Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+5
Pocky
Deise Santos
Docychan
hokuto ritsuka
thai
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 7:32 am

Então Docychan é do tipo popular Conversas aleatórias XD - Página 3 487157 Acho que eu não teria paciência para isso ¬¬'

Sim, com 13 anos parece que a gente tem todo o tempo do mundo Conversas aleatórias XD - Página 3 680974 Docychan está fazendo eu me sentir velha Conversas aleatórias XD - Página 3 286571
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 8:19 am


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Popular? só se for com meus professores xD
Sério, parece que o pessoal daquela escola me odeiam invejosos, por isso concordo com a Thai-chan sobre não ter amigos, pois então todos tão longes... VOCÊS ESTÃO TÃO LONGE ;W;

Bem, mas as pessoas que "não me conheciam" quando vem falar comigo por alguma ironia da vida, acabam simpatizando, o garoto tipo, o garoto que só anda com os popular daquela escola que tá participando do projeto comigo falou "achei que você era mó tímida quando eu te via de longe"
Sim, ele descobriu que sou uma baita de tagarela EHEUHEUEUE xDD

Só sei que, carisma tenho, frescura não tenho, bonita eu sou descendente de italianos né?
Sò não me querem porque esses garotos de minha idade só querem correr atrás de um rabo de saia u3u ou porque EU não me faço como um rabo de saia
mas estou muito bem sozinha, aliás, estou casada com meu PC hehe >,<

Fiz Ri-chan  se deprimir D:
~abraça
Quero ninguém chorando as pitanga aqui não ow u-u
Põe um sorriso e me adote! -q

não sei exatamente se vou ser uma adulta desocupada, mas que um jovem sem compromisso eu não estou sendo xDD

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 11:45 am

A primeira impressão que as pessoas tem de mim é que sou quieta e metida Conversas aleatórias XD - Página 3 940961

Então você é descendente de italianos! *o* por isso é alta! Meu namorado é descendente de italianos Conversas aleatórias XD - Página 3 180398

Ah desculpa, eu não quis dizer que você é desocupada Conversas aleatórias XD - Página 3 851638 mas é que parece que o dia tem, tipo, 54 horas Conversas aleatórias XD - Página 3 940961 e agora parece que só tem umas 18 horas Conversas aleatórias XD - Página 3 1876
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 12:13 pm


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
É uma mistura loucona de família :v
Bem, minha bisa avó era filha de italianos e se casou com um italiano que ela conhecia também acho que eles migraram juntos sei lá dessa união nasceu minha avó, que se casou com um caboclo aos 13 anos de idade naquele tempo crianças também gerava crianças....
Minha avó teve cinco filhos, três brancos e dois caboclos, minha mãe é uma das caboclas que se casou com o meu pai, que é descendentes de alemães, bem, como meu pai nunca conheceu o pai dele problemas de família, ficou na dúvida se o pai dele era carioca... enfim, da união dele com minha mãe nasceu eu e minha irmã mais nova, eu sou um pouco mais branca que minha irmã, que tem os olhos meio puxados e é mais morena, só que o cabelo e os olhos dela são mais claros que o meu, que tem os cabelos mais para um castanho e olhos verde-mel.
Bem, e aqui nessa Roraima não sei se vou achar um príncipe ou um sapo heueheue
mas ninguém se importa com isso u-u

O dia deveria ter é 64 horas Conversas aleatórias XD - Página 3 940961

Gente vocês já ouviram essa música? cara... eu xonei nela! amei a versão utaite <3 a versão vocaloide eu acho meio estranha -q

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn


Última edição por Docychan em Ter Out 11, 2016 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 12:15 pm

'

黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Oxe, o cod não foi :v
Mas, bem, aqui tá o link :
https://youtu.be/4kX7NoE_iV8

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 1:10 pm

Nossa, que mistura, hein? Conversas aleatórias XD - Página 3 940961

Meu namorado é descendente de italianos por parte de mãe e pai, todos os avós vieram da Itália, creio eu. Então, ele é alto, loiro e de olhos verdes claros Conversas aleatórias XD - Página 3 180398

Meus avós maternos vieram do Japão, meu pai tinha umas misturas de português, espanhol e outras coisas que eu não lembro XDD

Eu não sou muito íntima de vocaloids, então seria um milagre se eu conhecesse Conversas aleatórias XD - Página 3 851638

Ah meninas, eram vocês que estavam falando de 19 Days? Sabem se tem algum grupo fazendo em português?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyDom Out 16, 2016 8:43 pm

19 Days está sendo feito pelo Boys Love Scanlations: http://blscanlations.livejournal.com/88524.html

E também, pela Sala Shounen ai e Shoujo ai | Sala SS-Ai: https://www.facebook.com/SalaSSAi/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Como é no facebook, as tirinhas são postadas no mesmo dia em que é lançado, enquanto que no BLScan sai só de vez em quando...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyDom Out 16, 2016 8:55 pm

Obrigada, Deise-san! Tinham sugerido esse mangá como projeto, mas imaginei que estaria sendo feito... tive a impressão que alguém falou sobre isso aqui, mas não consegui achar xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyQui Out 27, 2016 10:40 pm

OMG, PARA TUUUDOOOOOO.
Antes de comentar qualquer coisa... Matryoshka versão masculina? OMFG!!!
Já baixei, eu adoro essa musica, é uma das minhas preferidas de Vocaloid, mas agora que conheci essa versão com essas vozes sexys, CÉUS, MEU OVULAR AQUI. ;_;''


Agora ao comentário, pra sempre completamente sincera, nem li todas as postagens porque fiquei com preguiça -qqq

Maaaaas, comentando:

Também vejo meu mozi bem pouco, cerca de uma vez a cada 3 ou 4 meses ^^'''
Ele vem pro Natal, já até comprei o presente dele, kkk <3
Mas pelo menos nos falamos todos os dias pelo messenger e pelo Skype. *u*~


---- x ----

Ahh, com 13 anos eu nem ia pra escola ^^'
Eu faltei 2 anos seguidos por causa de depressão, foi tenso, mas já to melhor.
No fundamental eu era o oposto de popular, era aquela que sofria bulliyng (e isso nem tinha esse nome ainda, kkk. Dizia apenas que era "implicância", kk), mas por alguma razão desconhecida, no ensino médio eu era meio popularzinha, não com todo mundo já que eu era meio antissocial, mas tinha um certo grupo de "amigos", e também era popular com os(as) professores(as), deve ser porque sentava na primeira carteira e sempre fazia todos os deveres rápido pra sobrar tempo pra conversar, kkkkkkkkkkk.
Pensando nisso agora, sdd da tia da limpeza e da tia da cozinha. Sdd do meu professor de física e do professor de geografia e da professora de geografia do ano seguinte.
Não sei porque não vou lá visitar o povo, já que é a uns 40 minutos de caminhada daqui, kkkk.


--- x ---

Docychan... Essa sua assinatura...
*sangramento nasal*
Ta muito linda. SebaCiel <3 <3 <3 Acho que falta uns beijos nesse anime, só isso, porque o romance já sinto até o cheiro, kkkk.
Como é o nome mesmo da noiva do Ciel? Não suporto ela, que raiva, que nojo dela, Ciel é só do Sebasthiam! Aff. T_______________T


---- x ----

NOOSSAAAAA!
Eu to tendo uns problemas aleatórios aqui, que to quase achando que o mundo ta conspirando contra mim. >.<''
Esses dias, eu vim responder aqui né, daí deixei isso td aqui em cima escrito aqui, mas ai me chamaram no portão, quando voltei tava sem net --' Ai salvei o que ia responder num bloco de notas na área de trabalho com o incrível nome de "ggfgdgb" (não perguntem -q), daí fechei tudo e fui ver tv, nos dias seguintes eu simplesmente esqueci da vida jogando LoL, ai quando lembrei de ver o fórum da AP dnv, ele não abria nem a pau, entrei em pânico pensando "o que ouve? eles sumiram, socorro", ai verifiquei outras scans e fansubs, a Eros tbm não tava abrindo, o resto abria normal, ai pedi pro pessoal da Staff da Aoki me ajuda a verificar, e realmente só as duas não abriam, ai entrei mais em pânico ainda pensando "ÓH CÉUS, SÓ ALGUNS DIAS SEM VER O FÓRUM E ELES DESATIVAM E EU NEM SEI O PORQUÊ", ai no dia seguinte, esqueci de verificar pq acabei começando um anime novo (e um velho) e acabei assistindo dois animes essa semana, aí, hj cedo quando vi um "ggfgdgb" na área de trabalho pensei "que porra é essa?", abri e vi q não tinha respondido --', mas dai quando pensei em responder, acabou a luz -----________-----'''
Minha reação foi tipo:

Conversas aleatórias XD - Página 3 363369 Conversas aleatórias XD - Página 3 43252 Conversas aleatórias XD - Página 3 286571 Conversas aleatórias XD - Página 3 944221 Conversas aleatórias XD - Página 3 5387 Conversas aleatórias XD - Página 3 206979
Conversas aleatórias XD - Página 3 455680 Conversas aleatórias XD - Página 3 455680

Enfim... Dai a energia voltou e fui ver o ep 4 de Yuri on Ice, então quando acabou fiquei entediada e pensei em ler algum mangá, aí que me toquei q nem tinha vindo aqui dnv, kkkk.
Ahh, sou tão lenta de raciocínio e memória, dsc Conversas aleatórias XD - Página 3 851638
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
thai

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyQui Out 27, 2016 10:44 pm

Ahh, acredito que tenha sido eu quem falou de 19 Days, disse que estava lendo pelo Union Mangás (acho q cheguei a comentar onde eu tava lendo) Conversas aleatórias XD - Página 3 851638
Mas na vdd, eu falei que tava amando esse manga e como eu tava triste por ele demorar TAAANTOOO pra sair uma porra de uma quantidade tão pequena de páginas. teve um vez q esperei um mês pra sair 3 páginas Conversas aleatórias XD - Página 3 470790
De qualquer forma, acho que o que mais falei foi de como eu estava adorando essa mangaka e queria ler o outro manga famoso dela, Mosspaca Advertising Department, q raramente acho traduzido. Foi isso, creio eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySex Out 28, 2016 12:45 am


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
SEBASCIEL DOMINA THAI-CHAN!!! ~toca aqui
A noiva dele é a Elizabeth, a Lizzy, menina chata, odeio ela desde que quebrou o anel do ciel  Conversas aleatórias XD - Página 3 981586
Mas ela até que vai servir de algo pra o Ciel no filme do Book of atlantc, eu vi o PV e tava sem legenda, mas como meu japonês às vezes me ajuda eu entendi o que ela falou em uma parte que os zumbis estão quase a pegando, "Se for pelo Ciel, eu faço tudo, até mato" algo parecido com isso :v me corrijam ashaush

Ah... a voz desse utaites são maravilhosa, principalmente a do tempero Choumiryou <3333
No começo ele era o meu senpai ainda é mas eu estranhei porque a maioria das músicas dele é de Bl, a única música "normal" que eu ouvi dele, foi o The lost no Goukoku da Kagamine Rin, mas ele tem lá mais umas 5 músicas normais.
Mas... quando eu ouvi o cover dele do Pomp and circustancis acho que é assim que se escreve ashuh.... maninha... CHOVEU SANGUE! ELE SIMPLESMENTE GEMEU BONITO! HSAUSHAUSHAUH
Alguém fez o FAVOR de desenhar a versão masculina da mulher que aparece no clipe oficial, e é claro, a versão masculina estava na aparência dele mesmo ~morta
Distorci um pouco do meu japonês e li o que ele botou na descrição do vídeo "Um lugar onde é melhor um homem ouvir com os fones de ouvido"
O que ele disse?DISSE COMPLETAMENTE TUDO ASHUSHAUSHAUSAHSUSH
E, como eu ainda não sabia mexer muito no nico nico, na hora que li a descrição eu vi a foto do perfil dele.
Sim, tinha um ARCO-IRES ATRÁS DO CHIBI DELE ~morre de novo
Pronto, aí passei a amar mais ainda ele <3

Bem que tanto em kuroshitsuji e Yuri on ace poderia ter um beijos ehueheueh. Yuri on ace tem tanta fanservice que pode até rolar beijo mesmo SHUAHSAUSHAUH

Quem dera eu poder faltar.... às vezes eu falto, mas não todo dia, eu sou tão malandra que quando eu falto e meu pai chega eu digo que subi tempo, por isso, tinha ido mais cedo pra casa HSUAHSAUSHAUASHAUSH ~me julguem
Mas estes dias vai rolar muita coisa legal na escola! e é claro que a organização vai cair tudo pro meu lado... mas vou dar meu jeito de deixar tudo ajeitado.
Só sei que não me considero uma "popular", sei lá, eu realmente tenho um forte laço com todos os garotos, mas nenhum se opõe a ser mais do que um amigo, deve ser por isso que a maioria das garotas da escola não gosta do... jimim não sei se vocês entenderam shaushaush
Sou literalmente uma Kae-chan do anime Watashi ga motete dousunda que está em lançamento no Japão, não sei se vocês estão assistindo, mas é um anime de fujoshi \o/

Descobri que a filha da minha professora gosta de animes, tudo porque eu tava dando uma lição nos garotos que acham que sabem o que é anime lá na sala. Eles tavam com papo de "assistir mangá" e eu fiquei meio que "wtf!?" e não me aguentei, tive que explicar como funcionava as parada -q foi quando a professora disse que eu tava certa, porque a filha dela falava a mesma coisa \o/
Essa professora até me deu uma ideia, disse que se eu quisesse, poderia fazer a barraca da cultura japonesa no projeto da escola, precisamente os animes e mangás, mas ainda estou resolvendo isso, eu já estou encarregada de muita coisa  Conversas aleatórias XD - Página 3 851638  

Nossa, Thai-chan, isso foi pior que a machada turca do Gakupo ehueheue. Mas que bom que voltou <3 o ser humano tem mesmo muita lerdisse :v

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySex Out 28, 2016 12:41 pm

Que barra, Thai-chan! Que bom que você superou tudo aquilo :3

Ah não foi só com você não, o fórum estava fora do ar esses dias atrás Conversas aleatórias XD - Página 3 851638

Nossa, você vê o seu namorado ainda menos do que eu Conversas aleatórias XD - Página 3 470790 E já comprou o presente de Natal?! Conversas aleatórias XD - Página 3 391274 Eu não faço ideia do que comprar ainda Conversas aleatórias XD - Página 3 851638

Eu também não gostava da Elizabeth no começo, ela era muito mimada Conversas aleatórias XD - Página 3 66745 mas realmente, nessa saga dos zumbis ela se revela! Pelo jeito vocês não estão lendo o mangá, né? Eu chamo essa saga de Titanic com zumbis Conversas aleatórias XD - Página 3 940961 depois tem a saga do Harry Potter Conversas aleatórias XD - Página 3 940961

Eu ainda não comecei a ver o shoujo da Junko, mas li uns dois volumes do mangá.

Olha, para rolar beijo em Yuri on Ice está faltando muito pouco Conversas aleatórias XD - Página 3 561638

Docychan ainda é boazinha, se eu ouço um menino falando "assistir mangá" eu nem me dou ao trabalho de corrigir Conversas aleatórias XD - Página 3 66745 porque provavelmente para ele mangá/anime só existe shounen, é melhor do que todo o resto e nada mais presta Conversas aleatórias XD - Página 3 1876 ele vai tentar de todas as formas te convencer com argumentos rasos a assistir o que ele gosta, mas não vai ver o que você gosta em hipótese alguma. Como já cansei desse tipo de conversa, então nem começo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySáb Out 29, 2016 9:26 pm

DOCYCHAAAAANNNNNN, PELAMORDIDEUS, ME MANDA ESSA MUSICA COM ELE GEMENDO, SOCORRO, MEU NARIZ TA VAZANDO E NEM OUVI AINDA, AQUELA VOZ GOSTOSA, MEU DEEEEUUUUUS, PRECISO!!

O que mais sinto falta da escola, é das feiras anuais, tanto a cultural quanto a de ciências ou as feiras aleatórias que as vezes rolavam tipo, sobre higiene dental ou sobre educação física, kkkkkkkkk, era muito divertido, mas a melhor de todas era a de culinária cultural, tinha sempre comidas e bebidas boas de lugares específicos, kkk
*A gorda que só pensa nas comidas*


--- x ---


Ahh, então, não é bem um "PRESENTE", ta mais pra lembrancinhas, kkk
Comprei só 3 besteirinhas que eu sei que ele adora, rs. Uma caneca de Game of Thrones, um bottom de Black Sabbath e um cordão do Gengar que é o pokemon preferido dele, queria comprar chocolate, mas ele ta de dieta (eu que deveria estar de dieta, mas não consigo, ele conseguir com tanta facilidade me deixa puta, tsk).


--- x ---


Existem boatos aí que coisas relacionadas a sexo são os melhores presentes pros homens, tipo, comprar uma lingerie nova, vestir uma fantasia, fazer em lugares e posições diferentes pela casa, brincar com comidas e brinquedos etc. Mas aqui não da pra fazer essas coisas já que ainda moro com minha mãe ^^'''''' Mas tbm, acho q essas coisas podem ser dadas em qualquer época, acho q natal tem q dar algo que dure mais que um dia, kkk, algo pra lembrar, né?
Como meu namorado é APAIXONADO por canecas e fica feliz com qualquer coisa q dou, foi fácil saber o que dar, kkk
Pra minha mãe é q não sei o que dar, ela faz pouco caso de tudo q dou --''''' (da vontade de não dar nada Conversas aleatórias XD - Página 3 455680 )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyDom Out 30, 2016 3:02 am


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Link da música procês >> http://www.nicovideo.jp/watch/sm25718488
Não tem no youtube porque o pessoal é anti-pupurina u-u
Eu acho incrível como ele consegue alterar a voz de acordo com as músicas que ele canta, tipo, tem umas músicas de contain´s BL onde ele é uke, mas tem outras onde ele é seme, pode soar meio estranho mas eu prefiro ele sendo uke xDD
Em Matryoshka ele é uke, acredito que foi a melhor música que ele cantou como uke ><

Ah, vai ter um pessoal da escola que vão fazer uma barraca de culinária, ano passado eu fiquei com essa barraca, mas jogaram as apresentações e explicações tudo pra mim enquanto os outros "animavam" os que vinham coisa que eu tbm tava fazendo e servindo as degustações :´)

Bem, eu não me segurei, foi a primeira vez que isso aconteceu, mas daqui pra algum lá eu me canse de discutir com eles ¬¬
Eu tô lendo o mangá, mas ainda nem cheguei nessa parte ;w;
Quando terminei o anime bateu uma bad que eu disse que ia ler as partes que eu já tinha visto no anime. mas é sempre bom u-u

Eu tô pensando em escrever uma fic shippando Sebastian e o Claude, não sei, tô louca :v

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
thai

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyDom Out 30, 2016 4:53 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyDom Out 30, 2016 11:59 pm


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
ISSO AÍ JÁ FOI TRABALHO NÍVEL NINJA -QQQQ
Mas então? o que você achou? ><

olha o que achei n sei se você viu >> https://www.youtube.com/watch?v=Jq3sF2vqoKM
CARALHO ELE TEM MERDA NA CABEÇA PRA FAZER ISSO! TÔ AMANDO MAIS AINDA Ç-Ç
Depois não sabem o motivo de eu preferir ele como uke :v
Não sei onde tinha ouvido essa música, acho que a Miku que cantou.

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySeg Out 31, 2016 1:32 am

As escolas de vocês parecem bem mais animadas do que as que eu frequentei Conversas aleatórias XD - Página 3 43252

Hum, eu também não acho que um presente picante tenha cara de presente de Natal Conversas aleatórias XD - Página 3 940961 bom, talvez tenha de dia dos namorados Conversas aleatórias XD - Página 3 614205

Docychan, acho que você sabe disso, mas só para confirmar, sabe que o Claude não existe no mangá, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySeg Out 31, 2016 3:32 am


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Pior que sei hsauhsaush
porque você acha que eu disse que tava louca? u-u

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySeg Out 31, 2016 11:48 am

Huahuahuahuahua foi só para conferir Conversas aleatórias XD - Página 3 614205 sabe que eu gosto mais da segunda temporada do que do final da primeira? Bem tirando a cena final da primeira temporada Conversas aleatórias XD - Página 3 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySeg Out 31, 2016 3:06 pm


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Eu fiquei meio triste pelo Sebas-chan ;-;
Sei lá, ele teve um duro danado pra conseguir a alma do Ciel e quando o dia chega ele não pode comê-la xD
mas ao mesmo tempo eu fiquei feliz, porque mesmo só sendo um "feitiço", eles vão pra sempre ficar juntos <3
Eu acredito que Kuroshitsuji mostra  que é possível sim mestre e servo se amarem mesmo que por trás de tudo seja por simples interesse. Só acho :v

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySeg Out 31, 2016 3:33 pm

O Sebastian meio que mereceu o castigo que teve XD ninguém mandou ele ficar inventando história, se já tivesse comido a alma do Ciel de uma vez aquilo não teria acontecido Conversas aleatórias XD - Página 3 940961 *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySeg Out 31, 2016 4:12 pm


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Né! esse foi mas um dos motivos de eu achar que o Sebastian tava sentindo algo pelo Ciel. Eu "acho" ><
Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptySeg Out 31, 2016 5:26 pm

Hum, você acha que ele estava arrumando desculpa para postergar o fim do contrato Conversas aleatórias XD - Página 3 487157 Bom, apesar daquele jeito dele, Sebastian tem orgulho do mestre que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyQua Nov 02, 2016 1:32 am


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Pense num orgulho u-u
Ah é Ri-chan, eu tô com uma dúvida e queria te perguntar, como exatamente ocorre o revisamento de um mangá?

Conversas aleatórias XD - Página 3 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 3 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 EmptyQua Nov 02, 2016 2:28 am

Revisão? Bom, a pessoa lê e aponta se precisa fazer alguma modificação. Geralmente é escrito o número da página e algum modo de identificar a parte que precisa ser feita. Era isso que você perguntou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: