Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?

Ir para baixo 
+23
hokuto ritsuka
Pocky
Deise Santos
Atanih.chan
takkumi
karol mei
Siss
SabineKlimt
Yoshi
Nagi
popyfriend
Bia.
Danni
fernandamilk
Chi-chan
Shin-chan
Jin
Rika-chan
Mika~
miruk
Lil
Liah~
kerysouma
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySáb Dez 26, 2015 1:44 am

Eu não sabia que Os Goonies era livro... minha irmã que adora o filme!

Eu estou lendo Me abrace mais forte - A história de Tiny Cooper de David Levithan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
staryuki

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyTer Dez 29, 2015 12:17 am

Olá (^,^)/
Olha eu aqui tbm QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 940961
Estou lendo A Marca de Atena de Rick Riordan ^^
Confesso q esse, estou demorando pra ler um pouquinho...
Apesar d ter a sequencia, q seria A Casa de Hades... eu ainda não tenho o irmão mais novo deles u.u
Qto a ler livros... me considero uma devoradora d livros... já li livros d 400 pg em um dia u.u
não parei enquanto não vi o fim ^^
Já li tantos livros q perdi a conta ^^
Adoro ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySeg Jan 04, 2016 8:30 pm

Pocky-san? Onde você comprou o livro dos Goonies? Por favor QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Pocky

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyQua Jan 06, 2016 1:52 pm

hokuto ritsuka escreveu:
Pocky-san? Onde você comprou o livro dos Goonies? Por favor QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 24640

Comprei pela Amazon, na Black Friday... deu uns 40 reais + ou - QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyQua Jan 06, 2016 4:21 pm

Obrigada! QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 24640

Bom, ainda está mais barato do que a reedição de Crepúsculo QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 940961 *apanha* sim, eu comprei
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Polygonrain

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-s10
Polygonrain


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2015

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySáb Jan 09, 2016 3:13 pm

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 IMGP6609

É uma biografia do Alexandre, O Grande. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Rin

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyQui Abr 28, 2016 12:56 am

Ah, achei mais coisas aqui... É "fusando" que se encontra... kakakakakaka

Legal, vou começar a lista:

A historia sem fim de Michael Ende
Uma breve historia do tempo: Dos buracos negros ao Big Bang de Stephen Hawking
Lolita de Vladimir Nabokov (dei uma parada nesse)
O Perfume de Patrick Süskind (comecei recentemente)
A guerra dos tronos: as crômicas do gelo e fogo (estou a um ano tentando terminar)

Bom é isso, vendo agora até que não são muitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySeg Jun 06, 2016 2:15 pm

Estou lendo "Sherlock Holmes: obra completa", são quatro volumes, no total. Adooooro!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyDom Jul 31, 2016 12:58 pm

Rin-san está lendo tudo isso ao mesmo tempo? QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 970140 Eu li Um breve história do tempo quando estava na faculdade. Gostei bastante QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 485 encontrei a primeira edição em um sebo ^^

Ainda estou lendo Morte e Vida QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 851638 mas terminei Absolutely, Positively Not de David Larochelle. Tirando as novels, primeiro livro em inglês que li QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 464825 É um livro bem divertido ^^

Também estou lendo This is not a love story da Suki Fleet. Esse é mais pesado e cheio de angst QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyDom Jul 31, 2016 8:10 pm

Terminei de ler recentemente a trilogia Saga Encantadas: Veneno, Feitiço e Poder; são muito bons, eu adorei!

Agora pretendo ler As Provações de Apolo: O Oráculo Oculto (que, ao que parece, será uma trilogia ^^) e, logo depois, lerei provavelmente Magnus Chase e os Deuses de Asgard: A Espada do Verão (que também deve ser trilogia rs).

*Ainda estou esperando o Martin lançar mais um livro d'As Crônicas de Gelo e Fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySeg Ago 08, 2016 10:37 am

Eu também li uma trilogia semana passada, mas espero que ela não pare por ai, o último livro saiu em junho passado, é bem recente. Bom, é a série Housemates da Jay Northcote que são

Helping Hand;
Like a Lover; e
Practice Makes Perfects.

Podem ser lidos separadamente, pois cada um tem uma história fechada. Eu comecei pelo terceiro QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 851638

Estou meio viciada nessa autora, ela tem personagens cativantes, sabe, do tipo que dá vontade de dar um abraço QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 26483 os sentimentos são construídos de um jeito muito bonito. Bom, e tem muitas cenas hot também QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 179463 Tem um tantinho mínimo de angst, mas é tão doce que você passa dias com um sorriso feliz depois que termina de ler QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 464825

Ah não sei se tem alguma tradução deles, mas não foram lançado aqui. Mas acho que quem lê mangá em inglês pode tentar, a linguagem é fácil de entender, e ajuda a dar volume de leitura para quem quer praticar.

Ah, acho que não preciso dizer que são m-m-romances, né? QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySex Ago 12, 2016 1:06 pm

Li A GAROTA ITALIANA de Lucinda Riley, muito bom.

e comecei a ler a obra do filósofo e sociólogo FOUCALT, estou lendo VIGIAR E PUNIR que aborda o funcionamento e a história das primeiras cadeias, punições...tema pesado, há partes fortes, pois os caras eram bem cruéis antigamente, mas bem escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyDom Set 11, 2016 7:29 pm

Desde quinta-feira, 8, li três livros, todos do David Levithan.
"Will & Will", "Garoto Encontra Garoto" e "Dois Garotos se Beijando". Achei os três muito bons, pena que são pequenos, li um por dia...
Obrigada, Ritsu-san, por não ter me deixado esquecer de comprar esses livros. QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 309594
Devia ter começado a ler algum hoje de manhã, mas não sabia o que ler... QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 851638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyTer Set 13, 2016 2:04 pm

Que isso, Deise-san? Eu que fico feliz que você tenha gostado dos livros do David Levithan! Eu estou apaixonada por ele! QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 180398

Li mais alguns livros da Jay Northcote, mas os que mais gostei foram Not Just Friends, como o nome sugerem, sobre amigos que se tornam mais que amigos; Law of attraction, pela primeira vez eu fiquei convonta de de dar uns puxões de orelha em um dos personagens da Jay, mas o outro era tão generoso que eu não sei nem o que dizer; e Imperfect Harmony, e esse eu amei! Fala sobre superar perdas, muito lindo!

Também li dois livros de autores brasileiros. Gente, precisamos dar mais chances aos jovens autores brasileiros! Li Lucas e Nicolas do Gabriel Spits, é interessante como nem tudo é o que parece ser e diferentes pontos de vista mostram coisas diferentes. E 1+1: A matemática do amor do Augusto Alvarenga e do Vinicius Grossos, eu me apaixonei por esse livro! É sobre amigos que cresceram juntos e agora estão prestes a serem separados por um mudança, é lindo e delicado, fala como o amor é poderoso e complexo.

Todos esses livros foram bem rápidos e gostosos de ler, li cada um em um ou dois dias cada. Agpra estou lendo Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo do Benjamin Alire Sáenz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyQua Set 21, 2016 9:09 pm

Desde esse fim de semana, li dois livros do Rick Riordan: As Provações de Apolo: O Oráculo Oculto e Magnus Chase e os Deuses de Asgard: A Espada do Verão, ambos são o livro um da trilogia. Agora estou ansiosa pelas continuações. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySeg Out 03, 2016 1:11 am

Terminei de ler Openly Straight do Bill Konigsberg, mas continuação só sai no final de março QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 1876 Antes eu li Nothing Serious da Jay Northcote. Agora voltei para Vida e Morte da Stephenie Meyer que estava na metade há séculos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySeg Out 03, 2016 7:13 pm

Durante esses dias, estive lendo o Ciclo A Herança do Christopher Paolini. Até agora já li o livro um, Eragon, o livro dois, Eldest, que até agora não descobri o que significa eldest xD, e agora estou lendo o livro três, Brisingr, que significa fogo rsrs. Mas ainda falta o quarto e último, Herança, que pretendo ler na seqüência. (=^.^=)y
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyTer Out 04, 2016 11:48 am

Eldest significa mais velho (superlativo).

Eu terminei Vida e Morte ontem, e o final é diferente!! QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 970140
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Yui Chii

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y10
Yui Chii


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyQua Out 05, 2016 8:08 pm

Eu estou lendo A Maquina do Tempo de H. G. Wells
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyQui Out 06, 2016 11:14 am

Estou lendo O caderninho de desafios de Dash e Lily de David Levithan e Rachel Cohn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyDom Out 16, 2016 5:20 pm

Agora estou lendo todo dia do David Levithan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptyDom Out 16, 2016 8:57 pm

hokuto ritsuka escreveu:
Eldest significa mais velho (superlativo).

Oh! Agora entendi.
Nem pensei que fosse uma palavra em inglês... QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 851638 Parece tanto com as palavras da língua antiga, que pensei que fosse... QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 614205
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySex Out 21, 2016 6:29 am

Eu estou lendo a trilogia fronteiras do universo de Philip Pullman ^^
Que são: A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar ^^
Estou quase terminando o terceiro volume ^^
E Em breve terei: Os dois volumes da saga d Magnus Chase: A Espada do Verão e O Martelo de Thor.
Os Filhos de Húrin de Tolkien
E O Lobo da Estepe e Demian de Hermann Hesse.
Se bem q já li o Lobo da Estepe.
Aproveitei uma promoção na livraria saraiva ^^
Se bem q eu queria ter comprado mais livros... Mas deixa pro final do ano...
É sempre bom ter livros acumulados para ler, ne
Hmmm em falar em livros acumulados...
Vcs tem algum livro q por mais q vc tente não consegue lê-lo, mas mesmo assim não consegue se desfazer dele???
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySex Out 21, 2016 9:54 pm

Ah! Eu li a trilogia Fronteiras do Universo! Parece que as pessoas não conhecem muito esses livros QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 858290

Bom, eu tenho livros que ficam encalhados na fila de leitura, mas não que eu não queira ler QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 851638

Agora estou lendo outro dia - A história de Rhiannon, sequência de todo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
staryuki

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 EmptySex Out 21, 2016 10:43 pm

QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 7868
Verdade, Ritsuka-sama, parece q as pessoas não conhecem esses livros u.u
Aliás, só sabem d A Bússola de Ouro por causa da adaptação, q foi horrível, no meu ponto d vista...
Gosto bastante dessa trilogia (^,^)V
Essa é a segunda vez q eu os leio ^^
Nem me fale d livros encalhados...  QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 43252
Estou com os dois primeiros volumes d Guerra dos Tronos, mas não consigo lê-los  QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 43252
E olha q acompanho a série... Não era para acontecer isso, mas vai entender... Uma hora eu consigo ^^ E não é por causa do tamanho deles, pq eu já li O Senhor dos Anéis volume único ^^
Ah... E estou lendo tbm A Divina Comédia de Dante Alighieri ^^
As vezes leio dois livros ao mesmo tempo...
Se bem q falta poucas páginas para acabar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?   QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL O LIVRO QUE VC ESTÁ LENDO ATUALMENTE?
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seriado que você está assistindo atualmente?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» O que você está jogando atualmente?
» Que anime vc está a ver /que manga vc está a ler no momento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: