Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o seu seme preferido?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
takkumi

Qual o seu seme preferido? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptyDom Jan 03, 2016 12:12 pm

Tópico nada original, coisas de fujoshi...

Um dos meus preferidos é SUMIZOME KAEDE de Katekyo, já li várias o mangá, sempre vejo um novo detalhe gosto mais desse personagem.
Por várias razões: sensual, decidido, assumiu a relação com Rintarou, gosto dos seus monólogos onde expõe a sua insegurança e fragilidade, passa externamente uma imagem de segurança, mas o Rintarou o deixa totalmente desnorteado, LINDO!!!!!!!!

Qual o seu seme preferido? 9iF5HmCQual o seu seme preferido? PKDawCKQual o seu seme preferido? JJWyeSZQual o seu seme preferido? Zbv4GV8Qual o seu seme preferido? 6NQPYbO
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual o seu seme preferido? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptyQua Jan 06, 2016 8:17 am

Há muitos semes legais em termos de yaoi.

Um outro muito poderoso pela forte personalidade, um yakuza dominador, alta sensualidade, cruel (em certas horas), mas que vai se modificando aos poucos é KABU que faz par com NIRASAWA.

Confesso que Bi no Isu  foi um dos primeiros yaois que li e achei estranho, violento afinal como o próprio amante poderia deixar o seu objeto de desejo ser torturado de forma tão violenta???

E Kabu parecia bem frio em BI NO ISU.

Mas há a bela continuação do mangá que é Kobi no Kyoujin   ,  são dois volumes e a história mostra como os dois se conheceram, a luta por Kabu em não se apaixonar por Nirasawa que é uma de paixão absoluta  culminando no belo final.

Sendo IKE REIBUN sempre é um seme HOT.

Qual o seu seme preferido? G7KtmhCQual o seu seme preferido? 86xcV3fQual o seu seme preferido? 8eDVpleQual o seu seme preferido? UdCtk43


Última edição por takkumi em Qua Jan 06, 2016 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual o seu seme preferido? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptyQua Jan 06, 2016 7:37 pm

A série Kuroneko (SAKYOU AYA) que foi adotada pelo Addictive tem o famoso Shingo de uke, mas por trás desse uke está o sensual, decidido ator KAGAMI que consegue ter paciência com a fragilidade de Shingo que tem medo de cair fundo na relação e ser abandonado .

Graças ao sentimento desse seme que não tenta esconder sua relação. Aliás, essa mangaká consegue ser bem lemon sem cair na vulgaridade e o traço lindíssimo tanto que está emplacando um trabalho atrás do outro. Kagami procura dar segurança emocional ao Shingo.

Sem falar que tb é lindo como um leopardo.

Qual o seu seme preferido? R3kXJe1Qual o seu seme preferido? Ti1fT3kQual o seu seme preferido? J2cAXgm
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual o seu seme preferido? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptyQua Jan 06, 2016 8:20 pm

Eu gosto de quase todos os semes de Nekota Yonezou, essa mangaká consegue ser engraçada e bem lemon, faz uns chibis dentro dos mangás bem legais, sabe muito bem usar os recursos de mangaká como poucas, ainda bem que está a mil na ativa.

Até o primeiro mangá dela que li foi Otona Keikenchi que li mesmo do Addictive e então sair a buscar informações sobre ela.

MAYA de Hidoku Shinai de inicia como um mimadinho aproveitador do nerd Nemugasa que é um tanto tímido, atrapalhado. Atitudes bem antipáticas, mas o personagem vai amadurecendo tanto no visual assim como ficando bem responsável com Nemugasa.

Uma relação que inicia no segundo grau e prossegue na faculdade.

Já são  5 volumes e alguns doujins.

Qual o seu seme preferido? QZrFHSkQual o seu seme preferido? QMRcQ9eQual o seu seme preferido? OhTdt6m

Já da série Kami-sama no Ude no Naka   que aparentemente são 4 volumes, o seme que acho mais dezzzz é Lancelot que é caidinho por seu serviçal Etta

Essa obra trata de uma escola pra meninos  bem ricos e Lancelot se apaixona por Etta que é menor, pobre e mais frágil.

Qual o seu seme preferido? 7U0sIWaQual o seu seme preferido? KrOjvvuQual o seu seme preferido? Xg0FLQL

Mousou Elektel   outra grande série com momentos hilários e sensuais. O lance da irmã de Shunpei com suas leituras de yaoi...as atrapalhadas de Shunpei tanto na escola como por ter medo da dor na hora da se relacionar com FUMI, seme  bem calmo.

Não sei se tem mais volumes, mas li 4 e os doujins...

Qual o seu seme preferido? Rj1DlHQQual o seu seme preferido? QgOTTLtQual o seu seme preferido? EPEWew7

Bem, a série MICHIRU REYA pega bem leve no leve, mas é mais dramática que as outras histórias, pois tem o seme ROGER que vai dividir o quarto com o doce Renold (Reno), porém Roger se prostitui e vive perdido em meio às memórias de um passado trágico e ainda por cima há um violãozinho pra atrapalhar os pombinhos.

Aliás, a mangaká desenha muito bem uniformes gakuen.

òtima história e um seme que dá a volta por cima por causa do bom caráter do uke.
Qual o seu seme preferido? JZ0qPgMQual o seu seme preferido? L2JkyDTQual o seu seme preferido? Z2iYZ9A
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual o seu seme preferido? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptySex Jan 08, 2016 2:06 am

Um mangá que acho doce e o seme é show trata-se de Sorenari ni Shinken nandesu e está completo no Addictive. Há um doujin também.

Não sou de todos os mangás de Asou Kai, mas há alguns bem legais.

Os personagens dela possuem um olhar legal.

O seme que é Yoshioka vai tendo uma série de amantes e nenhuma relação vai adiante, mas também não é um cara movido a rancor, ganha bem e frequenta uma lancheria,onde o pai divorciado Oosawa que passa por muitas dificuldades pra cuidar da filha Chizu que é uma fofa, fica meio assim, quando Yoshioka fica passando cantada, afinal Oosawa trabalha na lanchonete e leva a sério o seu trabalho, pois depende disso pra manter a filha.

Por que Yoshioka é o cara?

Ele não se apressa e não força Oosawa, mas vai se revelar muito gente boa, quando Chizu fica doente, afinal Yoshioka mora mais próximo à lanchonete e a Chizu tem confiança em Yoshioka.

Trata-se de um seme que aos poucos cativa Oosawa, mas claro que não é bobo, sem ser oportunista, sabe lutar pelos seus sentimentos.

Um mangá que mostra os sentimentos, as responsabilidades que temos de ter com as pessoas ao redor da gente.

Um seme com bom caráter e generoso.

Qual o seu seme preferido? IBLK7sKQual o seu seme preferido? LvzJJTEQual o seu seme preferido? ZHuYlO2Qual o seu seme preferido? KKp2kIiQual o seu seme preferido? X7MfOMI
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual o seu seme preferido? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptySex Jan 08, 2016 2:19 pm

gosto do Morinaga - alem de amoroso e compreensivo, ele ainda ajuda o souchi a ficar apresentavel.
kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual o seu seme preferido? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptySex Jan 08, 2016 2:19 pm

gosto do Morinaga - alem de amoroso e compreensivo, ele ainda ajuda o souchi a ficar apresentavel.
kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Qual o seu seme preferido? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptySex Jan 08, 2016 2:40 pm

Gosto de vários, mas o que vou citar, eu gosto dele por ser muito sexy... Asami de Viewfinder.
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual o seu seme preferido? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptySex Jan 08, 2016 3:44 pm

Morinaga é dedicado, generoso e haja paciência com o Souichi que tem problemas de sair do armário.
Sabe que é de cortar a alma.
E Asami, sim, seme do mais alto escalão assim como Morinaga,  inclusive houve mangakás que passaram a copiar os traços do Asami, mas ele é ÚNICO.
eu acho yakuzas o máximo em termos de yaoi, sabe o seme dele é meio complicadinho, pois é outro que não gosta muito também de dar o braço a torcer.
Então o Asami tem mais é que ser dominador mesmo.
Só acho que o mangá anda se perdendo um pouco, espero que o desfecho seja legal.
Assim como Crimson Spell, eu delirava por cada capítulo, outro que foi a glória.
Não sei se a editora pressiona a mangaká pra continuar ou ela tem medo de se arriscar numa nova série, sei lá.
TYRANT está com pique legal.
Eu quero muitas felicidades pro Morinaga, apesar de que o Souichi sempre será daquele jeito.
Asami é mesmo sexy demais!!!!!!!!!!!!!!
Atanih.chan escreveu:
gosto do Morinaga - alem de amoroso e compreensivo, ele ainda ajuda o souchi a ficar apresentavel.
kkkkkk
Sim, é verdade demais, ele é meio grossinho em certas horas, adorei esse comentário,  não é só com o Morinaga, não é um cara ruim, mas tem medo de expor os sentimentos. Ele é estouradinho também com os outros colegas de trabalho.
Caramba, não sei mesmo manejar muito em fórum, tive que fazer 5 vezes pra citar a Atanihh.chan.
Ainda bem que eu separo os posts e faço vários pequenos, pois eu perdi um que eu estava fazendo com o apagão que deu e meu estabilizador queimou e as imagens que eu salvei tb se foram...tive que comprar outro estabilzador, mas o computador não estava ligado por causa do fórum e sim em função de downloads pesados de arquivos de filmes
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual o seu seme preferido? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptyDom Jan 17, 2016 4:40 am

AMAGI RENO é uma mangaká com sacadas cômicas e bem lemon, não li tudo dela, mas o seme mais divertido dela é o RIKU do mangá Oni ni Hatsujou  , talvez em função dos recursos que a mangaká usa mostrando o adolescente matando o Nagi no cansaço.

Resumindo, Riku perdeu o pai e aparece o Nagi que é professor dizendo que vai tomar conta de Riku  e o cara é um sargentão, mas o desajeitado do riku que apesar de bonito quer seduzir Nagi, mas só faz trapalhada.

Um seme bem lemon e engraçado.
(Yaoi Home da biblioteca do Yaoi Toshokan)

Qual o seu seme preferido? UNKoXkfQual o seu seme preferido? MbHauQ9Qual o seu seme preferido? UP49z7fQual o seu seme preferido? Ankm3yHQual o seu seme preferido? B67cB2vQual o seu seme preferido? 1DbaUFe

O mangá Koukyuu no Arika   tem um dos semes ricos mais classudos que já vi que é o Kuzumi que é de constituição física forte, sempre bem vestido, educado e muito compreensivo com o seu uke Yuu.

Mangaká Sakura Sakuya.

Kuzumi volta à mansão da falecida mãe, há um treinador de dogs alemães todo traumatizado que é o Yuu. A sedução de Kuzumi está no refinamento e paciência.

Qual o seu seme preferido? Aa11jokQual o seu seme preferido? MNRJcjJQual o seu seme preferido? GNopHlzQual o seu seme preferido? 6ujW88b
(Yaoi Home da biblioteca do Yaoi Toshokan)

Claro que o mago mais quente do yaoi é Hallwil, só ele com cabelos compridos loiros e toda sedução pra domar o VAL

Qual o seu seme preferido? 1jIve4s

Crimson Spell chegou ao capítulo 50.


Última edição por takkumi em Seg Jan 18, 2016 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual o seu seme preferido? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? EmptySeg Jan 18, 2016 12:07 pm

SEMES,  FLORES E PLANTAS

Eu estava pensando que há semes que trabalham com plantas e em floriculturas, normalmente, seus ukes  são meio apagadinhos, eles é que possuem a personalidade forte, mudam a vida de seus amadinhos, mas há exceções.Vou citar só o que eu gosto.

Uchi no Darling Eikoku Shinshi   de Araya Miki que faz yaois lemons e espirituosos.

Bem o japonês Kanamori que é jardineiro, desapegado, objetivo a aparências e convenções sociais muda aos poucos a vida do lorde vagabundo profissional e todo engomadinho que é Earl Christopher.

Qual o seu seme preferido? TxPSNRg

O Haruhikodono da floricultura de Mankai Darling (ADDICTIVE) é outro exemplo, pois é firme, decidido e faz o Takashi amadurecer na marra.

Qual o seu seme preferido? 8JMFlS6

Toraji trabalha na floricultuira, sério, dedicado e tenta esquecer o seu passado errado, ele cai de amores por um jovem candidato a yakuza bem ingênuo que é Kotaro.

[Qual o seu seme preferido? Hog8k8O
(kokoro lovers em português)

Izumi de Kare Otoko ni Izumi o trabalha e conversa com as plantas, pois ele apesar de mais jovem do que o estressadinho Ishikura dá um outro sentido à vida desse uke que só sabia mandar nos outros. O final desse mangá é muito bonito.
(kokoro lovers em português)

Qual o seu seme preferido? JUVkUrR

Hikawa
, florista altamente prestigiado, sedutor e joga duro com o frágil Kaede.Ruri Fujikawa tem um traço lindo e a mão pra desenhar semes belos.

(Yaoi Home na biblioteca do Yaoi Toshokan)

Mangá Ore no Mune de Sake  

Qual o seu seme preferido? GtFIbHf

Hana to Usagi  tem o tímido Aizawa-san que recebe as  flores pra fazer os arranjos que o entregador Kaizaka traz. Esse é um seme, fofo, trapalhão e tímido.

(boys love scans português)

Qual o seu seme preferido? 1EZIraR

Shinobu é um florista, loiro, bonito, personalidade forte e dará um jeito no ingênuo Renji que só faz papel de bobo com os homens. Seme bem dominador.

Mangá Kawaisa Amatte Nanika ga Hyakubai tem no Antique Manga e com o Yaoi 150%


Qual o seu seme preferido? CLuSsdM

E um doos melhores mangás sobre jardineiros de yaoi que li, não aparece o nome do seme, pois há horas em que o mangá é narrado em primeira pessoa e houve até discussão no mangafox sobre isso, então foi proposital da mangaká.

Kayashimashi no Yuuga na Seikatsu que é bem conhecido como Mr. Kayashimashi’s Graceful Life. São 3 volumes e a arte é de Mamahara Ellie e a história é muito legal por ser de TONO Haruhi, pois essa mangaká tem arte bonita, mas não é muito boa em argumento, por isso eu acho o melhor trabalho dela everrr.

Sumito (uke) é um rico herdeiro, bonito, vive em festa, nem sabe dirigir o carro, um perfeito alienado. E a noite o Jardineiro entra no seu quarto e cram. Aos poucos, Sumito vai se dando conta de que é preciso ser sério nos sentimentos, vai largando as festas, o jardineiro passa a dar um sentido na vida dele, mostrando 0utros horizontes e cuida dele já que ele é meio delicado mesmo e não tem jeito. Muito bonito, elegante, lemon, romântico.

Perfeito!!!

Dangerous Pleasure Scans

Qual o seu seme preferido? Q1dB1dT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o seu seme preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o seu seme preferido?   Qual o seu seme preferido? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o seu seme preferido?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu anime preferido?
» Teste: Você é seme ou uke.
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual seu Uke favorito? :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: