thai
Mensagens : 222 Data de inscrição : 08/07/2016 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Ter Ago 23, 2016 5:12 pm | |
| AAHH, CARAAA!!
Sou tão tapada, porque todo mundo sabe por foto no perfil e eu não? ;-;
Socorro Ç_Ç | |
|
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qua Ago 24, 2016 7:45 pm | |
| - thai escreveu:
- AAHH, CARAAA!!
Sou tão tapada, porque todo mundo sabe por foto no perfil e eu não? ;-;
Socorro Ç_Ç Thai, clica na guia "Perfil", lá terá outras guias, dentre elas, a guia "Avatar". Quando você clicar nela, terá duas opções: uma é fazer o upload de uma imagem diretamente do seu PC. A outra, será colocar o link da imagem que você quer. Depois, é só salvar. Acabei de perceber que não havia lido o FAQ ainda... As regras são muito fáceis de entender, embora alguns insistem em não entender... Queria apenas deixar meus sinceros agradecimentos para todos da staff, graças a vocês, posso ler todos esse mangás maravilhosos. Obrigada!!! | |
|
thai
Mensagens : 222 Data de inscrição : 08/07/2016 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Sex Ago 26, 2016 10:51 pm | |
| Vlw, Deise Santos <3
Ajudou muito, rs. Eu juro que tinha entrado lá e não tinha visto a opção, kkkk | |
|
Raven
Mensagens : 4 Data de inscrição : 20/08/2016 Idade : 26 Localização : Fortaleza - CE
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qua Set 20, 2017 10:18 am | |
| Sou uma total perdida estou no site faz mais de um ano, baixo e leio os mangás daqui (obrigada pelo trabalho duro ), mas não sei onde fica o fórum e como faço para interagir e fazer amiguinhos | |
|
ShijimaOHomemSilencioso
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qua Dez 13, 2017 10:38 pm | |
| Gostaria de saber se o BL ''Omairi Desu Yo'', tem editor fixo? | |
|
giza
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qui Set 27, 2018 7:20 pm | |
| Olá pessoal quando vcs estão pensando em voltar? saudades de vcs e das postagem tbm | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes | |
| |
|