Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tohru-kun

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil EmptyQua Ago 03, 2011 11:33 am

alguem sabe de mais algum alem desses?

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil 757241 Mangás:
Gravitation (yaoi - lançado (2007) pela JBC, 12 vols, completo), X/1999 (shonen-ai - lançado (2003) pela JBC, 18 vols, paralisado. 18.5 no japão também paralisado), Tokyo Babylon (shonen-ai - lançado (2007) pela JBC, 7 volumes, completo), Princess Princess (shonem-ai - lançado (2007) pela Panini, 5 vols, completo) e Blood Honey (yaoi - volume único lançado (fevereiro desse ano - 2011) pela NewPOP).

ps: Vitral (lançado (2010) o primeiro vol e vol 2 (abril de 2011) pela HQM editora, manga yaoi brasileiro (sim... escrito, ilustrado e criado por uma brasileira)... não encontrei mais vols na minha cidade por isso não tenho mais informações). obs.: o traço é até que bunitinho . cuidado para não ser enganada pelo inicio da estória e pensar que é um plágio de Gravitation.

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil 391274 Light Novels:
Gravitation RED (yaoi - volume único laçado pela NewPOP em outubro de 2010) e Gravitation BLUE (yaoi - volume único laçado pela NewPOP em dezembro de 2010).

----------------------------------------

Então mais algum? alguem sabe?

a propósito, vocês sabiam que tudo isso já havia sido lançado no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
h0munculi_03

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Rank-s10
h0munculi_03


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : Londrina

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil EmptySeg Out 29, 2012 8:54 am

Dizem que Mad Love Chase tem cenas de beijo entre dois personagens, ou que o príncipe é apaixonado por outro cara. Algo assim. Não cheguei a ler o mangá, isso é só o que ouvi.
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil EmptySeg Out 29, 2012 10:54 pm

h0munculi_03 escreveu:
Dizem que Mad Love Chase tem cenas de beijo entre dois personagens, ou que o príncipe é apaixonado por outro cara. Algo assim. Não cheguei a ler o mangá, isso é só o que ouvi.

MLC é shoujo, mas sim, tem tendencias yaoi, e "a noiva" do principe que foge pro mundo humano é um cara Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil 757241
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
h0munculi_03

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Rank-s10
h0munculi_03


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 28
Localização : Londrina

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil EmptyTer Out 30, 2012 2:04 am

Então, folheei nas pressas e nem levei. Quem sabe isso me incentiva a comprar, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil EmptyQui Jan 08, 2015 7:32 pm

Tem alguns que saíram aqui que me deixam meio em dúvida quanto a classificação, tipo Conde Cain da Kaori Yuki lançado pela Panini (alguém leu?)

Loveless pela NewPOP Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil 180398 e Croquis que deve estar para sair...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
MCPA

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Rank-s10
MCPA


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/02/2015
Idade : 25

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil EmptyDom Fev 15, 2015 12:40 am

Oh, recentemente estão trazendo mais mangás yaoi para o Brasil - não tantos quanto eu queria, mas estou feliz! *U*
Eu li Full Moon – Sussurros sob a Lua Cheia, da Panini, e No.6 é da NewPOP! Irei a falência, mas falirei feliz com No.6!
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil EmptyQui Jul 16, 2015 11:46 pm

Também queria que saíssem mais yaois no Brasil... Eu li Full Moon, e devo confessar que fiquei um pouco chateada... às vezes parecia que eles só ficaram juntos porque um deles virava uma garota e eles praticamente só tinham algum contato nesses momentos... era um shoujo disfarçado de BL ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
hokuto ritsuka

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil EmptySex Ago 14, 2015 11:45 pm

Já que o assunto desse tópico são mangás e light novels yaoi no Brasil... hoje fui na loja aqui, e por acaso, dei de cara com duas obras que já tem BL no nome: "Boy's Love: Flor de Ameixeira", que apesar da cara, é tipo mistério/terror; e "Boy's Love: Sem preconceitos, sem limites" que é uma compilação de vários contos. A Editora é a Draco.

A surpresa da coisa toda é que os escritores são todos brasileiros! E mesmo com a cara de mangá que as capas têm são light novels!

Bom, até agora eu só li o primeiro, porque é bem fino, a pesar da capa bonita, parece meio amador... o segunda já tem um acabamento mais profissional. E também não se enganem pela capa inocente da Flor de Ameixeira, porque tem lemon, e bem detalhado XD Até avisei minha amiga que trabalha na loja, porque isso não é avisado na capa, não tem indicação de idade, o que eu achei um perigo com aquela capa rosa... ah e vem lacrado. O 'sem limites' já tem uma capa mais sugestiva e fala na sinopse que tem lemon. A introdução fala rapidinho da história dos mangás BL, o que eu achei bem legal.

Não acho que vai ser muito fácil achar por ai, mas fique avisado para quem se interessar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil   Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangás Yaois por Temas, Estereótipos
» Mangás Shoujo, Josei e Animes
» MANGÁS, ANIMES, FILMES E HQS PRA PENSAR
» Cold Note (Death Note - L X Light)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: