| Faça uma pergunta para o proximo user. | |
|
+9Nayan Atanih.chan Deise Santos maya chiaki Nattychan Daze vitooriahellen tohru-kun PikenaUzumaki 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Seg Mar 21, 2016 1:42 pm | |
| Ser uma feiticeira! *o*
O que você quer ser quando "crescer"? XD | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Ter Mar 22, 2016 1:54 pm | |
| Até hj não sei essa resposta... ;;; Qual sonho vc já conseguiu realizar? | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qua Mar 23, 2016 10:58 am | |
| Nenhum... XD
Que presente você sempre quis ganhar de aniversário mas nunca ganhou? | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qua Mar 23, 2016 11:07 am | |
| Algo que eu realmente gostasse ou achasse util já tava bom. u.u até quando ganhei um livro - gosto de livros - foi decepcionante. era um livro de auto-ajuda ¬¬
;;;
Se pudesse realizar um sonho agora, qual seria? | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qua Mar 23, 2016 11:14 am | |
| Ser milionária. Assim eu abriria a editora que eu tanto quero, mesmo sem saber japonês. Teria meus contratados para traduzirem. *Fico imaginando o quanto deve custar para comprar os direitos de publicação...* Você quer trabalhar na minha "editora"? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qua Mar 23, 2016 11:35 am | |
| Opa! quero sim! mas não temo currículo pra isso u.u kkkk
;;;
Qual o primeiro mangá que vc editaria? | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qua Mar 23, 2016 11:47 am | |
| Challenger, para lançar Koisuru Boukun imediatamente depois!
Qual mangá você iria querer que eu lançasse? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qua Mar 23, 2016 11:50 am | |
| Vassalord!! Edição de luxo ;-)
;;;;
Qual mangá vc jamais lançaria??? | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qua Mar 23, 2016 12:09 pm | |
| Um que o mangaká tenha abandonado completamente e, deixado bem claro, que não iria continuá-lo jamais. Se fosse só um hiatos temporário, tudo bem...
Tem algum mangá que você gostaria de mudar totalmente a história? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qua Mar 23, 2016 2:04 pm | |
| Mudar totalmente???? Agora só me vem á cabeça Ten Count. não gostei da historia pular de um shoune-ai fofo pra um lemon malvado ¬¬ Faria o Kurose continuar a ensinar o shirotani - carinhosa e respeitosamente - até que o mesmo perdesse sua fobia.
ai sim botaria lemon!
kkkkkk
E vc, qual mangá mudaria?? | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qui Mar 24, 2016 2:03 pm | |
| Vampire Knight, no momento, pois é o que estou lendo agora... Mas tem outros que eu gostaria de mudar, também!
Se você fosse virar um personagem de mangá, qual mangaká você gostaria que te desenhasse? | |
|
| |
staryuki
Mensagens : 256 Data de inscrição : 07/07/2014 Localização : Matão/SP
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Qui Mar 24, 2016 9:52 pm | |
| Hmmm Acho que Chise Ogawa de Caste Heaven... Gosto do traço dela e do tipo de trama que ela desenvolve ^^
Se vc pudesse fazer uma adaptação Hollywoodiana de um mangá, qual vc escolheria??? | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Sex Mar 25, 2016 2:04 pm | |
| Naruto.
Que gênero você lê mais? | |
|
| |
staryuki
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Sex Mar 25, 2016 7:04 pm | |
| Ultimamente estou lendo mto yaoi, no caso d mangás, Quando a questão é livros, fico com fantasia, mitologia, ação e aventura ^^
Além de animes e mangás, qual outra vertente da cultura oriental lhe chama mais atenção??? | |
|
| |
Deise Santos
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Dom Mar 27, 2016 3:00 pm | |
| Músicas.
Você tem uma coleção de figures? | |
|
| |
Rin
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Dom Mar 27, 2016 3:57 pm | |
| Infelizmente não! Mas o sonho nunca morre! ^^
Como você se sentiria se um dia descobri-se que não pode mais ler mangás? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Seg Mar 28, 2016 8:48 am | |
| | |
|
| |
staryuki
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Seg Mar 28, 2016 8:24 pm | |
| Kyoto ^^ Mas com certeza prolongaria o tour para visitar mais lugares ^^
Qual abertura de anime mais lhe impressionou até hoje??? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Ter Mar 29, 2016 8:36 am | |
| Wakamote. Eu comecei a assistir achando que era um simples anime escolar - meio que é - mas ai a abertura parecia uma tipica abertura de Bleach! kkkkkkk
é otima! adorei.
;;;
qual sua abertura de anime favorita??? | |
|
| |
staryuki
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Ter Mar 29, 2016 11:55 am | |
| Difícil escolher apenas uma... Mas gosto de Shingeki no Kyojin, Amnesia, Kuroshitsuji - Book of Circus... A lista é um pouco grande ^^
Geralmente vc prefere opening ou ending dos lindíssimos animes da vida????? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Ter Mar 29, 2016 2:15 pm | |
| Openings. São poucas as endings que eu gosto. Sendo a de Wakamote minha favorita! E a de CdZ - Lost Canvas.
:)
;;;
Voce já assistiu um anime com o qual super se identificou? Qual?? | |
|
| |
staryuki
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Ter Mar 29, 2016 3:48 pm | |
| Bakuman ^^ Mas foi como se eu tivesse uma epifania rsrsrs Tive mta vontade d formar uma equipe pra criar um mangá ^^ Foi inspirador Qual foi o anime/mangá que mais lhe decepcionou???? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Ter Mar 29, 2016 3:54 pm | |
| Que eu não consegui assistir até o fim foi o Ookami Shoujo To Kuro Ouji - decepcionou mto ver o cara só dando patadas na protagonista e ela apaixonada por ele u.u que eu vi até o fim... Foi Rokka no yusha. que final mais... bobo.
;;;
E vc, qual anime mais te decepcionou?? | |
|
| |
staryuki
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Sex Abr 01, 2016 2:30 am | |
| No 6, Monochrome Factor... Se bem q não li o mangá d ambos... Mas soube q no caso d Monochrome Factor, ele sofreu uma boa mudança... Mas eu queria ver mais do Akira como light king... Queria uma segunda temporada u.u No caso d 2ª temporada, queria uma para No 6 tbm u.u
E se vc escolhesse um filme hollywoodiano pra virar anime, qual vc escolheria????
| |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. Sex Abr 01, 2016 10:44 am | |
| "Guerra mundial Z"
imagina que lindão seria o personagem do Brad????
Ou "AI - Inteligencia Artificial" - acho lindo de mais aquele filme! Se fosse um anime, então... :)
;;;;
E vc, que série de anime escolheria pra virar filme???
kkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user. | |
| |
|
| |
| Faça uma pergunta para o proximo user. | |
|