Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Faça uma pergunta para o proximo user.

Ir para baixo 
+9
Nayan
Atanih.chan
Deise Santos
maya chiaki
Nattychan
Daze
vitooriahellen
tohru-kun
PikenaUzumaki
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Atanih.chan

Faça uma pergunta para o proximo user. - Página 7 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Faça uma pergunta para o proximo user. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma pergunta para o proximo user.   Faça uma pergunta para o proximo user. - Página 7 EmptySeg Nov 11, 2019 4:53 pm

Acho que Yuri on Ice. Foi o primeiro que eu assisti assim que saia EP novo e acompanhei o fandon, as teorias, as coisas que o fandon descobria... Ainda que não tenha me identificado muito com os personagens, foi legal fazer parte do grupo kkkkkkk e o fato da série ter conexões com nosso mundo tbm é superbacana :-)
Mas tbm posso citar aqui "Avatar- A lenda de Aang". No caso, o EP da Katara enfrentando o dominador de água que ensinava o Aang na primeira temporada. Na época eu achei que ela seria convencida a treinar cura, mas quebrando minhas tristes espectativas, ela se impôs e provou ser tão boa quanto qqr homem (até melhor que muitos). Foi uma cena que me marcou bastante :-)

###

Qual cena de anime/mangá mais te chocou?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça uma pergunta para o proximo user.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Faça uma pergunta para o proximo user.
» Faça parte da Staff AP~
» Culpe o próximo
» Otokogokoro
» Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Jogos em Geral-
Ir para: