| Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 | |
|
+26Rin Deise Santos Atanih.chan victor david Nin@ alibelu Thai- Min-chan Takgu musashi-chan hadesar Shuuji Raio Mion _mkms Aimi-chan tohru-kun Kagamine Luka Bia. Renahyou-sama Jin miruk Mika~ Izayoi_chan kerysouma Alex 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alex
Mensagens : 91 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 29 Localização : Algum lugar q
| Assunto: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Sáb Out 10, 2009 1:49 am | |
| Esse joguinhoo vi em um forúm*naum lembro qual @.@* ele é assim uam pessoas faz uma pergunta super idota e a outra responde de um modo idota tbm @.@ a e naum esuqeça q depois q por a resposta tbm ter q fazer uma pergunta idiota
eu começo:
Pq o Ciel tem q ser um personagem de anime/mangá?:O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Ter Out 27, 2009 5:45 pm | |
| Porq ele tem q lutar contra os herois (?) d DBZ. (auhuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauhuha, esse trocadilho foi idiota?)
Porq Gokudera deu o nome de Uri pra um gato? |
|
| |
kerysouma
Mensagens : 460 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 43 Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Sáb Nov 07, 2009 6:34 pm | |
| seria pq ele é sem noção?? pq bleach tem esse nome? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Seg Nov 16, 2009 4:56 pm | |
| Pq kubo tite estava na praia e quis escrever 'praia' em inglês mas acabo escrevendo errado e deixo desse jeito mesmo .
Pq eu não sei voa =/ ? |
|
| |
Izayoi_chan
Mensagens : 742 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 30 Localização : Inferno dos coreanos sedução *O*
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Ter Nov 17, 2009 8:20 pm | |
| Porque você é uma pessoa destinada a ficar na terra e ser infeliz 8D -QQQQQ *apanha*
Por que o Hibari tem um pintinho amarelinho chamado Hibird? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Nov 19, 2009 4:37 pm | |
| pq ele gosta da cor amarela *w*
pq o céu é azul ? i.i |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Seg Jan 18, 2010 3:16 pm | |
| O céu é azul porq os Chuck Norris gosta de zul e mandou Deus pinta-lo de azul ò.ó
Porq o feijão brasileiro é salgado? |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Seg Jan 18, 2010 3:58 pm | |
| Porque ninguém coloca açúcar nele. :DD Por que não podemos nascer sabendo de tudo para não precisar ir para a maldita escola? | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Dom Jan 31, 2010 7:16 pm | |
| Porque Del's gosta dos menos afortunados, entaum mada todo mundo burro pra Terra
Como que a gente faiz pra posta uma mensagem no forum do AP :B? ~> Axo que ganhei u prêmido de pergunta + idiota | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Dom Jan 31, 2010 7:38 pm | |
| Faz macumba, e joga no computador. Aí a mensagem vai aparecer magicamente diante dos seus olhinhos *0* Por que os palhaços querem fazer lavagem cerebral nas criancinhas? | |
|
| |
Jin
Mensagens : 411 Data de inscrição : 19/01/2010 Idade : 32 Localização : Algun lugar na frente de um Pc. xD~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qua maio 19, 2010 6:30 pm | |
| porque são seres retardados desde sua fabricação! [sim eles são programados pra isso] por isso EU odeio-os ahahhahahhahhahah
ó.. é assim, existem biscoitos que são feitos de água, e sal... o mar é de água e sal... então, por que o mar não é um biscoitão? | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui maio 20, 2010 7:27 pm | |
| Porque DEUS esqueceu de colocar a farinha. xDD Por que se mesmo que plantarmos uma moeda, não nasce uma nota de 100 reais? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui maio 20, 2010 8:34 pm | |
| porque que nota de cem reais é de peixinho tem que plantar na agua..kkkkk Você está enchendo um copo com leite e alguém pergunta: - Vai tomar leite? |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui maio 20, 2010 8:50 pm | |
| Não. Vou tentar colocar de volta na teta da vaca usando meus poderes de manipulação do tempo. Você está lendo lemon e um membro da sua família não-yaoi entra. O que você faz? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui maio 20, 2010 9:04 pm | |
| não faço nada ninguem mandou invadirem meu territorio do pc....kkkkkkkk A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado: - Tá chovendo lá fora? |
|
| |
Jin
Mensagens : 411 Data de inscrição : 19/01/2010 Idade : 32 Localização : Algun lugar na frente de um Pc. xD~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui maio 20, 2010 9:07 pm | |
| resposta do infeliz: não! está chovendo aqui dentro! #fuu ahhahahhahhaha
como nascemos? | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui maio 20, 2010 9:09 pm | |
| Bem, na verdade, não há nada de cegonhas nem alface. Nós fomos produzidos artificialmente por um Deus-da-erva-mate, que tava drogado e sem querer, apertou um botãozinho escrito "Criar criaturas criaturescas" aí a gente nasceu. Como é feito o treco branco que parece açúcar dos bolos? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Seg Jun 07, 2010 5:48 pm | |
| Não sei do que tu tá faando, então wikipédia tá aí, amigs.
Já comeu alguém hoje? q |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Seg Jun 07, 2010 9:36 pm | |
| Ainda não. Tô esperando ficar mais friozinho pra gente ter que ficar mais agarrados. xDD Tá "quentinho" aí? xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Ter Jun 08, 2010 3:39 pm | |
| ô, tu nem imagina. Meus dedos estão até duros de tão quente. E tem mais uma coisa dura aqui, só que eu não posso falar -v- -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN tenso
Já perguntou alguma coisa idiota aqui? D: |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qua Jun 09, 2010 8:21 pm | |
| Acho que ainda não. Vou tentar da próxima vez. Já tentou tocar seu cotovelo com a língua? Obs: Eu sei que provavelmente você tentou agora e tá rindo nesse exato momento. :P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qua Jun 09, 2010 8:56 pm | |
| Já sim, e consegui. Minha lingua toca o que ela quiser, até o cu do Norris. 8D
Meu amigo consegue *u* Por esse motivo que o apelido dele é Linguarudo. q <33
Você tem internet em casa? q |
|
| |
Jin
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Jun 10, 2010 1:45 pm | |
| Não! eu sou "espirita" e recebo as mensagens por Psicografia!
[pior que sou espirita mesmo] HAAA AhhHAhHahHAHhAHA
Tem como piscar com ambos os olhos ao mesmo tempo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Dom Dez 12, 2010 3:51 am | |
| Não sei, já tentei lamber meus cotovelos, mas isso é uma novidade pra mim!
Seria eu alvo de alguma experiência circense? |
|
| |
Renahyou-sama
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qua Jun 29, 2011 12:23 am | |
| Com certeza me uniria aos macaquinhos para treinarmos malabares com os balhaços ardendo em chamas.
De que cor é o céu azul? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 | |
| |
|
| |
| Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 | |
|