acho q era a BL scan q tinha postado o cap 4 lá. Achei estranho.

Sim, é triste perder scans, tenho medo disso tbm =/
Fico pensando que isso é pura frescurite aguda, se eles não tem intensão nenhuma de vender aqui e nós não lemos kanji pra comprar as edições físicas, qual o problema de ler online? Sacanagem =/
Se eu escrever algo um dia vou publicar de graça como webcomic e deixar todo mundo traduzir de graça pras línguas deles. `-´~

Sobre Amor Doce, não tenho nenhuma amiga e nem entro nos fóruns, /sadbuttrue. Conversas aleatórias XD - Página 7 522483
Sobre MM... Eu consegui juntar 100 fodendo ampulhetas e comprei o especial de natal, mas ai percebi q joguei minhas ampulhetas fora -qq


Ahh, to com algumas novidades, umas boas e umas ruins, rs. Mas vou guardá-las pra minha próxima msg, isso se chama, manter a conversa. U_U *cof cof cof*

Então, até breve o/
Aaahhhh, a ideia do chat no facebook é d vdd (-q), caso alguém queira add, quando estiver movimentado por aqui, manda uma msg q eu broto. -qq

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQua Jan 18, 2017 8:10 pm


あなたは、あなたの先生が好きですか?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CA7 O FONE QUEBROU ;-----------------;
Pera, deixa eu começar de novo
OLÁ PESSOINHAS! <3333333
Meu PC foi formatado e tá mais rápido do que o uke quando quer fugir do seme Q ~isso foi tão errado que fez sentido
Etto..... EU NUNCA MAIS VOU DORMIR COM OS FONES ;-;
deu mal contado :v

Thai-chan, eu editei o capítulo 5 de akuma no himitsu, agora só falta revisar \o/
Eu soube que tinha uns volumes antes desse, mas até hoje não entendo direito do que se trata :v

vocês viram o primeiro ep da segunda temporada de Super Lovers??? <33333333

Conversas aleatórias XD - Página 7 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQui Jan 19, 2017 1:25 pm

Skam é uma série norueguesa, e Skam significa vergonha. Eu baixei nesse site:
http://universeseries.org/category/skam/
A série é sobre um grupo de amigos que estão no ensino médio (ou seja lá como chamam o equivalente disso por lá xp) e cada temporada é fechada e focada em um personagem. A 3ª temporada é focada no Isak e seu crush pelo misterioso Even. Você pode começar pela 3ª sem qualquer problema.

Eu acho que se a pessoa trabalhou nisso, digo escreveu, criou e tals, é justo que receba por isso. Mas traduzir para outra língua acaba sendo um tipo de divulgação.

Docychan conseguiu destruir outro fone de ouvido Conversas aleatórias XD - Página 7 940961 durou quanto? 15 dias XD *foge*

Eu baixei, mas ainda não vi. Estava lendo outro m-m romance Conversas aleatórias XD - Página 7 561638 My mate Jack Conversas aleatórias XD - Página 7 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQui Jan 19, 2017 2:41 pm

Gostei bastante da primeira temporada apesar de querer dar uns cascudos no Isak Conversas aleatórias XD - Página 7 455680 A Sana, como sempre, aparecendo e roubando a cena Conversas aleatórias XD - Página 7 614205 A Noora me lembra aquelas gêmeas Olsen quando eram mais novas.
Minha vontade de ver a segunda aumentou...

Gêneros de suspense e ficção científica são alguns dos meus preferidos. Romance também <3 E quando junta tudo então, é só festa Conversas aleatórias XD - Página 7 309594 Conversas aleatórias XD - Página 7 940961
E quem disse que não há pessoas fofas encontrando o amor? 'Tá, nem tão fofas assim *apanha* Conversas aleatórias XD - Página 7 940961
Não li em inglês. Posso ler algumas DJ's em inglês mas não me arrisco com livros Conversas aleatórias XD - Página 7 851638 Meu inglês não é tão bom assim... *foge*

Skam é muito boa. Eu não vi Skin, apesar de ter visto um pedaço aleatório da série, então eu nem faço muito essa ligação Conversas aleatórias XD - Página 7 851638
Quais são as novidade, Thai-chan? Fiquei curiosa XD

Docychan, você deve ser estudada Conversas aleatórias XD - Página 7 614205 Eu já estou há mais de dois meses com o mesmo fone e ele nem foi tão caro kk
Super Lovers voltou? Conversas aleatórias XD - Página 7 970140 Sério, eu ando muito desinformada Conversas aleatórias XD - Página 7 586802
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQui Jan 26, 2017 10:09 am

Assistir com a ordem trocada é uma experiência interessante, porque sai da fofura que o Isak se tornou para descobrir que ele era um empata foda Conversas aleatórias XD - Página 7 940961

Falando em livros, meninas, agora é sério: vou traduzir a série Housemates da Jay Northcote no meu tumblr Conversas aleatórias XD - Página 7 464825 personagens fofo + cenas hot + final feliz = Jay Northcote. Alguém se interessa? Conversas aleatórias XD - Página 7 487157

Skin? Pele? Conversas aleatórias XD - Página 7 596323

Docychan dormindo deve ter tipo o Sid de A Era do Gelo Conversas aleatórias XD - Página 7 940961 *apanha*

Começou sim, mas eu não vi ainda Conversas aleatórias XD - Página 7 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptySáb Jan 28, 2017 5:17 pm

Pois é Conversas aleatórias XD - Página 7 851638 O Isak parecia ser um anjinho em candura...certo, não tão anjo assim Conversas aleatórias XD - Página 7 614205
Fiquei um pouco ansiosa depois de ver quem era a Noora de verdade e o que aconteceu com ela
Spoiler:

Eu estou muito interessada Conversas aleatórias XD - Página 7 485 Só que eu não tenho tumblr... Conversas aleatórias XD - Página 7 586802

Tenho para mim que quando eu começar a ver os animes que estão na minha lista, não irei parar até acabar Conversas aleatórias XD - Página 7 680974 Prevejo lágrimas da minha parte quando perceber que não tem mais nenhum Conversas aleatórias XD - Página 7 858290
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2017 12:39 pm

Uma amiga disse que viu em uma entrevista da atriz que faz a Vilde que a próxima temporada não é dela. Vamos continuar torcendo pelo Even Conversas aleatórias XD - Página 7 84417

Hum, eu não fui muito com a cara na Noora Conversas aleatórias XD - Página 7 851638

Pode ficar tranquila que eu fiz um tópico aqui na área "Japão e Mundo" Conversas aleatórias XD - Página 7 485 tem o link do primeiro capítulo, dá uma passadinha Conversas aleatórias XD - Página 7 464825
https://addictivepleasure.forumeiros.com/t1519-traducao-helping-hand-housemates-1#54962
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2017 6:31 pm


あなたは、あなたの先生が好きですか?
AHEIO! \O/
nossa, eu sumi ou foi impressão? xD
Ri-chan, essa do Sid doeu, tá bom? HSUAHSUASHAUSHAUSHAUSH

aaaah, eu espero que me deem um fone de aniversário, e olha que tá bem aí e.e
dessa vez eu não vou dormir como ele :v

Conversas aleatórias XD - Página 7 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyDom Jan 29, 2017 8:00 pm

Acho que há maior chance de ser ou do Even ou da Sana Conversas aleatórias XD - Página 7 487157 Espero seja do Even Conversas aleatórias XD - Página 7 309594

Fiquei dividida entre gostar da Noora ou não. Mas o jeito decidido, e tudo mais dela, me encantaram
Spoiler:

Passadinha? Já estou lá *risada malegna* Conversas aleatórias XD - Página 7 940961 Conversas aleatórias XD - Página 7 561638

Não durma mesmo, Docychan, com eles. Para o bem deles Conversas aleatórias XD - Página 7 614205

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptySeg Jan 30, 2017 10:47 am

Docychan, eu também vivo sumindo Conversas aleatórias XD - Página 7 851638

Foi mau, foi mau XD eu durmo igual um cadáver um cadáver que fala dormindo, até acordo com os braços dormentes dependendo da posição XD

Eu não achei a Noora tão decidida, achei que ela fazia muita pose.

Só com o primeiro capítulo acho que ainda não dá para ter uma opinião, mas eu espero que goste do livro Conversas aleatórias XD - Página 7 24640 vou tentar postar um capítulo por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptySeg Jan 30, 2017 2:56 pm

Favoritei o site de baixar Skan, vou ver se arrumo tempo pra ela depois. *u*~
KOPSADKOPKPO, tbm não vi Skins, kopasdkopsadkop, é q tem no Netflix e de vez em quando eu passo por ela enquanto procuro algo, ai fico lembrando do nome -qqqq

Ahh, Docychan, sei como se sente, tbm quebro tds meus fones, to sem nenhum agora, to sendo forçada a usar caixinha de som, ou seja, nada de yaoi em filmes ou animes pra mim até eu voltar pra casa. T_T'

Ahh é, novidades... Quais eram msm? esqueci. '-'
hmmm...
To viciada no DramaFever, mas to usando netflix, só pra ver Dexter msm.
Uma das novidades "ruins" que eu tava quando deixei aquela mensagem é que, tipo, eu não to na minha casa, to na casa do meu namorado desde o dia 7 e eu tava tipo "ahh, vou ter muito tempo pra editar os mangas e pra pintar" só que a burra aqui esqueceu o carregador da caneta em casa e a caneta descarregou, ou seja, não sei porra nenhuma, até quarta feira passada que foi quando meu carregador chegou pelo correio e agora finalmente eu pude terminar uma pintura que tinha começado e fazer outra que acabei hoje, rs.
Ah! Eu to COMPLETAMENTE apaixonada em Prince of Tenis, kkk. To pensando seriamente em fazer uma série de fanarts desse anime, tem muito cara lindo de morrer, socorro -q
Ah, meu namorado adotou um gato e eu que escolhi o nome, YAY!
AAHHH! Terminei de ver YOI. QUERO MAAAAAIS!!!!!

Ainda não vi a nova temporada de Haikyuu nem de Super Lovers, a d Haikyuu é por preguiça msm e a outra é q to esperando juntar uma boa quantidade de eps.
hmm.. Que mais? 'xo vê'...
Ahh, fui tentar abrir uma conta e não consegui pq essa agência aqui perto não abre conta pra autônomo, só la na puta que pariu que abre, e eu to com preguiça d ir lá.

Vocês ja viram All Out? Ta lançando ainda, mas acho que já está acabando, eu vi uma pá de eps sem perceber que tava lançando ainda, ai acabou na parte emocionante e fiquei deprê. É sobre rugby, eu não dava nada pelo anime pq não sou fã de rugby, mas como meu namorado joga ele insistiu pra eu ver, e MEU DEUS, QUANTA BUNDA BOA! SADKPOSAKDPOASKOPD.

Já viram Cheer Danshi! ? Eu to apaixonada nesse anime tbm, quero logo uma segunda, terceira, quarta, quinta... vigésima temporada. T_T' É sobre um grupo de meninos lideres de torcida, é mt fofo e shippavel. *u*~

AAAHHH!! Ganhei um Bonsai e to apaixonada nele.<3 /deu pra notar que to cheia de amor pra dar né? to apaixonada por 300 coisas. kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyTer Jan 31, 2017 9:03 am

Nossa, faz tempo que não assisto série Conversas aleatórias XD - Página 7 851638

Quando viajo eu morro de medo de esquecer is carregadores Conversas aleatórias XD - Página 7 43252

De All Out ou o anime dos caras bundudos eu só vi umas imagens e gifs. Sabe que tem até figure?

Cheer Danshi eu vi ano passado quando estava saindo. Os protagonistas me lembram muito IwaOi, só que com um Oikawa mais fofinho e um Iwaizumi mais delicado XD *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQua Fev 01, 2017 3:52 pm

Concordo com você sobre a Noora, Ritsu, em parte. E que quando eu gosto de um personagem, eu acabo "esquecendo" dos seus defeitos Conversas aleatórias XD - Página 7 851638

Sem problemas. Assim eu aproveito e acumulo capítulos para ter uma melhor opinião sobre eles Conversas aleatórias XD - Página 7 303388

Esquecer do carregador sempre me sobra um bela de uma dor de cabeça Conversas aleatórias XD - Página 7 491674 Sinto sua dor Thai-chan Conversas aleatórias XD - Página 7 286571

Ando tão parada com séries e animes... Tenho que correr atrás e por em dia Conversas aleatórias XD - Página 7 851638 Só não sei por onde começar
Ah. Vou tentar por essas na lista ão sei se conseguirei ver Conversas aleatórias XD - Página 7 858290
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyQua Fev 01, 2017 6:44 pm

Ah eu também acabo relevando algumas coisas quando gosto do personagem, mas eu não gostei muito da Noora logo de cara Conversas aleatórias XD - Página 7 43252 Ah! Esqueci de contar Skam como série Conversas aleatórias XD - Página 7 940961 Então deixa eu corrigir a frase, tirando Skam, faz tempo que não assisto série Conversas aleatórias XD - Página 7 851638

Name já mandou na largada que só vai ler quando acumular capítulo Conversas aleatórias XD - Página 7 858290 Ah postei o segundo, falando nisso.

Acho que eu meio que tenho minhas fases, acho que agora não estou no pique de assistir, estou no pique de ler livros Conversas aleatórias XD - Página 7 167511

Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 7 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 EmptyDom Fev 05, 2017 6:37 pm

Logo de cara, a Noora também não me agradou... Acho que a personalidade dela ainda não estava muito bem formada.

Eu não sei se vou cumprir isso de ler quando acumular Conversas aleatórias XD - Página 7 561638 São tão curtinhos...

Engraçado que estou na fase de ler também Conversas aleatórias XD - Página 7 614205 Entretanto, estou entre livros e também tentando recuperar a leitura de fanfics antigas Conversas aleatórias XD - Página 7 106258
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: