| Qual o seu mangá favorito? | |
|
+23Greymoont Atanih.chan Yukiyo-kun AudreyOS vampiraural Misuke SuH_K black yagami otakuyaoifagril Ana Paula Sinthia DeadStar Rika-chan Marin Y.L popyfriend Mion Chi-chan klamp Liah~ Meroko Izayoi_chan Lil Alex 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sáb Fev 06, 2010 11:37 pm | |
| huummm xo faze tambem o meu top 5 *---* D.Gray Man (sempreeeeee) Gravitation Galism XXXHolic Otomen (um novo que ainda ta lançando) |
|
| |
Marin Y.L
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sáb Fev 06, 2010 11:55 pm | |
| Fruits Basket, Otomen, Hoshi Wa Utau, Nana, Moon of One Sided Love. Kakumei no Hi, Family Complex. Tinha esquecido um recente que tô lendo e que tô gostando muuuito...Banya!*--* leiam,é meio caro,mas é bom,tem uma EXCELENTE qualidade na arte..e a história é interessante tbm.Vale a pena^^
Última edição por Marin Y.L em Dom Fev 07, 2010 2:33 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Dom Fev 07, 2010 12:32 am | |
| Fruits Basket, Full moon wo sagashite, D. Gray-Man, Gintama, Shinshi Doumei Cross, Ouran High School Host Club, KareKano, Kuroshitsuji, Parfait Tic, 07-Ghost, Shugo Chara, xxxHolic, Tsubasa Reservoir Chronicle, Vampire Knight, Princess Princess, Junjou Romantica e mais um monte. Resumindo: Não tenho favoritos. E_E |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Dom Fev 07, 2010 5:48 am | |
| Fullmetal Alchemist The World God Only Knows Naruto Bakuman One Piece NANA Ouran High School Host Club Mirai Nikki
8D [são todos preferidos e no mesmo patamar ... well talvez FMA e TWGOK estejam um pouco acima mas ...] |
|
| |
Rika-chan
Mensagens : 187 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 33 Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Dom Fev 07, 2010 4:40 pm | |
| Vampire Knight ou qq outro mangá da Hino-sensei Rules ou qq outro mangá da Kano-sensei Boys next door qq mangá da Masara Minase qq mangá yaoi (de preferência q tenha dark lemon) Ouran Conde Cain Tokyo Babylon | |
|
| |
DeadStar
Mensagens : 20 Data de inscrição : 02/03/2010 Idade : 38 Localização : SBGR **Land of big birds**
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sex Mar 05, 2010 12:20 am | |
| Oh, let me see... Eu leio uma porrada de mangás na net e sempre esqueço o nome ¬_¬ -MeruPuri, alías qualquer um da Hino (menos VK... odeio a Yuki >_<) -Aishiteruzu baby -Conde Cain -Dark Metro -Koi Wa Ina Mono Myouna Mono -Totally Captivated -Gravitation Tem mais, muito mais... são os que me lembro por agora... =P E, claro, tem o caso especial: Naruto! As vezes eu o amo, as vezes odeio... Mas, depois de 485 capitulos não tem como desistir... xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Dom Mar 21, 2010 6:28 pm | |
| mangás...não vivo sem eles..kkkk...adoro todos os estilos...kkkk mas HARU WO DAITEITA...Viewfinder ....Maiden Rose.....Totally Captivated.... e os mangás escritos por NAONO BOHRA...são minha paixão.... |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sex Mar 26, 2010 1:37 pm | |
| Gravitation incluindo os remix e megamix Tem vários, deixa eu ver: - The Tyrant Who Fall in Love (esse é incrível, todos tem que ler) - Junjou Romantica - Viewfinder (amo Fei Long, que homem divino!!!) - Bukyou na Silent - Maiden Rose - Love Neko (dá arrepios) - Kimitachi Otoko no Ko (já li muitas vezes) - Gokujou no Koibito E tem os mangás aqui do site, são ótimos, especialmente Ikenai Otoko | |
|
| |
Ana Paula
Mensagens : 77 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 37 Localização : Duque de Caxias - RJ
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Ter Jun 08, 2010 8:44 pm | |
| Putz tenho vários, mas acho que o campeão é Haru Wo DaiteIta. | |
|
| |
otakuyaoifagril
Mensagens : 13 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 30 Localização : RJ
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Qui Jun 24, 2010 11:15 pm | |
| o meu favorito no momento e q por sinal nao encontro o vol 5 em lugar nenhum é totally captivated ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sáb Jun 26, 2010 6:49 pm | |
| o cinco do totally capt. em portugues ainda não traduziram..mas o em espanhol ta completo..e um finallll divertido..kkkk |
|
| |
black yagami
Mensagens : 341 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 43 Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Qui Ago 26, 2010 8:28 pm | |
| Leio na base de +ou- 20 por mês (contando com oneshots)... >.< Gosto de varios gêneros...mas gosto mesmo são da autora Shinjo Mayu 8D!!! Uns dos meus favoritos são: -sex pistols -akuma na eros -Haru Wo DaiteIta -the king of fighters ( tenho os mangas deles...e doujins yaois...é uma delícia...) e entre outros.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sex Dez 10, 2010 6:50 am | |
| Meu favorito, far far away é 電影少女 Video Girl Ai Aliás, dicas de sites aonde eu posso baixar mangás, por favor? |
|
| |
SuH_K
Mensagens : 108 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 31 Localização : GO
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Qua Dez 15, 2010 3:04 pm | |
| - The Breaker - karneval - Viewfinder - Hey class president ( Chiga *¬*) - Elektel Delusion e t c . . . | |
|
| |
Misuke
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sáb Dez 18, 2010 6:59 pm | |
| Já que todo mundo tá botando mais de um e eu não sei qual seria o meu... Bukiyou Na Silent, Elektel Delusion, e eu não entendo porque (ou entendo meio porque) Hatsuai. | |
|
| |
SuH_K
Mensagens : 108 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 31 Localização : GO
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Dom Dez 19, 2010 1:41 pm | |
| Viewfinder é mara Meu sonho é ver o Asami pegando o Fei Long de jeito | |
|
| |
Izayoi_chan
Mensagens : 742 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 30 Localização : Inferno dos coreanos sedução *O*
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sex Jan 07, 2011 2:36 am | |
| *-------* Todos os mangás yaois, shounen-ai, do Kisaragi Hirotaka! Amo o traço dele <3
- Keep Out! - Brother x Brother - Uchi no Tantei Shirimasen ka?
| |
|
| |
vampiraural
Mensagens : 106 Data de inscrição : 29/01/2011 Localização : São Leopoldo - RS
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Qua Fev 16, 2011 1:37 am | |
| A série ZE de SHIMIZU Yuki e tb desta mangaka Recipe, Love Mode When a Man loves a Man de NITTA Youka Nekasenaide de Machiya Hatoko Tarot Cafe Viewfinder Crimson Spell Spicy Pink - estilo josei Midnight Secretary - um mangá josei mto bacana sobre uma secretária de um vampiro gatérrimo. Os mangás de Fuwa Shinri, Hidaka Shoko, C.J. Michalski, Tomoko Takakura,Higashino Yuu, Fujisaki Kou, Kazuhiko Mishima(passei a gostar dos traços desta mangaká), SERA, Akira Kanbe, Naono Bohra (tudo), Takanaga Hinako,Hiiro Reichi,Sakufu Ajimini, Makoto Tateno, Masara Minase e vai... Buda de Osamu Tesuka O Vampiro que Ri de Suehiro Maruo Uzumaki de Junji Ito, foi lançado aqui, bota horror nisso, chega a ter uns lances bem repulsivos, mas mto bom.O filme não é lá essas coisas.Tb se fizessem como o manga, seria cortado. May - a Garota Sensitiva Kazuya Kudo e desenhado por Ryoichi Ikegami, foi um dos primeiros mangás lançados no país. Eu leio uma média de 50 mangás yaois por mês baixados...e outros gêneros eu compro se são editados no país. Otomen, mas parou no volume 7 aqui no país e só quero ver se a Panini vai continuar... Black Bird, mto lindinho.
Última edição por vampiraural em Sáb Mar 05, 2011 10:41 am, editado 9 vez(es) | |
|
| |
AudreyOS
Mensagens : 40 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Qua Fev 16, 2011 8:38 am | |
| katekyou hitman reborn akuma to love song junjou romantica kuroshitsuji nana bukyou na silent honey and clover the tyrant who fall in love totally captivated
| |
|
| |
Yukiyo-kun
Mensagens : 398 Data de inscrição : 25/07/2013 Idade : 26 Localização : Nárnia
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Dom Set 29, 2013 6:20 pm | |
| Deixa eu lembrar... Eu já li mais de 50 mangás (pelo que me lembre) mas o nome ta dificil Vamos lá; 1° Katekyo Hitman Reborn 2° Acchi Kocchi 3° Elektel Delusion 4° Mangás da Ootsuki Miu 5° Count 0 e Count H Não deixei na ordem de preferencia, mas amo todos eles | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sex Nov 21, 2014 2:03 pm | |
| kuroshitsuji - simplesmente fantastico. e muito caprichado.
ouran - lindooooooooooooooooooooo
merupuri - fofooooooooooooo
made in heaven - tão legal.. amei o volume sobre o kazemichi!
fullmetal alchemist - tão caprichado qto kuro!
uraboku - excelentes fanservices! kkkkkkk
| |
|
| |
Greymoont
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/09/2014 Idade : 23 Localização : Marília,SP
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Sáb Nov 22, 2014 12:16 am | |
| O meu mangá favorito (que não é yaoi, para meu sofrimento T-T mas dá indicios que é, tipo, pelas situações que os personagens se encontram, é impossível não shippar :3) é o Black Butler, o mangá diwo da Yana-sensei (diwa *0*) que deu origem ao anime kuroshitsuji :3 | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Qui Ago 13, 2015 3:06 pm | |
| conheci recentemente mais um manga pra chamar de favorito x ou x/1999 ameiiiiiiiii | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Qua Nov 11, 2015 2:52 pm | |
| 1=> Koisuru Boukun 2=> Sekaiichi Hatsukoi 3=> Junjou Romantica 4=> Kuroshitsuji 5=> Gravitation
Meus preferidos são esses, não necessariamente nesta ordem... | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? Qui Nov 12, 2015 9:32 am | |
| kuroshitsuji é top! :D o mangá tem várias coisinhas escondidas nas entrelinhas que tornam a historia ainda melhor! viram a teoria do irmão gemeo??????????????? com o anime book of circus ela foi praticamente confirmada!!!!!!!! amei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o seu mangá favorito? | |
| |
|
| |
| Qual o seu mangá favorito? | |
|