| qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Qui Ago 13, 2015 8:13 am | |
| Personagens de animes shounem q tem tudo pra participar de um yaoi!
Tipo o Shun de andrômeda!
Kkkkkkk
Eu acho o Guy, de Guilty Crown!
Como Seme, claro... E um uke perfeito pra ele seria o Kaneki (tokyo ghoul) de cabelos brancos! . Kkkkkkkk
E vcs, o que acham?? | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Qui Ago 13, 2015 9:30 pm | |
| Sacanagem com o Shun cara! Segundo um amigo meu, de CDZ só salva uns três todos os outros são yaoi Benten de Zone-00 não sei se ele seria uke... tem cara, mas acho que depende muito de quem seria o seme XD ele não ficaria 'em baixo' de qualquer um *apanha* | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Qui Ago 13, 2015 9:44 pm | |
| Kkkkkkk
Conheço o tipo....
O camus, por exemplo. Kkkkkk Se bem q todo o elenco de CdoZ tem la suas tendencias...
Kkkkkk
De fato, so escapa poucos ...
Acho q a pergunta deveria ser 'qual personagem jamais poderia estar num relacionamento yaoi'
Kkkkkk
Mas acho que ate os mais machões tem um uke 'a sua espera em algum lugar...
Kkkkkkk
Mas imagina q bunitinho seria o Kaneki com o Guy...
Kkkk ou o Shiryuu com o Izuki - de kuroko no basket...
Ambos sao calminhos e gentis...
Dariam taum certo!
:D | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Sex Ago 14, 2015 11:20 pm | |
| Ah mas geralmente os casais não tem personalidades tão parecidas entre si... Hoje estava conversando com um menina na loja de mangá, e ela não é chegada em yaoi, mas disse que o ship Kuroko x Momoi não funciona porque o Kuroko... aí eu disse 'é yaoi?', ela: ' exatamente, só não queria dizer isso' XDDDD E o Kagami, mesmo com aquela pose de machão não engana ninguém com uma aliança anel pendurado no pescoço Bom, o Camus realmente é um dos mais comentados... acho que vejo mais fic dele por ai do que outros cavaleiros... | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Sáb Ago 15, 2015 9:21 am | |
| Kkkkkk li duas do Camus
Ambas camusXmiro
Numa, o camus era Uke
Na outram a autora naum deixou claro.
Kkkkk
Serio, qria saber pq o povo shipam Camus x Miro...
Simm eles combinam, mas
De inde veio isso????
Os dois mal se falam no anime ..
E o mestre Cristal?
Bonitão daquele jeito e ninguém shipa ele!
E... De fato, os casais tendem a ter personalidades diferentes, mas... Não consigo imaginar o shiryuu ou o Izuki com alguem como Kagami ou Nicolas (gangsta)
Então, acho interessante os dois juntos. kkkkkkkkkkk
E.. Tadinho do Kuroko... A Momoi e' mto mulher pra ele. Kkkkkkkkkkk
Kuroko tem de encontrar uma menina bem magrinha, pra combinar. Kkkkkkk ou ficar com o Aomine. Q casal lindo!
*,* | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Sáb Ago 15, 2015 10:50 am | |
| Sim, sim, Camus x Miro, isso que eu vejo por ai... bom, mas tem uns shipps que são estranhos mesmo... tipo SouMako Geralmente eu vejo o Shiryu com o Seiya... mas eu gosto tanto do Shiryu que resisto um pouco a esse ship, porque eu odeio o Seiya ¬¬ *foge* Eu gosto tanto do Shiryu que ele é um dos três cavaleiros que eu comprei um figure; o outro é o Hyoga, porque o boymagia do Shun não poderia faltar né? e claro, meu amado Shun (dele eu tenho três ) Então, eu conversei sobre isso com aquela menina também, e acho que se o Kuroko se interessasse por uma garota ele seria muito direto, porque a personalidade dele é assim... ele só age daquele jeito com a Momoi para não alimentar falsas esperanças. Eu ship AoKuro, mas acho que o Ahomine já perdeu a oportunidade dele | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Sáb Ago 15, 2015 11:15 am | |
| Kkkkk imaginando a cena:
Kuroko,chega na menina - ou,em Aomine, ou Taiga... - e lança um 'gosto de vc' Assimm na lata, e, sem nem deixar o outro pensar, vai logo dar um selinho. Kkkkkk
Adoro esse jeito dele.. Direto.
E...
Dos cavs, meu favorito era o hyoga... Mas adoro shiriyuu tbm.. Ele e' taum fofo... Calmo, inteligente. E os cabelos compridos dele saum lindos!
Mas tenho uma queda por personagens tristes.. Tipo hyoga, kakyo, itachi...
:D
E subaru!
;) | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Sáb Ago 15, 2015 1:41 pm | |
| Hum, eu não imagino o Kuroko já chegando e dando beijo XD acho que ele ia se declarar, dizer algo tipo, 'gostaria que você pensasse nisso seriamente' XDDD Shiryu é o mais lindo de todos, não posso nem contestar nas meninas que assistiam CDZ na época, todas piravam no Shiryu. Eu, claro, era a única que pirava no Shun Ah sim, falando de tristeza não pode faltar o SUbaru ¬¬ que droga T3T | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Sáb Ago 15, 2015 9:25 pm | |
| Kkkkkkk subaru e' top
E, de fato, vc ta certa. Kuroko,diria bem isso mesmo. Kkkkkk
A fic KurokoxAkashi, que ten aqui no forum, e' taum perfeita....
Pena q a autora naum terminoy...
:( | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Dom Ago 16, 2015 12:23 pm | |
| Acho que li... a seção de fics aqui é uma solidão só ninguém lê e muito menos comenta, ai o povo desanima de postar aqui... Eu postei uma fic aqui e só tem comentário de pessoas que eu conheço... pelo menos tive apoio | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Ter Ago 18, 2015 2:15 pm | |
| kkkkk é tragico esse negocio de fanfics... eu lia uma num site sasusaku - prazeres malditos.
amei aquela fic!
era de comedia com misterios. a sakura era de uma familia de gangsters malvados e a familia dos asuke tinha certo envolvimento com a da sakura. conforme os caps passaa, o sasuke descobria coisas sobre ambas as familias, ate que se mete num fria daquelas... kkkkkkkk a fic acaba bem nessa parte :(
eu adorava aquela fic!!! que triste.. | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Ter Ago 18, 2015 6:20 pm | |
| Fic que acaba numa parte que dá vontade de ler mais é triste, mas acho que é proposital... e geralmente os autores não fazem uma continuação nem se pedir muito ¬¬ | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Ter Set 29, 2015 2:58 pm | |
| | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Qua Nov 11, 2015 12:52 pm | |
| De CDZ, eu sempre fui apaixonada pelo Hyoga, meu amorzinho de infância... rsrsrs Eu sei de onde saiu esse KamusxMilo, é dos Cavaleiros do Zodíaco Episode G. Não lembro qual é o volume, mas tem uma parte que o Milo fica todo preocupadinho com o Kamus quando este sai para enfrentar um titã que havia invadido o santuário, e vai atrás dele... (acho que foi isso mesmo, ou talvez eu esteja confundindo, faz tempo que eu li... ) Personagens de shounen que deveriam estar em um yaoi pra mim são os de Free! rsrs E, também, os membros do clube de óculos do anime Meganebu!O comportamento dos cavaleiros de bronze entre si é compreensivo já que eles são irmãos... (aliás, todos os cem órfãos que o Mitsumasa Kido reuniu, são filhos dele...) Pena que no anime deixaram isso de fora, assim o Shun ficou com má fama... | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Qua Nov 11, 2015 9:16 pm | |
| Ta explicado
Kkkkk
De CDZ so vi o anime, o filme prologo do ceu e o anime lost canvas - adorei lost canvas!
Mas sabia que no manga o mitsumasa era o pai do oovo todo. Mas me recuso a aceitar que a linda mae do hyoga dormiu com aquele velho. :(
Kkkkkkk
A cena shunXhyoga era mais simples no manga... Nao sei o q deu nos prdutores de mudar........ Kkkk
Li uma fic loka do shun em q ele tava cansado das gozações sobre ele e hyoga e resolveu se redimir.
ele volta no tempo e se impede de salvar hyoga, mas ai os outros cavaleiros tiveram de fazer o q ele naum fez. E como estavam fracos, todos desmaiaram, sobrando so o shum acordado. Qdo ele volta pro presente, todo mundo dizia que ele pegou logo os tres q tavam inconscientes. Ele volta novamente no tempo e conserta isso, mas ai outra coisa acontece e no presente shun e' visto como um tarado.
Kkkkkkk
O final foi mto engraçado... Shun apronta,horrores e tem q fugir da saori q quer a cabeça dele. Vai viver com o Ikki.
:D
| |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Qua Nov 11, 2015 9:35 pm | |
| Louca mesmo, hein? kkkkkkkkkk Também não entendi porque fizeram assim... Tadinho do Shun, ele é o mascote da turma! rsrs
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? | |
| |
|
| |
| qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? | |
|