Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+5
Pocky
Deise Santos
Docychan
hokuto ritsuka
thai
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
thai

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyQua Set 28, 2016 7:40 am

NOSSA!! Essa sua história sobre ter que contar pro seu pai me lembrou uma q aconteceu cmg, kkkkkk
meus pais são separados desde q eu tinha 4 anos, então, quando ele arrumou uma mulher que tinha filhas
eu ia quase todo fds dormir na casa dele pra brincar com a mais nova (infelizmente quando tínhamos 11 anos, na mesma época em que menstruamos, ela ficou doente, os médicos nunca souberam de verdade o que era, disseram que era epilepsia e trataram pra isso, mas logicamente não era pq nenhum remédio surtiu efeito e os músculos dela começaram a se degeneram, no fim ela comia por uma sonda e só conseguia piscar e fazer sons estranhos, nem mesmo fazia expressões mais... Mas ela era incrível), dai um dia, pouco tempo depois de eu ter menstruado, eu tava na casa dele e minha menstruação era bem desregulada sabe, não tnh dia certo pra vir, dai eu sempre tinha q andar com um pacote d absorvente quando ia pra casa dele, mas minha menstruação desceu lá,
dai ele vu papel com sangue na lixeira e veio falar cmg pra saber se eu tava bem, kkkkkkkkkkk. Quase morri d vergonha, minha cara queimou tanto q quase derreteu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


- - - - x - - - -


Ri-chan, vc não gosta? Eu ADORO que confundam minha voz com voz d criança no tel, assim eu sempre posso atender e fingir ser menor, assim não tenho q lidar com campanha politica, empresa oferecendo planos ou cartões ou gente chata pedindo fralda -q
Ai eu "minha mãe ta trabalhando" ai eles "não tem nenhum responsável agora?" ai eu "não, ta trabalhando, só chega de noite, tchau", OKASKODPASKOPDKOPASOKPDAKSOPDOKPSAD.

PARA TUDO, AÍ ONDE VOCÊ MORA TEM AULAS DE KENDO? SOCORRO QUERO IR PRAÍ, AGORA. T----------T



- - - - x - - - -


Docy-chan, Eu ri super alto de "riu até mijar guaraná", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De fato os bonitinhos tão virando viadinhos, mas quem disse q a gente não gosta né?
Mal sabem meus pais que o que mais me molha é ver homens se pegando, mas se pegando hard, kkkkkkkkkkkkk, abafa.


- - - - x - - - -


"não é porque eu amo meu namorado que todos os homens do mundo vão ficar feios, né?" CONCORDO PLENAMENTE! Meu namorado deveria entender isso, mas na cabeça dele, se eu acho um cara gostoso eu quero dar pra ele. '---------' Tenso.
Japonesa? Até eu teria uma queda por ela. Asiaticos(as) <3


- - - - x - - - -

Docy-chan, você falou sobre ser baixinhas com filhos e tal, mas pense como deve ser lisonjeiro buscar o filho adolescente na escola e alguém perguntar "você é a irmã dele?", UEHUEUHEHU


- - - - x - - - -

OOOHHH, UMA FÍSICA!

Eu AMAVA as aulas de física, meu professor era tãaaaaooo foda, ele passava uns experimentos da hora e como eu sentava na frente da mesa dele, sempre conversávamos mt enquanto eu fazia os deveres, e sempre q eu acabava, a gente ficava jogando conversa fora e as vezes ele me passava uns testes de lógica mt da hora, teve um q demorei uns 3 dias pra fazer, dai depois q fiz descobri q era super easy, kkkkkkkkkkkkkkkk, abafa.
Mas ele mudou completamente depois q a esposa morreu e deixou ele pra cuidar de 2 bebês, ele quase não podia mais dar aulas pq não tinha com quem deixar os bebês, dai passei os 2 últimos anos do ensino médio sem aula de física, q cu -q

- - - - x - - - -

É hilário mesmo sendo trágico, UHEUHEHUUHE.
Eu sou estranha, eu quero filho, mas ao mesmo tempo não quero, é confuso, eu sei.
Mas é que tipo, não gosto de crianças e tenho um nível de paciência quase zero, chega a ser quase negativo, kkkkk, se pá minha paciência é -15, ^^'''
Mas ao mesmo tempo fico pensando que quero um filho algum dia pra eu poder fazer por ele tudo que meus pais não puderam por mim e fazer dele uma pessoa melhor do que eu sou, principalmente se ele for gay -qqqq -s
Mas ai logo em seguida penso nas fraldas, nos gorfos, nos berros, no choro de madrugada e já desisto dnv -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 2:47 pm

Nossa, Thai-chan, que triste isso que aconteceu com a sua irmã ;_;

Eu não gosto, porque uma vez precisei ligar para os bombeiros e o cara achou que eu era uma fedelha passando trote Conversas aleatórias XD - Página 2 455680  depois ele veio todo, 'você você quem ligou? Desculpa, eu achei que fosse uma criança' ¬¬

Ah sim, aqui tem kendo Conversas aleatórias XD - Página 2 485

Calma, Thai-chan, eu não disse que acho o cara gostoso, disse que ele é gatinho. Eu acho que quando você diz que alguém é gostoso já implica uma conotação sexual. Então, seu namorado tem que ficar preocupado mesmo Conversas aleatórias XD - Página 2 940961 *apanha* Se ele disser que um garota é gostosa acho que você também não vai gostar.

Gente, sem quer ser chata aqui, mas já sendo... Acho que falar 'viadinho' é meio ofensivo, viu? Se vocês puderem evitar...

Nossa, Thai-chan, você ficou dois anos sem física? Bom, falta professor no mercado, apesar de ser o curso com a menor evasão de profissionais... Mas dar aula para ensino médio é barra, depois de sofrer na graduação são poucos que ainda querem isso. Eu mesma sou bacharel.

Eu não quero ter filhos, na verdade não gosto de crianças ¬¬ se isso faz de mim uma pessoa má, paciência :seacha:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 6:35 pm

Pois é, mas é a vida, ela ficou tanto tempo sofrendo que na vdd me senti aliviada quando ela se foi. :/


C acha? Pra mim se ele disser que alguém é gatinha é a msm coisa, KOPASKDOPKOPSADOKP, pq pensar td bem, mas falar na cara é outra coisa, HUEHUEHUEHUEHU.


e, Ahh, que inveja T___________T, aqui mal tem judô, kkkkkkkkkkkkkk.
Triste, podia ter algo interessante, tipo karatê *O*~

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 10:31 pm


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
PERA DEXA EU ME SITUAR NA SITUAÇÃO Ç-Ç
Ri-chan, eu também não gosto muito de falar "viadinho", também acho meio chato, mas eu falei viadinho por causa da música do Catra que meu padrasto vive cantando, e, de fato, serviu direitinho de resposta pra minha mãe por eu nunca me apaixonar por garotos bonitinhos shaushausah
Maaas, como todas sabemos, amamos ver os bonitinhos se pegando u-u

SHAUSHAUASHSAUSH RIU MESMO THAI? xDDDD
Sinceramente, eu não sei donde eu tirei isso, mas conta de qualquer forma :v
Acho que a maioria dos pais tem essa reação quando a filha menstrua, parece que eu sou diferentona mesmo HSAUHAAUSH

Essa coisa de confundir o filho como irmã ou até mesmo namorada já aconteceu várias vezes com meu pai e eu xDDD

Mudei meus kanjis do BBcod u-u

Conversas aleatórias XD - Página 2 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 2:31 am

Sei como é, infelizmente.

Bom, sei lá, eu sou meio estranha. Mas acho que quando se diz que a pessoa é gatinha, seria tipo 'bonita', mas gostosa é meio... tipo, gostosa por quê? Eu vejo como gostosa de pegar, de sentir, tipo 'ela é um tesão'. Além disso, acho que é meio ofensivo, como se a pessoa fosse um pedaço de carne xp Bom, mas se for o seu namorado falando para você é outra história Conversas aleatórias XD - Página 2 940961

Sim, Docychan, mas é que às vezes falamos de brincadeira e isso fica tão normal que não pensamos mais como outra pessoa ouviria isso. Imagina se estivéssemos tendo essa conversa, no ônibus por exemplo, e um cara que talvez nem tenha saído do armário escuta isso, o que será que ele ia pensar? Li dois livros recentemente em que as personagens se questionam sobre isso.

Desculpa, gente, estou parecendo uma rabugenta Conversas aleatórias XD - Página 2 1876
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySex Set 30, 2016 8:01 pm

KOPSDKOP, sim, rachei, KKKKKKKKKKKKKK.

Desculpa ser lesada, mas, o que seria um BBcod? Conversas aleatórias XD - Página 2 851638


Essa situação de confundi com namorada e tal, num tem como eu passar por isso pq sou A CARA do meu pai. //Sadbuttrue



---- X ----


Ahh sim, essa parada de "viadinho" e "viado" e "bixa" "boiolo" etc. Dizer essas coisas é tenso por causa exatamente dessas pessoas q não saíram do armário ainda, mas entre meus amigos gays, e eu digo esses que são assumidíssimos ao ponto de dar gritinhos afeminados na rua e se pegar em publico, é super normal eles e nós dizerem "viado" e "bixa" pq não acaba sendo ofensivo, mas se alguém estranho ouvir realmente vai pensar q é preconceito e tal, kk.
(aliás, quem inventou o termo "sair do armário", alguém sabe? kkk)


---- x ----

AAIIIH, GENTE!
Eu estava pensando hoje de tarde em várias coisas pra perguntar aqui, mas esqueci quase tudo, menos um.
Sabe a Old Xian-sensei? Alguém ta acompanhando algum manhwa dela? Eu só acompanhando o que parece ser o mais famoso que é 19 days (aliás, fico na agonia eterna, atualizando as notificações do Unio todo dia pra saber se saiu cap novo, é tão curtinho q da raiva. Espero 500 anos por um cap que acabo de ler em menos de um minuto. Ç_Ç' Conversas aleatórias XD - Página 2 768354 )...
MAAAAAS, eu andei dando uma fuçada no Pinterest e tal, e vi um personagem dela que já fiquei loucamente apaixonada, mas não tenho certeza do nome do manhwa, acho que é Mosspaca, ou algo assim. Eu queria MUITOOOO lê-lo, então se alguém souber se tem algum fansub traduzindo ele, me conte, POR FAVOR! Conversas aleatórias XD - Página 2 757241
Vou deixar uma img desse personagem que me encantou instantaneamente aqui.

Conversas aleatórias XD - Página 2 B5026fb2bbeb0f4eeaf6441d85287956
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySáb Out 01, 2016 11:44 am

Eu também não sei o que é BBcod Conversas aleatórias XD - Página 2 858290

Entendo... Eu não sei, mas em inglês fala muito, tipo se o cara é assumido falam que ele está fora, 'out'. Tive a impressão que usam mais essa expressão do que em português.

Ouvi falar muito desse 19 days, mas eu não li. Se não me engano tem uma fic desse mangá aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySáb Out 01, 2016 5:45 pm

Teeeeem mesmoooo? *O*
É tipo, tãaaooo fofinhoooo.
No começo ele só parece engraçado e levemente no sense, mas conforme você vai lendo, as coisas vão fazendo mais sentido e você começa a perceber os sentimentos de um deles, e aaiiinnnn, é tãaooo fofoooo *x*~


**ALERTA DE ALGUM POSSÍVEL SPOILER PORQUE SOU PÉSSIMA PRA CONTAR COISAS SEM DAR SPOILER**

Tipo, é sobre uma amizade divertida e louca de dois garotos normais.
Só que um deles é apaixonado pelo outro que é hétero (parece meio padrão, isso, né? mas não é tãaooo padrão assim), dai só MUITO pra frente que o garoto apaixonado demonstra que gosta do outro, ai conta como o outro aceitou a amizade dele mesmo sabendo de seus sentimentos e não podendo correspondê-los, é triste. Ç_Ç'
Mas ainda acho que ele vai ceder ao amigo apaixonado, porque ele tem um sentimento de querer proteger esse amigo, e ele segura a mão dele de um jeito tão doce e sempre agrada ele, acho q ele no fundo gosta mas não sabe ou não aceita, rs

Tem outro "casal" na história, que eu adoro tbm, é o ruivo que é tipo o cara mais estouradinho da escola, junto com o cara q é tipo um dos mais populares, só q esse popular esconde a verdadeira personalidade que é BEEEM DO MAAL e dai ele fica perturbando o cara delinquente estouradinho (que fica pianinho na frente desse outro que é super sádico), mas não tem sexo, e só depois de uns 90 caps que rola um beijo de cada casal e mesmo assim, só de uma parte de cada.


***************************************************************************


ENFIIIIMM. Quero ler mais dessa mangaka. No começo eu achei os traços dela bem estranhos, mas depois que comecei a me apegar a estória, de certa forma me apeguei aos traços e agora os adoro, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySeg Out 03, 2016 12:18 am

Tem, sim
https://addictivepleasure.forumeiros.com/t1355-a-christmas-dream#45354
mas ela é curtinha porque foi escrita para o desafio de fim de ano (as regras eram que tivesse o tema Natal ou ano novo e menos de 500 palavras).

Hum, parece interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySeg Out 03, 2016 9:38 am

Ahh depois vou ler esse A Christmas Dream, é curtinha, se é sobre 19 days, deve ser fofa, rs.
E vou procurar desesperadamente o outro manga da Old-sensei pra ler, se eu achar, eu posto aqui o link, caso vcs se interessem tbm. *O*~
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySeg Out 03, 2016 4:48 pm

Uma hora eu leio 19 Days, mas não estou conseguindo nem colocar meu animes em dia u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySeg Out 03, 2016 7:46 pm

19 Days eu leio pelo facebook, através da página Sala Shounen Ai e Shoujo Ai, eles também traduzem as tirinhas. E pelo que andaram comentando no grupo da page, em breve eles vão traduzir Mosspaca Advertising Department também, mas por enquanto só tem em inglês e espanhol...

Eu também estou nessa lista aí de pessoas que não querem ter filhos porque não gosta de crianças XD
Ir para o topo Ir para baixo
thai

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyTer Out 04, 2016 8:42 am

"Sala Shounen Ai e Shoujo Ai"?
Parti curtir, kkk
Vlw a dica Conversas aleatórias XD - Página 2 757241

To tãaooo ansiosa pra ler Mosspaca que se pá leio em espanhol mesmo Conversas aleatórias XD - Página 2 997554

Não gostar de crianças deveria ser uma coisa tão comum quanto respirar, elas gritam, chutam, mordem, cospem, choram, fazem birra etc.
Não tem como gostar, prefiro adotar um cachorrinho, faz menos coisas irritantes e é mais fofo, kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyTer Out 04, 2016 11:38 am

Se a criança for boazinha até que não me incomoda, mas a maioria parece que tem o capeta no corpo ¬¬ Eu sei que a culpa é dos pais, e tem muitos que eu tenho vontade de dar uns tapas Conversas aleatórias XD - Página 2 581711
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyQui Out 06, 2016 1:52 am


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
AI MEU SANTO CRIST! MEU TECLADO BUGOU E NUM TEM MAIS COMO DIGITAR SOCORR
AAAAAAAAH TÔ COM SOOOONO, MORTA
GZUIS, PERA, TÔ COM ABSTINÊNCIA DISSO AQUI ME ABRAÇA
DE PENSAR QUE A DIRETORA DA MINHA ESCOLA NÃO ACEITO UM DESENHO QUE EU DEMOREI QUASE TRÊS HORAS PRA FAZER SÓ PORQUE TAVA RASGADO NA PONTA
MEU AMOR... UMA FITA ISOLANTE NUM RESOLVE NÃO??
GZUIS VOU CONTAR HISTÓRIA PRA CRIANÇAS AMANHÃ, SUPER NORMAL, OK
CAPZ LOOK É MEU NAMORADO -QQ
Ok, vamo parar com isso porque já tá ficando feio :v
Tomara que meu pai resolva logo o problema do teclado antes de eu voltar pra casa dele, não fiz quase nada e me comunico em plena madrugada no Pc do meu padrasto Y~Y
Daqui à pouco abre a seção de fanfic no fórum de um jogo novo da BeeMOV (que, por injustiça da vida, são muito héteros -q) e eu ainda não terminei de escrever o primeiro capítulo da história que contei pras meninas no tópico de chat... elas me matam por as deixar curiosas se minha fanfic não ser uma das primeiras a ser postada pelas moderadoras :´)

Ok, acho que cheguei chegando, então, vou responder as perguntas que não respondi durante essa ausência infinita ;-;
BBcod são códigos.
Num tem esse meu post todo decorado com cores e esse meu cueio ultra sexy? x) psé, isso é um BBcod xD
Vocês podem montar os seus próprios mas, acho que não vem ao caso, eu só uso esse trem todo decorado porque frequento muitos fóruns onde as pessoas são reconhecidas pela assinatura, BBcod ou até mesmo o nick e tals, daí fiquei com essa mania de usar o BBcod em todo fórum que participo, pra logo sacarem que quem tá passando ali é a Neko Docy-sensei que manja nas ninjada fatal shausahsuahsauh

Conversas aleatórias XD - Página 2 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyQui Out 06, 2016 11:09 am

Fita isolante?! Conversas aleatórias XD - Página 2 391274 Docy-chan sabe o que fita isolante? Ou isso era para ser uma piada? *foge*

Hum muito explicativa a sua explicação Conversas aleatórias XD - Página 2 940961 ah eu sou muito amadora para essas coisas Conversas aleatórias XD - Página 2 66745
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySex Out 07, 2016 11:17 am


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Eu sei láááááá :v
Tava tão apressada e com medo se meu padrasto me pegasse no meio da madrugada que escrevi qualquer coisa com fita, fita que dê pra colar -q

Meu pai ajeitou comprou o teclado <333
#Vou pra casa dele essa noite grazadeus

Mds... estou prestes a realizar o sonho de toda fujoshi: Ter outra amiga fujoshi NA REALIDADE e ficarmos endoidando ao ver vários doujinhis shippando personagens "héteros" dos animes shounen hrurhuhrr
Sério, estou trocando "cartinhas" com uma garota que é amiga de um mini-otaku que eu conheço xDD
Cara, se esse idiota não tivesse insistido de que "não, finge que você conhece ela de algum lugar e manda uma cartinha dizendo que quer conhecer ela"
E lá vai eu escrever uma cartinha e ainda desenhar dois homens se beijando shasuasha pra ela, que, na verdade foi botada por uma "pessoa secreta" na bolsa de seu amigo :v
Esse meninos inventam cada uma... mano, eu trocava cartinhas com garotos, que dahora trocar com outra garota que gosta de ver os boy tudo se pegando né? x)
Meu amigo ficou meio "wtf" quando viu o desenho, eu disse ela vai entender hehe"
Bem, espero que nessa plena sexta nos encontremos depois da aula, eu a peço em casamento, e vamos ter dois filhos e um cachorro -QQ
Ok, esquece essa ultima parte aí xD

Conversas aleatórias XD - Página 2 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySáb Out 08, 2016 1:27 am

Fita isolante é aquela preta que usa na fiação elétrica Conversas aleatórias XD - Página 2 940961 se você passasse fita isolante do seu desenho ai que o seu professor não ia aceitar Conversas aleatórias XD - Página 2 940961 *apanha* XDDD imagina a cena XDDDD *foge*

Eu tenho uma amiga fujoshi Conversas aleatórias XD - Página 2 26483 nos conhecemos na aula de japonês. Nem lembro porque começamos a conversar, mas falando de anime e tal, uma foi jogando pista para a outra, ai já viu onde a gente chegou XDDD tudo isso acontecendo com meu namorado assistindo Conversas aleatórias XD - Página 2 940961 E foi ela quem me apresentou Junjou Conversas aleatórias XD - Página 2 464825

Espero que ela seja uma fujoshi legal Conversas aleatórias XD - Página 2 485
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySáb Out 08, 2016 6:34 pm


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
Agora me toco da besteira que eu falei SHUHASSAUHAHAUAHSASUHASU

E o chato é que nem aula de japonês eu tenho ;-;

E existe fujoshi legal? ou não somos legais? ou todas somos legais? -q ~buguei

Conversas aleatórias XD - Página 2 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySáb Out 08, 2016 7:54 pm

Gente chata existe em qualquer lugar Conversas aleatórias XD - Página 2 614205 *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyDom Out 09, 2016 2:04 pm


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
minha mãe HSAUHSUSHAUSASH ~mentira //apanha

Eu não sei mas, quando ela estava falando pelo cel comigo ela tava usando feito louca o caps look, só que, eu fico meio confusa quando as pessoas não usam carinha ;-;
mas....
VOU ACOSTUMAR ESSA NINA A USAR CARINHAS NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA SAHUASHASUHSA -Q

Conversas aleatórias XD - Página 2 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptyDom Out 09, 2016 3:51 pm

Tem gente que não gosta quando só usando o caps lock, porque parece que estão gritando na cara Conversas aleatórias XD - Página 2 940961 Eu tenho dificuldade de escrever mensagem sem os emoji Conversas aleatórias XD - Página 2 851638 mas tem pessoas que não entendem Conversas aleatórias XD - Página 2 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySeg Out 10, 2016 9:51 am

Gzuis, quanta msg.

Etto... "BBcod" hum? Sempre chamei isso de HTML, pelo menos foi como aprendi no curso, kkkkk.
E apesar da formatação ser uma graça, a preguiça é extrema. Eu usava DEMAIS na época do orkut, mas agora, só quero digitar o mais rápido possível pra economizar tempo, kkkk



---- x ---- x ----

Aff, minha vida é tão triste comparada a de vocês.
Aulas de Kendo, Japonês, amigas Fujoshis etc.
Enquanto eu só fico enfiada em casa. ;-;' Não sei lidar com pessoas direito, acabo sendo grossa, rude ou então fico rindo q nem doida por estar envergonhada, ^^''''
E tipo, minhas amigas, TODAS se casaram cedo e maioria ja tem até filhos, (um bando de crianças criando crianças) e a minha melhor amiga, amiga de infância, sabe? (que por coincidência é minha prima), bom... Por diversos motivos acabamos nos distanciando, e hj que ela trabalha 5 dias por semana e ainda tem um namorado, mal nos vemos. Então acabo só ficando em casa mesmo já que meu namorado mora longe. T_______________T'
Vidinha quieta e pacata, ou algo assim, kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySeg Out 10, 2016 12:10 pm

Eu gosto de ter uma vida quieta e pacata Conversas aleatórias XD - Página 2 485

O pessoal do grupo de pesquisa agora está achando que físico tem que ter vida social e fica querendo sair, me esquivei das últimas duas vezes Conversas aleatórias XD - Página 2 940961 e meu namorado fica reclamando que eu sou antissocial Conversas aleatórias XD - Página 2 614205 ele também mora longe Conversas aleatórias XD - Página 2 858290 nos vemos, tipo, uma vez por mês Conversas aleatórias XD - Página 2 470790

Sei como é, as pessoas que estudaram comigo no ensino médio tem filhos mais velhos do que a Docychan Conversas aleatórias XD - Página 2 286571
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 2 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 EmptySeg Out 10, 2016 7:52 pm


黒で私の心を染めた人、それがありましたか?
O certo é HTML mesmo, mas como eu jogo muito danting games, como o Amor Doce ou Eldarya, eu falo mais BBcod, porque essa é a linguagem mais comum nos fóruns de lá :3

Nossa, Ri-chan! e vocês ainda conseguem namorar mesmo tão distante? deve ser bem complicado ;w;

Eu praticamente tenho a mesma vida, Thai-chan, só que, como eu sou bem destacada na escola é meio difícil eu só ser mais uma garota trancada em casa na frente do Pc, por isso muitas vezes eu acabo conhecendo meio monte de gente de outras escolas, sou escolhida pra representar a escola fora e tal... amanhã mesmo o dia vai ser puxado pra mim, logo de manhã vou ter que acordar pra feira de ciências, ficar lá até uma hora falando sobre os desenhos que fiz e apresentando projetos... pra depois três horas eu ter que na ir em outra escola para contar história pra crianças ;w;
Eu acho tudo isso um saco, mas eu faço com amor, porque com isso evolui bastante... bem, acho que tenho minhas vantagens de ter apenas 13 anos e ter todo tempo do mundo pra me dedicar a isso né? xD
Fora isso eu também mantenho minha vida bem ocupada virtualmente, com fanfics, fóruns, conversas e postagens que me fazem chorar de rir... fora meio monte de MP que tenho que responder nos dantings games que jogo, no Amor Doce mesmo são mais de 15 por dia :´)
Mas eu não me arrependo de nada disso,  de conversar com vocês <3
Mas relaxa, Thai-chan, estamos aqui justamente pra ser a desculpa de que ficar em casa na frente do PC vale a pela heueheueh

Conversas aleatórias XD - Página 2 20gk0zn
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: