Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+5
Pocky
Deise Santos
Docychan
hokuto ritsuka
thai
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySeg Fev 06, 2017 10:51 am

Não é isso, eu achei ela chata mesmo Conversas aleatórias XD - Página 8 858290

O capítulo três eu postei na sexta. Acho que esse é o livro mais curto da série, se não for, ele empata com o quarto livro.

Nem fica eu estou lendo ultimamente Conversas aleatórias XD - Página 8 851638 a maioria das fica que acompanho estão em hiato e eu mesma não estou com pique de escrever Conversas aleatórias XD - Página 8 1876
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyQua Fev 08, 2017 11:53 am

Uma outra perspectiva da Noora Conversas aleatórias XD - Página 8 614205

Quantos livros são? Conversas aleatórias XD - Página 8 487157

Ah. Mas é por isso mesmo que estou me concentrando em ler as concluídas *--* Apesar de serem poucas, dá para matar a saudade.
Como você mesma disse, sua época agora é de ler livros XD O pique de escrever fanfics irá vir depois, junto com a inspiração Conversas aleatórias XD - Página 8 679345

p.s.: Acho que o corretor ortográfico te trollou, Ritsu XDD "fica=fic"
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySex Fev 17, 2017 3:16 pm

O quarto livro da série Housemates saiu em janeiro.

Ah sim, a autocorreção vive me trollando Conversas aleatórias XD - Página 8 1876 desculpem por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySáb Fev 18, 2017 2:05 pm

Uma curiosidade: os livros são interligados, tipo, há chances de um casal x surgir no livro y? Algo como para matar a saudade.

O corretor sempre será o vilão. Até quando estamos certos, ele te corrige Conversas aleatórias XD - Página 8 491674
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySáb Fev 18, 2017 10:48 pm

Ah sim, eles aparecem. O único que não mora na mesma casa mais é o protagonista do segundo livro, mas ele aparece no terceiro livro. Ah, no dia 14 saiu um especial com os protagonistas do Helping Hand com 4.5, e pelo o que eu entendi haverá o volume 5.

Na verdade eu deveria ler melhor o que escrevo Conversas aleatórias XD - Página 8 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyQui Fev 23, 2017 5:34 pm

Uma pena eles serem tão curtinhos Conversas aleatórias XD - Página 8 286571 Porém, é melhor ter algo do que nada Conversas aleatórias XD - Página 8 561638 Conversas aleatórias XD - Página 8 309594

No meu caso, o corretor sempre da um jeitinho de arruinar o que digito ¬¬' O que me salva, às vezes, é o pc às vezes XD
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyQui Fev 23, 2017 6:08 pm

O segundo e o terceiro livro são mais grossos Conversas aleatórias XD - Página 8 485 mas o especial é só um capítulo Conversas aleatórias XD - Página 8 858290

Eu já tenho o probleminha de comer letras e sílabas xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySex Fev 24, 2017 12:03 am

Me dá uma tristeza no kokoro quando o livro é bom, mas é curto Conversas aleatórias XD - Página 8 858290

Ah. Nem devo me preocupar em comer letras Conversas aleatórias XD - Página 8 66745 O teclado já faz isso por mim ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySeg Fev 27, 2017 12:35 pm

Isso é verdade Conversas aleatórias XD - Página 8 858290 pior que agora eu perdi o pique de ler livros com vários volumes xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyDom Mar 05, 2017 5:45 pm

Ler livros com mais volumes, sempre me faz feliz. É como estender a minha felicidade com algo que gosto *-*

Acabei de achar um com cinco volumes Conversas aleatórias XD - Página 8 561638 Não sei se há mais, provavelmente, farei uma pesquisa se existem mais Conversas aleatórias XD - Página 8 614205

Ultimamente, tenho me aventurado em ler livros em pdf do que o livro físico propriamente dito Conversas aleatórias XD - Página 8 851638 Acho que corro menos risco em me decepcionar lendo assim e me arrepender da compra XD
Ir para o topo Ir para baixo
thai

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySeg Mar 06, 2017 1:45 am

Socorro, não consigo me lembrar nunca de visitar os fóruns T_T'
Aliás, esse é meio que o único fórum q eu ainda visito na minha vida [/mesmo que na verdade eu meio que esteja só turistando já que tenho preguiça de vir sempre -q
Ainda apoio a ideia de um grupo de chat no facebook, ou um grupo no wpp \*_*/
Mas enfim...

Antes de tudo, quero só enfatizar que, NAMELESS, NUNCA ME CANSO DESSE SEU AVATAR MEGA FOFOLINDO.

Ai gente, to tão perdi na vida... Conversas aleatórias XD - Página 8 522483

[/MOMENTO DESABAFO.
Vou começar outro curso sobre pintura digital essa semana, a data do inicio das aulas está marcado pro dia 8, mas tipo, tava pensando hoje com meus botões que to super desanimada de tudo, não sei se é o calor, não sei se a distância do meu namorado, não sei se são os problemas de saúde da minha irmã, não sei se é falta de dinheiro pra fazer minha casa ou porque eu engordei ou sei lá, é tanta coisa acontecendo que nem sei o que fazer da vida, estou apenas... Inerte, sabe? Não to vivendo, to tipo vegetando ou algo assim.  minha vida tem sido acordar a hora que eu quero, comer, beber, assistir qualquer coisa, seja tv, youtube, netflix, dramafever, filmes baixados -qq sei lá, qualquer coisa, depois comer mais, beber mais, jogar video game e repetir tudo... Não tenho vontade de desenhar (essa semana pra não dizer que não deu, eu tive vontade de desenhar, ai comecei a fazer o desenho, quando comecei a por cor no sketch, minha tendinite atacou e tive que parar por 3 dias), não to com vontade de conversar nem de jogar online e nem de sair e nem de me exercitar, to com vontade de nada, sabe? Só fico sentada na frente do computador ou da televisão procurando algo pra passar o tempo.  Bom... Pode ser que seja falta de yaois novos (-q), sempre que leio um yaoi bem fofinho eu me sinto feliz depois, animada e de bem com a vida, só que ja li tudo que estava completo e, como vcs ja sabem, detesto ler coisas q estão sendo lançadas, ontem eu li Hana to Usagi pela 5ª vez, continuei morrendo de amores por esse mangá, mas algumas horas depois já me sentia vazia dnv.
SOCORRO.

--- x ---

contem-me as novidades, o que vocês fizeram de bom nesse tempo que estive sumida?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySeg Mar 06, 2017 4:53 pm

Talvez eu tenha desanimado porque andei lendo umas sequências muito chatas Conversas aleatórias XD - Página 8 43252 Se bem que esses livros da Jay são uma série e agora estou lendo outro em dois volumes, o primeiro é The Dating Game.

Ah sim, teve um livro que comprei no ano passado que me arrependi muito Conversas aleatórias XD - Página 8 1876 Uma curva no tempo, a história é horrível Conversas aleatórias XD - Página 8 470790

Vários dos livros que comprei ultimamente eu li primeiro em PDF, depois comprei o livro físico.

Thai-chan, desculpa perguntar, mas isso não é sintoma de depressão? T_T

Também aconteceram umas coisas comigo que me deixaram desanimada, mas eu tento fazer algo que ocupe minha cabeça. Geralmente eu acho que assistir TV e jogar é um passa tempo que distrai, mas deixa uma sensação de vazio depois... Eu tento fazer alguma coisa que gosto e que de algum modo tenha um resultado. No seu caso, seria o desenho ou outra coisa que você gosta de fazer trazer. Na verdade, estou traduzindo Helping Hand para me distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySeg Mar 06, 2017 10:21 pm

Ahh... Acho que sim, talvez seja. =/
Mas até que eu estou melhor hoje, ontem de madrugada vi q o Toshokan postou no facebook que haviam terminado o mangá lá q eu queria ver, ai entrei lá e fui ler, e achei bem fofo e maneiro e me animei, rs. Também to zerando um jogo chamado Klonoa, é bem fofinho, plataforma em 3D que é um dos meus tipos preferidos, rs. Comprei hoje o jogo Disney Infinity que eu tava querendo a mais de um ano, ai entrou numa mega promoção, 67% de desconto +/- sendo que ele normalmente custa 400 pau, ai claro que eu aproveitei, rs. Minha irmã tbm tava parecendo melhor hj... Então até que to me animando, mas sei lá.
Vocês sabem que eu faço parte da staff da Aoki Scan, né? Eu tava fazendo Yarinchin Bitch Club mês passado, mas só que agora o povo todo voltou a estudar e a senpai ainda não me mandou mais nada pra fazer, aí to meio entediada, =(
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyTer Mar 07, 2017 11:22 am

Oi, Thai-chan!

Também sinto que o que você anda sentindo é depressão. Senão, um início de uma Conversas aleatórias XD - Página 8 851638 Fico assim às vezes e, quando fico, corro para algo para me distrair.

Não sabia! XD
Por que não falar para a sua senpai alguma tarefa. Talvez ela te passe algo Conversas aleatórias XD - Página 8 679345

Ler em pdf sempre salva de uma má compra XDD O que você faz com os livros "ruins"? Eu geralmente guardo na seção "não ler novamente num futuro próximo" ¬¬'

p.s.: Também não me canso de olhar esse avatar, Thai-chan Conversas aleatórias XD - Página 8 309594

p.s.²: Tenho trauma de Yarinchin Bitch Club... *foge* Conversas aleatórias XD - Página 8 811390
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyTer Mar 07, 2017 12:52 pm

Que bom que está se sentindo melhor, Thai-chan ^^

Ultimamente só tenho jogado candy crush *foge* e já acho que estou perdendo tempo demais com isso Conversas aleatórias XD - Página 8 43252

Eu sempre tenho mais projeto do que tempo Conversas aleatórias XD - Página 8 851638 mas esse negócio de delegar tarefas para os outros é mais difícil do que eu pensava xp

Isso mesmo, você pode pedir ou até sugerir alguma onde shot ou dj para você fazer enquanto não vem mais coisa do seu projeto fixo. Se bem que a demora deve ser por falta de tradutor, né? Conversas aleatórias XD - Página 8 851638

Ultimamente andei pensando em dar um fim nesses livros que ficam só ocupando espaço, mas o sebo paga tão pouco que nem vale o esforço de levar, e doar para biblioteca algo que acho ruim não me parece certo D: por enquanto eles ficam aqui como um lembrete de que devo ser mais cuidadosa com as coisas que compro :vácuo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyQua Mar 08, 2017 3:49 pm

Ahh, obg <3

"Ler em pdf sempre salva de uma má compra XDD O que você faz com os livros "ruins"? Eu geralmente guardo na seção "não ler novamente num futuro próximo"", num é pra mim mas vou me meter -q
Eu tenho uma estante com porta d vidro pra por os livros, então quando leio algo q não gosto, eu escondo no fundo pra eu não ver e coloco os melhores na frente tampando -qqqqqqqq e depois quando chega a época de doar livros, eu corro e pego os do fundo -qqqq


Eu ja tinha pedido algo quando mandei a msg aqui, ela q ta toda enrolada com as aulas dela e cheia d trabalhos ai ficava enrolando pra me enviar -qq
xD

Minha irmã ADORA Candy Crush, sempre que sai att ela zera rapidinho, kkkkk, mó viciada, eu acho q nem cheguei na fase 70, kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyQua Mar 08, 2017 7:18 pm

Candy Crush é a minha perdição Conversas aleatórias XD - Página 8 944221 Dei uma pausa e nem penso em voltar *apanha* Aquilo vicia demais Conversas aleatórias XD - Página 8 851638 Mas sei que, caso volte a jogar, vou me fixar nesse jogo de novo ¬¬

Fico imaginando Thai-chan, o que as pessoas que pegam esses livros "ruins" devem achar de quem comprou XDD Algo do tipo, "Agora sei o motivo da doação" *apanha*

Eu também não tenho muita coragem em doar os livros que não gosto, Ritsuka-san Conversas aleatórias XD - Página 8 286571


Gente! Alguém conhece algum lugar onde posso ver essa série? Não consigo encontrar de jeito nenhum Conversas aleatórias XD - Página 8 470790
Ir para o topo Ir para baixo
thai

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyQua Mar 08, 2017 7:50 pm

aahh, mas eu penso "eu não curti, mas talvez alguém goste e se não gostar vai passar adiante" tenho pena de deixar eles mofando ou queimar, sei lá
e... PARA TUDO! QUE SÉRIE É ESSA GZUIS? PRECISOOOOOO.
Socorro, passei mal aqui come esses caras G_G.
Lembrei do Connor Walsh de How to Get Away With Murder, nossa, nossa, nossa.

"Nossa! Nossa, assim você me mata..." Conversas aleatórias XD - Página 8 898232
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyQua Mar 08, 2017 8:14 pm

Eu preciso também Conversas aleatórias XD - Página 8 286571 Parece que eles dois aparecem na segunda temporada, mas não acho modo algum... De qualquer modo, vou continuar as minhas buscas Conversas aleatórias XD - Página 8 899241

Rindo alto aqui com o seu comentário, Thai Conversas aleatórias XD - Página 8 940961  Conversas aleatórias XD - Página 8 940961  Conversas aleatórias XD - Página 8 940961  Rindo mesmo, porque senão, chorava lembrando que não encontrei  Conversas aleatórias XD - Página 8 858290

Você lembrou do Connor ou da música? Ou dele cantando a música? XDD *apanha*  
É que não me lembro dele falando algo do tipo... Ou é minha mente me confundindo ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyQui Mar 09, 2017 3:40 pm

Nossa, era viciada em Candy Crush, parei e desinstalei o aplicativo quando estava no nível 400 e pouco... Conversas aleatórias XD - Página 8 851638

Eu não costumo doar nem vender meus livros, embora até agora os únicos que não gostei fora A Cabana e O Livro de Ouro da Mitologia: História de Deuses e Heróis embora este eu não gostei foi dos comentários ridículos do autor. Ainda assim eu os mantenho guardados.

De que tipo de livros você gosta, Nameless? Tenho algumas sagas aqui que eu simplesmente amo e posso indicar, mas são tudo no gênero fantasia, magia, mitologia, essas coisas. Adoro! Conversas aleatórias XD - Página 8 309594

Vou deixar alguns aqui: A Saga do Mago (Aprendiz; Mestre; Espinho de Prata; As Trevas de Sethanon) de Raymond E. Feist, meu novo preferido ^^.
As Crônicas de Gelo e Fogo (A Guerra dos Tronos; A Fúria dos Reis; A Tormenta de Espadas; O Festim de Corvos; A Dança dos Dragões) de George R. R. Martin.
O Silmarillion; O Hobbit; O Senhor dos Anéis (A Sociedade do Anel; As Duas Torres; O Retorno do Rei) de J. R. R. Tolkien. São todos uma história só, embora muitos só conheçam O Senhor dos Anéis, e agora O Hobbit...
Também indico toda a série de mitologia do Rick Riordan, são bem legais, ao contrário do filme e as histórias se entrelaçam: Percy Jackson e os Olimpianos (O Ladrão de Raios; O Mar de Monstros; A Maldição do Titã; A Batalha do Labirinto; O Último Olimpiano), Os Heróis do Olimpo (O Herói Perdido; O Filho de Netuno; A Marca de Atena; A Casa de Hades; O Sangue do Olimpo), As Crônicas dos Kane (A Pirâmide Vermelha; O Trono de Fogo; A Sombra da Serpente), Magnus Chase e os Deuses de Asgard (A Espada do Verão; O Martelo de Thor; e mais um que ainda vai lançar), As Provações de Apolo (O Oráculo Perdido; e mais dois que ainda vai lançar). Além de três e-book: O Cajado de Serápis; O Filho de Sobek; A Coroa de Ptolomeu.

E vou parar por aqui que já ficou um textão... Se quiser, posso indicar alguns outros depois ;)


Última edição por Deise Santos em Qua Mar 15, 2017 2:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySex Mar 10, 2017 6:06 pm

Bem, tem isso também. Alguém pode acabar gostando do livro...

Eu não jogo sempre, sou meio de fase, se vocês já não tiverem percebido Conversas aleatórias XD - Página 8 43252 Qual Candy Crush vocês jogam? Eu joguei mais o Soda, achei o Jelly muito difícil Conversas aleatórias XD - Página 8 851638

Isso é uma série? Conversas aleatórias XD - Página 8 970140

Deise-san gosta de livros de mitologia Conversas aleatórias XD - Página 8 485
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySex Mar 10, 2017 11:20 pm

Minha irmã leu A Cabana e me disse do que se trata a história Conversas aleatórias XD - Página 8 858290 Fiquei triste mesmo se ler Conversas aleatórias XD - Página 8 470790

Gosto muito desses gêneros. Vou anotar todos, Deise, pode deixar Conversas aleatórias XD - Página 8 309594
A Sada de Percy Jackson, eu acompanhava mas, fiquei de mal com o autor ¬¬
Spoiler:
Mas ainda gosto da trilogia As Crônicas dos Kane XDD
Planeo ler ainda nessa vida as obras do grande J. R. R. Tolkien. Pena que vi apenas os filmes. Isso me desmotiva a ler os livros *suspiro*
Pode me indicar, sim, Deise Conversas aleatórias XD - Página 8 757241

hokuto ritsuka escreveu:
Bem, tem isso também. Alguém pode acabar gostando do livro...
Bem, quem ninguém sabe XD *apanha*

Só joguei o Soda também. Esse outro nunca tentei.

hokuto ritsuka escreveu:
Isso é uma série? Conversas aleatórias XD - Página 8 970140
Sim, é. Por que o choque, Ritsuka? Conversas aleatórias XD - Página 8 487157
Todavia, não há legendas disponíveis em português Conversas aleatórias XD - Página 8 586802 E eles parecem ser coadjuvantes da história principal. Não sei muito sobre a série, mas, aparentemente, eles só surgem na série lá pela segunda temporada em diante.

p.s.: Esse "I love you" é tão fofo Conversas aleatórias XD - Página 8 757241
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptySáb Mar 11, 2017 2:41 pm

Tipo, sabe aqueles ursinhos de goma que ficavam em baixo do gelo e você tinha quebrar para achá-los? No Jelly são uns bichos que correm sob o gelo e ficam se escondendo Conversas aleatórias XD - Página 8 87616

Ah tem o Candy Crush Saga também.

Não se parece com algo que passaria em uma série? Conversas aleatórias XD - Página 8 851638

Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyDom Mar 12, 2017 9:43 am

Não joguei o Jelly não... Pelo visto, foi uma atitude acertada XDD
Só joguei Candy Crush Saga mesmo Conversas aleatórias XD - Página 8 485

Estranhei pelas cenas também por ser algo bem incomum. Acabei pesquisando um pouco e descobri que eles realmente estão numa série que é focada na equipe de Cheerleading NBA de Los Angeles... Não sei muito sobre a trama, a não ser o que se encontra na Wikipédia e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 EmptyDom Mar 12, 2017 12:05 pm

É, o Jelly é meio infernático Conversas aleatórias XD - Página 8 43252

Me fala que essa equipe é masculina Conversas aleatórias XD - Página 8 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: