FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 8 Rank-y13
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 8 EmptySeg Set 17, 2018 5:01 pm

hokuto ritsuka escreveu:
Ah, está sabendo que saiu a terceira parte de Todo Dia? Acho que ainda não saiu aqui no Brasil, mas foi lançado em inglês em setembro.

Menina!!! Tava sabendo disso não... Obrigado por me avisar, vou ficar de olho pra quando sair.

Andei lendo mais alguns livros... Eleanor & Park, que é da mesma autora de Fangirl e Carry On. É uma história um tanto dramática, mas eu gostei. Só achei que podia ter mais um capítulo no final... xD

Também li os dois primeiros volumes da série Em Busca de um Novo Mundo. O primeiro, Brilho, é bem interessante! Comecei a lê-lo quando ainda estava em São Paulo, mas acabei abandonando pela metade depois do que aconteceu; mas como eu estava gostando da história, acabei comprando. O volume dois, Centelha, é um pouco mais calmo comparado com as tribulações do primeiro, mas não fica pra trás no quesito "interessante" rsrs Agora eu estou louca pelo terceiro e último volume, Chama, mas ele está tão caro... '-'
Ver perfil do usuário
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 8 EmptyTer Set 18, 2018 6:29 pm

Acho que se chama Someday.

Também li Eleanor & Park. Sim, é meio triste, mas também gostei muito da história.

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: