Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?

Ir para baixo 
+23
hokuto ritsuka
Pocky
Deise Santos
Atanih.chan
takkumi
karol mei
Siss
SabineKlimt
Yoshi
Nagi
popyfriend
Bia.
Danni
fernandamilk
Chi-chan
Shin-chan
Jin
Rika-chan
Mika~
miruk
Lil
Liah~
kerysouma
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptySáb Out 22, 2016 10:22 am

Acho que o filme não ajudou muito no sentido de popularizar os livros. Eu vi o filme faz tempo, antes de ler os livros, na verdade os conheci assim QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638

Faz tempo que li O Senhor dos Anéis também...

Eu estou enrolando para ler as Crônicas Vampirescas da Anne Rice, são muito livros... e eu já tinha lido alguns, mas quero começa de novo.

E os livros da Jane Austen, coitados, sempre vão ficando para depois QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyDom Out 23, 2016 1:34 pm

Minha mãe e minha irmã compraram de presente pra mim Outro Dia: a história de Rhiannon e Naomi & Ely e a lista do não beijo. Já imaginava que esse "Outro Dia" fosse seqüência de "Todo Dia", mas e esse "Naomi & Ely"? Ritsu-san. Tem outro antes dele?

Um livro que eu tenho há anos e nunca leio, não sei porque, é o 1808... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyDom Out 23, 2016 2:07 pm

Deise-san, já tinha lido Todo dia? No goodreads está escrito que vai ter terceiro livro dessa série, só não está escrito ainda quando.

Naomi & Ely é só esse, a não ser que resolvam fazer uma sequência, mas não vejo razão para isso, a história termina fechadinha, se bem que Dash e Lily vai ter continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyDom Out 23, 2016 8:42 pm

Li não. Vou ter que comprar o "Todo Dia"... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptySeg Out 24, 2016 3:57 am

Ritsuka-san, só li Entrevista com o Vampiro e comecei a ler O Vampiro Lestat das Cronicas Vampirescas,  não consigo encontra-los para comprar XD
Entrevista, encontrei na biblio d minha city ^^ já o Lestat baixei a eras, mas como meu antigo pc deu BO acabei perdendo QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 981586

Nunca consegui ler algum livro da Jane Austin XD
Não gosto mto d romances e nem d dramas (gosto mais d fantasia, ação e aventura)... Se bem q gosto d romance qdo é BL... vai entender XD
Em falar em BL, Deise-chan, qual o nome daqueles 3 livros BLs q vc comprou???? Onegai QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 757241
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptySeg Out 24, 2016 9:03 am

Todo dia e Outro dia contam a mesma história, só que com narradores diferentes. Eu gostei bem mais do primeiro do que estou gostando do segundo, mas é porque eu não gosto da Rhiannon QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 858290

Tem no site da Saraiva, alguns com o preço muito bom, melhor até que o Estante Virtual
http://busca.saraiva.com.br/?q=anne+rice
Eu também tenho que completar a coleção, porque não tenho todos QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638 E vou começar a ler de novo, faz tipo 14 anos que eu comecei a ler QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 1876 Os primeiros eu li da biblioteca também QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 485

Já eu adoro um romance QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 464825 Amo Orgulho e Preconceito QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 180398

Três livros BL? Seria os do box David Levithan? Will & Will, Dois Garotos se Beijando e Garoto encontra Garoto? intrometida
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptySeg Out 24, 2016 1:38 pm

Que intrometida que nada, o importante é dar a informação! QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 940961 Os livros foram esses que a Ritsu-san citou. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyTer Out 25, 2016 11:19 pm

Obrigada suas lindas ^^ Eram esses mesmo QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 309594
Eles já estão anotados para minha próxima aquisição ^^
Thanks
Arigatou
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm

Yuki-san, posso dar uma sugestão de livro BL? QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 24640 Aristóteles e Dantes descobrem os segredos do universo do Benjamin Alire Sáenz QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
staryuki

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyQui Out 27, 2016 3:58 am

Anotado tbm, Ritsuka-san ^^
Arigatou gozai masu QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 167511

Agora estou lendo Os Filhos de Húrin de JRR Tolkien ^^
Eu já havia lido sobre esse conto dele em O Silmarillion e era uma das histórias q mais gostava ^^
Junto com Maeglin, A Queda de Gondolin e Luthien e Beren que em breve ganhará um livro solo XD
Eu tbm li em um artigo, que estavam querendo adaptar mais algumas das histórias d Tolkien, mas o filho dele, Christopher Tolkien, tem intenção d proibir qualquer adaptação depois d O Senhor dos Anéis e O Hobbit ^^ E parece q 4 contos estavam na lista... Luthien e Beren, A Canção dos Ainur/Valaquenta, A Queda de Gondolin e Os Filhos de Húrin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyDom Out 30, 2016 3:01 pm

Depois do que fizeram com O Hobbit, eu também proibiria... ¬¬
Meu conto preferido de O Silmarillion é "De Beren e Lúthien". A história deles é tão linda e tão triste... QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 997554 QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 470790
Stella, você tem As Crônicas de Narnia? Comprei o volume único. Ainda estou chocada com o final do último livro... QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 970140 QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 314918
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptySeg Out 31, 2016 2:46 am

Nossa, Deise, nem me fale nisso...QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 981586
Qdo eu li Crônicas de Nárnia, (e e olha q já faz um bom tempo... Foi antes mesmo d sair o 2º filme...) qdo terminei d ler o livro, q tbm foi o volume único, me perguntei se foi escrito para aquele tipo d publico mesmo... Fiquei chocada tbm... e bem chocada... e tbm fiquei um tanto surpresa ao saber q Crônicas de Nárnia tbm é uma alusão à certos "fatos" religiosos... QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 970140 Já q ele era um fervoroso catolicista anglicano...

Deise, vc já leu os livros do Tolkien, ne??? Então, vc percebeu um certo preconceito entranhado nas obras dele??? Se bem , q isso se deve a própria experiencia dele, ne... (Guerra...)

Eu e minha mente analítica... analiso até os livros q leio... é como se eu sentisse o q o autor estava sentindo ao escrever aquilo... lógico q isso acontece dependendo da obra q leio, mas geralmente é assim...  QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638  QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 43252
Tanto q agora, estou encrencada com Hermann Hesse... Das obras dele q eu li, Demian e O Lobo da Estepe, me passou q ele lutava contra um possível homo ou bissexualismo... é como se ele sentisse medo d assumir isso dentro dele... e q por causa disso perdeu alguém mto importante na vida dele... e vc tbm percebe uma certa dualidade nas obras dele e o modo sedutor como ele descreve certos homens na obra dele (melhores amigos dos protagonistas). O Hesse chegou a se casar, mas segundo eu li, qdo ele publicou O Lobo da Estepe, ele fazia terapia psicológica e a esposa estava internada, em tratamento, em um hospital psiquiátrico...
Lógico q isso é apenas minha suposição... pode ser louca... mas é o q eu senti lendo os livros dele q li... QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638  QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 43252 E achei isso bem triste... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyTer Dez 13, 2016 12:36 pm

Me sentindo muito amadora aqui, só li O Senhor dos Anéis QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638

Li Uma curva no tempo. Minha nossa, que livro ruim! QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 87616 É praticamente uma propaganda enganosa, porque a ideia que o livro vende na sinopse não é bem o que acontece na história. Além disso, a narrativa em primeira pessoa é péssima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyQua Dez 14, 2016 12:57 pm

hokuto ritsuka escreveu:
Me sentindo muito amadora aqui, só li O Senhor dos Anéis QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638
Não se sinta assim rs

staryuki escreveu:
Deise, vc já leu os livros do Tolkien, ne??? Então, vc percebeu um certo preconceito entranhado nas obras dele??? Se bem , q isso se deve a própria experiencia dele, ne... (Guerra...)
Na verdade, não... '-' Li os livros dele em meados de 2001~2003, ainda era adolescente, então não raciocinava sobre o que lia... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptySeg Dez 26, 2016 7:11 pm

Tô triste que não li lenhum livro nesse ano, acho D: Pelo menos não desde a última vez que vim aqui xD

Nem os do TCC eu li /apanha/
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyQui Dez 29, 2016 11:42 am

Eu li Into You da Jay Northcote. Dois ex-amigos de infância que acordam com os corpos trocados. Clichê? Pode ser, mas duvido que alguém já tenha lido um livro com essa temática que fosse yaoi QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 561638 O bacana da história é que mesmo que no começo eles não sejam mais amigos e que briguem frequentemente, quando surge esse lance de troca de corpos nenhum deles tenta ferrar a vida do outro para se vingar ou só para sacanear, eles fazem o melhor para que tudo dê certo. Adoro como os personagens da Jay são essencialmente pessoas boas QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyQui Jan 12, 2017 2:03 pm

Finalmente tomei vergonha na cara para comprar When Adam Kissed Me da Chris Scully no Kindle, e essa foi minha primeira experiência com esse leitor. E para dizer a verdade eu não gostei muito QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638 Preferiria comprar o livro físico se tivesse disponível, mas não tinha QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 43252 Esse livro é continuação de Inseparable, e depois tem um side story chamado Happy. Aproveitei e li os três QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 561638

Inseparable começa quando Adam acorda no hospital sem se lembrar de nada, nem de quem ele é, nem quem é a pessoa que está como seu acompanhante no quarto. Logo ele fica sabendo que foi atropelado. A amnésia dura só uns dias, o que eu achei legal, mas enquanto isso, ele fica tentando remontar a sua vida como um quebra-cabeça, principalmente sobre a sua relação com seu melhor amigo, Joe, com quem ele divide um apartamento e é quem fica cuidando dele. O relacionamento deles é algo muito bonito, e é o que faz desse livro algo especial.

A sequência, When Adam Kissed Me, fala muito sobre o passado deles, indo e vindo em flashbacks, passando pelos altos e baixos, enquanto eles tentam descobrir para onde vai a atual relação deles.

Happy eu descobri por acaso que faz parte do mesmo universo, porque a autora fez o favor de não avisar nada ¬¬ É sobre um amigo do Adam e do Joe, Peter, que tinha um crush pelo Joe, mas tinha problemas com a sua família conservadora e controladora. Imaginem Casamento Grego, só que yaoi QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 940961 Essa autora parece gostar de abordar problemas familiares. A história do Peter é bem legal, mas mesmo se não fosse, já valeria a pena só de ver Joe e Adam dois anos depois do livro anterior QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyTer Fev 28, 2017 11:41 am

Estou lendo O Espadachim de Carvão, na sequência lerei o segundo volume, O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur.
Uma curiosidade que só agora eu reparei: o autor, Affonso Solano, é brasileiro. QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 167511

EDIT: Ah, sim... Também andei relendo a série Percy Jackson e os Olimpianos.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyQua Mar 15, 2017 3:51 pm

Acabei de ler A Saga do Mago, são quatro livros: Aprendiz, Mestre, Espinho de Prata e As Trevas de Sethanon. Amei! QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 309594
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyTer Out 17, 2017 5:29 pm

Deise-san, A Saga do Mago é a mesma coisa que O Mago Negro?

Li tanta coisa que não coloquei aqui QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638 Li a série Ciberlove da Megan Erickson e do Santino Hassell: Strong Signal, Fast Connection, Hard Wired e Mature Content. Sobre amores improváveis que começam na internet, cada livro é focado em um casal diferente, mas no mesmo universo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptySex Out 20, 2017 4:38 pm

Comecei um livro ontem que acho que a Deise-san vai gostar, mais livro do David Levithan! Se chama À Primeira Vista (You Know Me Well) sobre um garoto que é apaixonado pelo melhor amigo (e em quem ele dá uns pegas de vez em quando) e uma garota que está fugindo da garota que ama a distância. A história é sobre a amizade deles e o desenrolar com seus respectivos pares, ao que parece, pois ainda estou no começo, mas estou gostando bastante! QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 180398
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyDom Out 22, 2017 1:22 pm

Estou lendo finalmente 1808, de Laurentino Gomes. Eu achei que a história era contada no formato de literatura, mas é praticamente um documentário. Está maçante... '-'

hokuto ritsuka escreveu:
Deise-san, A Saga do Mago é a mesma coisa que O Mago Negro?
Na verdade, não. Os dois são bem diferentes. Você é a segunda pessoa que me pergunta isso, primeiro foi a minha irmã... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptySex Nov 10, 2017 12:18 pm

Essa semana eu li 3 livros, todos do David Levithan. ^^

O primeiro foi Todo Dia, e na sequência li Outro Dia. Adorei os dois! Confesso que a estória me pegou completamente desprevenida, estava esperando por algo cotidiano, mas não uma pessoa como o A. Achei o que ele era bem interessante! Pensei que o Outro Dia ia continuar a história de onde Todo Dia parou, então me surpreendi um pouco quando percebi que seria a mesma história. Mas como cada um tinha um foco diferente, acabou que não ficou repetitivo; aliás, tirando algumas partes, pareceu uma história completamente nova. xD Depois de ver a história toda pelo ponto de vista do A, além de acompanhar o seu dia-a-dia, foi bem legal ver pelo ponto de vista da Rhiannon tive que olhar o nome dela no livro xD e ver o seu dia-a-dia. Sem mencionar que eu estava morta de curiosidade de saber como foi no dia seguinte... xD

Logo após esses dois, eu li Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo. Também gostei deste, apesar dos draminhas, deu pra descontrair bastante com a leitura. Não sei quem foi o mais desligado: se a Naomi com aquela paixão sem futuro, ou se o Ely que não percebeu nada... xD

Agora estou lendo Assassin's Creed Submundo. Comecei a ler ontem e só li 80 páginas até agora, mas está interessante. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyQua Set 05, 2018 5:14 pm

Li um bocado de livros desde a última vez que comentei, alguns foram indicações da Ritsu-san.

Começando com a saga As Provações de Apolo, li A Profecia das Sombras e O Labirinto de Fogo; como sempre, os livros estão cheios de piadinhas, o que é bom, mas o 3° livro me surpreendeu, fazendo eu chorar... Continuando com o Rick Riordan, da saga Magnus Chase e os Deuses de Asgard li O Martelo de Thor e O Navio dos Mortos; essa série me deixou com um gostinho de quero mais, amei o final mas gostaria que tivesse mais... rsrs Ah, e também gostei de ver um personagem com gênero fluído, adorei o/a Alex. ^^

A Trilogia de Merlin: A Caverna de Cristal, As Colinas Ocas e O Último Encantamento é uma série muito boa, só é uma pena que o Merlin seja tão machista, mas dá pra deixar passar levando em conta a época em que a história se passa. E eu fiquei perdidamente apaixonada pelo Uther Pendragon, o que foi uma surpresa já que seu irmão, Ambrosius, faz mais o meu tipo xD

Contrariando completamente o que eu disse sobre esperar os três livros serem lançados antes de ler, acabei lendo os primeiros dois volume de Príncipe Cativo, O Escravo e O Guerreiro. Agora estou louca de ansiedade pelo último volume, bem feiro pra mim xD Gente, não pensei que fosse gostar tanto assim dessa história. Adorei o Laurent, sério!

Pra concluir, li Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, que foi bem legal, não achei que se passaria nos anos 1980. One Man Guy me surpreendeu demais; pela sinopse, achei que não iria gostar muito, mas foi bem legal também. Fangirl e Carry On, da mesma autora, foram os últimos que li até agora. Foi bem interessante ler um livro sobre uma escritora de fanfics bl, e mais legal ainda, foi ler o que seria a conclusão dessa fanfic, gostei bastante de Fangirl mas foi Carry On que ficou grudado na minha cabeça, por que será? xD

Por último, mas não menos importante, li a light novel K Side: Blue, é bem legal, mas ainda não superei aquele final... T.T
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 EmptyDom Set 16, 2018 1:50 pm

Hum, eu peguei Fangirl, mas ainda não li QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638

Que bom que gostou dos livros que indiquei, Deise-san :3

Ah, está sabendo que saiu a terceira parte de Todo Dia? Acho que ainda não saiu aqui no Brasil, mas foi lançado em inglês em setembro.

Li tanta coisa desde que postei aqui pela última vez que nem vou lembrar de todos os livros QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 851638 Ah mas vale citar Simon vs a agenda homo sapiens que virou filme. Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seriado que você está assistindo atualmente?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» O que você está jogando atualmente?
» Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: