Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?

Ir para baixo 
+10
Greymoont
hokuto ritsuka
Atanih.chan
FumikoAyumi
vampiraural
tohru-kun
Sinthia
Chi-chan
Babi
black yagami
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyTer Ago 24, 2010 8:25 pm

Bem, desde que comecei a ver yaoi (há anos atrás xD) seja em qualquer série ou filme, em sempre procuro algum resquício de yaoi entre os personagens o_o Sim, é preocupante, mas não consigo resistir T-T
Existem tantas séries que já fiquei pensando (hiii, esses dois são suspeitos) xD
E vocês?Já viram alguma série em que estava óbvio que havia algo "mais" entre dois personagens, mas nada aconteceu ( ou aconteceu :D)?

Aqui vão algumas minhas:

-Tsubasa: O Fai e o Kurogane, meuuuuu, tava mais do que óbvio (pelo menos para mim) que os dois sentiam algo mais do que amizade um pelo outro, tanto no anime quanto no mangá, há tantas cenas sugestivas!!Eu rezava desde do inicio que comecei a ver a série para que os dois ficassem juntos, mas...
Nas séries da Clamp, há tantos momentos sugestivos (tanto yaoi como yuri), mas muitas vezes não acontece nada mesmo, como elas(Clamp) podem ser tão cruéis! Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 522483 snif T-T

-Zone 00 - OMG, esse mangá é muito SEXY Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 309594 Alguém já viu? Tem umas cenas muito hot XD A minha favorita é a "batalha" entre o Benio e o Kurobara, aqui algumas cenas:

Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

OMG Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyQui Ago 26, 2010 8:18 pm

Tem um que me deixa louca da vida!!!!!!! "LOVELESS"!!!!!!!!!!!
Tinha que ter mais umas ceninhas "calientes", e não aquele água com açúcar..........fico P da vida!!!!!!!!!!!!! Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 581711
Ir para o topo Ir para baixo
Babi

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-s10
Babi


Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySex Set 10, 2010 2:36 am

Kuro!

o Sebastian e o Ciel... Quem ver o anime dispensa comentários! É visivel a relação com todas as cores do arco-íris que eles tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySex Set 17, 2010 12:03 am

Concordo plenamente! Loveless e Kuroshitsuji mereciam muito mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Set 18, 2010 4:22 pm

P... M... Concordo com a Yagami, Loveless me deixa profundamente irritada!!! A gente fica naquela expectativa, mas nada acontece!! F...ers!
Doujinshis são uma praga para nós amantes do yaoi!! Ela coloca "coisas" na cabeça da gente!!! >_<
A maldição dos doujins é forte!! Agora, quando leio Naruto fico pensando no SasuXNaru! Quando leio KHR penso no YamaXGoku...
So sad... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sinthia

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y11
Sinthia


Mensagens : 353
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba-Pr

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Set 18, 2010 6:06 pm

Uraboku precisa de yaoi urgente XD
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyTer Nov 08, 2011 6:26 pm

Mabelle escreveu:
-Zone 00 - OMG, esse mangá é muito SEXY Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 309594 Alguém já viu? Tem umas cenas muito hot XD A minha favorita é a "batalha" entre o Benio e o Kurobara, aqui algumas cenas:

Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

OMG Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463

legal esse manga, até já está licenciado no Brasil, alguém vai comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
vampiraural

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyQui Nov 10, 2011 5:07 pm

Até que foi bom falar nesse mangá, comprei, mas não li, apenas dei uma folheada.
A arte é boa, pelo que vi tem personagens bem andróginos, quero juntar umas edições , pois é horrível esperar 2 meses por um volume.
Eu juntei todos de Buda de Osamu Tezuka e então li.
Foi legal comprar, pois eu tinha desistido de olhar mangás em banca faz uns 50 dias, pois andei investindo nuns importados, mas vi o 007 Ghost 2 na banca junto com o Zone 00 e tomara que venha o 3 se bem que esse tem uma arte inferior ao Zone00, mas eu quero comprar e tb ver se junto uns números, pois eu juntei 7 números de Otomen pra ler.
E a gente pergunta quando vai aparecer os mangás isso e o cara nunca sabe responder, isso que é banca de shopping...
Mas Zone00 tem uns lances meio doidos pelo que dei uma folheada.
O bom é que vi tb um especial do Constantine que tava junto com os mangás da Panini.
Sacanagem, Zone00 tava bem na parte de baixo da estante e os shoujos todos em destaque.
Numa boa, se tu não tivesse postado nem teria ido mais à banca do shopping.
Ah, eu tb acho que o LOVELESS mangá poderia ter mais yaoi assim como o SEIKAI ICHI2 tb,se bem que eu vejo 2 vezes cada episódio.
Sono Te no Netsu wo Kasanete de Fujyama Hyouta são 2 volumes e poderia ter um lemon.
E nos EUA, o Zone 00 foi só até o número 4.
A mangaká é a mesma de Trinity Blood, o anime eu vi e gosto.
Eu só fico pensando se o Zone00 vai corresponder em termos de venda, é malucão.
Enquanto sair, compro.


Última edição por vampiraural em Sex Nov 11, 2011 11:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyQui Nov 10, 2011 7:34 pm

vc não vai se arrepender com otomen (na Brasil só tem 7 volumes por enquanto), é um mangá... KAWAIIIIIIII^^, quem é que não ia querer ter seu proprio Asuka Masamune?
se vc gostou do anime de Trinity Blood vc vai morrer com o mangá, os personagens no manga dã de 100 a 0 nos do anime, o Dietrich por exemplo no anime tem aquela cara de... bem é uma cara de nada, bem feio por sinal... mas no mangá, ah no mangá... o Dietrich fica uma coisa!!^^ tenta imaginar um anjo fofisimamente lindo, mas que é um diabinho sadico, a descrição da consepção do Dietrich feita pelo mangaka é: "um demonio masacado de anjo", imagina.... e o três Ics, meu deus ele no mangá e no anime são absurdamente diferentes, tal como o Dietrich que muito diferente da versão anime em relaçao ao mangá. se tinha alguma personagem de Trinity Blood que vc achava um deus de tão babavel no anime, no manga vc vai ficar desidratada de tento babar. No Brasil já veincularam os 13 mangas de Trinity Blood, agora é esperar que no Japão saiam mais volumes para nós podermos ter aqui. (ufa, me empolguei)
e 07-Ghost, sim é verdade que não tem um traço tão bom quanto Zone 00, mas ainda assim é um traço muito bom, e as personagens são de matar (volume 6, por favor chegue logo nas bancas).
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
FumikoAyumi

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-s10
FumikoAyumi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyTer Abr 15, 2014 6:08 pm

Existem vários animes que assisti que acho que deveriam ter mais Yaoi... Mas os principais, que eu queria muitooo ver alguma cena Yaoi dos personagens são:
De Uragi Wa Boku no Namae o Shitteiru entre Hotsuma e Shusei... Eu amooo esse casal... acho que eles são tão perfeitos juntos!! Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Tambem gosto do Yuki e do Luka...
Outro anime que queria muitoo que tivesse cenas de Yaoi é Nabari no Ou! Eu tenho certeza que o Yoite e o Miharu tem alguma coisa!!!! É uma pena não mostrarem...  Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 457881 Queriaa ver!!!!
 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 309594 Queria ver também o William/Grell e o Bardroy/Finnian de Kuroshitsuji!!!
Whhaaa.... Tem tantos casais que gostaria de ver de tantos animes.... Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 464825 Não dá para citar todos aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySex Nov 21, 2014 1:52 pm

Tsubasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
seria no minimo..... Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463

e loveless.... bem que poderia ter uns beijinhos a mais.. nada serio....
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySex Nov 21, 2014 2:17 pm

Ah sim, Tsubasa precisava de mais mesmo, mas sendo Clamp era de se esperar... Quando teve aquele lance de virar vampiro e só beber o sangue do outro eu pensei 'agora vai!!' Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 só que não foi Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 286571 Do Clamp dá para citar uma penca deles... Tokyo Babylon, quando a coisa estava indo para frente desandou tudo Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 997554 ... X, bom, mas esse teve aquela lambida que o Fumma deu no rosto do Kamui que me arrepiou Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 561638 xxx Holic, que eu jurava que ia acontecer alguma coisa ¬¬... Wish e Card Captor Sakura, que aconteceu, mas não mostrou xp (ai como eu queria ser um mosquitinho e olhar pela janela do quarto do Touya Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 940961 )

Loveless, bem... Ritsuka é muito novo... mas uns beijinhos seria bom, ou pelo menos que a relação deles ficasse mais, sei lá, clara, sincera, não sei...  Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 596323 mas isso faz parte do charme do mangá, né?

...E Free! Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 309594 está quase lá, mas precisa de uma apitada Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Greymoont

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y11
Greymoont


Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 22
Localização : Marília,SP

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Nov 22, 2014 12:21 am

Kuroshitsuji e Free :3 (MakotoXHaru ou RinXHaru :v), eles que deveriam ter *^* mas não tem *tristeza profunda* tem que se contentar com os doujinshis mesmo T^T
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Nov 22, 2014 12:57 am

2ª temporada de Kuroshitsuji é praticamente yaoi *apanhaXD* se comparada ao mangá *apanhamaisXDD*

Tá louco viu, Korushitsuji eu assisti caindo no conto que era yaoi por que vi umas ilustrações, que eu inocentemente, achei que fossem oficiais, e eu 'hum, interessante... conte-me mais Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 487157' só eu mesma para cair nessa ¬¬'

E Free!, imagina aquela cena da briga do Makoto e do Haru, se o Makoto não dissesse 'todos nós amamos você', mas sim 'eu amo você' Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 944221
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Greymoont

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y11
Greymoont


Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 22
Localização : Marília,SP

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Nov 22, 2014 11:16 pm

O Alois e o Claude :3 mas só parece mesmo :( se comparar com o mangá...hm.
Kuroshitsuji, era pra ser yaoi mas o editora que iria publicar disse que não ia publicar, pois não iria vender :P mas quem disse que não ia vender? :v mas, se olhar, tem um monte de imagens por aí do Kuro yaoi...E cada cena do mangá que parece yaoi :/ aí vai lá e não é, saco...
Nossa, se ele dissese isso, sabe onde eu estaria? No céu, toda feliz e histérica gritando: "Aleluia! Admitiu! Vai aí mano! Vai na fé!" E sairia abraçando todo mundo *-*(sem brincadeira, eu faria isso, me chamariam de maluca, mas eu fazia :3).
Mas eu fiquei um pouco maluca com esse "todos nós amamos você", aí é tipo, o Rin e o Makoto amam o Haru! (Meus shipps :3 mas mais o Makoto ^^) aí eu noto o "nós", ...Droga. Quase!
Mas ainda sonho com isso *·* hehe ^^
Boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyDom Nov 23, 2014 2:19 pm

Eu não achar ruim se Kuroshitsuji fosse yaoi não Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 940961 ainda mais no começo que eu não suportava a Lizzy Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 455680 mas depois até que ela me conquistou ^^

Sim, Makoto e Rin amam o Haru Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 180398 e no fim o Haru meio que ficou com os dois, acompanhe meu raciocínio demente XD: Haru brigou com o Makoto, então fugiu para a Austrália, onde passou a noite na cama com o Rin Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 561638 quando ele voltou Makoto estava no aeroporto com aquele sorriso lindo para dizer 'Tadaima' Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 464825 aquela cena foi tão 'nós dois amamos você, Haru. Você pode ficar com os dois.' Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 179463 Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 944221

Outro anime que precisa de um empurrãozinho para virar yaoi é Tiger&Bunny

Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nattychan

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y11
Nattychan


Mensagens : 356
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 26
Localização : Perdida no CE XD

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySeg Jan 05, 2015 11:50 am

Durarara!! Por que né...o Shizu-chan meio que admitiu que gosta do Izaya Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 940961
Meu OTP, então quero cannon Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://grrrr-l.tumblr.com
Atanih.chan

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Jul 18, 2015 8:50 am

Kkkkkkk

So imaginando IsayaXShizuo...

Seria um casal de matar
Literalmente

Kkkkkkk

Adoro ouvir o ''Iiiisaaayaaaaaa'' irritado do Shizuo...

Kkkkkkkk

Mas naum faria nenhum mal se houvesse mais YAOI em 7 ghost....

So eu fiquei esperando um beijinho no final?? T.T

Teito X Frau e' :)~~~~

Ou mesno Teito X Ayanami....

:D
:} seria mto interessante :)~~~
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Jul 18, 2015 10:14 am

Shizu-chan meio que admitiu que gosta que gosta do Izaya?! Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 391274 onde? Quando isso aconteceu? Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 167511

Eu tentei assistir 07 Ghost, até porque é do estúdio Deen, mas não rolou Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Jul 18, 2015 10:21 am

Kkkk

Naum.. Eu acho...

Mas qdo ele ve o Isaya ele logo diz ' Iiiissaaayyyaaa' e joga algo pesado no moreno...
Kkkkkkkk


7 ghost e' legal..recomendo.

Tanto o manga - já finalizado - qto o anime - q termina qdo começa uma nova saga no manga.

Os personagens são interessantes e tem bastante comédia.

Aliás, o Frau e' uma comédia.

Kkkkkkkk principalmente no manga.

Tirando alguns perSonagens dispensáveis - tipo a imitação do Ciel e seu parceiro, bem como o bispo da cura.... A história e' mto boa.

:)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Jul 18, 2015 10:52 am

Vocês acham que jogar uma máquina de vendas em alguém é demonstração de amor? XDDDD *medão de vocês*

Eu assisti até o episódio 5 ou 7, não lembro, mas não me cativou Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptySáb Jul 18, 2015 11:15 am

Q pena.

Mas tente o manga. Vc pode gostar!

E... Naum..

Acho q o Shizuo jogar um caixa elétronico no Izaya e' sinal de fortes sentimentos... Assassinos.


Kkkkkkkkkkkkk


Adoro as encrencas daqueles dois.

:D



:)~~~
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyDom Jul 19, 2015 1:15 pm

Sentimentos assassinos XDDD Para falar a verdade, quando me falaram desse ship eu achei muito improvável, mas lendo DJs e fics comecei a gostar ^^ Bom, tem vários shipps que são assim para mim, tipo IwaOi Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? 180398
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nattychan

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y11
Nattychan


Mensagens : 356
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 26
Localização : Perdida no CE XD

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyDom Ago 09, 2015 1:00 am

Ele admitiu que gosta do Izaya na novel e.e
Shizuo estava lutando contra o Seiji e diz que gostava dele mais do que do Izaya kkkkkkkk
Ele disse isso quando estava segurando o Seiji pelo pescoço depois de arremessa-lo em um caminhão XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://grrrr-l.tumblr.com
Atanih.chan

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? EmptyDom Ago 09, 2015 9:14 am

Pq ele lutou com o Seiji?????

E...

kkkkkk

Mas to torcendo pro Shyzuo terminar com aquela loira.
Kkkk

Os dois fazem um casal lindoooo
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?   Qual mangá/anime precisa de mais YAOI? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual mangá/anime precisa de mais YAOI?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual anime/mangá te fez chorar?
» Anime ou mangá?
» Qual o seu anime preferido?
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: