Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Mangás Shoujo, Josei e Animes

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyQui Fev 25, 2016 2:49 am

Saiu o volume 4 de ORANGE, li  umas resenhas, vou comprar o volume 4 e os anteriores baixarei.

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 NNdcNio

Traço e muita sensibilidade bacana da mangaká.

Vou dar a real, como tem shoujo idiota, nem falarei num que li de dois volumes nesse final de semana , se eu fosse editora, não permitia mangá estilo QUIABO, tem shoujo que é PICOLÉ DE CHUCHU, trouxa, mal desenhados, protagonista com cara de babaca...só tem...
Mas esse ORANGE, é legal demais.

Li várias resenhas.

E o bacana que são 5 volumes.

Vou baixar esse SOREDEMO SEKAI que a Atanih citou.

TORADORA, PEACH GIRL  são animes shoujos legais.

Não é bem shoujo, mas terminei de ver as temporadas de TSUBASA da Clamp, muito legal demais, pode não ser bem fiel ao mangá e terminar em aberto, mas amei demais.

Podem me chamar de débil, eu vi pela terceira vez TRINITY BLOOD, sou apaixonada por ABEL NIGHTROAD  Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241  Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241  Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 e outros personagens.(tem uns caras muito bonitos nesse anime).Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 S21QJa7esse é o HUGHE.
Agora li que o anime é corrido, o mangá tem uns lances a mais, baixei tudo do mangá, que está no volume 18 e o CRONO que fazia os scans, encerrou as atividades há um ano. Os capítulos mais novos só em inglês.

Vou ler TRINITY BLOOD, mas continuarei a adorar o anime. Sabe o que é ver pela terceira vez e babar mais ainda????? AMO esse anime.

Tem uns números na Jambo, aquela música de abertura tb adoro DRESS do Buck Tick

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 DbePGJFaté transformado é lindo. Babo mesmo.

Fruit Basket tive uns números e vi o anime. Eu gostei muito.

Anime shoujo sempre tem evento cultural na escola, se for com estudante.

Hokuto e Atanih tinha feito umz lista de animes  shoujo que vi, mas apaguei sem querer.

Tá, KAREKANO, tenho gravado num dvd, mas ainda não rolou a vontade encarar.

Agora cansei.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyQui Fev 25, 2016 9:30 am

kkkkkkkkkkk

assista mesmo soredemo sekai

vc vai gostar!

tirando uns fatos chatos - como a falta de poder de um certo soberano - o anime é legal!

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 552196 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 552196

eu preciso achar mais shoujos interessantes pra acompanhar.... mas parece que os animes/mangás feito pra garotas tem um probleminha que poucas(os) autoras(es) conseguem superar: falta inteligencia na historia e nos personagens..

irrita demais assistir/ler uma historia em que os personagens não tem um pingo de profundidade e a historia é tão besta que nem pode ser considerada simples,

é besta mesmo.

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 41141

exceto aoharuxkikanjuu

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 863801

é o primeiro shoujo besta que eu gostei

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 797991 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 797991

a protagonista é tão... LOKAAAA Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 282880

e os rapazes não são de se jogar fora Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 487157
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 6:48 am

Atanih.chan escreveu:
eu preciso achar mais shoujos interessantes pra acompanhar.... mas parece que os animes/mangás feito pra garotas tem um probleminha que poucas(os) autoras(es) conseguem superar: falta inteligencia na historia e nos personagens..

irrita demais assistir/ler uma historia em que os personagens não tem um pingo de profundidade e a historia é tão besta que nem pode ser considerada simples,

é besta mesmo.

Concordo, histórias que se arrastam.

Depois eu faço uma lista de uns animes shoujo que vi, vou olhar uns dvds que gravei.

Vou comprar ORANGE hj, tomara

Por essas e outras é que mudei as leituras, terminei DEATH NOTE mangá, adorei aquele menino NEAR mais interessante que o L.

Devo estar com o pé no macabro, pois eu me interessei demais por MPD PSYCHO, a Panini parou na edição 13, enquanto no Japão está no volume 22, o CHRONO encerrou as atividades e parou no volume 13.

Chega a ter petição pra que continuem o mangá, considerado doentio. Takeshi Miike filmou pra tevê japonesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 8:33 am

eu tbm migrei pra outros estilos.

ultimamente to me interessando muito por historias mais pessadas - tipo gangsta, gantz, berserk (anime) e tbm li um volume de mpd psicho.
qse comprei a coleção no mercado livre, mas na hora achei outra coleção que eu queria mais....


kkkkkkkkk

tbm to procurando boas comedias.

achei e gostei de:
Hatakaru maou-sama - cujo plot básico é: o demo - sim, o diabo kkkkk - vem para a terra, onde perde seus poderes e te de trabalhar pra viver. Ri muito assistindo aquele anime!

One push man - um super heroi super poderoso que derrota seus inimigos com um unico soco! acheiq ue seria chato, mas ate que é legal!
tem um personagem lindo que o acompanha... adirei ele!

não lembro de outros no momento, mas o ultimo shoujo que assisti completo foi Chihayafuru - que eu amo de paixão!!

agora to acompanhando os animes da temporada:
Boku Machi - perfeita hisotria de misterio e viagem no tempo! adorei!
Gringar - mataram meu personagem favorito, u.u , mas a serie ta se mantendo. Fla sobre pessoas presas num jogo - elas não sabem que é um jogo nem tem memorias antes dali - que precisam sobreviver lutando etc.
Shoujo-Tachi - sobre um grupo de estudantes que se juntam pra fazer um otome game - até que é legal! kkk

haikyuu - dispensa comentario u.u

Ajin - to gostando muit daquele anime - principalmente do amigo do protagonista que é muito leal e legal!
Shirayuuki-hime - um conto de fadas sem fadas. mas gostei do jeito simples e fofo da historia e dos personagens.
assassination classroon - adorei de mais a primeira temporada! mas a segunda só to assistindo por assistir. ta um saco.
Durararara 2ketsu! - mas to gostando mais das fanfics... kkkkkkkkkkk
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 464825
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 8:39 am

ONE PUNCH MAN, manga prometido pra março.

AJIN apenas baixando e depois vou conferir a tua listas de animes, ando baixando, mas faz duas semanas que parei com os downloads pra ler uns mangas, rever Trinity Blood, terminar TSUBASA.

DANTALIAN NO SHOKA - esse shoujo com ação e paranormalidade, gostei bastante.

GOSICK - muito lindinho

AKATSUKI NO YONA - legal

vou dormir e a partir de segunda não posso louquear manhã e tarde working.

quero ir na Jambo hj pela tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 9:55 am

Nossa, tenho que procurar Orange também Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 24640

Eu acho que Toradora é shounen, mas sei lá... tem gente que considera High Speed shounen... eu fico confusa, já li que o gênero do mangá é o mesmo da pessoa que narra a história ou do protagonista, então Free seria shounen Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 940961 (ah tá) mas acho que isso faz dele um anime não convencional.

Os animes que eu gosto vejo várias e várias vezes, isso não tem problema algum Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 561638

Atanih.chan que me desculpe, mas eu ODEIO Ao Haru Ride ¬¬

Mangá shoujo que eu recomendo é Eensy Weensy Monster, em dois volume e da mesma autora de Karekano Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 180398
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 10:45 am

boas compras pra vc!!

eu vou ter de encomendar da Liga Hq meu gangsta 2 ¬¬

não veio.

ontem encontrei o 3 na banca

é tão triste!!! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 997554 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 997554
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySex Fev 26, 2016 10:41 pm

Fui lá e digo como é bom demais ser eu mesma.

Há dois colegas que gostam de hq e dei de presente Deadpool e Arqueiro, ficaram muito felizes demais.

Consegui do 2 ao 12 do TRINITY BLOOD

O número 1 de Chobits que faltava na vez que fui.

O 4 de GATE 7.

O cara me falou que ORANGE é sucesso de venda em todo país, comprei, mais shoujos têm que ser editados, ora essa.

Do nosso querido mangak]E tinha os dois volumes de ALL YOU NEED IS KILL.

BLOOD HONEY veio novamente, peguei, mas que mangá bobinho.

3 do GANGSTA.

9 do ZETAMAN

3  volumes de AS ESTRELAS CANTAM, mas tenho tudo baixado

MPD PSYCHO

Uns CLAYMORE

Baixei tudo do EDEN, mas peguei 3 volumes.

Mangá tem que se prestigiar, pois é mais fácil escrever um livro do que desenhar um nangá, dependendo o lance muitas horas por uma página e muitas vezes o editor manda refazer.

Não estava mais comprando por falta de informação onde comprar.

Bem, que tu falou ATANIH, as páginas do ORANGE são transparentes mesmo

Agora vou aguardar ONE PUNCH MAN e LOVELY COMPLEX.

Vou esperar o volume 5 de ORANGE e lerei todos.

Pretendo ler é AS ESTRELAS CANTAM e começar RG VEDA.

Bom final de semana Atanih e Hokuto.

Havia 3 meninas comprando lá hj.

Depois vou pegar a agenda e anotar tudo o que vcs sugeriram de animes e mangás aqui.

E trabalho segunda-feira!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySáb Fev 27, 2016 1:20 pm

Ah! Eu adoro As Estrelas Cantam Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 180398 Natsuki Takaya é diva Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 309594

De novidade da minha ida à loja ontem só Usagi Drops 7 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 470790 Acho que semana que vem chega alguma coisa... Essa semana não li nada, só vi o episódio de Haikyuu (que está de tirar o fôlego!) e comecei a ver o anime de ciclismo... você tem razão, Atanih.chan, quanta gente feia Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 1876 mas eles são tão carismáticos! É isso que falta em Prince of Stride, que vou ser sincera, acho que vou droppar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySáb Fev 27, 2016 5:01 pm

AS ESTRELAS CANTAM
O que posso dizer????

O lance de clube de estrelas manjado, mas a forma de contar a história.Uau!!!

Meu Deus, bota sensibilidade nisso.

Um mangá meigo, bom roteiro (o jeito de contar só faz a diferença) e a delicadeza do traço.

Numa boa, não há muito o que inovar pra contar uma história de shoujo, conta mesmo é o estilo, ter a capacidade de fazer com que não haja barreira entre o leitor e a história.Vamos viajar mesmo!!!

Afinal os sentimentos são os mesmos. Criatividade é algo único.

Pesando nem vou escrever texto, mas a Sakuya é daquelas meninas com um sorriso e olhar lindo, quando teria tudo pra se afundar, afinal graças ao primo Kaname que cuida dela, tem sua dignidade.

Dá pena do Kaname, pois o pessoal cobra serviço formal do cara, quando ele é um ceramista, mas ele nada deixa faltar pra a guria.

Tá, ela tem amigos legais, inclusive a riquinha Hijiri que é muito gente boa.

E é de cortar o coração a frieza do Chiriro, faz umas de machucar.

Da mesma forma que as feridas estão abertas, elas podem se curar.

Quer saber a real, o mangá é top mesmo!!!! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241

Emociona, toca o coração, dezzzzz.

Vamos nessa então!!!

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 A9XBkkZMangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 TEyAbtUMangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 0Knrl5XMangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 WJxncp4Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 5SACfwnMangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 AOfCnO7Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Wj5Mvj8Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 H6YTNFBMangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 YjDVcyNMangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 AEv5vPLMangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 SnkxbAG
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyDom Fev 28, 2016 5:56 pm

Sim, esse mangá é muito lindo Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 180398

Deu uma dor no coração, todas as pessoas que amam a Sakuya primeiro a machucaram... As protagonistas da Natuki Takaya-sensei são sobreviventes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySeg Fev 29, 2016 8:42 am

agora quero ler as estrelas cantam!!!

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 997554

parece lindo!
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 167511


genteeeeeeeeeeeeeee
baixei um mangá - volume unico - chamado "Nossos momentos de Felicidade" Watashitachi alguma coisa em japones. kkkkkkkkkk

li o primeiro e segundo cap - são oito - e.....

que lindooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 757241

acho que vou chorar rios lendo! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 997554

a historia é simples, é um drama.

a garota vem de uma familia rica, mas esta um tanto depressiva, ela odeia a familia.
já o rapaz vem de uma familia destruida. ele cometeu um crime grave e esta no corredor da morte! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 981586 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 981586

uma freira - tia da garota rica - vai visita-lo para consola-lo e leva a garota com ela.
é ai que os dois se conhecem - digo, se falam, por que ele já conhecia ela por ve-la tocar piano quando jovem....


o traço do mangá é lindo! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 167511
a historia simples e triste!

e eu me apaixonei Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 167511

sem contar que o cara é lindo tbm! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 552196 muito lindo Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 485

eu tenho que parar de ler historias tristes..... mas é irresistivel!

gangsta 3 que o diga!

e...


quantas compras vc fez, Takkumi! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 863801

pena que não tem uma jambo por aqui na minha cidade.... Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 41141

meu tokyo babylon chega até sexta feira!
vou passar o final de semana lendoooooooo

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 797991
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 42912
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySeg Fev 29, 2016 12:36 pm

Minhas doujinhis lindas chegaram essa semana Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 180398 deu até vontade de chorar de tão feliz que fiquei...

Ah Atanih.chan, vou passar essa sua sugestão Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 851638 tento evitar essa coisa de chorar a alma, sabe *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySeg Fev 29, 2016 2:11 pm

viva! Hokuto-san vai passar o fim de semana lendo Dj.
kkkkk

Alias, finalmente chegou orange 4!

:)

vou ler...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2016 12:54 am

Lendo? Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 66745 Não tão rápido assim, aquele trem não tem furigana ¬¬ Pelo menos tem uns programas que ajudam a encontrar os kanjis e tals...

Ainda não peguei Orange 4 T^T
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySáb Mar 05, 2016 11:08 am

Eu reli agora WISH edição brasileira, dá até raiva da edição americana. Sinceramente é como se lesse o mangá pela primeira vez.
Talvez seja um dos melhores que já li, não só pela história, mas os detalhes, as reações de cada personagem, as expressõs do anjinho e a tradução que achei excelente por usar até diálogos coloquiais.
Um trabalho lindo demais.
Vale a pena investir em mangás em português, as edições são legais.
Comprei o ROSE GARDEN , pois a Jambo sempre não deixa estoque da New Pop falta na livraria, sugestão de Atanih
Mas nem abri, voltei a trabalhar, tenho que trabalhar hj e ligar a impressora.
Não acesso internet mais durante a semana.
Agora estou lendo essa série que peguei  essa semana uma espécie de shoujo com zumbis, muito fofa.
Sem apelação de nude ou violência gratuita, diria que há elegância.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 DMZJNQ4
Vou nessa, pois tenho de limpar a casa, supermercado e fazer uns planos de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySáb Mar 05, 2016 1:59 pm

Estava até comentando a Atanih.chan, a JBC capricha nos mangás do Clamp Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 180398
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySáb Mar 05, 2016 5:48 pm

Sim, capricha e uma vez que se pega gosto, vale a pena comprar, mas há uns tb pela New Pop.

Eu vi o mangá da Mokona pra vender tb.

quero ver se compro uns da Kobato da Clamp tb mais adiante.

Lovely Complex está pra chegar ás bancas em uma semana.

Ei, LOVE HINE é legal????

Vi que tem gente que coleciona esse mangá e os toys.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyDom Mar 06, 2016 12:36 am

Sim, tem uns pela NewPOP e até agora não entendi esse lance... falando nisso, estão sabendo que a NewPOP não vai mais vender mangá nas bancas?

Love Hine eu não conheço...

E também estou esperando Lovely Complex Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyDom Mar 06, 2016 11:44 am

Sim, a New Pop Anunciou anunciou a quatro ventos, mas eu até entendo o posicionamento deles, pois em Canoas, por  exemplo, alguns mangás ficam quase que no chão, enquanto os new romances e aqueles livrinhos bobos de conselhos inúteis, prosperidade, espíritas ficam em total  destaque, daí, tu pergunta algo pra a pessoa da banca e não sabe responder.
Outra, as bancas compram através de distribuidora.
e eu tive a péssima experiência de pedir uns números de Tarot Café que era  pela New Pop, mas só compravam através da distribuidora e vieram só dois números assim como GOD CHILD na época, 07 Ghost, uma vez eu vi X da clamp e perguntei se era uma série, não soube responder e eu era bem burra pra internet.

Estou esperando o DRUG ON volume 5 que é lançado pela New Pop.

Eu tenho esses CLAMP pela New Pop, o ruim é que pra quem mora longe só pelo correio.

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Pd58U93

eu não gosto de nada pelo correio, caduquice minha.

A  Jambo tendo reimpressão, eles reabastecem, chegaram os 6 volumes de Kobato da clamp, pois só havia alguns, Tsumitsuki — Espírito da Culpa (voltou),tem o tal de ARK ANGELS , o problema é que gosto de tudo um pouco, vou dar uma pesquisada.

ainda falando em shoujo, baixei PRIVATE PRINCE pelo manga host da mesma mangaká de HAPI MARI, se aquele mangá é legal, creio que esse deva ser, pois o traço dela é bom e é divertido ler os mangás dela.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 SARvDYw

http://br.mangahost.com/manga/private-prince

A New Pop alegava que os mangás voltavam detonados, é verdade.


Estou lendo o Dawn Tsumetai Te, cheguei ao volume 4. E essa série é antes da moda zumbis. Muito dezzz mesmo. E um romance que acontece aos poucos...

Eu li que LOVELY COMPLEX provavelmente chegue no final desse semana às bancas.

Um shoujo josei smut muito dez, pois eu  li duas vezes já é MIDNGHT SECRETARY, BAKA NEKO SCANS, esse scans tem altos mangás, mas não consegui link no scan, não sei se sou tapada, mas tem no mangahost, eu li em inglês, agora vou baixar pra ler em português. Completinho em português.

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 PJI1krE

http://br.mangahost.com/manga/midnight-secretary

Esse tem no catálogo da JBC, dei uma olhada e é legal, tem uns ecchi, mas achei bacana e tem no mangahost, uma história de amor. 3 volumes.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 DOMbU4q

Tanto Hokuto como Atanih falam de KAREKANO, vi que está sendo feito pelo FASCÌNIO ASIÁTICO

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 PyG4nmd

http://fascinioasiaticov2.blogspot.com.br/2012/03/karekano.html

completo em inglês, pois são 21 volumes no manga traders

http://mangatraders.org/manga/?series=KareKano&uploader=leylastar

links só com o cadastro, mas é fácil aceitam facebook

O anime Soredemo Sekai que a Atanih recomenda, estou baixando agora por aqui.

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 J51g8dwesse site é melhor no chrome, acabei de baixar todos os episódios.

https://animesvision.com/episodios-legendados/2/download-assistir-online/769/soredemo-sekai-wa-utsukushii/0/0/
link próprio do site, 12 episódios

Anime Anime Hataraku Maou que a Atanih recomendou tb.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 NUEiFvBusem o chrome que é pra mega

https://felipesilveiradesign.wordpress.com/2013/07/08/baixar-anime-hataraku-maou-sama-legendado/
cada episódio com 230 MB a 260 MB de tamanho, alta resolução de imagem., todos os links funcionando pelo MEGA.
13 episódios e após o download fica um quadrado em branco no arquivo de cada episódio, basta clicar com o mouse em abrir com, botei pra abrir com MEDIA CLASSIC PLAYER e roda legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySeg Mar 07, 2016 12:27 pm

eu li parte de midnight secretary.

é bom, mas não me engajei na leitura. parei acho que no cap 18....

se vc ta falando de Love Hina - é uma historia tipo harem, em que o protagonista - bobão - tem uma fileiras de malucas pra escolher... kkkk

nunca li ou asssiti, mas o povo gosta.

assista mesmo! HAtakaru e Soredemo são otimos!

vou dar uma olhadinha na jambo ver se chegou mais mangás!

kkk


e, aqui na minha cidade, os mangás ficam embaixo dos livros sobre decoração... ao lado das hqs - que tem bem mais espaço, diga-se de passagem...



então, ate que não são mto judiados.

kkkkk


interessante esse private prince.. vou ler!



e...

preciso achar o link pra assinar mangás da newpop! Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 981586 imagina fiocar sem my precious Loveless??? Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 981586 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 981586 Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 981586

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptySeg Mar 07, 2016 8:28 pm

Ah Love Hina! Acho que esse mangá é shounen, hein? Eu já li, e apesar da quantidade de desenhos com as meninas seminuas, a história é bem legal, o cara fez uma promessa de reencontrar seu amor de infância na Todai, mas o cara é um infeliz desligado que nem lembra da cara da menina e nem consegue passar no vestibular, ai ele tem que cuidar de um pensão feminina que era um spa, e as meninas sem pegam ele em algum momento comprometedor e acham que ele é um tarado XD

Até que aqui, nas bancas que vou os mangás tem um espaço razoável. Acho que tem muita procura aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyTer Mar 08, 2016 10:13 am

fujo de animes com ecchi u.u

ta lá vc curtindo a historia, de repente, sem avisar e sem mais nem menos, uma bunda preenche a tela.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 41141

se ainda fosse uma masculina... Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 487157

ta na hora deles fazerem logo uma nova temporada pra free!
tirando free, o restante é ecchi pra homens.

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 470790

os animes pra meninas qse não tem ecchi - tem geralmente uma ceninha de praia com personagens que não sabem o caminho da academia u.u

Alias, viram o novo capitulo de Strike alternative???
dois personagens nadando na piscina - tem como copiar mais free?? - depois, jogando volei - haikyuu, aloooo - só faltou irem pra quadra de basquete.

mas tava interessante ver o fofo e lindo cara-de-cabelo-rosa-ou-lilas que eu não consigo guardar o nome mas que lembrei agora, o Koga - Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 940961 - nadando estilo Free. Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 614205
ja o capitão nadava borboleta.
e eu digo que acho que estilo borboleta não vence craw.
mas quem sou eu pra criticar os produtores?

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 858290

mas voltando ao ecchi da vida:

ja deixei de assistir mtos animes por isso. Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 43252 é irritante.

ate em evangelion tem uma cena impagavel do shinji indo visitar a Rei e esta estar saindo do banho.
só de toalha.
a toalha meio aberta.
blz.
mas ai ele fica sem saber se pede desculpas, se sai correndo, se abre um buraco no chão e se enterra, e não me lembro bem como, mas a Rei vai pegar algo e ele parece que vai ajudar, tropeça, cai sobre ela, a toalha se abre de vez a alça da mochila dele enrosca na gaveta da comoda do quarto - justamente a gaveta de roupas intimas! - e vemos a "maravilhosa" cena da Rei sob ele, praticamente nua, ele com a mão no seio dela, e calcinha pra todo lado
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 286571

o produtor deve ter batido mto forte a cabeça quando teve essa ideia ¬¬

já aquele anime sobre comida - nem lembro o nome, mas vai ganhar uma segunda temporada sei lá por que - sobre um garoto que quer ser o melhor cozinheiro do mundo ou sei la.
que raiva!

baixei achando que ia rir mto com as trapalhadas na cozinha e torcer pra ele conseguir ser um bom cozinheiro, mas ai, a primeira cena dele cozinhando, as pessoas que provam a comida tem umas reações tão idiotas, tão toscas e vergonhosas que desisti do anime antes dos 15 minutos do primeiro episodio
u.u


pronto, parei.

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 41141
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyTer Mar 08, 2016 10:28 am

Bem, não tanto assim, mas são poucos animes tipo harém que assisti...

huahuahuahua pois é, em Free às vezes uma bunda masculina de sunga ocupava a tela toda Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 940961

Ai, eu dropei Prince of Stride... Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 286571 não rolou... os personagens não tem carisma e aquela animação de má qualidade estava me broxando ¬¬

Acho que nem o anime de ciclismo eu vou continuar, é engrado e os personagens são carismáticos, mas esse lance de ciclismo não me empolga ¬¬ sem contar que me lembra meu ex ¬¬' argh...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 EmptyTer Mar 08, 2016 10:37 am

klkkkkkkkkk lembra o ex... ai não dá!
kkkkk

eu to assistindo.

to no ep. 16

:)

gostei ate. não tanto quanto haikyuu, mas ta valendo a pena assistir..


alias, tem algum outro anime pra me recomendar?

:)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangás Shoujo, Josei e Animes
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MANGÁS, ANIMES, FILMES E HQS PRA PENSAR
» Mangás Yaois por Temas, Estereótipos
» Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: