Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Atanih.chan

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyQui Ago 13, 2015 8:13 am

Personagens de animes shounem q tem tudo pra participar de um yaoi!

Tipo o Shun de andrômeda!

Kkkkkkk

Eu acho o Guy, de Guilty Crown!

Como Seme, claro... E um uke perfeito pra ele seria o Kaneki (tokyo ghoul) de cabelos brancos!
.
Kkkkkkkk

E vcs, o que acham??
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyQui Ago 13, 2015 9:30 pm

Sacanagem com o Shun cara! qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 940961 Segundo um amigo meu, de CDZ só salva uns três qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 614205 todos os outros são yaoi qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 940961

Benten de Zone-00 qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 179463 não sei se ele seria uke... tem cara, mas acho que depende muito de quem seria o seme XD ele não ficaria 'em baixo' de qualquer um *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyQui Ago 13, 2015 9:44 pm

Kkkkkkk

Conheço o tipo....

O camus, por exemplo. Kkkkkk
Se bem q todo o elenco de CdoZ tem la suas tendencias...

Kkkkkk

De fato, so escapa poucos ...

Acho q a pergunta deveria ser 'qual personagem jamais poderia estar num relacionamento yaoi'

Kkkkkk

Mas acho que ate os mais machões tem um uke 'a sua espera em algum lugar...


Kkkkkkk

Mas imagina q bunitinho seria o Kaneki com o Guy...

Kkkk ou o Shiryuu com o Izuki - de kuroko no basket...

Ambos sao calminhos e gentis...

Dariam taum certo!

:D
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptySex Ago 14, 2015 11:20 pm

Ah mas geralmente os casais não tem personalidades tão parecidas entre si...

Hoje estava conversando com um menina na loja de mangá, e ela não é chegada em yaoi, mas disse que o ship Kuroko x Momoi não funciona porque o Kuroko... aí eu disse 'é yaoi?', ela: ' exatamente, só não queria dizer isso' XDDDD E o Kagami, mesmo com aquela pose de machão não engana ninguém com uma aliança anel pendurado no pescoço qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 940961

Bom, o Camus realmente é um dos mais comentados... acho que vejo mais fic dele por ai do que outros cavaleiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptySáb Ago 15, 2015 9:21 am

Kkkkkk li duas do Camus

Ambas camusXmiro

Numa, o camus era Uke

Na outram a autora naum deixou claro.

Kkkkk

Serio, qria saber pq o povo shipam Camus x Miro...

Simm eles combinam, mas



De inde veio isso????

Os dois mal se falam no anime ..

E o mestre Cristal?

Bonitão daquele jeito e ninguém shipa ele!

E... De fato, os casais tendem a ter personalidades diferentes, mas...
Não consigo imaginar o shiryuu ou o Izuki com alguem como Kagami ou Nicolas (gangsta)

Então, acho interessante os dois juntos.
kkkkkkkkkkk

E.. Tadinho do Kuroko... A Momoi e' mto mulher pra ele.
Kkkkkkkkkkk

Kuroko tem de encontrar uma menina bem magrinha, pra combinar.
Kkkkkkk ou ficar com o Aomine.
Q casal lindo!

*,*
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptySáb Ago 15, 2015 10:50 am

Sim, sim, Camus x Miro, isso que eu vejo por ai... bom, mas tem uns shipps que são estranhos mesmo... tipo SouMako qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 1876

Geralmente eu vejo o Shiryu com o Seiya... mas eu gosto tanto do Shiryu que resisto um pouco a esse ship, porque eu odeio o Seiya ¬¬ *foge*

Eu gosto tanto do Shiryu que ele é um dos três cavaleiros que eu comprei um figure; o outro é o Hyoga, porque o boymagia do Shun não poderia faltar né? qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 940961 e claro, meu amado Shun (dele eu tenho três qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 309594 )

Então, eu conversei sobre isso com aquela menina também, e acho que se o Kuroko se interessasse por uma garota ele seria muito direto, porque a personalidade dele é assim... ele só age daquele jeito com a Momoi para não alimentar falsas esperanças.

Eu ship AoKuro, mas acho que o Ahomine já perdeu a oportunidade dele qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptySáb Ago 15, 2015 11:15 am

Kkkkk imaginando a cena:

Kuroko,chega na menina - ou,em Aomine, ou Taiga... - e lança um 'gosto de vc'
Assimm na lata, e, sem nem deixar o outro pensar, vai logo dar um selinho.
Kkkkkk

Adoro esse jeito dele.. Direto.

E...

Dos cavs, meu favorito era o hyoga... Mas adoro shiriyuu tbm..
Ele e' taum fofo...
Calmo, inteligente.
E os cabelos compridos dele saum lindos!

Mas tenho uma queda por personagens tristes.. Tipo hyoga, kakyo, itachi...

:D

E subaru!

;)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptySáb Ago 15, 2015 1:41 pm

Hum, eu não imagino o Kuroko já chegando e dando beijo XD acho que ele ia se declarar, dizer algo tipo, 'gostaria que você pensasse nisso seriamente' XDDD

Shiryu é o mais lindo de todos, não posso nem contestar qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 179463 nas meninas que assistiam CDZ na época, todas piravam no Shiryu. Eu, claro, era a única que pirava no Shun qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 858290

Ah sim, falando de tristeza não pode faltar o SUbaru ¬¬ que droga T3T
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptySáb Ago 15, 2015 9:25 pm

Kkkkkkk subaru e' top

E, de fato, vc ta certa. Kuroko,diria bem isso mesmo.
Kkkkkk

A fic KurokoxAkashi, que ten aqui no forum, e' taum perfeita....

Pena q a autora naum terminoy...

:(
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyDom Ago 16, 2015 12:23 pm

Acho que li... a seção de fics aqui é uma solidão só qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 522483 ninguém lê e muito menos comenta, ai o povo desanima de postar aqui... Eu postei uma fic aqui e só tem comentário de pessoas que eu conheço... pelo menos tive apoio qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyTer Ago 18, 2015 2:15 pm

kkkkk é tragico esse negocio de fanfics...
eu lia uma num site sasusaku - prazeres malditos.

amei aquela fic!

era de comedia com misterios.
a sakura era de uma familia de gangsters malvados e a familia dos asuke tinha certo envolvimento com a da sakura.
conforme os caps passaa, o sasuke descobria coisas sobre ambas as familias, ate que se mete num fria daquelas... kkkkkkkk
a fic acaba bem nessa parte :(

eu adorava aquela fic!!!
que triste..
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyTer Ago 18, 2015 6:20 pm

Fic que acaba numa parte que dá vontade de ler mais é triste, mas acho que é proposital... e geralmente os autores não fazem uma continuação nem se pedir muito ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyTer Set 29, 2015 2:58 pm

triste mesmo....

:(
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyQua Nov 11, 2015 12:52 pm

De CDZ, eu sempre fui apaixonada pelo Hyoga, meu amorzinho de infância... rsrsrs
Eu sei de onde saiu esse KamusxMilo, é dos Cavaleiros do Zodíaco Episode G. Não lembro qual é o volume, mas tem uma parte que o Milo fica todo preocupadinho com o Kamus quando este sai para enfrentar um titã que havia invadido o santuário, e vai atrás dele... (acho que foi isso mesmo, ou talvez eu esteja confundindo, faz tempo que eu li... qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 851638 )

Personagens de shounen que deveriam estar em um yaoi pra mim são os de Free! rsrs
E, também, os membros do clube de óculos do anime Meganebu!

O comportamento dos cavaleiros de bronze entre si é compreensivo já que eles são irmãos... (aliás, todos os cem órfãos que o Mitsumasa Kido reuniu, são filhos dele...) Pena que no anime deixaram isso de fora, assim o Shun ficou com má fama... qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyQua Nov 11, 2015 9:16 pm

Ta explicado

Kkkkk

De CDZ so vi o anime, o filme prologo do ceu e o anime lost canvas - adorei lost canvas!

Mas sabia que no manga o mitsumasa era o pai do oovo todo.
Mas me recuso a aceitar que a linda mae do hyoga dormiu com aquele velho.
:(

Kkkkkkk

A cena shunXhyoga era mais simples no manga... Nao sei o q deu nos prdutores de mudar........
Kkkk

Li uma fic loka do shun em q ele tava cansado das gozações sobre ele e hyoga e resolveu se redimir.

ele volta no tempo e se impede de salvar hyoga, mas ai os outros cavaleiros tiveram de fazer o q ele naum fez. E como estavam fracos, todos desmaiaram, sobrando so o shum acordado. Qdo ele volta pro presente, todo mundo dizia que ele pegou logo os tres q tavam inconscientes.
Ele volta novamente no tempo e conserta isso, mas ai outra coisa acontece e no presente shun e' visto como um tarado.

Kkkkkkk

O final foi mto engraçado... Shun apronta,horrores e tem q fugir da saori q quer a cabeça dele. Vai viver com o Ikki.

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? EmptyQua Nov 11, 2015 9:35 pm

Louca mesmo, hein? kkkkkkkkkk
Também não entendi porque fizeram assim... Tadinho do Shun, ele é o mascote da turma! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty
MensagemAssunto: Re: qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?   qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual seu Uke favorito? :D
» [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?
» Qual o seu mangá favorito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: