| Qual seriado que você está assistindo atualmente? | |
|
+19Takgu takkumi popyfriend Shuuji vampiraural Chrome catherine Mika~ Sinthia Rika-chan miruk DeadStar Mion Chi-chan kerysouma Liah~ Meroko Lil Alex 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sáb Mar 27, 2010 8:44 pm | |
| só assisto CSI ... e Cold Case..... agora tem uma serie nova que vai estrear ..V... vcs firam o 24 horas vai sair da fox...( não gosto mesmo) |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sáb Mar 27, 2010 8:54 pm | |
| Eu amava "Sobrenatural", mas não passa mais na tv aberta. Minha irmã chata ainda assiste, que raiva, não é justo. Eu quero o Jin e o Sam de volta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sáb Mar 27, 2010 9:05 pm | |
| sobrenatural esta sendo anunciado pelo SBT...voltou ou tá voltando |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sáb Mar 27, 2010 9:10 pm | |
| Sério que Sobrenatural tá voltando? *0* Eu tô assistindo CSI, Cold Case e CSI Miami. Assito mais da tv aberta. >__<" | |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sáb Mar 27, 2010 9:19 pm | |
| Mas vai demorar p/ voltar, o sbt enrola muito. Ele ainda nem passou The Vampire Diaries, vai demorar muito p/ a 5ª temporada de Sobrenatural Eu assisto os 3 CSI, mas eu prefiro o Las Vegas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sáb Mar 27, 2010 9:19 pm | |
| caramba vcs não viram a propaganda??? smallville tbem tá voltando CSI nova york não gosto muito ... |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sáb Mar 27, 2010 9:21 pm | |
| Eu não vejo muito televisão pq eu fico jogando no DS. xDD | |
|
| |
catherine
Mensagens : 89 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 35 Localização : Numa poça d'água qualquer
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Qui Abr 01, 2010 10:57 am | |
| Eu amoooooooo Supernatural e Dr House!! Dean Winchester... xD~~...eu babo por você... Bem, de seriados ocidentais eu só vejo esses mesmo. Atualmente tão me levando pelo mau caminho das séries coreanas. Gente, vicia mais que cocaína (estou até esperando que minha prima chegue pra gente fazer uma maratona de DVD's.)!! | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Qua Abr 07, 2010 9:43 pm | |
| Estou assistindo Supernatural, CSI, 24, Lost, House, NCIS... Putz! Não tenho vida... | |
|
| |
kerysouma
Mensagens : 460 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 43 Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Qui Abr 08, 2010 2:23 pm | |
| eu vejo smallville, csi las vegas,arquivo morto,house, supernatural jin e sam são meus!!! também não tenho vida social naum!!! | |
|
| |
Chrome
Mensagens : 9 Data de inscrição : 09/03/2010 Idade : 30 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Seg Ago 23, 2010 2:15 am | |
| não muito seriado, mais o que eu to acompanhando msm é assisto true blood, a 3ª temporada ta muito muito bom *-* Eric perfect <3
| |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Qua Ago 25, 2010 1:54 pm | |
| Ultimamente nao to vendo nada, soh vez pingada XD True Blood 3ª temporada e Lie to Me 2ª temporada | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sex Ago 27, 2010 2:55 pm | |
| Tava vendo queer as folk, é divertido ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Ter Dez 07, 2010 1:51 pm | |
| Stargate- SG1 é tipo minha vida nesse momento *-* Mas também tô acompanhando Bones :) Pras férias eu já tô juntando dinheirinho pra comprar Fringe, Glee, Arquivo X (últimas temporadas), Star Trek - Original Series (2a temp.) e Star Trek - Next Generation (1a temp.) É! |
|
| |
vampiraural
Mensagens : 106 Data de inscrição : 29/01/2011 Localização : São Leopoldo - RS
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Qua Fev 16, 2011 5:30 pm | |
| Dexter, a quinta temporada. | |
|
| |
Shuuji
Mensagens : 595 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 31 Localização : Nerdland
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Qua Fev 16, 2011 6:04 pm | |
| *ressucitado*
Milhares de seriados. Mas baixando agora pra ver: episódio da semana de Chuck. | |
|
| |
popyfriend
Mensagens : 252 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 30 Localização : Vitória - Espirito Santo
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Seg Mar 21, 2011 6:39 pm | |
| Eu to assistindo 2 séries típicas (Supernatural e Glee) e uma que está lançando agora (Hellcats) E tenho um amigo que ta no meu pé para ver Skins XD ( que sinceramente nao gostei muito nao) | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Seg Out 14, 2013 3:22 am | |
| GRIMM e vem a terceira temporada no dia 25 de outubro. 4400. Nip Tuck terminei a segunda temporada. | |
|
| |
Takgu
Mensagens : 220 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Qui Out 17, 2013 7:19 am | |
| Tô assistindo House, Supernatural, Criminal Minds, Skins e esperando Sherlock e Doctor Who voltarem | |
|
| |
Amane Misa
Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/10/2013 Idade : 35 Localização : Vulcano
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sáb Out 19, 2013 12:11 pm | |
| Assistindo, Criminal Minds, The Blacklist, Marvel Agents of S.H.I.L.D., Castle, CSI Las Vegas, Crossing Lines, Dr. House, Grimm, The Beauty & The Beast, Chamed, Star Trek Voyager e Star Trek Next Generation. Parando pra pensar, nem tinha me tocado de que eu assistia tantas séries | |
|
| |
FumikoAyumi
Mensagens : 14 Data de inscrição : 05/04/2014 Idade : 33 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Ter Abr 15, 2014 5:32 pm | |
| Eu acompanho Supernatural e Game Of Thrones e Criminal Minds!!! | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Qua Nov 11, 2015 3:08 pm | |
| Terminei de ver essa semana Fringe. Estou acompanhando os lançamentos de The Walking Dead, The Big Bang Theory, Grey's Anatomy, Sobrenatural, Beauty and the Beast e Dois Homens e Meio. E também, American Horror Story, se ainda lançar mais alguma temporada... Vou começar a ver Game of Thrones, assim que eu animar...
| |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Dom Nov 15, 2015 2:20 pm | |
| THE LAST KINGDOM sobre vikings e ingleses na Inglaterra, bem interessante, pois tenta ser bem fiel à época nos cenários, figurinos. E do prestigiado escritor de romances históricos Bernard Corwell
gosto de THE STRAIN e PENNY DREADFUL, mas tenho que aguardar as novas temporadas. ainda bem que GRIMM voltou. | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sex Dez 11, 2015 4:11 pm | |
| THE SCHOLAR WHO WALKS AT NIGHT, coreano baseado num mangá, visualmente é um luxo, lindo demais, bons atores e que produção. Muito melhor do que imaginei. HEMLOCK GROVE, comecei a segunda temporada, violento, insano, mas muito bom. Lobisomem é apenas uma ponta de uma trama complexa. | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? Sex Ago 12, 2016 1:17 pm | |
| DAMIEN, um aluno me indicou, não sou desse tipo de história, mas o roteiro é bom.
Baseado no filme A PROFECIA, inclusive há cenas intercaladas do primeiro filme como flashback da infância do cara.
Não é série de dar susto bobo, por isso estou gostando.
Naquelas, estou vendo a primeira temporada de Os Instrumentos Mortais, dá só pro gasto, não gostei muito do cara que faz o Magnus Bane.
Adoro a série THE MAGICIANS, uma espécie de Harry Potter pra adultos, algumas cenas são muito legais, pois há um certo refinamento nas imagens dessa série. A trama te prende. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual seriado que você está assistindo atualmente? | |
| |
|
| |
| Qual seriado que você está assistindo atualmente? | |
|