| Qual é o melhor jogo que você ja jogou? | |
|
+11SuH_K Kirara black yagami Ana Paula Jin miruk popyfriend Liah~ Meroko Lil Alex 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alex
Mensagens : 91 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 29 Localização : Algum lugar q
| Assunto: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Sáb Out 10, 2009 2:11 am | |
| os meus são the sims 2,chocolatier,diner dash entre outros q não lembro..
e vcs? Qual o melhor ou melhores jogos que vcs ja jogaram? | |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Sáb Out 10, 2009 10:14 am | |
| Eu não sou muito de jogar *preguiçosa-mor* Mas eu gostei muito de joga Final Fantasy XII ~ | |
|
| |
Meroko
Mensagens : 883 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 31 Localização : 楽園 ☁
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Sáb Out 10, 2009 11:42 am | |
| Adoro FF *Q* E sims2 já faz parte do vício XP | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Sáb Out 10, 2009 6:13 pm | |
| Eu jogo raramente mas gosot muito de FF VII, Guitar Hero e jogos de luta tipow Street Fighter ~ The King of Fighters ~ etc *3* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qua Dez 09, 2009 9:00 pm | |
| Kingdom Hearts, minha paixão <3
Também amo os FF's e MGS's *--* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Seg Dez 14, 2009 6:53 pm | |
| Perfect World *-* , amei jogar esse jogo *Q* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qui Dez 24, 2009 10:40 pm | |
| Kingdom Hearts ERA minha paixão, agora é Metal Gear Solid *O* O jogo é simplesmente PERFEITO <3333 |
|
| |
popyfriend
Mensagens : 252 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 30 Localização : Vitória - Espirito Santo
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Seg Jan 04, 2010 5:39 pm | |
| ninguem concorda comigo, mas o melhor q joguei foi FF 12 ^^'
de pc eu joguei MUITO grand chase, eu amava mas hj eu parei xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Seg Mar 22, 2010 4:00 pm | |
| the simssssssss 1...dois ...e o tresssssss.....eu sou apaixonada por the sims....kkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Sáb Abr 17, 2010 10:11 pm | |
| The Simis 1 era tããão perfeito, ai lançaram coisas em 3d bonito e.e + ainda gosto dele só não jogo + xD E também não podemos descartar os incriveis jogos de tédio! Saber aquela aula chata ou aquele inferno de troca de professores? O que vc faz, vira pro lado e joga jogos de tedio!! Jogo da velha é o mais conhecido, depois vem o jogo dos pontinhos (o de ligar um no otro e fazer quadradinhos xD) e o mais dificil que precisamos ter um nivel academico pra jogar, adedonha | |
|
| |
Jin
Mensagens : 411 Data de inscrição : 19/01/2010 Idade : 32 Localização : Algun lugar na frente de um Pc. xD~
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Ter Abr 20, 2010 6:53 pm | |
| Mario! sem duvida! ahahahhahahhahha brinks.. PW eh phod* tbm einm [perfect World] eh de RPG online.. mais eh legal! xD | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qua Abr 21, 2010 1:51 pm | |
| esses MMorpgs cansam dps de um tempo e.e | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
miruk
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qua Abr 21, 2010 8:10 pm | |
| tem muita diferença do 2 pro 3?, quero jogar o 3 e.e | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qua Abr 21, 2010 8:23 pm | |
| tem..o 2 já tá com todas as expansões completas ....muitooo bom e 3 ta começando (os graficos são demais)... |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qua Abr 21, 2010 8:45 pm | |
| e a jogabilidade ainda ta a mesma coisa? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qua Abr 21, 2010 8:53 pm | |
| melhor..mas dificil tbem...construçoes legal...mas personagens e não tem a familia caixão.... |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qua Abr 21, 2010 8:55 pm | |
| | |
|
| |
Ana Paula
Mensagens : 77 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 37 Localização : Duque de Caxias - RJ
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Ter Ago 03, 2010 10:43 pm | |
| The sims 2 e 3, alguns jogos de GBA e Crono Cross.E alguns jogos de luta e corrida ^^ | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Qua Ago 04, 2010 8:24 pm | |
| Chrono Cross? o/ Eu ainda jogo Chrono Trigger, ainda + dps que eu descobri que tinha no emulador pra ps2 ^^ | |
|
| |
black yagami
Mensagens : 341 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 43 Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Seg Ago 16, 2010 2:57 pm | |
| Gosto de varios generos, menos de guerra...mas o que amo mesmo é de luta...bastante pancadaria para tirar o estress... Meu favorito king of fight ,guilty gear,fatal fury,street fight,blood roar,altered beast,inuyasha,tekken...e entre outros... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Kirara
Mensagens : 18 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Seg Set 27, 2010 12:22 am | |
| EU ADORO GAMES! *viciada* XD Eu adoro a série Devil May Cry, o 3 e o 4 principalmente... Pq além da jogabilidade ótima, etc, tem uns personagens... e q personagens... O Dante por exemplo... Dante... E dá pra fazer uns casais yaois tipo DantexVergil e DantexNero *o* Enfim, tb adoro a série Tekken! Tem mt homem gostoso e agora tem um personagem q ninguém sabe se é homem ou mulher(leo) Pra mim é homem!! XD Tb adoro Kingdom Hearts *-* mt fofo e tem umas insinuações(óbvias) de yaoi XD Assassins Creed tb é show, tem mts fanarts yaoi na net dele XD Enfim, fora esses gosto de jogos de corrida tipo burnout, de tiro tipo call of duty e outros tb ^^ | |
|
| |
SuH_K
Mensagens : 108 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 31 Localização : GO
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Sáb Dez 18, 2010 12:19 am | |
| também sou viciada em games (*¬*) Ah~ velhos tempos em que jogava Street Fighter ( *-*) aliás... sou a única fã de Resident Evil e Silent hill aqui? | |
|
| |
Onigiri-
Mensagens : 99 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 30 Localização : In closet with Kanda*~
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? Ter Jan 11, 2011 12:32 pm | |
| Pra mim, o melhor jogo que experimentei foi Chrono Trigger, que era de SuperNintendo e ganhou um remake pra o Nintendo DS. Muito, muito, muito, muito bom! E ainda por cima, com caracter design do Akira Toriyama *-*
Mas também sou fã dos clássicos Zelda, principalmente o Ocarina of Time, o Phantom Hourglass e o Twilight Princess *-*
Ninguém citou aqui, eu acho, Pokémon... xD Adoro Pokémon, jogava no GameBoy, no GBA e no Nintendo DS, é o meu xodó *-* [louca pra sair o Pokémon Black&White versão americana]
De Nintendo Wii eu viciei no Fragile Dreams: Farewell Ruins of The Moon. Gráficos praticamente perfeitos [o que é meio raro no Wii], trilha sonora impecável e rola um beijão Yaoi entre o Crow e o Seto, omg *-* Inclusive, Fragile lembra um pouco Silent Hill, apesar de serem muito diferentes na maioria dos aspectos.
Hei, Suh_K, sou outra fã de Silent Hill e Resident Evil xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é o melhor jogo que você ja jogou? | |
| |
|
| |
| Qual é o melhor jogo que você ja jogou? | |
|