Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??

Ir para baixo 
+5
fernandamilk
Rika-chan
Alex
Lil
Liah~
9 participantes
AutorMensagem
Liah~

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 34
Localização : Fortaleza ~ CE

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyQua Dez 02, 2009 12:10 am

Como tem o mais odiado, eu fiz o do mais amado XD

Pra mim foi Noah da série Nightwalkers, Eric da série The Southern Vampires e Rehvenge da série The Black Dagger Brotherhood! *-*
Eu não sei vocês mas eu sou uma viciada em ebooks 8D~

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? 26483 Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? 180398 Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? 591331

E o de vocês? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptySex Dez 11, 2009 3:27 pm

Uhn... O Kevin do "Precisamos falar sobre Kevin"...
Apaixonada não é a palavra certa, mas sei lá, ele me deixou muito, muito interessada! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptySex Dez 11, 2009 6:45 pm

ERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC <<<<<33333~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptySeg Dez 14, 2009 6:42 pm

Lily sua tapada não falo o nome do livro @__@"
*pensa* tem que ser necessariamente um livro ? pode ser mangá não i.i ?

não é que eu me apaixonei pela personagem , só o achei bom (6) , rsrs John de Um romance conveniente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptySeg Dez 14, 2009 7:01 pm

A Liah já tinha falado:

Citação :
Eric da série The Southern Vampires

É o mesmo Eric KKKK~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Alex

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y10
Alex


Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 28
Localização : Algum lugar q

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Dez 15, 2009 7:50 pm

EEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCC *¬*
eu sou uma viciada em ebooks 8D~ [2]
eu tbm amo o Armond,Jackson e Gabriel de "The Wild Wulf's of London" *¬*
e tbm amo o Eric de "The House of Night" e o de "The Southern Vampires" (obvio -q)
*O*


P.S: AMEI TUA SAIN O-Ó
O ALEXANDER TAH TÃO TÃO TÃO AAAHHHHHHHH*morri*
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 34
Localização : Fortaleza ~ CE

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Dez 15, 2009 10:19 pm

Alex escreveu:
EEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCC *¬*
eu sou uma viciada em ebooks 8D~ [2]
eu tbm amo o Armond,Jackson e Gabriel de "The Wild Wulf's of London" *¬*
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Eu tbm adoro eles *3*

Eric eh meu fofinho preferido! <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Rika-chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
Rika-chan


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 33
Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptySáb Dez 19, 2009 9:23 pm

Não me lembro de nenhum muuuito assim, mesmo pq esse ano só li literatura clássica *chora*

Serve o Lestat da Anne Rice? Eu gosto dele... bom pra falar a verdade eu gosto de qq livro da Anne... eu esqueci o nome do carinha de "Chore para o céu", mas eu adorei ele... posso recomendar o livro? Diria pra vcs lerem pq tem homosexualismo, se passa na Itália do sec XVIII e tem história XD
Alguém já leu o 3° travesseiro, pra me falar se é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandamilk

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-s10



Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2010
Localização : Guara

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Abr 27, 2010 11:21 am

toff ou harry
o livro
o personagem principal
gentleman
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyTer Jan 06, 2015 9:56 am

Naum vi o livro, mas no filme adorei a dupla lestat e loue de entrevista com o vampiro da anne rice...
Tipo, lestat era meio vilão e tal, mas era apaixonante!
Tbm me apaixonei por sirius black de harry potter- mas ai vi o filme e tive vontade de esganar o diretor...
Naum e' q o ator seja ruim... Mas o filme tirou todo o encanto q eu via no livro.... T.T

E tem tambem o personagem Fernando do livro a marca de uma lágrima...
Amei ! Mto fofo
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptySáb Nov 07, 2015 8:10 pm

Todos os vampiros de A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA de J.R. WARD
Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? IanPra adultos, acho a melhor série de vampiros que já li, ainda está em andamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyQua Nov 11, 2015 12:15 pm

Eu sempre acabo me apaixonando por algum personagem...
Akkarin e Lorlen de A Trilogia do Mago Negro
Eddard Stark e Jon Snow de As Crônicas de Gelo e Fogo
Legolas de O Senhor dos Anéis
Esses são os principais!
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 11:58 am

Legolas!

Amooooooooooooo

Meu favorito de O Senhor Dos Aneis.
*,*

Taum lindo, inteligente e fofo
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 1:13 pm

Lindo mesmo!!! Kyaaa Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? 309594
Mas eu prefiro ele no livro, sei lá, o Orlando Bloom é bem bonito, mas no filme, eles tiraram muita coisa do Legolas e colocaram outras que não tinham nada a ver... Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? 455680
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 1:44 pm

Acho q terei de ler o livro então...
Kkkkk

No Hobbit -livro- ele naum aparece, mas decidiram coloca-lo no filme.
Adorei o Legolas malvado de o Hobbit!

As cenas de luta entaum....
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 2:47 pm

Eu só li a trilogia do SENHOR DOS ANEIS, mas transformaram o Orlando Bloom num símbolo de beleza no filme.
Os dois filmes do HOBBIT são legais, mas o segundo peca por excesso de computação gráfica.
Atualmente como pipoca genéricos de O SENHOR DOS ANEIS, fui comprar uns e mal escritos.
Tenho esperança na saga GERALT DE RIVIA e até o fato de ser polonês, sei lá.
Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? 08125834099452
Mas tenho paixão mesmo é por MAGNUS BANE de Os Instrumentos Mortais, li os seis volumes por causa dele. Sabe aquele tipo de personagem que parece calculista, frio, mas é uma pessoa machucada e vai com cautela, mas possui um bom coração se conquistado.
Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? ArquivoExibir
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 2:58 pm

Simmmmmmmmmmmmmmmm

Amo esse tipo de personagem!

ainda naum me animei a ler cidade dos ossos... Mas talvez leia so pelo protagonista......
Aiai
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 3:13 pm

Pior que o casal pelo qual comecei a ler, pois tinha visto o filme, daí fiquei curiosa, por causa do casal Jace e Clary, mas o filme tem buracos horríveis, mudou coisas do primeiro volume e ao começar a ler o primeiro volume não parei.
Cassandra Clare escreve muito bem, a pessoa não pula página alguma e viaja mesmo, eu diria que ela tem talento pra escrever, se puder leia.
Verá que vale a pena e já conversei com outras pessoas, muitos acabam tb preferindo MAGNUS BANE, mas é uma série em que há vários personagens legais.
E antes de OS INSTRUMENTOS MORTAIS há a trilogia AS PEÇAS INFERNAIS e ao final do terceiro volume chorei mesmo, pois essa trilogia apresenta os antepassados de alguns de OS INSTRUMENTOS MORTAIS e dois personagens além de MAGNUS BANE que aparece em AS PEÇAS INFERNAIS se farão prsentes em OS INSTRUMENTOS MORTAIS.
Creio que seja uma série que agrade até pessoas exigentes com livros, pois Cassandra Clare é ótima.
Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? ArquivoExibir
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 6:18 pm

Eu tô meio away do mundo dos livros atualmente, mas quando eu era rata de biblioteca, me apaixonei por muitos personagens ~ <333 Só não lembro de todos eles agora /apanha/

No momento, só consigo me lembrar do livro A Montanha e o Rio, com os personagens Tan e Shento Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? 309594 In love com eles, apesar de tudo... HUAHSUHAUSHAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 6:57 pm

Eu me interessei sobre dois irmãos e o caminho.
Não sabia.
A MONTANHA E O RIO.
gosto de ler as informações e assim aprendoEssa resenha é legal sobre o livro
http://mundodamarina.com/montanha-e-o-rio-brothers-da-chen/
Está fora de catálogo na Cultura e Saraiva, parece um livro legal.
E não achei o download, mas darei um jeito de ver se acho num sebo.
Vou adquirir pelo Mercado Livre, creio, pois umas cópias por lá, mas antes verei se acho em Porto Alegre.
Essa autora DA CHEN tem o livro A Ultima Imperatriz que se acha fácil.


Última edição por takkumi em Dom Nov 15, 2015 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 7:23 pm

takkumi escreveu:
Eu me interessei sobre dois irmãos e o caminho.
Não sabia.
A MONTANHA E O RIO.
gosto de ler as informações e assim aprendoEssa resenha é legal sobre o livro
http://mundodamarina.com/montanha-e-o-rio-brothers-da-chen/
Está fora de catálogo na Cultura e Saraiva, parece um livro legal.
E não achei o download, mas darei um jeito de ver se acho num sebo.

Tem pra vender nos sebos da Estante Virtual com alguns preços legalzinhos até~ <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
takkumi

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? EmptyDom Nov 15, 2015 7:37 pm

Eu vi agora e no mercado livre, mas darei uma olhada antes em porto alegre.
poderia ter edição digital pra vender, odeio coisa pelo correio.
a administração do meu condomínio já se atrapalhou feio com mercadoria que retornou, trocam os recados na caixa de correspondência.
Mas um livro que achei interessante por enfocar história da Rússia, a Segunda Guerra e o atual nos Estados Unidos é Jardim de Inverno de Kristin Hannah, temos a história da matriarca que pega a parte da Rússia e aí entendemos o porquê de ser tão indiferente com as filhas, ainda que não se justifique.
E as duas filhas com as vidas bem enroladas.
A pessoa chora em certas passagens, vá entender, chorar com um livro, mas é muito bacana mesmo.
Há sofrimento, mas superação.
E gosto dos livros da Emily Giffin, PRESENTES DA VIDA , autora extremamente elegante pra escrever.
A personagem Darcy vc tem vontade surrá-la e depois vc se encanta com ela com sua transformação, nada como engolir pedras pra ser alguém melhor.
Seria um grande filme mesmo com a atriz certa.
É a personagem mesmo!!!!!!!!!!!!
Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Cover225x225
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??   Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?
» [Teste] Qual personagem de Free você seria?
» Qual o seu seme preferido?
» qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: