Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyTer Dez 08, 2015 2:23 pm

Yeeeey pessoas~

Estava comentando sobre os personagens e já fui caçar ver se tinha algum teste pra brincar com os resultados ASUAHUSHAUS

E encontrei esses 4 testes (em inglês) pra gente \o\

Qual personagem de Sekaiichi Hatsukoi é você?

Que personagem de Sekaiichi Hatsukoi é você? 2

Qual seme de Sekaiichi é você?

Qual uke de Sekaiichi é você?


Lembrando que os testes são apenas para diversão...
Tem os cálculos matemáticos doidos nos resultados de testes assim.
Então não leve muito à sério. Apenas divirta-se com os resultados [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 309594

Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyTer Dez 08, 2015 3:53 pm

O primeiro de Onodera Ritsu...
Citação :
You're shy and cautious, yet you've get a bit of a temper on you. You stand up for what you believe in even if everyone else is against you. You're simple minded but that just adds to your personal charm. You also have a hard time expressing you feeling of love, especially if he/she's more strong willed than you...
O segundo deu Yuu Yanase...
Citação :
You are the chief assisstant for managaka Yoshino Chiaki. Hatori and Chiaki both came to know you when they were in junior high. An immediate tension is visible between Hatori and you. You love Chiaki Yoshino
O terceiro deu Yukina Kou...
Citação :
He's a cheerful, prince-like and carefree person. He look forward to his future and not thinking of the past, he acts like a girl sometimes whenever Kisa is around.
O quarto deu Shouta Kisa...
Citação :
You are someone who would fall for anyone with a pretty face,but when you fall in love you'll start to think the person you love is too good for you.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyTer Dez 08, 2015 4:08 pm

O primeiro deu Onodera Ritsu
Segundo e terceiro deu Takano Masamune
O último deu Yoshino Chiaki
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyTer Dez 08, 2015 4:21 pm

O meu primeiro deu Ritsu AUSHAUSHAUSH
[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? K1Hte08l

O segundo, fiz umas 10 vezes e em todas deu Yuu HAUSHAUSHUAS
[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? UY7NWx1l

O terceiro deu empate, entre Takano e Yukina <33

E no quarto, deu Chiaki <3333
[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? SZMsy47l




Meu lado Yokozawa é tão Yokozawa que nem quer aparecer nos testes~ [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQua Dez 09, 2015 1:34 pm

Gente, esses resultados estão loucos [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 940961

O primeiro deu Yoshiyuki Hatori
[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Tumblr_mczislb7rR1rd2509o1_500
Citação :
You relaxed, good at cooking, and always on time. You are meticulous and clean. You're not nosey although sometimes it would be better if you where. You're very good at what you do and you don't mean to change anytime soon. You have a some what aloof air, you are sometimes unsettling. You're smart, quick witted, and pick up on others discomfort. You would be a nice pair with a rather forgetful person...
Nada a ver

O segundo deu Masamune Takano
[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 439142-takano_ep1
Citação :
You are the editor-in-chief of the Emerald department at Marukawa. You and Ritsu were once in a relationship in high school but split up over a misunderstanding, where you both thought each other was wrong. After the split up, you had a break down, family problems, and other issues, which in turn left you with an unrequited love for Ritsu. You are determined to make Ritsu fall in love with you again.

O terceiro deu Yoshino Chiaki
[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Yoshino-Chiaki-sekai-ichi-hatsukoi-33096280-514-306
Citação :
You are someone who can be Naive at times but, your heat is always in the right place.
Surpreendentemente foi o que chegou mais perto [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 940961

O quarto deu Yukina Kou
[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Seka
Citação :
He's a cheerful, prince-like and carefree person. He look forward to his future and not thinking of the past, he acts like a girl sometimes whenever Kisa is around.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQua Dez 09, 2015 2:32 pm

Acho que você trocou o 3 e 4 HUASHUASHAs <333


Ah encontrei esse link aqui com negócio de personalidades e signos com os personagens de Sekaiichi e Junjou~ <333

http://lustfortheletters.tumblr.com/post/111348766456/which-junjou-romanticasekaiichi-hatsukoi


Só pra brincar mesmo AUSHUASHUAS E de acordo com esse, eu sou de Áries e Peixes ao mesmo tempo [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 940961 


E coloquei testes desses de junjou também, mas ninguém fez ainda [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQua Dez 09, 2015 2:39 pm

Meu signo é libra, deu o Yukina Kou... ^^
Citação :
Charmoso, espirituoso, uma romântica incurável. Estas são todas características que compõem o sinal distinguidos pelo equilíbrio. Você tem um sorriso assassino, e uma personalidade absorvente para corresponder. Você faz os outros se sentem à vontade quando estão ao seu redor, e, principalmente, porque você é um indivíduo tão amigável. Você jogar e brincar com os outros, mas só porque você gosta de passar tempo com eles, ao invés de fazê-lo para ser rude.
Você é um pensador, e você constantemente se perguntar como você pode fazer do mundo um lugar melhor. Você gosta de cuidar de sua aparência física, e você tem habilidades de moda incríveis. Você também gosta de arte e literatura, e você preferiria ter uma conversa a respeito dessas coisas, em vez de apenas algo trivial. Você muitas vezes parecem difíceis de obter, só porque você tem a aura que você é mais alto acima dos outros. Você pode ser emocional, mas é difícil para os outros a ver o seu lado vulnerável. Vai levar alguém de grande significado para você, para que eles vejam seus homólogos expostas. Está praticamente tudo isso e um saco de batatas fritas, e você já está ciente disso. O que você pode dizer? Você nasceu assim.
A parte da aparência e moda não bateu com minha personalidade... :P
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQua Dez 09, 2015 2:49 pm

Mas o resto bateu??? *w*


O meu de verdade é Peixes, mas era pra eu ser de Áries, só que eu tava com pressa e nasci dois dias mais cedo HAUSHUAHSUAHS Usami-san *w*

Peixes escreveu:
Dreamy, whimsical, and poetic, a Pisces is known to be creative and intriguing. A water sign such as this one wears their emotions on their sleeves, and they enjoy the intimacy and close bond that a romantic relationship can bring. Pisces are also known to be very funny, and they have their own way of comedy that is different than everyone else.

They can be rather blunt and honest, and they can sometimes be manipulative, but you will forget all of that once you see their smile. It is practically the greatest thing you can acquire from a Pisces. Those born under this sign are known to be good sexually, as well as the most kindest and aware. You can sense when someone is upset or angry, and once you realize it, you immediately help whoever needs your help. You are everything a girl or guy could dream for – you just need to make sure that your head is out of the clouds, one time or another.

A parte em negrito define minha vida HAUSHAUSHAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQua Dez 09, 2015 3:14 pm

Eu não cuido da minha aparência (sou bem relaxada) e tenho um péssimo senso de moda... Mas tirando isso, o resto bateu sim! ^^

*Google Tradutor* Talvez não seja tão diferente! ;) Foi só isso que bateu com sua personalidade...? [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 391274
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQua Dez 09, 2015 3:22 pm

Eu também sou bem relaxada.... prefiro estar confortável do que cheia de coisas "bonitas"~


E só cortar o poético e criativo da definição que o resto ta tudo certo HAUSHUAHSUAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQui Dez 10, 2015 12:53 am

Ah... disfarça ¬¬' é que eu abri todas as abas de uma vez... [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 851638
eu sou peixes, então, Usagi-san!!!! [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 464825
Citação :
Dreamy, whimsical, and poetic, a Pisces is known to be creative and intriguing. A water sign such as this one wears their emotions on their sleeves, and they enjoy the intimacy and close bond that a romantic relationship can bring. Pisces are also known to be very funny, and they have their own way of comedy that is different than everyone else.
They can be rather blunt and honest, and they can sometimes be manipulative, but you will forget all of that once you see their smile. It is practically the greatest thing you can acquire from a Pisces. Those born under this sign are known to be good sexually, as well as the most kindest and aware. You can sense when someone is upset or angry, and once you realize it, you immediately help whoever needs your help. You are everything a girl or guy could dream for – you just need to make sure that your head is out of the clouds, one time or another.
Metade é verdade e metade eu gostaria que fosse [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 940961 eu bem que gostaria de saber animar as pessoas u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQui Dez 10, 2015 12:57 am

Acontece HAUSHUAHSUA



E eu acho que você consegue, Hoku-chan <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQui Dez 10, 2015 9:02 pm

Que ciúmes de quem ficou com o Usagi-san
Eu sou de áries então fiquei mais uma vez com o Onodera
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQui Dez 10, 2015 9:31 pm

HUASHUAHSUAHS [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 399840 /corre/ <3333

Mais um Onodera pra ti <333 Ta que nem eu com os testes do Junjou~ O meu deu a mesma pessoa nos dois testes HUASHUAHSUAHS Não sei eu fico triste ou feliz com isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQui Dez 10, 2015 9:35 pm

HAHAHAHAHAHA
Eu gosto do Onodera mas como você disse, ele tem muita glicose no ânus e eu sou pré diabética. Não da certo pra mim [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 944221

Ontem eu estava vagando pelos meus pensamentos e imaginei como seria, caso as fãs de Sekaiichi entrasse na história, a reação dos personagens ao saber que a gente sabe tudo da vida deles [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQui Dez 10, 2015 9:37 pm

Eu disse isso???? HAUSHAUSHUAHSUAH


Nossa~ se isso acontecesse, acho que eles iam tudo se esconder da gente HUASHUAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQui Dez 10, 2015 9:52 pm

Yokozawa ia interrogar a gente eternamente AUHSUHAUSHUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptyQui Dez 10, 2015 9:53 pm

E ia ficar vermelhinho depois que contássemos as coisas que sabemos dele [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 561638


E faz os de Junjou também *w* Tá no outro tópico [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptySex Dez 11, 2015 1:38 am

Yokozawa ia mandar a gente esquecer tudo [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptySex Dez 11, 2015 8:50 am

Será que conseguiriamos chantagiar ele? ( ー̀εー́ )
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptySex Dez 11, 2015 11:54 am

Chantagem?! [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 391274
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptySex Dez 11, 2015 7:39 pm

Tipo, que nós sabemos coisas dele e podemos chantageá-lo com isso [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptySex Dez 11, 2015 11:22 pm

Que feio, Pocky-san! [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Pocky

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptySex Dez 11, 2015 11:38 pm

Nem chegastes a pensar nisso??? [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 561638 Ver o Yokozawa tsundere desse jeito [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? EmptySáb Dez 12, 2015 2:12 am

Na verdade não [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? 858290 Acho que eu ainda tenho medinho dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?   [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste] Personagens de Junjou Romantica. Qual é você?
» [Teste] Qual personagem de Free você seria?
» [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?
» Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai
» ::Teste:: Qual o seu tipo psicológico?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: