| QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? | |
|
+23hokuto ritsuka Pocky Deise Santos Atanih.chan takkumi karol mei Siss SabineKlimt Yoshi Nagi popyfriend Bia. Danni fernandamilk Chi-chan Shin-chan Jin Rika-chan Mika~ miruk Lil Liah~ kerysouma 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kerysouma
Mensagens : 460 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 43 Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...
| Assunto: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Sáb Jan 30, 2010 11:40 pm | |
| Bem minha lista é enorme: séries: -Morto ao amanhecer (terminei ele sexta) -Diario de vampiro (atual) -the house of nigth(esperando lançamento) -Labirinto(atual) -Ponto de impacto(atual) não séries -O simbolo perdido(terminei dia 15) como podem ver sou uma máquina de ler, mal termino um e já tenho outro me esperando. tenho de passar na livraria semana que vem renovar estoque?!!? os que já terminei faz tempo -Código da vinci -anjos e demônios -todos o harry potter -Coleção das crônicas de nárnis -coleção senhor dos anéis -varios do paulo coelho -saga crepuscúlo e tenho todos em casa, tenho uma mangatecacom cerca de masi de 500 mangás e masi 2000 revistas sobreo o assunto de anime e mangá e uma mini-biblioteca agora. | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Sáb Jan 30, 2010 11:42 pm | |
| VICIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DX Eu sou tbm entao nao posso falar nada KKKKKKKKKKKKKKKK Soh que eu leio mais ebook pq n tenho como ficar comprando direto DX | |
|
| |
kerysouma
Mensagens : 460 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 43 Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Sáb Jan 30, 2010 11:48 pm | |
| TAMBÉM LEIO MUITO EBOOK MAIS TO COM OS ZOIO ESTRAGADO DISSO TENHO DE IR NO ZOISTA PRA VER UM ÓCULOS?!!? | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Sáb Jan 30, 2010 11:54 pm | |
| Eu uso um com grau baixo =o | |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 2:33 pm | |
| *usa quase fundo de garrafa* aeaeae
Eu, no momento, não estou lendo nenhum... Acho que vou começar a ler algum que me indicarem ou que a Liah me mandar por e-mail -QQQQQ | |
|
| |
Liah~
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 7:40 pm | |
| | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 8:06 pm | |
| Mangá conta? C contar to lendo MeruPuri 01 *¬*
Pena que não tenho os outros mangás, i eles são meiu velhinhos então é difil de axar pra compra [Como c eu pudesse compra alguca coisa =P] | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 8:12 pm | |
| Eu tava lendo Após o Anoitecer e agora, Diário de Vampiro :DD Miruk, eu sei onde tem todos os vol, de MeruPuri :DD Bem... Como você mora em Brasília, então acho que não vai pra SP, né? Por que eu sempre vou numa loja chamada Comix Box Shop [alguém conhece?] e lá tem de tuuuuuuudo, até os mais velhos ;DD Tem o site também: - Spoiler:
| |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 8:18 pm | |
| - miruk escreveu:
- Mangá conta? C contar to lendo
MeruPuri 01 *¬*
Pena que não tenho os outros mangás, i eles são meiu velhinhos então é difil de axar pra compra [Como c eu pudesse compra alguca coisa =P] TÁ QUE NEM EU KKKKKKKK~~ Eu tenho só o primeiro volume de MeruPuri, que eu achei no fundo de uma banca sinistra de uma cidade do interior XD - Liah Angel escreveu:
- Lil, eu soh tenho ebooks DX
Tu gosta de que genero? '-'
Se quiser, escolhe aqui no meu skoob XD http://www.skoob.com.br/estante/liah Pode ser ebook mesmo *pobre* Eu vou ver xD E, sobre gêneros, eu leio qualquer coisa 8D | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 8:27 pm | |
| Lil axo que os mangás MeruPuri 01 tem alguma magica, eu axei o meu nos confins do sótão (escrevi certo?) aki de casa, u bixinho ta com as paginas ate meio amarelada de velhinho o.O Mika-chan podiamos marca uns esquemas aew, oq axa? ;D (Frase de velho tarado no msn o.O) Ah eu t começando a ler Deltora Quest 3, é divertido, generos Ação-Aventura, Magia, Infanto-Juvenil =P (Ainda sou uma criança,*consiencia do Miruk*: Desde quando crianças lêm Lemon rapazinho!?) -edit- o.O Otomen!!! Eu querooo xP Mika~chan me Otomen de presente de niver? do enderenço =P o.o'' Meu niver ta chegando ja vo faze 15 anos =P Me sinto velho Sem ofença as pessoas + experientes que eu xD >.<''
Última edição por miruk em Dom Jan 31, 2010 8:44 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 8:34 pm | |
| Eu sou uma criancinha e leio lemon /fato | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 8:36 pm | |
| Lil aceite o fato Não somos crianças puras xD Não anymore -.-'' | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 8:39 pm | |
| Pois é... Tudo culpa dessas malucas *olhar maligno pro pessoal da staff, princpalmente pra Samaira* que me deixaram assim...
Bom, comecei a reler um livro agora, conta relida? XD
Estou relendo Blue Blood, de Melissa de La Cruz *-* | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 9:11 pm | |
| Isso aew Lil, é tudo culpa da Staff *2º olhar maligno* Vem k, Hi-Five ... Nem queria mesmo ------------ Lendo The Adventures of Tom Sawyer - Maldito teste oral do curso de inglês --' Testo oral falando com palavras, andes que vc pensem otra coisa o.o' | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 9:17 pm | |
| Miruk... eu não entendi direito o que você disse. . . Yes, eu ser lerdona. Mas. . . eu te dou Otomen quando eu ficar milhonária, ok? E... 15 não é velho. :DD Sorekara... Eu tenho medo da frase de tiozão pedófilo que você escreveu : | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 9:39 pm | |
| É hora da revisão [Telecurso 2000 xD] Estou culpando a Staff pela minha perversão, como a Lil fez, Ai pra animar eu ia faze Hi-Five com ela só que ela tava off ai fiquei nu vácuo, por issu u du emotcon E como ela não feiz Hi-Five comigo, nãop quis nem sabe ¬¬, eu não queria esmo u.u'' Entendeu? Ah i a frase de pedofelo tenha medo mesmo o.O Pedofelos são maus ¬¬'' | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 9:49 pm | |
| Essa gente viaja usaUHSAuhUHSAUHSAuhsaUHSUHAuhsaUHSA
EU QUERO LER "diário do Diabo", mas nao tenho grana e nao achei pra baixar i.i | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 10:06 pm | |
| Sou apenas feliz Lil xD Eu juro a maconha não tem nada a ver com isso seu poliça LoL Alguem ja viu "Memórias de uma Gueixa" pra baixar?
Última edição por miruk em Dom Jan 31, 2010 10:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 10:16 pm | |
| Não seria "Memórias de uma gueixa"? Eu tenho esse livro, e adoro ^^
Eu tenho o livro em mãos mesmo, então não sei onde baixa, mas acho que deve ter no 4shared se você procurar XD | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 10:21 pm | |
| Opa Garfe >.< Santo editar 8D Tah bunitin agora xD | |
|
| |
Rika-chan
Mensagens : 187 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 33 Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 11:43 pm | |
| Nem to lendo nada
Tava lendo Lestat no meio do ano but cansei e parei, pior q quero ler só pra pegar a continuação q é mais legal (qndo o Lestat entra pra uma banda de rock XD)
Eu to com o último Harry Potter q minha amiga me emprestou, mas to com preguiça ler *apanha*
Qnto a mangá, tava lendo uns em inglês *deusa Lil me animou a ler* mas sempre paro no meio pq acaba o lemon e começa a ficar casal grude e cato outro pra ler lemon hauhuahuahuahuahau | |
|
| |
Liah~
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 11:44 pm | |
| Eu estou lendo: - Covet - Fallen Angels 01 - J.R.Ward - Despertar da Meia-noite - Midnight Breeds 03 - Lara Adrian
E estou relendo: - A Rosa do Inverno - Patricia Cabot -Em livro mesmo- - Amante Liberado - Irmandade da Adaga Negra 05 - J.R.Ward | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Dom Jan 31, 2010 11:55 pm | |
| Se querem manga lemon eu tenhu lindinho e romantico, com lemon mais perfeito que ja ví [Realmente, parada BEEM detalhada] O nome é itaiITAIitai, ate agora tem 2 oneshots vai ter pelo menos a historia dexa a parecer que sim, pena q não sei quem é o fansub só sei ond tem os links x.x Dexa os Links aki, mas alerto o Lemon, é MUITO detalhado =P, nem são tantas cenas só que os detalhes x.X itaiITAIitai - http://www.klurk.com/files/0RUAFNTJ/itaiITAIitai 1 _Ingles_.rar itaiITAIitai 2 - http://www.mediafire.com/?t5lmjdzmjo5Não digam que não avisei =P ~ Isso é contra as regras?? Aww medo ~
Última edição por miruk em Seg Fev 01, 2010 1:08 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rika-chan
Mensagens : 187 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 33 Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Seg Fev 01, 2010 12:03 am | |
| Huahuahuahuahahuahua não sei, acho q o Miruk é mais inocente q eu, dúvido q vou me traumatizar ou algo do tipo a menos q seja bara
Brigada Miruk, vou baixar, depois comento o q achei XD | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? Seg Fev 01, 2010 12:07 am | |
| Err... Rika-chan....
Não sei explicar, nem sei oq é bara, + ja dei uma olhada na wiki xD
+ enfim creiu q t traumatizará sim o.O
Como posso explicar... Não é taum bonitinho quanto Ikenai Otoko...
Última edição por miruk em Seg Fev 01, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? | |
| |
|
| |
| QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? | |
|