Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?

Ir para baixo 
+29
Hikari-chan
Atanih.chan
Deise Santos
takkumi
Yukiyo-kun
tatibrito
sweetscarecrow
Takgu
Karolzinha
sakiy
Raio
Pocky
Naay
SabineKlimt
tohru-kun
Bia.
Amy-chan
AudreyOS
vampiraural
Liah~
Babi
Ana Paula
Mion
Chi-chan
Sinthia
Mika~
miruk
Marin Y.L
Rika-chan
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Yukiyo-kun

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
Yukiyo-kun


Mensagens : 398
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25
Localização : Nárnia

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Set 29, 2013 6:34 pm

No momento eu estou acompanhando, de anime: Senhime Zesshou Symphogear G, Choujigen Game Neptune The Animation e Hakkenden Touhou Hakken Ibun II

De mangá: Suki-tte ii na yo, Tonari no Kaibutsu-kun, Acchi Kocchi (sem contar com os yaoi, que são MUITOS Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 179463 )
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 3:20 am

Terminando PUNCH UP da Kano Shiuko, pois consegui os scans que faltavam em inglês.
O Fantasy Shrine não terminou, ficou muito tempo só raw em capítulos finais e uma boa alma traduziu.
Alegria total.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptySex Nov 13, 2015 4:16 pm

Animes, estou vendo Naruto Shippuden só, embora tenha vários aqui esperando ser assistido...
Mangás, estou lendo: Kuroshitsuji, Aoharaido, NO.6, Loveless (esses são os que eu compro). Junjou Romantica, Sekaiichi Hatsukoi, Haru wo Daiteita, Koisuru Boukun, Bleach, Fairy Tail, Ao no Exorcist, Kagerou Days, Elektel Delusion, Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru, Fruits Basket, Viewfinder, Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Love Stage!!, Okane ga Nai, Seito Kaichou ni Chuukoku, Vampire Knight.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2015 6:19 pm

Atualizando a lista...

Animes:
Fairy Tail (voltei a ver)
Gintama
Hunter x Hunter
One Piece
Nichijou

Mangás:
...

Estou a ler os mangás aqui do AP \o\

HASUHAUHSA

Parei de comprar mangá D: Por motivos de força maior x-x
Mas, esses dias consegui baixar Kirameki Shoutengai em japonês *w* Quero ver se consigo entender alguma coisa dessa vez HUAHSUAHSUAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Atanih.chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 11:53 am

Lista atualizada:

To acompanhando
Noragami aragoto - adorei! o personagem principal e' o Yato, um deus da calamidade. Ele quer se tornar um deus conhecido e adorado, e para isso ele satisfaz qqr desejo - geralmente, desejos bobos, tipo ajudar em tarefas domesticas, encontrar felinos perdidos... Kkkkkk
Seu companheiro de batalha e' o,Yukine. Um garoto mto fofo q fez um contrato com Yatom tornando- se sua arma divina - Yukine se transforma numa espada.

Chihayafuru - sobre uma garota que sonha se tornar a melhor jogadora de Karuta do mundo! Karuta e' um jogo em q ha varias cartas com partes de poemas antigos. Alguem le um pedaço de poema e os jogadores tem de achar a carta com o poema correspondente. Gostei,mto do anime! Os personagens são legais, em assim como Hikaru no Go, da vontade de aprender e jogar Karuta!

Haikyuu - sobre vôlei. Amei os personagens! A série e' engraçada e os jogos sao mto legais!

Katekyo Hitman Reborn e Bakuman - to no comecinho ainda, mas to adorando!

Owari no seraph - ainda to na primeira temporada, mas tbm to gostando da serie. Na, história, o mundo foi contaminado com um virus q matou qse todos os adultos. Nisso, vampiros se revelam e meio q sequestram as crianças para torna-las sua fonte de alimento. O protagonista naum aceita viver sobre a tutela dos vampiros e junto dos amigos ele foge. Mas tudo da errado e no fim, so ele sobrevive e consegue chegar a uma cidade onde humanos aduktos ainda vivem e entra para o exército.

Kobato - do grupo clamp! A fofa da Kobato tem a missão de ajudar as pessoas e coletar corações machucados. Qdo ela coletar o suficiente, lhe sera realizado um desejo. E' um anime legal. Gostei das confusões nas,quais Kobato se mete e os personagens sao interessantes.

Soredemo sekai - sobre uma princesa um tanto estressada mas de,grande coração e com a habilidade de controlar a chuva. Ela e' mandada para o reino do,sol, para se casar com o rei de la, e qdo chega, descobre q o poderoso e temido rei do sol e' apenas um garoto maduro demais pra idade e q carrega grande fardo. Os dois se entendem com o,tempo e se tornam algo como amigos, irmãos.... To na,medade da serie e gostei mto da história!

animes q terminei recentemente:
Akagami no Shirayuki-hime - sobre uma garota de cabelos vermelhos q tem de fugir de casa qdo o principe de seu pais decide torna-la concumbina.
Ela encontra em seu caminho outro principe - Zen - q a ajuda e a leva para o reino dele, onde Shirayuki decide seguir sua vida de Erbonista - q hj em dia seria uma especie de farmaceutica. Ela faz remedios com plantas. Amei esse anime! Os personagens sao legais e o,relacionamento entre a Shirayuki e o Zen e' lindoooo!

Gangsta- se passa numa cidade-prisao. A historia segue Worick e Nicolas, dois amigos q trabalham,como faz-tudo. Nessa cidade, ha humanos conhecidos como Twilights - esses humanos tem capacidades fisicas superiores e dependem de uma droga, celebrer, pra sobreviver. Sao qse como escravos. Nicolas e' um twilight. A história mostra o di a dia dos protagonistas, os problemas da cidade e certos mistérios. Super recomendo! E' meio violenta, mas uma,boa história!

Kuroko no Basket e Durararararara
Amei ambas!

:D

De manga, acompanho Loveless - demora tanto sair cada volume! T.T
Half Prince - sobre uma garota q joga um jogo virtual estilo SAO, usando um avatar masculino. Cheio de comedia, lutas e alguns misterios e romance. Amoooo half prince!
Kuroshitsuji - finalmente vai começar o novo arco!

Koisuku Bokun
Entre outros

:D
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 1:59 pm

atanih.chan escreveu:
Gangsta- se passa numa cidade-prisao. A historia segue Worick e Nicolas, dois amigos q trabalham,como faz-tudo. Nessa cidade, ha humanos conhecidos como Twilights - esses humanos tem capacidades fisicas superiores e dependem de uma droga, celebrer, pra sobreviver. Sao qse como escravos. Nicolas e' um twilight. A história mostra o di a dia dos protagonistas, os problemas da cidade e certos mistérios. Super recomendo! E' meio violenta, mas uma,boa história!

Esse anime foi excelente mesmo, ficou em aberto no final, pois não teria como terminar, uma vez que o mangá está em andamento, rola muita ação a cada capítulo. Anime muito elétrico, violentaço, mas consegue ter umas pegadas humanas tb como a relação de Nicolas e Worick e aos poucos vamos sabendo sobre cada personagem, muito fiel ao mangá mesmo.
Pena que terminou.
Atanih.chan escreveu:
Owari no seraph - ainda to na primeira temporada, mas tbm to gostando da serie. Na, história, o mundo foi contaminado com um virus q matou qse todos os adultos
Tb acho muito bom e bem fiel ao mangá, um shounen ai, creio. Quero ver como será o desfecho do mangá, pois acho que á segunda temporada não acompanhará o desfecho do mangá.
E que decepção foi o anime Monochrome Factor e mais ainda a finalização do mangá, já 07 Ghost foi feliz em não seguir o mangá.
gosto demais mesmo de Owari no Seraph.

E quanto a Noragami, vi apenas a primeira temporada, amei, estou baixando os animes dessa temporada, mas darei um tempo pra ver outros animes completos.
que olhos lindos tem YATO.

Durara é um dos melhores animes que já vi, incialmente, a pessoa fica meio assim e acha o anime um tanto louco, mas os personagens são ótimos e a qualidade dos diálogos, o bem e o mal é muito relativo nesse anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 2:20 pm

Serio q owari no seraph e' shounen-ai???
O.O

To no epis. 7 ainda... Kkkkk
Eu,ia parar de assistir, mas ai vi q o mika ainda estava vivo e resolvi continuar!

Vou ver o restante hj mesmo! *.*

Gangsta e' foda!
As cenas do passado de worick e nico sao tao tristes !!!!!!

Eu amei a Alex - principalmente no manga - a cena em q ela tenta salvar aquela menina twilight foi O.O

O nico parecia um urso raivoso atacando aqueles fdps!

Amo o Nicolas! Meu personagem favorito!

Pena q vai dmorar pra ter proxima temporada.... Talvez so em 2017........

:(

Vi uns 5 epis de monochrome factor e tbm achei mto fraco.

Vou terminar o anime , mas naum gostei mto dos personagens....

Ja 7-ghost comprei o manga e li ate o último!

Tirando o fato q no fim tudo faz referencia ao Teito, gostei mto da historia.
Tbm qria q a Ouka tivesse mais,destaque e poder, mas no fim, virou so mais uma personagem a ser protegida.
Naum gostei

Qria q tivesse nova temporada do anime....

Siiimmmmmmm

Os olhos do Yato sao maravilhosos!

pena q ele e' um idiota. Acho q a unica coisa q estraga Noragami e' o fato do Yato naum crescer. Continua a cometer os mesmos erros - com dinheiro, q ele gasta em bugigangas. Gasta ate o do Yukine. Naum gosto desse lado dele. Prefiro o Yato serio.
mas adorei o anime!

Qdo comecei a assistir Durara qse desisti. Deu trabalho guardar os nomes, entender a historia e aceitar certas coisas....

Mas depois acabei adorando certos personagens e consegui assistir tudo. Qdo tiver tempo vou rever a serie.

:D

Alias,,,,, naum vejo a hr de sair a proxima temporada de Kuroshitsuji! Book of Ship (?) O arco do navio e zumbis.

Justamente o arco que mais,tem histórias do passado do Ciel com o Sebastian!

Tomara q saia logoooooooooooo
Mas,parece q naum sera na temporada de janeiro...
T.T
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 2:35 pm

Sobre Gangsta não gostava da Alex, mas depois passeia simpatizar, vi que tinha bom coração.
Nicolas é meu personagem preferido, mas tenho aquele lance do Worick de ler bem ligeiro mais do que as pessoas.
Não posso afirmar que owari no seraph, mas vendo o mangá e o desenrolar da série me pareceu por causa da forte ligação dos dois meninos que não conseguem se totalmente felizes, mas creio que será discreto como HAKKENDEM, como falei, suposição e psso estar errada.

KYOUKAI NO RINNE é da temporada anterior e falta só o episódio 25 pra eu encerrar e lembra o NORAGAMI demais, mas Noragami visualmente é mais bonito.
O personagem de Kyoukai é uma espécie de shiniagami, vive sem dinheiro e morto de fome, a guria tb estudante e que enxerga shinagamis ajuda e é meio pastelão certas horas, gostei bastante.
Da mesma mangaká de INNUYASHA.

Gosto de Kuroshitsuji!, mas vejo só os animes e nem vi ainda ainda aquele último do circo, mas detestei o live action, pois transformaram o guri Cel numa guria.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 2:56 pm

Worick e' top!
Mas mto mulherengo pro meu gosto.

Kkkkkk

a habilidade dele e' mto legal! Os okhos azuis dele sao lindos tbm!!
Mas meu kokoro derrete com o Nico falando em libras no encerramento do anime!

'xonei!



...

Entendo. Vou assistir owari e torcer pra ser boys love
;)
vi uns dois epis de hakendem, mas ainda naum me animei a continuar...

Kyoukai no Rinne eu vi so o primeiro ep.
Naum gostei.
Yato e' pobre, mas o Rinne bateu o,recorde de mendicância!
Sei lam talvez volte a assistir um dia desses..... Kkkkk

Mas InuYasha eu amei!

Kuroshitsuji
O anime e' ótimo, mas o,manga e' maravilhoso!
O, traço, os detalhes, as teorias!

Leia, naum vai se arrepender!

Eu gostei do Live Action.
A personagem Shiori e' legal no, começo. o final poderia ser melhor, mas a atuação do Sebby e do primeiro vilão q ele mata compensam!

Faltou,so o Yes, my lord!

:D

Tem um especial em manga mto loko q a autora fez recentemente.
Numa enquete, foi votada os melhores personagens e eles aparecem nesse especial de acordo com a colocação deles na enquete.

apenas os dez primeiros lugares, o 13° e os personagens com colocacao 7 ( 17, 27, 37) - se naum me engano - aparecem no especial.

E' otimo!
Kkkkk ri mto.
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 3:23 pm

E o anime Kuroshitsuji tinha muita pitada de humor negro.
Tenho vontade de rever INNUYASHA, baioxei até com imagem melhor agora.
Um dos melhores animes que já vi.
Worick chega a ser gigolõ, cruzes, mesmo assim a gente gosta dele.
Ele é muito bonito, mas eu queria um Nicolas pra mim.

Eu gostei muito de Charlotte, Overlord,Junjou Romântica 3 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 970140 e vá entender jamais imaginei que fosse adorar AOHARU X KIKANJUU que é uma guria que se veste de guri e se mete com dois caras mais velhos pra formar um time de paintball, achei bobo inicialmente, mas depois gostei mesmo.
E esperava mais de ROKKA NO YUSHA que achei meia boca.
E gosto muito de World Trigger, estou no episódio 40.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 3:39 pm

Atanih-chan aproveitou e colocou uma sinopse *w* Legal~


Ontem eu conheci um manwah (mangá coreano, não sei como escreve /apanha/) chamado Cheese In The Trap~ Estou apaixonada por ele *w* (na verdade, é um webtoon, mas serve o/ )
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 4:01 pm

Pocky escreveu:
Cheese In The Trap
todo colorizado pelo que vi e traços bem definidos, não gosto de mangás coreanos quando fica difícil distinguir quem seja o rapaz ou a moça ou quando eram histórias muito trágicas.
Mas esse parece mais leve.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 I164885
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 4:12 pm

Eu também não sou fã de mangás coreanos... acho estranho HUASHUAHS Mas esse é fofinho (os traços HUAHSUA). Ele só não é yaoi =/ Mas o bom é que não tem esse problema pra diferenciar quem é quem, como você disse :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 4:31 pm

Estou longe de saber muito de mangá coreano, eu teria de ser mais pessoas.
Mas eu gosto muito de ONE THOUSAND AND ONE NIGHTS que é uma versão shounen ai de As Mil e Uma  noites com um rei que receberá um garoto com o esposa, muito bacana, algumas histórias são trágicas, há umas chtas também, pois são 11 volumes, mas o romance do casal é show assim como o final, pois detesto tragédia.
Gosto muito do BOY PRINCESS tb, tb é sobre um príncipe que se casa com um rapaz que vai no lugar da moça, mas até gosta do resultado, mas tem tramas e muitos personagens. Fofo.
Itazura Neko ni Goyoujin, um mangá mais safado, tem na biblioteca do Yaoi Toshokan, um projeto do Yaoi Home.
Bameur Geonneun Seonbi sobre vampiros e tem um dorama josei com 20 episódios e tem pra baixar.
O ator vampiro é bem bonito.
O dorama se chama Scholar Who Walks the Night


Última edição por takkumi em Dom Nov 15, 2015 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 4:40 pm

takkumi escreveu:
Estou longe de saber muito de mangá coreano, eu teria de ser mais pessoas.
Mas eu gosto muito de ONE THOUSAND AND ONE NIGHTS que é uma versão shounen ai de As Mil e Uma  noites com um rei que receberá um garoto com o esposa, muito bacana, algumas histórias são trágicas, há umas chtas também, pois são 11 volumes, mas o romance do casal é show assim como o final, pois detesto tragédia.
Gosto muito do BOY PRINCESS tb, tb é sobre um príncipe que se casa com um rapaz que vai no lugar da moça, mas até gosta do resultado, mas tem tramas e muitos personagens. Fofo.
Itazura Neko ni Goyoujin, um mangá mais safado.

Todos esses são coreanos?? *w* Me parecem interessantes~ também não gosto de tragédias
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 4:51 pm

Eu ajeitei o tópico, sim são coreanos.
O traço do ONE THOUSAND AND ONE NIGHTS é bem bacana.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 LaIpFev

Já BOY PRINCESS tem aquele lance de androginia, se bem que o príncipe que se casa com o boy princess é másculo até.

E Itazura Neko é fofo, lemon e engraçado.
Teve o coreano o MODEL de vampiros lançado pela CONRAD há anos atrás.
O dorama coreano
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 7u3qRDV
Dá pra ver on line legendado aqui.
http://www.dramafever.com/pt/drama/4687/The_Scholar_Who_Walks_the_Night/
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 5:54 pm

As palavras lemon, engraçado e fofo me chamaram a atenção e já fui caçar pra ler *w* HAUSHUAHSUAS

Sim, eu cheguei a comprar esse mangá Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 561638 Até que era legalzinho, mas eu não tava acostumada com o estilo/traço e pans /pessoa que comprava qualquer coisa na banca = eu/ Tanto que nem lembro mais da história direito~ Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2015 6:13 pm

No momento estou aguardando e olho todos os dias pra ver se o fujoshi bitches termina o BI NO KYOUJIN de Ike Reibun, uma grande história de yakuza.
Mais um capítulo e se encerra.
Tb estou acompanhando o ótimo TEN COUNT.
Quero ver se terminam o manga GIVEN que o Dangerous Pleasure está fazendo com outro scan
A pessoa não dá conta de tanto mangá que há por aí, pena que não se achma todos os scans do Fantasy Shrine, apenas on line, pois tinha mangás bons.
Eu gosto muito de olhar o MY READING MANGA e baixo se não acho página por página dependendo o mangá, o manga traders voltou e estão reupando muita coisa.
E é muito lindo IN THESE WORDS, embora esteja se transformando num caça-níqueis, mas absurdamente bem desenhado e controlado pela editora com mão de ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2015 10:37 am

vamos ver....

Tbm assisti Rokka no Yusha, e realmente, o final foi meio decepcionante.
principalmente o surgimento daquela garota - a nova sétima - vestida de vaca.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 851638

Aoharu x Kikanjuu eu gostei!! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 309594 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 309594 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 940961 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 24640

no começo achei mto forçado - a trama toda é forçada... - mas amei os personagens! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 552196 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 552196
dos rapazes, gostei mais do pervertido Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 487157  kkkkk
sei lá. esse anime tem mtas falhas, mas é tão legal!

alias, to assistindo Kimi to Boku agora.
sobre cinco rapazes do colegial vivendo suas vidas.
dois deles são gemeos identicos(Yuki e Yuta). do tipo mega desligados, que parecem não estar nem ai pra nada. o primeiro episodio inteiro foi os outros parazes tentando convencer um dos gemeos a entrar num clube.
não deu mto certo.
o outro rapaz chama-se Kaname e usa oculos. é o sem-pavio do grupo.
outro é o Shun. uma graça! o mais uke deles e tem cabelos compridos. bobinho.
o ultimo é um mestiço com alemão de caleos loiros e olhos azuis. alegre e insistente. o terceiro episodio é sobre ele tentando convercer o gemeo Yuki de que se conheceram na infancia.
gostei mto do anime. é simples. engraçadinho, e os personagens chamam a atenção.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 561638

e agora, meu projeto pro proximo fim de semana é ler todos esses mawas que vcs indicaram...
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 561638 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 940961


to lendo Ten count tbm...

não gostei da mudança de estilo na historia...
começou shounen-ai e ai virou qse yaoi...
nada contra, mas o Kurose era apaixonante no primeiro volume e virou qse um sadico no segundo
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 363369 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 286571

gostava dele...

alias, talvez vcs não gostem, mas tem dois mawas que eu acompanho e acho show!

o primeiro é Noblesse
sobre um vampiro superpoderosos que por um motivo revelado no decorrer da serie, teve de entrar em hibernação e só acordou uns 800 anos depois. como ficou mto tempo adormecido ele não entende nada do nosso mundo. não sabe nem usar uma cafeteira! o que é engraçado e vergonhoso em algumas cenas Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 940961
para ajuda-lo esta seu servo Frankstein;.
um loiro lindoooooooooooooooooooooooooo Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 179463
e mtos outros caras lindo aparecem na serie com o passar dos caps. kkkk
a série é de ação e misterio. e o traço melhora a cada capitulo. o protagonista vampiro é lindoooooooooooooooooooo tbm Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 179463 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 614205




a outra serie é Half Prince
sobre uma garota que é desafiada pelo irmão a jogar um jogo online - estilo SAO - com um avatar masculino - e assim, não ter ajuda do jogo, já que um avatar feminino consegue subir de nivel mais rapido, etc.
ela aceita e cria o avatar Prince.
só que é proibido trocar de sexo nesse jogo. ela só conseguiu pq convenceu uma game master. ela é a unica travesti do jogo. Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 851638 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 851638

a historia é focada na comedia. tem lutas e romance e misterio.
o Prince é lindoooooooooooooooooooo Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 179463  mas o Guy é mais! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 179463 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 940961
e tem vários outros caras maravilhosos por lá!
tá, parei.


Última edição por Atanih.chan em Sex Dez 04, 2015 11:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2015 2:27 pm

Noblesse, apenas sabia que existia e que LINDAS IMAGENS, arrasou.
Tem em português no KYOUDAI SCANS e pra ler on line, são 7 volumes.
fiz uma pesquisa, nas férias, lerei
Está em andamento.
HALF PRINCE, ambos possuem a arte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois eu gosto do TEN COUNT por ter ficado lemon hahaha
Vamos ver o desfecho.
Um mangá que não explora a homossexualidade de forma direta, pois o personagem reprime a sexualidade, mas o foco não é a sexualidade, embora seja visível e é brilhante e o Kyoudai parou e li numa sentada só (uma tarde toda) é INNOCENT de SAKAMOTO Shinichi, há partes bem violentas e fortes.
Mas pesquisando é mórbido demais, existiu uma família de carrascos na França, imagina que todos os homens deveriam ser carrascos, quisessem ou não, a família Sanson.
algo que não aparece nos livros de história, achei fascinante demais.
Mas o mangaká recria a vida de Henry Charles Sanson, seus medos, sua ambiguidade sexual.
Esse mangá é uma de arte, mas tem cenas violentíssimas, pois pesquisei e não viajou na forma como eram as execuções e umas ocorreram daquele modo.
Cheguei a olhar as raws, pois pararam um pouco tb em inglês.
Nessas horas é que dá raiva de não saber japonês.
Querem trazer pro Brasil, teve campanha há pouco, mas seria um mangá mais pra adultos.
Tenho minhas dúvidas de que virá. Mas compraria, sim.
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 WGDRAMK
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyDom Nov 29, 2015 11:23 pm

@Atanih.chan, tem como diminuir o tamanho dessas imagens seduzentes? Ou colocar em spoiler? É que tá bugando o layout do fórum na página 8 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 851638 /a mais chata = eu/



E acrescento na minha lista One Punch Man <333 Gamei~ HAUSHAUSHAUS Mas sou suspeita a falar quando tem comédia no meio xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Atanih.chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptySeg Nov 30, 2015 10:13 am

gomen!

mas não achei a opção excluir/modificar mensagem...

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 43252

vou procurar melhor....

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 596323

vi o primeiro capo de one push man...
achei interessante..
mas ainda não me animei a assistir.

agora to vendo Chihayafuru!

aameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aquele anime! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 167511 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 797991 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 552196

tem um personagem... o Arata, que é TUDO! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 179463 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 179463

acho que to apaixonada...
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 940961 Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 614205

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 1423205727-2579096094_m

dessa vez coloquei uma imagem pequena...
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 851638
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyTer Dez 01, 2015 1:19 am

Eu gosto de animes com personagens idiotas, então gamei HAUHSUAHUAS

Você pode tentar diminuir a imagem no seu pc e upar em algum site de hospedagem... eu uso o imgur pra isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Atanih.chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyTer Dez 01, 2015 9:50 am

bem...
diminuir a imagme não é problema...
o problema é que não consigo alterar/excluir o comentario onde a imagem esta...
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 851638
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 EmptyTer Dez 01, 2015 12:46 pm

Time Arata! Pega a Chihaya de jeito seu lindo! Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 797991 *eu me metendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?   Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou mangá?
» Qual anime/mangá te fez chorar?
» Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?
» Punch Up manga
» Jogo do Anime!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: