| Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai | |
|
+75shiroyukichan Chiyeko maah joicers and-hina Hanara Harumy PINKTHINGplayer Dennyhsm Rayssah nathymnobrega Tsuki Greymoont andreyya Asamichanchi meninalol Yoruichi hikari sho vinhyunnie Ro 21 ISIS DA SILVA Styffer daianemarcelo Dayanevlsilva Nátali Duarte Deise Santos Shina MCPA iasmin. strikelocura adrianapene miminekonome Nattychan maya chiaki tati_loverock serenna SetsuScarllete mugen2 Cris-chan Maia Lih May-san Tomoe Kisarage chelly Daiasantos18 hokuto ritsuka Nay elaine.cristina fla-chan MandaEliza Sicca melkiryu Bells carolkersch Kizuna B.Megane htinha.elisa Shin Kyoko joycecajui Maddiehatter soleil Izayoi_chan Amy-chan Lil Rika-chan Karolzinha musashi-chan kakacat Yuke Danni catherine Anna Mandinha tohru-kun Chi-chan 79 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
maah
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai Sex Jul 20, 2018 12:10 pm | |
| Não acredito que acabou assim, nossa esperava mais kkk tomara que quando ela finalizar sekaiichi ela de uma final bom pra essa novel... mas não me arrependo de ler ja li uma 3 vezes completo de tão bom... Obrigado pela tradução | |
|
| |
Chiyeko
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai Sáb Jul 28, 2018 5:08 am | |
| Eu nem acredito que traduziram a novel em português e eu só fiquei sabendo esse ano! Nossa como eu era louca por Yokozawa no baai, eu vibrava com cada publicação e capítulo que saia na September. Eu realmente gosto da história Trifecta. Eu posso ter conhecido eles pelo Sekaiichi, mas realmente só fui fã dessa história. Eu li tudo de uma vez em cinco dias e me emocionei como se fosse a primeira vez, e inclusive fiquei muito feliz de ver que lançaram coisas noivas!
Eu vou fazer mais pesquisas agora depois de ter ficado anos sem ver nada deles, porém espero que vocês continuem traduzindo as coisas do Yokozawa Takafumi no Baai. Vi que tá faltando umas coisas.
Muito obrigada mesmo por traduzirem! Espero que venha outros volumes logo... ah~~ | |
|
| |
Dennyhsm
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai Dom Jul 29, 2018 2:06 pm | |
| Meu muito obrigada amo está novel | |
|
| |
shiroyukichan
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai Qua Abr 03, 2019 1:23 pm | |
| Finalmente os encontrei Os lerei com muito amor e carinho!! Muito obrigado pelo seu trabalho | |
|
| |
Harumy
Mensagens : 23 Data de inscrição : 13/06/2016 Idade : 26 Localização : Mundo das maravilhas.
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai Sex maio 24, 2019 3:21 pm | |
| | |
|
| |
LadyBC
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai Qui Jun 13, 2019 12:40 am | |
| | |
|
| |
Greymoont
Mensagens : 141 Data de inscrição : 13/09/2014 Idade : 23 Localização : Marília,SP
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai Qua Ago 28, 2019 10:54 pm | |
| Rapaz, senti saudades daqui e dos projetos. Vou ler todos os que perdi esses anos e obrigada por tudo, amores Sz | |
|
| |
Shimeji Yuuji
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 29 Localização : Incognito
| |
| |
priscilathali
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai Sáb maio 09, 2020 3:01 am | |
| Eu amo muito os trabalho desse mangaká obrigada pelo que vcs fazem | |
|
| |
allyzhengzheng
| Assunto: Triste Sáb Fev 10, 2024 12:47 am | |
| Por que não pega nenhum link para ler da novel? 🥺 de "Yokozawa talafumi no baai", nem no media fire e nem no mega, da "removido pelo usuário" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai | |
| |
|
| |
| Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai | |
|