Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 FAQ ~ Dúvidas Frequentes

Ir para baixo 
+29
thai
Josy_132003
luiz.boldarin
Lucas1505
Lee Sue
Nayan
Emariny
Celyne Gabriele
miira
‪#‎Yui‬-Chan
Dayanevlsilva
LAYLA
Luanda-chan
senpai
misaki2012
Flor do Luar
Sasake
Asunira
Ikky-kun
Bella22
jessdani
jufedri
marisol
alruna
tohru-kun
Shuuji
Chi-chan
Tathi
Liah~
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Liah~

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 34
Localização : Fortaleza ~ CE

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyDom Set 04, 2011 5:10 am

FAQ Geral



1. O que é a Addictive Pleasure?
A Addictive Pleasure é um grupo de fãs malucas de Yaoi que, pelo bem de um bem maior, decidiu abrir uma scanlator para traduzir mangás Yaoi e Shounen-ai e poder ver um novo sorriso no rosto de cada criança.

2. Quando será o próximo lançamento da Addictive Pleasure?
Os lançamentos da Addictive Pleasure são SEMPRE aos domingo, e em TODOS os domingos. Não vamos lançar nos sábados, assim como nas sextas, segundas, quartas... Não adianta chorar.

3. Bom, não sei se vocês perceberam, mas... Os links do último lançamento da Addictive Pleasure não estão no site!
Ah, e agora?! Alguém chame uma deusa Yaoi para nos salvar!

Sem estresse, pessoal, vocês nunca vão encontrar os links dos últimos lançamentos no site, pois logo que os capítulos são lançados,
eles só são disponíveis em nosso fórum (onde é necessário se cadastrar para ver os links, mas o cadastro, assim como o download dos capítulos, é grátis). O site é apenas atualizado uma vez por mês. Aqui temos um tutorial para quem tiver dúvidas sobre como baixar no nosso fórum (a imagem ficou ruim porque meu editor de vídeo é um lixo, mas acho que dá pra entender de boa, né?)




4. O mangá “X” foi abandonado? Por que ele não está sendo lançado?
Meus poderes de mediunidade dizem que... Ele não foi abandonado!
A Addictive Pleasure nunca abandona um projeto (nem que seja caso perdido!), e também nunca iremos abandonar.
Sobre ele na estar sendo lançado, podem haver vários motivos: Talvez as raws na língua do tradutor tenham acabado e estamos esperando por mais, talvez a staff do projeto esteja muito ocupada com o que nós chamamos de “a vida além do yaoi”...

5. Vocês poderiam traduzir o mangá “Y”?
Não sei, depende. Mas posso adiantar que o melhor lugar para você perguntar isso é em nosso fórum, no tópico que foi feito especialmente para este fim.
Mas, já vou dizendo, segundo a política (sem caixa 2) da Addictive Pleasure, só serão feitos os mangás que não estiverem sendo feitos por outro fansub, assim como não podem ser licenciados no Brasil e devem ser shounen-ai ou yaoi. Ah, sem esquecer que mesmo que o mangá que você indicou esteja dentro desses aspectos, não é 100% de certeza que iremos fazê-lo, e nem que será logo, pois ele passará por uma avaliação das administradoras e também há o caso de já haver uma longa fila de espera de mangás para serem feitos.

6. O que eu preciso fazer para entrar para a Staff da Addictive Pleasure?
Precisa ter nervos e paciência de aço. Tirando isso, só precisa de vontade de ajudar e ir até o nosso fórum, no tópico “Faça parte da Staff
AP”
e responder o que é pedido.

7. Qual o retorno financeiro que a Staff da Addictive Pleasure possui?
Nenhum, nem um chocolatinho, nem um chazinho. É tudo feito de fãs para fãs, então, se está interessado em entrar na staff para ter um
dinheirinho a mais no final do mês, desista.

8. Eu gostei muito dos mangás da Addictive Pleasure! Posso colocar o link para download deles no meu blog/site/fórum?
A princípio, não. A administração da Addictive Pleasure não libera os links para download dos projetos, assim como não permite que sejam reupados. Mas, existem alguns casos especiais, então mande um e-mail para o Fale Conosco da Addictive Pleasure, ou uma PM via fórum para alguma das administradoras, com o link de seu site e os motivos para querer disponibilizar os links lá. Se a resposta for “Não”, não insista e nem coloque sem a permissão.

9. Eu tenho um site/blog/fórum e gostaria de fazer parceria com a AP! Aceitam?
Assim de cara? Ah, daí eu fico envergonhada.
Para isso, basta mandar um e-mail para a Addictive Pleasure, ou uma PM via fórum para alguma das administradoras, com o link de seu site, sobre o que ele trata e porque gostariam da nossa parceria.

10. Ah! Poderiam me dizer onde vocês encontram as raws para traduzir os mangás daqui?
No Santo Pai Google. Só procurar que você acha fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Convidado
Convidado




FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySeg Jan 02, 2012 8:10 pm

O que é essas apalavras, tipo "Yaoi Soft" que aparecem encima do avatar dos membros?
Eu tenho como colocar no meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Tathi

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-s10
Tathi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 84
Localização : Na cama, com sua mãe.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySeg Jan 02, 2012 9:04 pm

Oi, Mimio!

Vou me meter >_<

Soft Yaoi significa 'Yaoi leve'.

Esses nomes que aparecem em cima dos nicks são os RANKS. O seu é newbie (iniciante) porque você fez poucas postagens no fórum. Quando você tiver um número maior de postagens, o seu rank vai automaticamente mudar para 'Shounen ai', e depois 'Soft Yaoi', 'Yaoi', 'lemon', até enfim chegar a 'Dark lemon'.

Se quiser subir de rank, terá que ser mais participativa no fórum ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://eros.comze.com
Convidado
Convidado




FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySeg Jan 02, 2012 10:24 pm

Entendi!
Obrigado! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyQua Jul 04, 2012 7:18 pm

De que anime é esta imagem?

Onegai.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Semttulozn
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyQua Jul 04, 2012 7:36 pm

MACACO LOUCO 123 escreveu:
De que anime é esta imagem?

Onegai.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Semttulozn

Desculpa, mas não entendi muito bem sua pergunta. De que imagem você está falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Shuuji

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y12
Shuuji


Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 31
Localização : Nerdland

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyQui Jul 05, 2012 11:13 pm

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/88/semttulozn.png/

Essa, Chi. O link é dinamico e não funciona na tag de imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySex Jul 06, 2012 8:50 pm

o anime é UraBoku (Uragiri wa Boku no namae o Shiteru - O traidor sabe meu nome)
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
alruna

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-s10
alruna


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 678
Localização : Porto Alegre

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyQua Ago 01, 2012 8:31 pm

Olá!

Estou tentando postar um link de um mangá no tópico de sugestões para tradução e recebo a mensagem de que não tenho permissão para postar links (url). Como devo proceder?

Código:
http://www.mangapark.com/manga/the-summer-cat-turns-its-back

Obrigada.


Última edição por alruna em Qui Ago 09, 2012 2:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyQua Ago 01, 2012 8:53 pm

alruna escreveu:
Olá!

Estou tentando postar um link de um mangá no tópico de sugestões para tradução e recebo a mensagem de que não tenho permissão para postar links (url). Como devo proceder?

Obrigada.

Caso queira colocar o link do mangaupdates, talvez consiga se colocar em quote, mas se mesmo assim não conseguir, deixe apenas o nome do mangá. X3
Ir para o topo Ir para baixo
Shuuji

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y12
Shuuji


Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 31
Localização : Nerdland

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyQua Ago 01, 2012 11:17 pm

Tente colocar

Código:
[code]URL[/code]

pq o bbcode "code" inibe o uso de qualquer tag de bbcode ou html.
Ir para o topo Ir para baixo
alruna

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-s10
alruna


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 678
Localização : Porto Alegre

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyQui Ago 09, 2012 2:25 am

Shuuji escreveu:
Tente colocar

Código:
[code]URL[/code]

pq o bbcode "code" inibe o uso de qualquer tag de bbcode ou html.

Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySeg Abr 15, 2013 10:53 pm

mim ajuda gente mim diz um yaoi bom FAQ ~ Dúvidas Frequentes 24640
Ir para o topo Ir para baixo
marisol

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y10



Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/06/2013

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyTer Jun 11, 2013 6:07 am

Estava olhando as datas ....a maioria é de 2012 ........Bem...eu estive lendo os mangas esses dias e estou amando todos....Obrigada pessoal. Espero que esse forum esteja ativo .
Estou de olho nos mangas que estão sendo traduzidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyDom Ago 18, 2013 11:29 pm

Okay. Eu (tapada) ainda não consegui baixar nenhum mangá! Eu clico em download e baixa conversores e coisas assim... Nada de mangá. FAQ ~ Dúvidas Frequentes 286571
Ir para o topo Ir para baixo
jufedri

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-s10
jufedri


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2010

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyDom Set 15, 2013 9:49 pm

Olá,

Amo o trabalho de vcs, estão super de parabéns!!!

Estou tentando fazer o download dos lançamentos de hj e os links não funcionam. Podem dar uma olhadinha?

Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyDom Set 15, 2013 9:53 pm

jufedri escreveu:
Olá,

Amo o trabalho de vcs, estão super de parabéns!!!

Estou tentando fazer o download dos lançamentos de hj e os links não funcionam. Podem dar uma olhadinha?

Obrigada!!!
Acabei de verificar os links de hoje e eles funcionam normalmente.
Caso encontre outro link que esteja com problemas, existe um tópico só para isso.
Fica em "Central de Projetos" --> "Links quebrados ou com problemas".

Até mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
jessdani

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-n10
jessdani


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 34

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySeg Out 14, 2013 3:13 pm

entendi,
fácil de baixar,
obrigadaaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella22

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-n10



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2013

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Elizabeth   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyTer Out 15, 2013 1:13 am

ola meus parabens pele excelente trabalhos de vcs, amo mangás e o trabalho de vcs são excelentes
Ir para o topo Ir para baixo
Ikky-kun

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-s10
Ikky-kun


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 30
Localização : Manaus...sim, nos temos internet..kkk

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySex Jan 03, 2014 4:19 pm

Todos vcs tem fotos de perfil mesmo sendo iniciantes....mas eu nao consigo botar uma  FAQ ~ Dúvidas Frequentes 286571
Ir para o topo Ir para baixo
Asunira

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-s10
Asunira


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 24
Localização : Timbó (lugar desconhecido)

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySex Jan 10, 2014 12:31 am

Ooookay
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptySáb Jan 11, 2014 12:02 am

Bella22 escreveu:
ola meus parabens pele excelente trabalhos de vcs, amo mangás e o trabalho de vcs são excelentes

Obrigada! Fazemos tudo com muito carinho. <3

Ikky-kun escreveu:
Todos vcs tem fotos de perfil mesmo sendo iniciantes....mas eu nao consigo botar uma  FAQ ~ Dúvidas Frequentes 286571

Hum... Eu também tive esse problema uma semana, mas parece que agora está tudo normal, né?
A não ser que eu esteja tendo uma alucinação seu avatar está aparecendo normalmente agora!!  FAQ ~ Dúvidas Frequentes 940961 
P.S. Não é difícil eu delirar de vez em quando então... XDDDDDD

Asunira escreveu:
Ooookay  

Hum... okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: OI....   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyDom maio 04, 2014 6:04 pm

Olá pessoas fofas só passei pra me apresentar aki
 FAQ ~ Dúvidas Frequentes 679345 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyDom Jul 27, 2014 3:11 pm

ahhhhhhhhhhh amei  FAQ ~ Dúvidas Frequentes 757241 FAQ ~ Dúvidas Frequentes 757241 FAQ ~ Dúvidas Frequentes 309594 FAQ ~ Dúvidas Frequentes 309594 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes EmptyDom Jul 27, 2014 9:18 pm

Porque o site aparece a preto e branco na minha conta?  FAQ ~ Dúvidas Frequentes 858290 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAQ ~ Dúvidas Frequentes
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas.
» The Tyrant Who Fall In Love
» Língua Japonesa - Tira Dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Central de Projetos-
Ir para: