Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Mangás Shoujo, Josei e Animes

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptySex Mar 25, 2016 12:23 pm

Dei uma olhada no final lá no manga host, mas não adianta teria que ler sobre USAGI DROP

spoiler:

quando comecei a ver o anime, pensei que medonho, nem pensar, mas depois eu me acostumei com o traço do anime e até esperava pelo novo episódio sempre.

FERIDAS, que traço mais lindo desse mangá.

eu entrei no mangá, mas sem tristeza.

e que edição mais linda, o cuidado da JBC.

estou aguardando ONE PUNCH MAN que virá com marcador de página, pois ZETAMAN 10 veio e Blood Blockade Battlefront apesar de eu ter achado o anime meio doido, mas gostei demais do personagem Klaus Von Reinherz , vou comprar o mangá só por causa desse personagem.

Mas agora tenho que receber, semana que vem...


E o mangá do OH!GREAT, fez uma capa com o traço dele atual e a história é com traço antigo, mas eu desconfiava por causa do ano do mangá, dá pra ler, gosto de variar um pouco e sendo apenas um volume.

Eu estava vasculhando os dvds que gravei com anime e me lembrei de uns que assisti, não sou 100 por cento shoujo, mas há algumas emoções, namoros...

Saiunkoku Monogatari - adoro esse anime, duas temporadas com 39 episódios em cada, mas não cansa. Imperador que se faz de bobo e tem que se casar, a menina com ares de feminista, paixões erradas, traições, casais shounen ai, pois há dois que não se desgrudam...EXCELENTE, tenho vontade de rever

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 QsVpyV1

SCRAPPED PRINCESS, a coitada da menina passa trabalho, pois ficou com fama de amaldiçoada, bem legalzinho
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 JucSpDr

ookami to Koushinkyou
, muito bonito, mas tb melancólico em certas partes
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 KYKNTzr

Otome Yokai Zakuro, muito fofo
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 YEk10rM

Hanasakeku - harém inverso, mas a gente sabe com quem ela vai ficar já de cara.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 GwbgQB2
Doujin work - episódios curtinhos, vários personagens, divertido
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 4FqCC0v
Walkyria Chronicles guerra e romance
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 6ADLq8J
Saint Beast - shounen ai de anjos, há vários casais, muito dezzz
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 2ERbvpX
Ikoku Meiro no ... lindinho, mas poderia ter um anime quando a japonesinha ficasse maior
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 8BAxaet

Shinrei Tantei Yakumo - saiu o mangá no país (Detetive Yakumo)
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 T32scVd

Não vi Sukitte Ii Na Yo , mas parece legal.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 LbXRJTf


ATANIH, comecei a rever RED GARDEN, passei os episódios do dvd pra máquina, mas o mangá tem traço bem mais bonito, conforme havia falado.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptySex Mar 25, 2016 2:02 pm

Estou comprando Yakumo, mas ainda não comecei a ler. Falaram que parece... achei o traço bonito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptySáb Mar 26, 2016 11:33 am

Yakumo é lindo mesmo!!!!

SHINREI TANTEI YAKUMO entrou em hiatus por tempo indeterminado no Japão, foi até o volume 13.

Vou pegar do volume 7 até o 12 na JAMBO, pois o scan em inglês tem site desorganizado e o mangatraders só upou até o volume 7, mas espero que tenha até semana que vem lá.

Não falo mais pra não spoilerar. Na próxima...hehehe, mas o anime, não li o mangá.

Baixei até o capítulo 22 em português e o restante pegarei em inglês, já vi que sempre há diferenças entre o mangá e o anime, creio que o mangá seja melhor tb.

Terminei Feridas, achei o mangá bem bonito.

Trata-se de uma mangá sobre amizade, os dois meninos tinham uma porcaria de vida.

spoiler:


Fazia anos que tinha visto RED GARDEN.

Mas o anime é bem diferente do mangá.

O mangá dá maior importãncia pra KATE.

Revi ontem até o 15, termino hj.

Aliás, o anime deixou todos com nariz bem feio.

Ainda bem que há poucas cantorias, não lembrava mais.

spoiler:

Mas é um anime bem legal, sim. Há animes que perdi a vontade de rever, mas esse estou gostando mesmo. Caso a Atanih não tivesse falado não teria mexido nas gravações.

Ah, A PESSOA AMADA da CLAMP, não terminei, mas é um projeto bacana, mas mangakás contam certos episódios que viveram envolvendo certos sentimentos e histórias são criadas, embora apenas tenham o sentimento, um outro contexto. Vale a pena, ler.

São histórias curtinhas e ainda há os textos sempre explicando a origem de tal sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptySáb Mar 26, 2016 6:11 pm

Eu li A Pessoa Amada, é bem bonitinho, pena que as histórias são muito curtas u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptySáb Mar 26, 2016 8:21 pm

Sim, A PESSOA AMADA é fofo mesmo, creio que temino amanhã.

Hj eu descobri que tem um anime D.N.ANGEL e mangá, parece legal e foi lançado pela JBC.

Vou dar uma olhada nesse anime pra baixar, as capas do mangá são legais ao menos.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptySáb Mar 26, 2016 11:46 pm

Acho que D.N.Angel eu desisti de pegar porque achei muito longo e ainda estava em andamento na época Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptyDom Mar 27, 2016 2:50 am

Eu comecei a baixar o anime D.N.Angel que são 26 episódios no HYUUGA, baixei até o 10.

Tenho que dar umao olhada no mangá...

Mas quero ver a diferença entre o anime SHINREI TANTEI YAKUMO e o mangá.

Terminei de rever o anime RED GARDEN, muito diferente do mangá em tudo.

spoiler:

que ova mais babaca de RED GARDEN, fala sério, não tinha visto, pois ao ver o anime há anos, nem  tinha essa ova pra baixar, nem terminei de ver...

O anime e o mangá são diferentes, mas vale a pena ver  e ler.

Já a ova, detestei.

Como 5 CENTÍMETROS POR SEGUNDO, corta a lógica  do mangá: aquele final do anime longa.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptySeg Abr 04, 2016 3:14 pm

Geralmente eu baixo pelo Anbient, mas ultimamente só tem link quebrado lá xp principalmente de animes mais antigos, acho que não estão dando conta de repor tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptySex Ago 12, 2016 1:10 pm

Eu agora uso o ANIMES VISION, muito bom mesmo.

quando eu receber no final do mês, quero comprar esse mangá que saiu pela Panini, apesar de ter baixado completo em pt

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Wedding%2BEve
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 EmptyQua Dez 14, 2016 9:34 am

DRUG ON são 5 volumes, possui mistério e romance, muito bem desenhado, achei o traço lindo. Vale a pensa ler, sim.

O texto abaixo é da própria editora

A série
Publicado pela editora Gentosha, em sua antologia Comic Birz por pouco mais de dois anos, DRUG-ON impressiona com sua arte detalhista e pelo potencial de sua trama dramática, brutal e cheia de segredos. Ao término dessa primeira série, a autora ainda disse que pretende, um dia revisitar o cenário rico de DRUG-ON futuramente.

As Personagens
Kai: Taker que manipula a terra, um tanto introvertido e temperamental, ele se questiona sobre toda a existência e missão dos Takers e está sempre testando os limites de suas habilidades.
Alice: Valet de Kai, ela é completamente fiel e dependente dele, e também um pouco fraca de raciocínio. Apesar de ser maltratada constantemente por ele, ela ainda o segue, sem dúvidas. Talvez por amor.
Jack: Taker do vento. Mas sua principal manipulação é de pessoas, com seu jeito mimado e egoísta. Seu apetite por doces não reflete o passado doloroso que esconde.
Dorothy: Valet de Jack e vítima de todo o seu egoísmo. Kai também se interessa por ela, mas sua posição é bem firme em continuar sendo amante e babá de Jack.
Jill: Uma Taker aposentada, que volta para ajudar seus pupilos.
Peter: Apesar de parecer um menino impulsivo, é um Valet muito forte e experiente, que atende apenas à Jill.
Ian: É um garoto franzino e assustado. Ele e seus amigos decidiram ir à Boca do Dragão anos atrás e isso direcionou todo o resto de sua vida.


Conde: O imortal, um dos únicos seres a fazer frente ao poder dos Takers.

Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Ye9fm
Sim, poderiam lançar mais mangás dessa mngaká, mas o problema é que ela escreve séries e vejo que a New Pop náo se arrisca em séries com muitos volumes normalmente.
Jack é um personagem sofrido e lindamente desenhado.
E o Kai é muito duro com a Alice que é frágil.
O conde é a crueldade em pessoa já que faz de tudo pra prolongar a sua vida.
Daria um bom anime.

O JARDIM DAS PALAVRAS

Texto da própria New Pop

Baseado no filme de Makoto Shinkai, “O Jardim das Palavras” é uma história tocante entre um casal unido pela chuva. Takao Akizuki é um colegial que sonha em ser sapateiro e passa os dias desenhando e criando novos modelos, numa manhã chuvosa, em uma de suas escapadas para desenhar, conhece Yukari Yukino no jardim. Os dois passam a conversar e uma conexão especial nasce, agora, sempre que chove durante a manhã, os dois se encontram no jardim.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 2itqyw0

Li numa tarde, achei bonito, sensível, mas melancólico.
O garoto possa por problemas familiares e a personagem está frustrada com seu trabalho, um momento de crise, digamos

E agora temos mais um D GRAY MAN pra comprar, oba e creio que mais um tipo de shoujo. Agora em dezembro.
Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 2l9h3ex
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangás Shoujo, Josei e Animes
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» MANGÁS, ANIMES, FILMES E HQS PRA PENSAR
» Mangás Yaois por Temas, Estereótipos
» Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: